Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi Enredo ?

+5
SenjuIchizoku
Daniel Hidan
Guto22
Hitokiri
Origami
9 participantes

descriptionFoi Enredo ? - Página 2 EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Não foi enredo da parte do Minato e sim frescuragem, assim como tem frescuragem da parte do Naruto com o Obito
teve frescuragem por parte do Minato contra 0bito

o fresco do Minato nem deixo o Kakashi acabar com a vida desgraçada do Obito
e o que resultou ? Madara foi revivido, não to dizendo que foi culpa do Minato
mais ele poderia deixar esses sentimentos frescos de lado.


afffffffff essa frescuaragem por parte dos mocinhos e que ferra com a vida dos mais fracos
Minato foi fresco com o Obito e milhares morreu por causa disso, Minato teria que ter tido um mestre tipo Tobirama

essa peste do Obito deveria ter morrido na quela pedra.


descriptionFoi Enredo ? - Página 2 EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Guto22 escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
Ta vendo que Minato não é tão forte quanto estão pintando aqui ? Você pra defender Minatão precisa inventar o que existe no mangá , precisa inventar que o Obito que lutou contra Minato era só um fracote que ainda não tinha aprendido nada . Porem ele ja tinha aprendido tudo e todos sabem disso . Você por acaso pode postar aqui em que lugar do anime diz que Obito quando lutou contra Minato ainda não tinha aprendido nada ? Não pode não é mesmo ? Afinal nunca foi dito nada disso no mangá . Enfim , enredo foi Obito não ter matado Minato , o mangá Naruto pode existir sem Akatsuki e Madara , porem não sem Naruto .


Cara vc nem leu o Mangá e quer me acusar de mentiroso?

Eu nunca disse q o Obito era um fracote, inventando coisas.

Posta ae as Páginas do Mangá que provem que o Obito ja sabia de tudo, nada prova que ele ja tinha conhecimento do Izanagi.

Eu nunca inventei coisas para o Minato.

Vc quer falar de mim, mas fala que o Itachi Voa :horak:, e ainda diz que tem provas no Mangá e que outros membros concordaram com isso, oque eu lembro foi vc falando essas coisas sozinho e ninguém concordando.

Qualquer um com um Pingo de QI sabe que o Itachi não Voa, e se vc falar que ele voa, me traga as páginas do Mangá provando isso, nada de Filler, Nada de Anime.

Assim como qualquer um com um Pingo de QI sabe que o Obito seria massacrado pelo Minato se não tivesse Enredo.



http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Corvos

(Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos )

Itachi tem o poder de se transformar em um bando de corvos e não sou eu que estou dizendo isso , isso é o que foi mostrado no anime e no mangá  isso é o que foi mostrado pelo wikia . Portanto que o Itachi pode voar é um fato incontestavel e todas pessoas que acompanham o anime sabem que disso . Você pode gostar ou não gostar , mais o mangá é assim , não tem como fingir que não existe. Você tenta fingir que não existe e eu trago aqui fontes que provam que você não diz a verdade sobre o mangá . Eu tambem posso trazer paginas do mangá , que provam que o que você diz não faz parte da realidade do mangá . Ao contrario do que você inventou , pra variar , eu não estava defendendo essa teoria sozinho , muitos membros concordaram comigo e disseram que acreditam que Itachi pode voar .

descriptionFoi Enredo ? - Página 2 EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Guto22 escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
Ta vendo que Minato não é tão forte quanto estão pintando aqui ? Você pra defender Minatão precisa inventar o que existe no mangá , precisa inventar que o Obito que lutou contra Minato era só um fracote que ainda não tinha aprendido nada . Porem ele ja tinha aprendido tudo e todos sabem disso . Você por acaso pode postar aqui em que lugar do anime diz que Obito quando lutou contra Minato ainda não tinha aprendido nada ? Não pode não é mesmo ? Afinal nunca foi dito nada disso no mangá . Enfim , enredo foi Obito não ter matado Minato , o mangá Naruto pode existir sem Akatsuki e Madara , porem não sem Naruto .


Cara vc nem leu o Mangá e quer me acusar de mentiroso?

Eu nunca disse q o Obito era um fracote, inventando coisas.

Posta ae as Páginas do Mangá que provem que o Obito ja sabia de tudo, nada prova que ele ja tinha conhecimento do Izanagi.

Eu nunca inventei coisas para o Minato.

Vc quer falar de mim, mas fala que o Itachi Voa :horak:, e ainda diz que tem provas no Mangá e que outros membros concordaram com isso, oque eu lembro foi vc falando essas coisas sozinho e ninguém concordando.

Qualquer um com um Pingo de QI sabe que o Itachi não Voa, e se vc falar que ele voa, me traga as páginas do Mangá provando isso, nada de Filler, Nada de Anime.

Assim como qualquer um com um Pingo de QI sabe que o Obito seria massacrado pelo Minato se não tivesse Enredo.



http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Corvos

(Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos )

Itachi tem o poder de se transformar em um bando de corvos e não sou eu que estou dizendo isso , isso é o que foi mostrado no anime e no mangá  isso é o que foi mostrado pelo wikia . Portanto que o Itachi pode voar é um fato incontestavel e todas pessoas que acompanham o anime sabem que disso . Você pode gostar ou não gostar , mais o mangá é assim , não tem como fingir que não existe. Você tenta fingir que não existe e eu trago aqui fontes que provam que você não diz a verdade sobre o mangá . Eu tambem posso trazer paginas do mangá , que provam que o que você diz não faz parte da realidade do mangá . Ao contrario do que você inventou , pra variar , eu não estava defendendo essa teoria sozinho , muitos membros concordaram comigo e disseram que acreditam que Itachi pode voar .


Acho que vc se enganou ai cara.

O Itachi pode fazer o Karasu Bunshin, que é um Clone, feito de corvos, o Itachi real nunca mostrou transformar o seu corpo em corvos, ele só pode fazer isso dentro de um Genjutsu, como ele fez contra o Sasuke, pois ali é o Itachi que comanda tudo.

descriptionFoi Enredo ? - Página 2 EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Óbvio que teve enredo.

Mas tenho minhas dúvidas, o Obito não morreria fácil, o único jutsu do Minato que mataria o Obito seria o Shiki Fuuin, fora ele, o Obito não morreria pra Kunais e muito menos rasengans, e como já foi dito, MInato tinha um problema muito maior que era a Kyuubi solta, então ele não poderia matar o Obito quando e como quisesse.

descriptionFoi Enredo ? - Página 2 EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
então foi enredo ele não ter matado o Obito pois o mesmo já estava ferido e marcado ?

Não, seu objetivo com obito já estava cumprido q era cancelar seu contrato com a kiuuby, e como hokage ele pensa em tudo e em todos como prioridades, e por isso q ele fugiu já q a Raposa poderia destruir tudo.

descriptionFoi Enredo ? - Página 2 EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Não, seu objetivo com obito já estava cumprido q era cancelar seu contrato com a kiuuby, e como hokage ele pensa em tudo e em todos como prioridades, e por isso q ele fugiu já q a Raposa poderia destruir tudo.


Primeiro de tudo quem fugiu não o Minato e sim o Obito, o Minato diz que a Kyuubi era um problema maior que o Mascarado não quer dizer que ela seja a única prioridade, sim concordo com você que o mais importante era os cidadãos de Konoha

mas o Minato mesmo diz que o Obito vinha ser um problema que a Kyuubi

Sabemos que o Minato não é nenhum burro o que aconteceria deixando o mascarado Fugir ?

o Minato era o Ninja mais forte daquela época, se o mascarado fez tudo aquilo com ele protegendo a kushina, o que o mascarado não poderia fazer futuramente com ele morto ?

até nisso tem enredo está vendo, porque o Obito depois de pelo menos 1 ano não voltou a Konoha visto que o único shinobi que poderia dete-lo estava morto ?

ou seja tem muitas coisas que é não tem sentido algum

OBS: eu sei que todo o mangá é enredo mais tem coisas que o kishimoto força que mesmo a agente sabendo que é enredo, não é aceitável
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos