Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi Enredo ?

+5
SenjuIchizoku
Daniel Hidan
Guto22
Hitokiri
Origami
9 participantes

descriptionFoi Enredo ? EmptyFoi Enredo ?

more_horiz
Foi enredo o Minato não ter matado o Obito na invasão do Obito a Konoha ?

Tipo Tudo bem que o Minato estava preocupado para voltar o mais rápido possível pra vila por causa da Kyuubi mas, ele já tinha marcado o Obito ele não levaria mais do que 1 minuto para matar o Obito marcado e ainda por cima ferido o próprio Minato disse que o mascarado não estava brincando quando disse que ia dominar o mundo, porque o Minato simplesmente não o matou ? tudo bem que a Kyuubi estava na vila mas, tinha Hiruzen, kakashi, guy, anbus lideres de clã e muito pessoal tudo isso pra segurar a kyuubi até ele voltar

então foi enredo ele não ter matado o Obito pois o mesmo já estava ferido e marcado ?

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Tudo é enredo.

Se Minato tivesse matado o Obito na invasão, o mangá praticamente não teria História, ou sentido.

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Eu sei que tudo é enredo mas, tem coisas que o Kishimoto as vezes faz que é muito sem noção tipo o Sasuke conseguir invocar uma cobra como manda, usar genjutsu e talz, mesmo dizendo que está sem chackra ^^

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Sim, óbvio que foi.

Se Minato quisesse, teria matado o Obito naquela hora, mas ai a história não teria sentido.

E esse é também o motivo pelo qual eu acredito que o Minato não tenha usado o Sensor, pq se ele tivesse usado, iria descobrir que era o Obito, e acabaria com todo o mistério de quem era o tal mascarado.

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Não , Minato não é tão forte quanto Obito . Obito tem regeneração , Izanagi , Intangibildiade , Kamui , Mokuton . Obito mesmo na sua fase mais fraca , ainda é muito forte e tem um enorme arsenal , bem maior que do Minato . Existe uma grande diferença entre burlar a Intangibilidade do Obito e vencer o Obito , Minato conseguiu burlar a Intangibilidade , porem isso não significa que Minato venceu Obito . Obito não usou quase do seu arsenal naquela luta contra Minato , ele estava usando bem menos de 100% . Enredo foi Minato não ter morrido contra Obito , se tivesse morrido , Naruto não teria nascido e não seria nem possivel fazer o mangá .

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Não , Minato não é tão forte quanto Obito . Obito tem regeneração , Izanagi , Intangibildiade , Kamui , Mokuton . Obito mesmo na sua fase mais fraca , ainda é muito forte e tem um enorme arsenal , bem maior que do Minato . Existe uma grande diferença entre burlar a Intangibilidade do Obito e vencer o Obito , Minato conseguiu burlar a Intangibilidade , porem isso não significa que Minato venceu Obito . Obito não usou quase do seu arsenal naquela luta contra Minato , ele estava usando bem menos de 100% . Enredo foi Minato não ter morrido contra Obito , se tivesse morrido , Naruto não teria nascido e não seria nem possivel fazer o mangá .


Cara, aquele Obito não mostrou nada dessas coisas, ele só aprendeu tudo muito depois.

Obito estava praticamente morto ali, era só Minato usar o Hiraishin e matar ele com uma Kunai.

Minato nunca seria pego pelo Mokuton, tendo velocidade e Hiraishin pra escapar.

Obito só pode se regenerar de ferimentos leves, ele nunca mostrou regenerar membros ou coisa assim, nunca mostrou.

Ter um arsenal maior, não o torna superior a Ninguém, além do mais, Minato ja tinha burlado a coisa mais forte do Obito, o resto seria brincadeira.

Qual é Daniel Hidan, vc nem mesmo leu o Mangá e quer se achar o dono da vdd :yoda:

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Guto22 escreveu:
Qual é Daniel Hidan, vc nem mesmo leu o Mangá e quer se achar o dono da vdd Foi Enredo ? 3816028015


Faça como eu amigo, ignore, que assim vc não perde seu tempo...

@Tópico

Podemos dizer que sim, Minato poderia facilmente decapitá-lo, usando Hirashin + Kunai, mas pense bem e ponha-se no lugar dele, o que vale mais apena, correr atrás de um inimigo que estava todo ferrado fugindo ou ir ver como seu filho recem nascido e esposa que irá morre por libertar uma Bijuu que pode facilmente destruir Konoha estão?

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Guto22 escreveu:
Qual é Daniel Hidan, vc nem mesmo leu o Mangá e quer se achar o dono da vdd Foi Enredo ? 3816028015


Faça como eu amigo, ignore, que assim vc não perde seu tempo...

@Tópico

Podemos dizer que sim, Minato poderia facilmente decapitá-lo, usando Hirashin + Kunai, mas pense bem e ponha-se no lugar dele, o que vale mais apena, correr atrás de um inimigo que estava todo ferrado fugindo ou ir ver como seu filho recem nascido e esposa que irá morre por libertar uma Bijuu que pode facilmente destruir Konoha estão?


Eu tento amigo, mas é mais forte do que eu :BUUA:

Além disso, penso exatamente como vc, ir atras do Obito não valia a pena, talvez o Minato estivesse planejando fazer isso mais para frente, após salvar Konoha, mas como foi morto no processo, os planos foram por água abaixo.

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz

Não tenha dúvidas meu caro! Foi enredo sim!

Se Minato tivesse mesmo liquidado Obito, então não teria existido a Akatsuki e nem Madara teria sido revivido, tampouco a mãe do Sábio dos Seis Caminhos.

Então, Kishimoto assim fez para que a história chegasse ao seu clímax, e isso só seria possível, deixando o Obito sobreviver.

Outra observação:

Minato pensou em ir ajudar a vila que estava sendo destruída por Kurama e voltar depois para terminar o serviço, porém, fatalmente, morreu. Dessa forma, Obito se safou, pois a única pessoa que poderia encontrá-lo e aniquilá-lo tinha morrido.


descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
É muito engraçado quando você para pra pensar nisso

Minato usou o hiraishin nível 2, acertou o rasengan nas costas do Obito

Obito pulou para tras ferido e antes de pensar em algo o minato já estava colado nele, com uma Kunai na barriga dele e um fuuinjutsu no peito do sujeito, putz, o cara pulou para tras e o minato já chegou com Kunai e fuuinjutsu...

Depois disso o sujeito da outro pulo para tras subindo em uma arvore, faz lá um discurso falando que o minato mereceu o titulo de yondaime, muito rápido, muito foda, tirou a kyuubi dele, mas um dia o mundo seria dele e o minato fico observando...

Serio ? Minato ficou comovido pelos elogios e por isso não partiu a mascara e a cara do meliante com um rasengan ? E fico pensando que o cara não mentiu...


Sinceramente foi enredo + enredo + enredo + um dose de enredo aquilo

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
(Cara, aquele Obito não mostrou nada dessas coisas, ele só aprendeu tudo muito depois.)


Ta vendo que Minato não é tão forte quanto estão pintando aqui ? Você pra defender Minatão precisa inventar o que existe no mangá , precisa inventar que o Obito que lutou contra Minato era só um fracote que ainda não tinha aprendido nada . Porem ele ja tinha aprendido tudo e todos sabem disso . Você por acaso pode postar aqui em que lugar do anime diz que Obito quando lutou contra Minato ainda não tinha aprendido nada ? Não pode não é mesmo ? Afinal nunca foi dito nada disso no mangá . Enfim , enredo foi Obito não ter matado Minato , o mangá Naruto pode existir sem Akatsuki e Madara , porem não sem Naruto . 

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
(Cara, aquele Obito não mostrou nada dessas coisas, ele só aprendeu tudo muito depois.)


Ta vendo que Minato não é tão forte quanto estão pintando aqui ? Você pra defender Minatão precisa inventar o que existe no mangá , precisa inventar que o Obito que lutou contra Minato era só um fracote que ainda não tinha aprendido nada . Porem ele ja tinha aprendido tudo e todos sabem disso . Você por acaso pode postar aqui em que lugar do anime diz que Obito quando lutou contra Minato ainda não tinha aprendido nada ? Não pode não é mesmo ? Afinal nunca foi dito nada disso no mangá . Enfim , enredo foi Obito não ter matado Minato , o mangá Naruto pode existir sem Akatsuki e Madara , porem não sem Naruto . 

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Ta vendo que Minato não é tão forte quanto estão pintando aqui ? Você pra defender Minatão precisa inventar o que existe no mangá , precisa inventar que o Obito que lutou contra Minato era só um fracote que ainda não tinha aprendido nada . Porem ele ja tinha aprendido tudo e todos sabem disso . Você por acaso pode postar aqui em que lugar do anime diz que Obito quando lutou contra Minato ainda não tinha aprendido nada ? Não pode não é mesmo ? Afinal nunca foi dito nada disso no mangá . Enfim , enredo foi Obito não ter matado Minato , o mangá Naruto pode existir sem Akatsuki e Madara , porem não sem Naruto .


Cara vc nem leu o Mangá e quer me acusar de mentiroso?

Eu nunca disse q o Obito era um fracote, inventando coisas.

Posta ae as Páginas do Mangá que provem que o Obito ja sabia de tudo, nada prova que ele ja tinha conhecimento do Izanagi.

Eu nunca inventei coisas para o Minato.

Vc quer falar de mim, mas fala que o Itachi Voa :horak:, e ainda diz que tem provas no Mangá e que outros membros concordaram com isso, oque eu lembro foi vc falando essas coisas sozinho e ninguém concordando.

Qualquer um com um Pingo de QI sabe que o Itachi não Voa, e se vc falar que ele voa, me traga as páginas do Mangá provando isso, nada de Filler, Nada de Anime.

Assim como qualquer um com um Pingo de QI sabe que o Obito seria massacrado pelo Minato se não tivesse Enredo.

descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Não foi enredo da parte do Minato e sim frescuragem, assim como tem frescuragem da parte do Naruto com o Obito
teve frescuragem por parte do Minato contra 0bito

o fresco do Minato nem deixo o Kakashi acabar com a vida desgraçada do Obito
e o que resultou ? Madara foi revivido, não to dizendo que foi culpa do Minato
mais ele poderia deixar esses sentimentos frescos de lado.


afffffffff essa frescuaragem por parte dos mocinhos e que ferra com a vida dos mais fracos
Minato foi fresco com o Obito e milhares morreu por causa disso, Minato teria que ter tido um mestre tipo Tobirama

essa peste do Obito deveria ter morrido na quela pedra.


descriptionFoi Enredo ? EmptyRe: Foi Enredo ?

more_horiz
Guto22 escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
Ta vendo que Minato não é tão forte quanto estão pintando aqui ? Você pra defender Minatão precisa inventar o que existe no mangá , precisa inventar que o Obito que lutou contra Minato era só um fracote que ainda não tinha aprendido nada . Porem ele ja tinha aprendido tudo e todos sabem disso . Você por acaso pode postar aqui em que lugar do anime diz que Obito quando lutou contra Minato ainda não tinha aprendido nada ? Não pode não é mesmo ? Afinal nunca foi dito nada disso no mangá . Enfim , enredo foi Obito não ter matado Minato , o mangá Naruto pode existir sem Akatsuki e Madara , porem não sem Naruto .


Cara vc nem leu o Mangá e quer me acusar de mentiroso?

Eu nunca disse q o Obito era um fracote, inventando coisas.

Posta ae as Páginas do Mangá que provem que o Obito ja sabia de tudo, nada prova que ele ja tinha conhecimento do Izanagi.

Eu nunca inventei coisas para o Minato.

Vc quer falar de mim, mas fala que o Itachi Voa :horak:, e ainda diz que tem provas no Mangá e que outros membros concordaram com isso, oque eu lembro foi vc falando essas coisas sozinho e ninguém concordando.

Qualquer um com um Pingo de QI sabe que o Itachi não Voa, e se vc falar que ele voa, me traga as páginas do Mangá provando isso, nada de Filler, Nada de Anime.

Assim como qualquer um com um Pingo de QI sabe que o Obito seria massacrado pelo Minato se não tivesse Enredo.



http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Corvos

(Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos )

Itachi tem o poder de se transformar em um bando de corvos e não sou eu que estou dizendo isso , isso é o que foi mostrado no anime e no mangá  isso é o que foi mostrado pelo wikia . Portanto que o Itachi pode voar é um fato incontestavel e todas pessoas que acompanham o anime sabem que disso . Você pode gostar ou não gostar , mais o mangá é assim , não tem como fingir que não existe. Você tenta fingir que não existe e eu trago aqui fontes que provam que você não diz a verdade sobre o mangá . Eu tambem posso trazer paginas do mangá , que provam que o que você diz não faz parte da realidade do mangá . Ao contrario do que você inventou , pra variar , eu não estava defendendo essa teoria sozinho , muitos membros concordaram comigo e disseram que acreditam que Itachi pode voar .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos