Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kakashi vs. Itachi

+21
zenzyr0ex
tiagouchiha
SasukeRinnegan007
TobiramaXbest
r1nn3g4n
Fms09
FrutosDoMar
KakashiSENPAIII
pluuuuffff
bruno071291
Guto22
Itachi Kage
Paul
SenjuIchizoku
Zancrow
NotFanboy
Pscn
Heisenberg
Dante Sparda
Daniel Hidan
Sage
25 participantes

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Frutos

Calma aí rapaz, Kakashi não DESVIA usando Bunshins, ele sabendo do Amaterasu poderia deixar Bunshin de isca, para levar o Amaterasu no lugar

Lembra de quando o Kakashi usou um Bunshins e trolou o Itachi em um Gen, la no inicio do Shippuden ? É o mesmo princípio

Você mencionou "desviar", acho que me entendeu errado, ou não fui muito claro nessa questão, e não refuto tudo porque estou no cel ha muito tempo, sem PC, quando eu recuperar, poderei ser mais completo em meus posts ;)

Quanto a comparação, permaneço com a mesma opinião, ao meu ver o Kamui e o conhecimento deixam ambos equivalentes

Tanto Kakashi quanto Itachi tem chances aqui, e @Zancrow, novamente concordo com você, em tudo

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
(Lembra de quando o Kakashi usou um Bunshins e trolou o Itachi em um Gen, la no inicio do Shippuden ? É o mesmo princípio )


Aquele não era o Itachi , era penas um clone com 30% do poder do Itachi . Você ta careca de saber isso e ainda fica repetindo isso toda hora . A Yata é um item a parte do Susanoo , se Kakashi usar o Kamui no Susanoo ele vai usar a Yata pra se proteger , vai só a Yata pra Kamuiland .  Como eu falei aqui no meu outro post , nessa luta temos : Susanoo com reliquias 
Amaterasu , Tsukuyomi VS Kamui . Três contra um , por isso a vitoria é de Itachi .

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Aquele não era o Itachi , era penas um clone com 30% do poder do Itachi . Você ta careca de saber isso e ainda fica repetindo isso toda hora . A Yata é um item a parte do Susanoo , se Kakashi usar o Kamui no Susanoo ele vai usar a Yata pra se proteger , vai só a Yata pra Kamuiland .  Como eu falei aqui no meu outro post , nessa luta temos : Susanoo com reliquias 
Amaterasu , Tsukuyomi VS Kamui . Três contra um , por isso a vitoria é de Itachi .

Aquele era sim o Itachi, mas ele podia usar 30% do chakra dele, porém a inteligência daquele era 100%, e foi na inteligência do Itachi em que ele foi trollado pelo Kage Bunshin do Kakashi.

Sharingan no Kakashi. escreveu:
Frutos

Calma aí rapaz, Kakashi não DESVIA usando Bunshins, ele sabendo do Amaterasu poderia deixar Bunshin de isca, para levar o Amaterasu no lugar

Lembra de quando o Kakashi usou um Bunshins e trolou o Itachi em um Gen, la no inicio do Shippuden ? É o mesmo princípio

Você mencionou "desviar", acho que me entendeu errado, ou não fui muito claro nessa questão, e não refuto tudo porque estou no cel ha muito tempo, sem PC, quando eu recuperar, poderei ser mais completo em meus posts ;)

Quanto a comparação, permaneço com a mesma opinião, ao meu ver o Kamui e o conhecimento deixam ambos equivalentes

Tanto Kakashi quanto Itachi tem chances aqui, e @Zancrow, novamente concordo com você, em tudo


Valeu @Sharingan no Kakashi. e concordo contigo também, o estilo de luta de Kage Bunshins que o Kakashi desenvolveu no Shippuuden (estratégia do Kakashi dita pelo Chouza na luta contra o Pain) burla a maioria dos genjutsus do Itachi.

E o Amaterasu já foi burlado pelo Kamui no mangá, até porque isso mostra que o Kakashi tem reação o suficiente para absorver as chamas negras a tempo...

Kakashi vs. Itachi - Página 4 2nqqli1

O Senpou: Rasengan do Minato que o Madara Jin chutou no Kakashi foi absorvido no ultimo segundo pelo Kamui, tanto que abriu um buraco na roupa do Kakashi, mas o Kakashi conseguiu absorver a tempo o Rasengan antes que acerta-se o corpo dele de fato.

Com o Amaterasu seria a mesma coisa, poderia até queimar um pouco da roupa do Kakashi mas no fim o Kakashi conseguiria absorver as chamas negras antes que elas tocassem o corpo do Hatake.

Acho o Itachi um pouco mais forte que o Kakashi, mas na luta ambos tem chance de vencer e ambos estão no mesmo nível (considerando o Kakashi 1 MS da Guerra), até porque a maioria das lutas o Kakashi está em desvantagem, Mesmo assim ele consegue lutar de igual com o inimigo.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Zancrow


Para de MiMiMi, vc monta sua estrategia favorecendo o Kakashi e esquece quem é seu oponente. Itachi tb possui Bushin e os utilizam durante a batalha. Vou desenhar os atributos para facilitar seu entendimento e encerrar a discussão.


Chakra: Itachi > Kakashi
Reflexos: Itachi >|= Kakashi
Resistência: Itachi > Kakashi
Inteligência: Itachi > Kakashi
Velocidade: Itachi >|= Kakashi
Arsenal: Itachi > Kakashi
Doujutsu: Itachi > Kakashi


Vencedor: Itachi !

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
(Aquele era sim o Itachi, mas ele podia usar 30% do chakra dele, porém a inteligência daquele era 100%, e foi na inteligência do Itachi em que ele foi trollado pelo Kage Bunshin do Kakashi.)

Repito aquele não era Itachi , era apenas um clone com 30% do poder de Itachi  . Você gostando disso ou não .

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Pscn escreveu:
Zancrow


Para de MiMiMi, vc monta sua estrategia favorecendo o Kakashi e esquece quem é seu oponente. Itachi tb possui Bushin e os utilizam durante a batalha. Vou desenhar os atributos para facilitar seu entendimento e encerrar a discussão.


Chakra: Itachi > Kakashi
Reflexos: Itachi >|= Kakashi
Resistência: Itachi > Kakashi
Inteligência: Itachi > Kakashi
Velocidade: Itachi >|= Kakashi
Arsenal: Itachi > Kakashi
Doujutsu: Itachi > Kakashi


Vencedor: Itachi !

Olha o mais fanboy falando de mimimi kkkkk, contradição não dá vei, se não tem inteligência o suficiente para argumentar não argumente ora.

Eu falei que o Itachi é um pouco mais forte que o Kakashi, mas ambos teriam a mesma chance de vencer a luta, e o Itachi até pode ter Bunshins mas não usa esses Bunshins como estilo de luta igual ao Kakashi, mas pra um cara que considera a Kaguya nível Kage Médio Alto não da para se esperar muito de você @Pscn.

Daniel Hidan escreveu:
Repito aquele não era Itachi , era apenas um clone com 30% do poder de Itachi  . Você gostando disso ou não .

Tá, mas quem tava controlando aquele Itachi, era o Itachi ou o Yura? claro que era o Itachi, e o Itachi estava usando 30% de inteligência ou 100%? claro que 100%.

Resumindo, era o Itachi sim você gostando disso ou não, aquele Itachi podia usar só 30% de chakra mas mas a força de seus jutsus era a mesma que o normal, e a inteligência daquele Itachi era de 100%, e foi na inteligência que o Itachi foi trollado pelo Kage Bunshin do Kakashi.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
(Tá, mas quem tava controlando aquele Itachi, era o Itachi ou o Yura? claro que era o Itachi, e o Itachi estava usando 30% de inteligência ou 100%? claro que 100%.

Resumindo, era o Itachi sim você gostando disso ou não, aquele Itachi podia usar só 30% de chakra mas mas a força de seus jutsus era a mesma que o normal, e a inteligência daquele Itachi era de 100%, e foi na inteligência que o Itachi foi trollado pelo Kage Bunshin do Kakashi.)


Todo mundo sabe que no anime todo clone tem apenas uma fração do poder do corpo original , sendo que aquele nem é um clone realmente do Itachi , ele é apenas um clone feito pelo Pain , logicamente com apenas uma fração do poder do Itachi original , todo mundo sabe , você sabe disso , mais continua fingindo que não sabe . Você pode provar que Pain consegue criar clone do Itachi com 100% de poder ? Não pode provar não é mesmo , por que issso nunca existiu no anime . Você gostando ou não , aquele era apenas um clone do Itachi e sendo apenas um clone 
concerteza não era tão forte quanto o Itachi original . Kakashi teve que usar Bunshin , Doton , Raikiri só pra enfrentar um clone do Itachi com 30% , que não usou nada alem de Genjutsu basico na luta , enquanto Kakashi junto do Naruto teve que suar a camisa pra derrotar o clone , teve que usar : Doton , Clone , Raikiri ....

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Entendi.

Itachi utiliza o Karasu Bushin, Kage Bushin, Bushin Explosivo. Ludibriou o Kakashi, Kabuto, Naruto incontáveis vezes, e ainda assim, ele não possui um estilo voltado aos Bushins? 

Realmente o Kakashi enganou o Itachi, mas Itachi enganou também várias vezes o Kakashi, ainda mais que o Copy Ninja. Isso porque Itachi em momento algum quis matar o Kakashi, momento algum lutou pra valer, momento algum quis tirar um dos melhores shinobis de Konoha. 

Itachi tem uma variedade de técnicas ofensivas muito mais perigosas que Kakashi; Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo (Com Totsuka e Yata, garantindo um ataque e defesa imbatível), Izanami, e teria o K.A se não fosse proibido. 

Ainda tem o fato do Itachi ser mais inteligente. 

Não vejo o Itachi um pouco mais forte que Kakashi, mas também não vejo o Itachi MUITO mais forte que Kakashi. Vejo Itachi na frente de Kakashi, ele é mais forte.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
seria uma luta extremamente equilibrada  e decidida nos minimos detalhes

chance do itachi

tsukuyomi e amaterasu



chance do kakashi

kamui esquerdo





depois de uzumaki naruto


itachi e kakashi

dividem o posto de 2 melhores usuarios de bunshin

os dois são extremamente versados em bunshins

itachi

kage bunshin
bunshin daibakuha ( clones explosivos )
karasu bunshin




kakashi

kage bunshin
tajuu kage bunshin no jutsu
raiton kage bunshin
mizu bunshin



enfim os dois tem chances de vitoria


mais vejo levemente o itachi com mais vantagens



izanami nunca que pegaria o kakashi


kakashi é alguem convicto de seus objetivos



enfim


itachi levemente favorito

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Zancrow


1) Olha o mais fanboy falando de mimimi kkkkk, contradição não dá vei, se não tem inteligência o suficiente para argumentar não argumente ora.


R: Releia meus post e me diga se em algum deles alguém foi longe argumentando, portanto, falta de inteligência e conhecimento não foi. Eu não sou Fanboy de nenhum personagem, se eu fosse não teria vergonha de assumir. Eu sou imparcial em todos meus comentários e chego a desenhar para evitar fanatismo.


Estou errado em alguma coisa neste desenho ? Apresente sua argumentação !


Chakra: Itachi > Kakashi
Reflexos: Itachi >|= Kakashi
Resistência: Itachi > Kakashi
Inteligência: Itachi > Kakashi
Velocidade: Itachi >|= Kakashi
Arsenal: Itachi > Kakashi
Doujutsu: Itachi > Kakashi

Vencedor: Itachi !




2) Eu falei que o Itachi é um pouco mais forte que o Kakashi, mas ambos teriam a mesma chance de vencer a luta, e o Itachi até pode ter Bunshins mas não usa esses Bunshins como estilo de luta igual ao Kakashi, mas pra um cara que considera a Kaguya nível Kage Médio Alto não da para se esperar muito de você @Pscn .



R: Você não tem q esperar nada de mim e sim do Kakashi. Eu presumo as habilidades de todos de forma correta, não posso somente atribuir benéfico se tb existem malefícios, ou seja, onde houve ganho houve perda, isso é fato. Mas se vcs kakashetes não conseguem enxergar, não posso fazer nada, meu comentário está lá até hoje sem ser quotado, sabe pq ? Simples, derrubei qualquer contradição com transparência e fatos do mangá.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Pscn escreveu:
Que tópico desnecessário, quantas vezes itachi precisará vencer kakashi para q todos convençam da sua superioridade.

Itachi humilhou kakashi com sharingan 3 tomoes a vida toda, e ambos já detinham do MS. E ressalto q kakashi desconhece q itachi possui o Susanno e Amateratsu kkkkkkkkkkk, imagina ao ver, Ih Fudeu !

Itachi conhece o kamui já q ele e obito já foram parceiros e depois integraram a Akatsuki.

Mais um tópico q não vou desenvolver, pois é evidente a vitória do itachi.

Concordo completamente, ambos ja lutaram 2 vezes e uma Itachi estava com 30% de seus poderes e Kakashi estava com um time o apoiando certo que o Time Kakashi venceu mas o tanto que sofreram foi tenso....

De acordo com o mangá Itachi 7/10

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Quantas vezes o Kakashi terá que ser estrupado para que se convensam que Itachi é superior? E aqui é ele full sem doença, seria uma boa luta mas uma hora kakashi iria rodar para um tsu

Itachi 8/10

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
sério essa comparaçao?

itachi ja estuprou kakashi e ainda querem comparar com ele com o itachi?

nao acredito que tem gente falando que kakashi consegue sair do tsukuyomi,só retardado pra falar isso.

itachi 10/10

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Qual a dificuldade de entenderem que Kakashi aqui está com o sharingan evoluído para o Magenkyou sharingan, coisa que não tinha nas outras duas lutas.

Kakashi e mais rápido e desviou dos golpes do Itachi, o de fogo, principalmente, e até a Sakura ficou surpresa com sua destreza.

Kakashi possui doton, coisa que Itachi não tem.
Os clones do Kakashi não sai imóveis igual o karasu bushin.
São versáteis, e o raiton bushindesabita o sharingan e atordoa Itachi.
Kakashi pode restringir a visão do sharingan do Itachi usando jutsu da névoa e contar com suas invocações para imobilizar Itachi assim como fez com zabuza.
Kakashi luta tão bem quanto rock Lee, sua inteligência foi comparada a do Shikamaru e possui os 5 elementos.

O taijutsu do Kakashi e tão bom que bateu de frente com Kakuzu e Hidan juntos.

O que o Itachi faria de tão especial contra o Hidan e Kakuzu no taijutsu, além de fugir? Ou recorrer ao Suzano?

A velocidade e destreza do hatake surpreendeu o Nagato, que o considerou um ninja muito perigoso para a Akatsuki, e resolveu mata-lo, pois, ele representava uma ameaça.

O Deixará reconheceu o Kakashi e seu jutsu como algo formidável.

Existe uma diferença entre os dois aqui com MS:

Hatake pode atacar a KM de distância com o KAMUI e arrancar parte do corpo do ITACHI, mas este precisa atacar de perto, ou nenhum de seus jutsus surtirão efeitos.

Quando Hatake projetar o Kamui contra o Itachi, ele não tem como escapar da transição barreira/espaço/ tempo.

Não foi a toa que Itachi não podia vencer o Óbito, líder da Akatsuki.

Kakashi , no final, e mais inteligente porque seu terceiro olho pode antever movimentos que o sharingan não pode.

Por fim, a velocidade corporal do Hatake e maior do que a do Itachi.

Vide quando ele manda Naruto e se esquiva antes do ataque do Óbito.

Óbito reconhece que ele foi mais rápido.

Óbito ainda contava com rinnegan.

Feitos não faltam pra Hatake.

Inteligente? Hatake se formou muito antes na academia ninja do que Itachi.

6,5 / 10 para KAKASHI

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Qual a dificuldade de entenderem que Kakashi aqui está com o sharingan evoluído para o Magenkyou sharingan, coisa que não tinha nas outras duas lutas.

Kakashi e mais rápido e desviou dos golpes do Itachi, o de fogo, principalmente, e até a Sakura ficou surpresa com sua destreza.

Kakashi possui doton, coisa que Itachi não tem.
Os clones do Kakashi não sai imóveis igual o karasu bushin.
São versáteis, e o raiton bushindesabita o sharingan e atordoa Itachi.
Kakashi pode restringir a visão do sharingan do Itachi usando jutsu da névoa e contar com suas invocações para imobilizar Itachi assim como fez com zabuza.
Kakashi luta tão bem quanto rock Lee, sua inteligência foi comparada a do Shikamaru e possui os 5 elementos.

O taijutsu do Kakashi e tão bom que bateu de frente com Kakuzu e Hidan juntos.

O que o Itachi faria de tão especial contra o Hidan e Kakuzu no taijutsu, além de fugir? Ou recorrer ao Suzano?

A velocidade e destreza do hatake surpreendeu o Nagato, que o considerou um ninja muito perigoso para a Akatsuki, e resolveu mata-lo, pois, ele representava uma ameaça.

O Deixará reconheceu o Kakashi e seu jutsu como algo formidável.

Existe uma diferença entre os dois aqui com MS:

Hatake pode atacar a KM de distância com o KAMUI e arrancar parte do corpo do ITACHI, mas este precisa atacar de perto, ou nenhum de seus jutsus surtirão efeitos.

Quando Hatake projetar o Kamui contra o Itachi, ele não tem como escapar da transição barreira/espaço/ tempo.

Não foi a toa que Itachi não podia vencer o Óbito, líder da Akatsuki.

Kakashi , no final, e mais inteligente porque seu terceiro olho pode antever movimentos que o sharingan não pode.

Por fim, a velocidade corporal do Hatake e maior do que a do Itachi.

Vide quando ele manda Naruto e se esquiva antes do ataque do Óbito.

Óbito reconhece que ele foi mais rápido.

Óbito ainda contava com rinnegan.

Feitos não faltam pra Hatake.

Inteligente? Hatake se formou muito antes na academia ninja do que Itachi.

6,5 / 10 para KAKASHI

MS ele tinha mas não usou...

Levar em base um Itachi doente com 30% de seu poder sem MS e nem era o Itachi de verdade e usar como argumento aquela luta sério isso?

Ah claro doton influencia demais nessa luta neh Rei do Camarote

Itachi também pode usar Kage bunshin normal...

As kuchionoses do Kakashi param no Susano

Legal mas Itachi nivelou com Naruto KM1 e Bee no Taijutsu agora lhe pergunto que é Hidan e Kakuzu perto dessa dupla no Tai?

Isso é uma comparação de feitos e eu não estou sabendo? Porque você até agora só citou feitos para o Kakashi... Como assim Nagato reconhecer que ele é forte não significa que ele se compare ao Nagato e sim ele é acima da média e oque isso interfere na luta mesmo?

Kakashi tem kamui que acerta a distância isso é fato mas Itachi tem Amaterau e Yasaka no Magatama, e a única forma de Kakashi escapar desses jutsus citados é o Kamui, óbviamente iria resultar em um grande cansaço do Kakashi...

No minimo a velocidades ambos são nivelados Itachi nivelou com Bee e Naruto KM1 e ambos são >Kakashi em velocidade corporal

Na inteligência Itachi é levemente superior acho isso indiscutivel sinceramente...

Feitos, Feitos e mais feitos foi tudo que você citou nesse tópico :deus:

Então vamos de feito :
Itachi aos 7 anos
Já pensava
Como um Hokage

~~~~~~~~~~~~~Sarutobi,Hiruzen~~~~~~~~

Itachi 8/10 - Seria uma boa luta mais é inevitavel

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
SasukeRinnegan007 escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Qual a dificuldade de entenderem que Kakashi aqui está com o sharingan evoluído para o Magenkyou sharingan, coisa que não tinha nas outras duas lutas.

Kakashi e mais rápido e desviou dos golpes do Itachi, o de fogo, principalmente, e até a Sakura ficou surpresa com sua destreza.

Kakashi possui doton, coisa que Itachi não tem.
Os clones do Kakashi não sai imóveis igual o karasu bushin.
São versáteis, e o raiton bushindesabita o sharingan e atordoa Itachi.
Kakashi pode restringir a visão do sharingan do Itachi usando jutsu da névoa e contar com suas invocações para imobilizar Itachi assim como fez com zabuza.
Kakashi luta tão bem quanto rock Lee, sua inteligência foi comparada a do Shikamaru e possui os 5 elementos.

O taijutsu do Kakashi e tão bom que bateu de frente com Kakuzu e Hidan juntos.

O que o Itachi faria de tão especial contra o Hidan e Kakuzu no taijutsu, além de fugir? Ou recorrer ao Suzano?

A velocidade e destreza do hatake surpreendeu o Nagato, que o considerou um ninja muito perigoso para a Akatsuki, e resolveu mata-lo, pois, ele representava uma ameaça.

O Deixará reconheceu o Kakashi e seu jutsu como algo formidável.

Existe uma diferença entre os dois aqui com MS:

Hatake pode atacar a KM de distância com o KAMUI e arrancar parte do corpo do ITACHI, mas este precisa atacar de perto, ou nenhum de seus jutsus surtirão efeitos.

Quando Hatake projetar o Kamui contra o Itachi, ele não tem como escapar da transição barreira/espaço/ tempo.

Não foi a toa que Itachi não podia vencer o Óbito, líder da Akatsuki.

Kakashi , no final, e mais inteligente porque seu terceiro olho pode antever movimentos que o sharingan não pode.

Por fim, a velocidade corporal do Hatake e maior do que a do Itachi.

Vide quando ele manda Naruto e se esquiva antes do ataque do Óbito.

Óbito reconhece que ele foi mais rápido.

Óbito ainda contava com rinnegan.

Feitos não faltam pra Hatake.

Inteligente? Hatake se formou muito antes na academia ninja do que Itachi.

6,5 / 10 para KAKASHI

MS ele tinha mas não usou...

Levar em base um Itachi doente com 30% de seu poder sem MS e nem era o Itachi de verdade e usar como argumento aquela luta sério isso?

Ah claro doton influencia demais nessa luta neh Rei do Camarote

Itachi também pode usar Kage bunshin normal...

As kuchionoses do Kakashi param no Susano

Legal mas Itachi nivelou com Naruto KM1 e Bee no Taijutsu agora lhe pergunto que é Hidan e Kakuzu perto dessa dupla no Tai?

Isso é uma comparação de feitos e eu não estou sabendo? Porque você até agora só citou feitos para o Kakashi... Como assim Nagato reconhecer que ele é forte não significa que ele se compare ao Nagato e sim ele é acima da média e oque isso interfere na luta mesmo?

Kakashi tem kamui que acerta a distância isso é fato mas Itachi tem Amaterau e Yasaka no Magatama, e a única forma de Kakashi escapar desses jutsus citados é o Kamui, óbviamente iria resultar em um grande cansaço do Kakashi...

No minimo a velocidades ambos são nivelados Itachi nivelou com Bee e Naruto KM1 e ambos são >Kakashi em velocidade corporal

Na inteligência Itachi é levemente superior acho isso indiscutivel sinceramente...

Feitos, Feitos e mais feitos foi tudo que você citou nesse tópico :deus:

Então vamos de feito :
Itachi aos 7 anos
Já pensava
Como um Hokage

~~~~~~~~~~~~~Sarutobi,Hiruzen~~~~~~~~

Itachi 8/10 - Seria uma boa luta mais é inevitavel


As kuchyoses param no susanoo se ele ficar com ele ativado o tempo todo. Mas se Kakashi ficar com o jutsu da nevoa ativado, como ele vai saber que Kakashi usou um jutsu de terra?

Além do mais, o Susano não protege as pernas do Itachi, pois, nos dizeres do Gaara, é uma defesa externa, e não interna. Tanto que se ele quiser, pode pular para a cabeça do susanoo e desferir um golpe, como fez com o danzou.

Itachi não tem meios de espacar do aprisionamento dos caes do Kakashi, cegado pelo Jutsu da nevoa, sem usar um susanoo com pernas.

O susanoo do Itachi é imperfeito e não tem pernas, só defende externamente.

É por isso que existe aquele cristal na cabeça do susanoo onde o usuário fica (madara), para ser defendido de tudo e todos.

10/10 para Kakashi.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Ambos os dois tem chances... os dois sao inteligentes, os dois tem enormes feitos no mangá todo.

Kakashi possui um degrau a mais de chances que Itachi, sabe por que? por causa do Kamui.
Kakashi ja enviou o Hachibi inteiro pra kamuiland, nao seria dificil fazer o mesmo com o Susano'o visto que o Susano'o de Itachi nao é perfeito, e só ate a cintura.

E sim, o Kakashi burlaria o Amaterasu com Kamui sim senhor, Daniel Hidan me diga você
como o Obito saiu daquele amaterasu do Sasuke sem nenhum arranhão? as chamas nem se quer queimou a roupa do Obito. Ai vem você e diz, '' ele chorou igual um bebê'' e dai? quem nao iria gritar ao ser atingido por aquelas chamas? qualquer um iria gritar feito loco, mais nem todos consegue anular o mesmo. A não ser que tenha Kamui. O problema é que você, daniel. Não tem argumento algum pra responder essa pergunta: Se o Obito não burlou o Amaterasu com Kamui, como ele fez pra escapar? a resposta é simples... com o KAMUI e o kakashi poderia fazer a mesma coisa brow

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos