Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kakashi vs. Itachi

+21
zenzyr0ex
tiagouchiha
SasukeRinnegan007
TobiramaXbest
r1nn3g4n
Fms09
FrutosDoMar
KakashiSENPAIII
pluuuuffff
bruno071291
Guto22
Itachi Kage
Paul
SenjuIchizoku
Zancrow
NotFanboy
Pscn
Heisenberg
Dante Sparda
Daniel Hidan
Sage
25 participantes

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Kakashi agora é imune a Izanami?

Uma coisa é ser capaz de sair deste Genjutsu, outra muito diferente é ser imune. 

Por favor né.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Cara, só repito oque ja disseram, o mangá ja mostrou essa luta 2 vezes.

- Na primeira Itachi digamos que com médias dificuldades, mas se mostra no controle da luta do inicio ao fim, quando resolve lutar serio a vitória é definida rapidamente.
- Na segunda Itachi nerfado tanka o time 7 + Chiyo, e Itachi só perdeu porque o chackra acabou.
Mas ok, alguns ainda podem argumentar que o Kamui faria diferença(oque na minha opnião não faria).
Kakashi vs. Itachi - Página 3 2s9yh6v
Não da para apostar que Kakashi venceria um Itachi no auge mano, sério...
KakashiSENPAIII escreveu:
1. Kakashi com conhecimento é perigoso,Genjutsus do itachi são inuteis aqui,kakashi após perder para o itachi no classico,treinou para lidar com isso,e isso é mostrado no começo do shippuden quando ele trollou itachi com kage bushin"ah mais era um clone do itachi nerfado"se fosse o tsukuyomi ia da no mesmo seria burlado pelo kage bushin da mesma maneira,e outro o itachi não estava tão nerfado assim,ele não podia usar o MS,mas podia usar o sharigan 3 tomoes que ja deixa o itachi bem forte,e o kakashi também não usou o ms...

2. Kakashi conhecia o amaterasu,qual a dificuldade do kakashi burlar o amaterasu com kage bushins,vcs que acompanham o hatake sabem que ele ja trolou geral com kage bushin,eu acho que o amaterasu não seria problema para o kakashi.

3. O problema seria o Susanoo,o susanoo tanka os elementais do kakashi,porém o kakashi tém uma arma perfeita contra o susanoo o kamui,que abriria a defesa do itachi ou até levava ele junto,o problema é a resistencia fisica do kakashi,que apesar de mostrar grande melhora na guerra,ainda sofre com efeitos colaterais.


1. Ele tinha conhecimento e mesmo assim não conseguiu vencer Itachi nerfado sozinho.
O próprio Itachi diz que sua força e jutsus eram limitados, não era só um nerf por não poder usar o MS, e pelo que parece até o Kakashi percebeu a diferença.
Kakashi vs. Itachi - Página 3 25gwk8jKakashi vs. Itachi - Página 3 35cpr2a
O Kakashi 3tumões mal conseguia acompanhar os movimentos do Itachi 3tumões.

2. Não acho que apenas Kage bunshin seja o suficiente para burlar o amaterasu, além do fato de Kakashi não ser capaz de prever o amaterasu para sequer ter uma chance de se defender, Itachi ainda pode lançar vários amaterasus acertando todo mundo em campo.
Kakashi vs. Itachi - Página 3 J6og2cKakashi vs. Itachi - Página 3 Dvro7d
Se não bastasse o Itachi ainda pode perseguir Kakashi com as chamas até acertar o mesmo.
Kakashi vs. Itachi - Página 3 Mu91r8Kakashi vs. Itachi - Página 3 Szx1eg
Ou seja, já o amaterasu poderia acabar com a luta, a unica alternativa para o Kakashi seria o Kamui para tipo teleportar as chamas, porém contra vários disparos acho dificil.

3. É muito mais fácil burlar o Kamui com um Bunshin, principalmente quando falamos do Karasu Bunshin, que poderia atordoar o Kakashi e impedi-lo de sequer focar sua visão em Itachi.
Itachi atordoando o Kabuto com um Karasu Bunshin em quanto abria uma brecha para ataca-lo :

Na guerra Kakashi caiu exausto após levar um Bunshin para o Kamui, antes disso ele tinha levado uma Kunai e um Rasengan.
Kakashi vs. Itachi - Página 3 2hdtpqp
Quem leu o mangá sabe que o izanami não funciona no kakashi.

Ja eu acho que o Izanami funciona.
- Primeiro que Kakashi não tem conhecimento.
- Segundo levaria tempo demais para ele notar que estaria em um genjutsu, tempo o suficiente para Itachi finaliza-lo.

Outro perigo tambem é o Tsukuyomi, não é dito que só por ter um MS você é capaz de subjulgar o Tsukuyomi. Vamos lembrar que Sasuke só se liberou por causa do SM do Juugo.

E dificil pra mim ver Kakashi nivelando com Itachi, tenho a impressão de que Itachi sempre estaria um passo a frente.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
"Na guerra Kakashi caiu exausto após levar um Bunshin para o Kamui, antes disso ele tinha levado uma Kunai e um Rasengan."

+ Raiden + 2 Bunshins + Raikiri + 1 dia na Guerra, e depois ele usou mais um Raikiri e um Doton

Quanto ao tópico, Kakashi e Itachi tem as mesmas chances

O conhecimento iguala, eu diria

O Kamui da Guerra sem conhecimento é um risco para muitos, inclusive para Itachi

De fato, Jutsus como o Amaterasu são um perigo

Kakashi pode burlar com Bunshins, com o Kamui eu não tenho certeza

Itachi pode burlar o Kamui com bunshins também

Ao meu ver empate, com Kakashi sabendo de boa parte do arsenal do Uchiha, não cairia em Gens como foi antes, la ele não tinha conhecimento e isso somado ao fato de que ele melhorou MUITO de la pra cá, já Itachi não mostrou muito mais além do Susanoo

Chances iguais


descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
"Na guerra Kakashi caiu exausto após levar um Bunshin para o Kamui, antes disso ele tinha levado uma Kunai e um Rasengan."

+ Raiden + 2 Bunshins + Raikiri + 1 dia na Guerra, e depois ele usou mais um Raikiri e um Doton

2. Kakashi pode burlar com Bunshins, com o Kamui eu não tenho certeza



1. Ta mas se for pra contar qualquer bosta, o Itachi usou 1 milhão de ninjutsu, genjutsu, Bunshin, antes de usar o MS.

2. 2. Não acho que apenas Kage bunshin seja o suficiente para burlar o amaterasu, além do fato de Kakashi não ser capaz de prever o amaterasu para sequer ter uma chance de se defender, Itachi ainda pode lançar vários amaterasus acertando todo mundo em campo.
Kakashi vs. Itachi - Página 3 J6og2cKakashi vs. Itachi - Página 3 Dvro7d
Se não bastasse o Itachi ainda pode perseguir Kakashi com as chamas até acertar o mesmo.
Kakashi vs. Itachi - Página 3 Mu91r8Kakashi vs. Itachi - Página 3 Szx1eg
Ou seja, já o amaterasu poderia acabar com a luta, a unica alternativa para o Kakashi seria o Kamui para tipo teleportar as chamas, porém contra vários disparos acho dificil.

Eu mesmo demonstrei que para o Kakashi é inviavel burlar o Amaterasu com bunshin.
Ao meu ver empate, com Kakashi sabendo de boa parte do arsenal do Uchiha, não cairia em Gens como foi antes, la ele não tinha conhecimento e isso somado ao fato de que ele melhorou MUITO de la pra cá, já Itachi não mostrou muito mais além do Susanoo

Chances iguais

Izanami, Tsukuyomi, Amaterasu se usados em qualquer momento da luta seriam fatais para o Kakashi.
Kamui da qual Itachi tem resposta só seria fatal se o Itachi estivesse ja muito debilitado.

Logo não são chances iguais.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz


É verdade que o kakashi sharigan 3 tumoes não conseguia acompanhar itachi muito bem,mas ele meio que acompanhou sim,com dificuldade mas creio que sim,e também tinha o fato dele ter quer proteger a kurenai ali o que dificultava mais,mas realmente o itachi era superior ali,porém o da comparação é o kakashi auge,kakashi evoluiu demais no shippuden,logo na minha opinião kakashi sharigan 3 tumoes(guerra)=itachi sharigan 3 tomoes(auge).

É como eu disse cara eu acho que o kakashi tem lá suas chances,mas o itachi tem bem mais pela menor dificuldade em usar o Ms.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Pscn escreveu:
R: Quantas vezes ele pode fazer o Kamui ?

Depois do Kakashi ter lutado um dia inteiro contra os 7 espadachins da névoa, contra vários jins lvl 2 e contra o Obito, usando várias vezes o Raikiri, Kage Bunshin, Raiden, e Doton: Doryuuheki o Kakashi usou o Kamui 5 vezes até receber o chakra da Kurama...

Primeira vez :


Segunda vez :


Terceira vez :


Quarta vez :


Quinta vez :


Depois de ter gastado bastante chakra, o Kakashi ainda pode usar o Kamui 5 vezes até receber o charka da Kurama, então o uso dele com o Kamui está bem menos limitado do que parece.

#Tópico

O Itachi é um pouco mais forte que o Kakashi mas na luta ambos tem a mesma chance de vencer, visto que a maioria das lutas que o Kakashi lutou no mangá ele estava em desvantagem, mesmo assim ele conseguia lutar de igual com o inimigo.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Zancrow


Vamos analisar de forma correta e não superficial, eu suponho o seguinte:


1) Kakashi estava em uma guerra e ele não enfrentou seus inimigos sozinhos, ou seja, a presença dos companheiros minimizou bastante seus esforços, portanto, houve menos perda de chakra.


2) Algum Suprimento médico como pílula de chakra poderia está guardado na bolsa q ele carrega na cintura.


3) A equipe médica poderia ter o ajudado em algum momento.



São possibilidades existentes, pois vimos a existência disso na guerra. Kishimoto não iria focar a recuperação de Kakashi, pois é algo irrelevante para uma página ou tirinha do mangá. As limitações do Kakashi já foram exploradas, então, reiterar é algo insignificante e inútil.



Independente disso compartilhamos a mesma opinião, Kakashi conseguir fazer mais 2 Kamui o resultado não mudaria. Aqui não tem ajuda ou auxílio como na guerra, portanto, seu chakra continua sendo um problema.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Caro @FrutosDoMar

O Kakashi da comparação possui conhecimento do Amaterasu, e sempre usa Bunshins como isca, burlar o Amaterasu com eles asim como Gens não é nada fora do normal, Kakashi já até burlou Gens do Itachi usando Bunshins

Izanami não funciona com o Kakashi, pois o ciclo serve para as pessoas que serem pegas nele revisem seus atos e mudem, assim como foi com Kabuto, Kakashi não esse tipo de problema, Izanami contra esse tipo de pessoa não é útil, só serviria para cegar o Itachi de um olho

Tsukuyomi, outro Jutsu que Kakashi possui MUITO conhecimento, já que já foi vitima de um, evita-lo não seria problemas, os Bunshins também ajudariam nesse caso

Já o Kamui, Itachi nem sonha que existe, e mesmo que tenha visto o Kamui do Óbito, nem o PRÓPRIO KAKASHI reconheceu essa técnica antes, mesmo depois de ter visto bem de perto varias vezes, Itachi também não faria essa ligação, e inteligência ambos são iguais

Enfim, permaneço com a minha opinião, chances iguais para cada um

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Pscn escreveu:
1) Kakashi estava em uma guerra e ele não enfrentou seus inimigos sozinhos, ou seja, a presença dos companheiros minimizou bastante seus esforços, portanto, houve menos perda de chakra.

Claro que ele não gastou muito chakra, mas não muda o fato que ele não chegou 100% de chakra na luta contra o Obito.

2) Algum Suprimento médico como pílula de chakra poderia está guardado na bolsa q ele carrega na cintura.

Pílula de chakra? existe isso no mangá? não seria Pílula de comida? mesmo assim faz parte do arsenal do Kakashi, mas como ele não mostrou isso na guerra não da para usar como argumento.

São possibilidades existentes, pois vimos a existência disso na guerra. Kishimoto não iria focar a recuperação de Kakashi, pois é algo irrelevante para uma página ou tirinha do mangá. As limitações do Kakashi já foram exploradas, então, reiterar é algo insignificante e inútil.

Foram exploradas no início do mangá, na guerra a limitação do Kakashi demorou muito para aparecer, depois do Kakashi ter usado MUITOS jutsus, várias vezes e que gastam uma quantidade considerável de chakra.

Independente disso compartilhamos a mesma opinião, Kakashi conseguir fazer mais 2 Kamui o resultado não mudaria. Aqui não tem ajuda ou auxílio como na guerra, portanto, seu chakra continua sendo um problema.

Mas aqui é apenas um inimigo e não vários como na guerra, claro que ele tem problemas com chakra, ele até fica preocupado com isso na guerra, mas não muda o fato que teve uma evolução na quantidade de chakra do Kakashi (usou o Kamui 5x depois de ter gastado bastante chakra), e que ele pode manter uma luta por muito mais tempo do que antes.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Zancrow


1) Claro que ele não gastou muito chakra, mas não muda o fato que ele não chegou 100% de chakra na luta contra o


R: Veja como meu argumento te afetou, vc mesmo assume q ele não gastou muito chakra. Kkkkkkkkkkk



2) Pílula de chakra? existe isso no mangá? não seria Pílula de comida? mesmo assim faz parte do arsenal do Kakashi, mas como ele não mostrou isso na guerra não da para usar como argumento.



R: Não podemos ignorar q existiam equipes Médicas, então, Tenho q utilizar como argumento. Reitero o q disse, Kishimoto não iria focar a recuperação de Kakashi, pois é algo irrelevante para uma página ou tirinha do mangá. As limitações do Kakashi já foram exploradas, então, reiterar é algo insignificante e inútil.



3) Foram exploradas no início do mangá, na guerra a limitação do Kakashi demorou muito para aparecer, depois do Kakashi ter usado MUITOS jutsus, várias vezes e que gastam uma quantidade considerável de chakra.


R: Kakashi nem tem jutsu q consome muito chakra, pois ele é munido somente de elementais. kkkkkkkkk



4) Mas aqui é apenas um inimigo e não vários como na guerra, claro que ele tem problemas com chakra, ele até fica preocupado com isso na guerra, mas não muda o fato que teve uma evolução na quantidade de chakra do Kakashi (usou o Kamui 5x depois de ter gastado bastante chakra), e que ele pode manter uma luta por muito mais tempo do que antes.



R: Vc foi contraditório, primeiro disse q Kakashi não tinha gastado muito chakra e agora diz ao contrário, kkkkkkkkkkk.. Manter a luta por mais ou menos tempo não muda seu decreto de MORTE. Kkkkkkkk !

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Zancrow escreveu:
Depois do Kakashi ter lutado um dia inteiro contra os 7 espadachins da névoa, contra vários jins lvl 2 e contra o Obito, usando várias vezes o Raikiri, Kage Bunshin, Raiden, e Doton: Doryuuheki o Kakashi usou o Kamui 5 vezes até receber o chakra da Kurama...
Depois de ter gastado bastante chakra, o Kakashi ainda pode usar o Kamui 5 vezes até receber o charka da Kurama, então o uso dele com o Kamui está bem menos limitado do que parece.

1. A luta contra os 7 espadachin da névoa você pode desconsiderar.
- Como ja foi dito ele não lutou sozinho.
- Passou um bom tempo, Kakashi teve tempo o suficiente para descansar, antes de começar a luta real.
Muito antes disso(capitulo 571) o Kakashi ja tinha sido upado pelo chackra da Kyuubi, é obvio que ele aguentaria mais vezes, então seu argumento foi refutado, Kakashi nunca fez isso tudo naturalmente, tente outra vez...
Kakashi vs. Itachi - Página 3 9gee1c

E @Sharingan no kakashi, se você ainda quer falar que Kakashi desvia do amaterasu com bunshins, sem refutar os pontos que eu coloquei acima, simplesmente ignorarei você, é inutil discutir afirmações vs afirmações, se não é capaz de me refutar, então assuma a minha opnião como verdade até surgir outra melhor.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
1. A luta contra os 7 espadachin da névoa você pode desconsiderar.
- Como ja foi dito ele não lutou sozinho.
- Passou um bom tempo, Kakashi teve tempo o suficiente para descansar, antes de começar a luta real.

Claro que pode ser considerado, afinal ele gastou chakra nessa luta, e como assim passou um bom tempo? kkkkk toda a guerra durou em torno de 3 dias, sendo que essa luta, a luta contra o Obito, contra o Juubi, contra o Madara e contra a Kaguya aconteceram no decorrer do segundo dia para o terceiro.

Depois que eles selaram os 7 espadachins, eles (Kakashi e Guy) logo foram ajudar o Naruto, Killer Bee e o Hachibi, então o Kakashi teve pouquíssimo tempo para se recuperar. Claro que ele se recuperou um pouco, mas obviamente ele não chegou com 100% de chakra na luta contra o Obito, logo o seu argumento foi refutado.

FrutosDoMar escreveu:
Muito antes disso(capitulo 571) o Kakashi ja tinha sido upado pelo chackra da Kyuubi, é obvio que ele aguentaria mais vezes, então seu argumento foi refutado, Kakashi nunca fez isso tudo naturalmente, tente outra vez...
Kakashi vs. Itachi - Página 3 9gee1c

kk a fala do Kakashi te responde, "Estamos dentro do chakra da Kyuubi", estar dentro do chakra da Kurama não significa ser upado pelo chakra da Kurama, o Kakashi só foi upado nesse momento:

Kakashi vs. Itachi - Página 3 2wn72tt

Foi quando a Kurama assumiu o controle do corpo do Naruto, e passou chakra diretamente para o Kakashi...
Kakashi vs. Itachi - Página 3 Ndok7r

Quem estava no controle do corpo do Naruto e do Modo Bijuu no cáp. 571 era o Naruto e não a Kurama, e só a Kurama pode repassar o chakra dela para terceiros (claro que depois a Kurama ensina pro Naruto como se faz isso). Então sim, o Kakashi fez tudo aquilo com o seu próprio chakra e sem a ajuda do chakra da Kurama, logo de novo o seu argumento foi refutado, tente outra vez...

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Zancrow escreveu:

1. Claro que pode ser considerado, afinal ele gastou chakra nessa luta, e como assim passou um bom tempo? kkkkk toda a guerra durou em torno de 3 dias, sendo que essa luta, a luta contra o Obito, contra o Juubi, contra o Madara e contra a Kaguya aconteceram no decorrer do segundo dia para o terceiro.
Depois que eles selaram os 7 espadachins, eles (Kakashi e Guy) logo foram ajudar o Naruto, Killer Bee e o Hachibi, então o Kakashi teve pouquíssimo tempo para se recuperar. Claro que ele se recuperou um pouco, mas obviamente ele não chegou com 100% de chakra na luta contra o Obito, logo o seu argumento foi refutado.

2. kk a fala do Kakashi te responde, "Estamos dentro do chakra da Kyuubi", estar dentro do chakra da Kurama não significa ser upado pelo chakra da Kurama, o Kakashi só foi upado nesse momento:

1. Eles tiveram um bom tempo para descansarem, isso é inegavel, não foi uma luta continua.
Se ele chegou a 100% ou 10% eu não posso dizer, principalmente com ninjas medicos em campo, é um fato que ele teve tempo para descansar.

2. Isso foi outro momento quando a Kyuubi deu chackra para o Madara.
Na verdade a Kyuubi faz a mesma coisa capitulos depois para recuperar Gai e Kakashi.
Kakashi vs. Itachi - Página 3 Qnof0pKakashi vs. Itachi - Página 3 Jh4ytf
E logo depois disso advinha oque o Kakashi faz? Consegue teletransportar um Bijuu inteiro.
Kakashi vs. Itachi - Página 3 28w42
Ou seja, provei mais uma vez que Kakashi nunca usou Kamui tantas vezes naturalmente.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Itachi vence ele luta calmamente friamente observando o inimigo kakashi ja diz que ele e temido com 12 anos acho isso o cara com 7 anos sabedoria como a de hokage observador e inteligente permanecendo um passo a frente rap tauz ok COMPARAÇÃO DESNECESSÁRIA ( UCHIHA ITACHI) WINS!!!

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

2. Isso foi outro momento quando a Kyuubi deu chackra para o Madara.
Na verdade a Kyuubi faz a mesma coisa capitulos depois para recuperar Gai e Kakashi.
Kakashi vs. Itachi - Página 3 Qnof0pKakashi vs. Itachi - Página 3 Jh4ytf
E logo depois disso advinha oque o Kakashi faz? Consegue teletransportar um Bijuu inteiro.
Kakashi vs. Itachi - Página 3 28w42
Ou seja, provei mais uma vez que Kakashi nunca usou Kamui tantas vezes naturalmente.

Quem falou em recuperar o Guy, foi o Naruto ou a Kurama? a Kurama;
E quem estava liderando a equipe contra o Juubi e controlando o Modo Bijuu, o Naruto ou a Kurama? a Kurama;

É essa a questão, nesse momento o único que poderia recuperar terceiros era a Kurama e não o Naruto, o Naruto aprendeu isso lá pelo cap. 617, bem depois dessa parte que a Kurama recupera o Guy...
Kakashi vs. Itachi - Página 3 34jbs55
Diferente do Naruto, só a Kurama consegue repassar chakra para terceiros, e o Kakashi conseguiu levar o Hachibi para a Kamuiland por causa do primeiro repasse de chakra que a Kurama deu diretamente para o Kakashi...
Kakashi vs. Itachi - Página 3 119ccit
E não quando a Kurama falou que ia recuperar o Guy, naquela ocasião o Guy estava debilitado, enquanto o Kakashi estava totalmente recuperado por ter recebido o chakra da Kurama. Ou seja, provei mais uma vez que o Kakashi fez tudo aquilo com o seu próprio chakra e sem a ajuda do chakra da Kurama.

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Frutos

Calma aí rapaz, Kakashi não DESVIA usando Bunshins, ele sabendo do Amaterasu poderia deixar Bunshin de isca, para levar o Amaterasu no lugar

Lembra de quando o Kakashi usou um Bunshins e trolou o Itachi em um Gen, la no inicio do Shippuden ? É o mesmo princípio

Você mencionou "desviar", acho que me entendeu errado, ou não fui muito claro nessa questão, e não refuto tudo porque estou no cel ha muito tempo, sem PC, quando eu recuperar, poderei ser mais completo em meus posts ;)

Quanto a comparação, permaneço com a mesma opinião, ao meu ver o Kamui e o conhecimento deixam ambos equivalentes

Tanto Kakashi quanto Itachi tem chances aqui, e @Zancrow, novamente concordo com você, em tudo

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
(Lembra de quando o Kakashi usou um Bunshins e trolou o Itachi em um Gen, la no inicio do Shippuden ? É o mesmo princípio )


Aquele não era o Itachi , era penas um clone com 30% do poder do Itachi . Você ta careca de saber isso e ainda fica repetindo isso toda hora . A Yata é um item a parte do Susanoo , se Kakashi usar o Kamui no Susanoo ele vai usar a Yata pra se proteger , vai só a Yata pra Kamuiland .  Como eu falei aqui no meu outro post , nessa luta temos : Susanoo com reliquias 
Amaterasu , Tsukuyomi VS Kamui . Três contra um , por isso a vitoria é de Itachi .

descriptionKakashi vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Itachi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos