Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

+19
Aburame Hidan
hyuuga.clan
Angel Of Death
Daniel
Stuart
Rinko
Math
Alexsandronamikaze
Victor
Daiyusha
Jhessy
SLAY
Kitty
Capitão Jackie
Senju Felipe
Paul
Doido De pedra
Minato
Sasuke
23 participantes

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Meu amigo secreto é uma pessoa sonhadora e é muito gentil. Ela gosta muito de Naruto e gosta muitíssimo da Hinata, fez até um fanbook que foi premiado. Ela já concorreu a Miss do fórum ano passado. É muito gentil. Ela é a @Jhessy

Não te conheço, então selecionei as músicas que vi você citando por aí hehehehe e algumas que eu gosto mas contém letra, visto que se não há conteúdo você descarta.
Tudo de bom na tua vida. Aproveite o presente.

Álbum dos sonhos

1. Backstreet Boys - I Want It That Way.
2. 'N Sync - Bye Bye Bye.
3. Ultramen - Esse é o meu compromisso.
4. Legião Urbana - Índios.
5. Westlife - My Love.
6. Departures (Soundtrack) - 11 Okuribito (On Record). - Um pouco de música clássica faz bem a todo mundo.
7. AS QUATRO ESTAÇÕES DE VIVALDI - PRIMAVERA. - Um pouco de música clássica faz bem a todo mundo 2.
8. O Amanhã Colorido - Pouca Vogal.
9. Snow Patrol - Open Your Eyes.

Nossa, enchi. Bom, o que vale mesmo é a música, não necessita ouvir todas hehe
Grande abraço, Jhessy.

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
@Maito muito obrigada, você que é muito gentil... :e.e-:  Amei as escolhas... Acertou nelas ^^ Fiz questão de ouvir todas as músicas... Ultramen e Pouca Vogal, eu não conhecia, mas gostei bastante :QQ:

P.S.: Amo música clássica, realmente faz bem para todo mundo. :love:

Feliz ano novo e tudo de bom pra você!

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Victor escreveu:
Primeiro de Tudo obrigado @Daiyusha, Gostei bastante das Músicas, gosto muito de
Músicas Japonesas, são muito Fodas, e essas Então :sir: 




Bem meu Amigo Secreto é o @Minato   !

Então, é alguém que conheço Parcialmente Rs, não somos muito de Conversar mais
já conversamos algumas vezes...

E pelo pouco que conversei ele é Gente boa e um cara muito Inteligente, não sei qual
seu gosto Musical então irei, deixar alguns Estilos... Espero que Goste ^^

Capa do Álbum:
Spoiler :

Sign :


Uptown Funk :


Rap do Minato :


Vagalumes :


Então é isso... Espero que Goste de pelo menos uma  :zeca3:



Muito Obrigado @Vitor (Hyuga) , apesar do meu gosto ser completamente diferente, o que vale é a intenção meu chapa :leo:

Da próxima só escolher um repertório de Rock :zeca3:

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Meu amigo secreto musical é um membro não muito ativo atualmente, mas já foi líder do grupo Fan Ficter, e também já foi um integrante da Staff. Ele é um grande fã da Tati Zaqui, também se tornou um tipo de mestre para alguns homens do fórum devido suas dicas sobre pootaria. Eu já tive uma curta conversa com essa pessoa no Chatbox, mas isso não foi suficiente para descobrir o verdadeiro gosto musical dela, e não adiantou investigar, pois não achei nada de música sobre essa pessoa. :lala:

Então, @Maito, meu presente contêm 50 músicas. Eu selecionei algumas músicas que acho que você vai gostar, mas 99% a maioria foi músicas que eu gosto, e espero que curta, apesar de achar que vai odiar. :horak:

Músicas :

Um feliz ano novo, desejo tudo de bom na sua vida, @Maito. :ma:

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Adorei o álbum, @Hallow, me sinto honrado em ter ganhado o melhor álbum de todas as edições deste evento, e a capa então, nossa, a Inês é uma deusa. Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 2665



Minha amiga secreta é uma pessoa muito inteligente e educada, é Uchiha assim como eu, tem um gosto musical bem eclético assim como eu e é da Staff assim como eu, haha. É fã do Itachi e recentemente foi promovida ao cargo de moderadora. Tínhamos muito mais contato antigamente, logo quando ela entrou no fórum, mas mesmo não tendo mais tanto contato, e mesmo não passando mais as madrugadas trocando MPs com ela, só passei a gostar ainda mais dela.

E bateu uma Mercedes. Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 1f605

Minha amiga secreta é a Bia (@byuchiha).

For ItaxeDiva (kkkk)

Spoiler :


1. Delta Heavy - Ghost (Zomboy Remix).
2. Knife Party - Give it Up.
3. Knife Party - Bonfire.
4. David Guetta, Glowinthedark & Harrison - Ain't A Party.
5. Flo Rida, Sage The Gemini & Lookas - GDFR.
6. Justin Timberlake - TKO.
7. The Weeknd - The Hills.
8. Muse - Panic Station.
9. Pearl Jam - Black.
10. Linkin Park - Krwlng.
11. Linkin Park - Leave Out All The Rest.

Espero que goste, Bia, algumas músicas nesse álbum eu tenho "ciúmes" de passar (se não entender, nem tente, é loucura de viciado em música). Coloquei de tudo, mas ao mesmo tempo não quis encher de música, se não ficaria muito grande.

Beijos. Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 1f61b

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Meu amigo secreto é: hyuuga.clan.

1. Ólafur Arnalds - Ljósið.
2. Ólafur Arnalds - 3055.
3. Haikaiss Part. Natuv - Ciúmes De Quem Te Ama.
4. 3030 - Mundo de Ilusões/Bom Dia (Acústico).
5. 3030 - O Outro Lado.

Espero que goste.




Obrigado Allan, gostei sim, já vi todos os AMVs então conheço todas. Abraço.

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Muito obrigada pela playlist @Daniel, já conhecia todas as músicas e curto muito esse estilo musical (Me lembra da minha pré-adolescência... Ah nostalgia...)




Minha amiga secreta é a diva, poderosa, herdeira da sonserina, madrinha de tudo aquilo que é maléfico (Só que não USHAUH): @Kitty

Só lembro dela entrando no chat ainda sem cor, eles crescem tão rápido  :magoei:

E o nome da playlist é: Keep Calm e deixa de recalque


Capa :



1. Valesca Popozuda - Beijinho no Ombro.
2. Taylor Swift - Bad Blood.
3. Beyoncé - Crazy in Love.
4. Deluxe - My Game.
5. Wild Belle - It's Too Late.
6. Joss Stone - Super Duper Love.
7. Corinne Bailey Rae - Put your records on.
8. Sara Bareilles - Love Song.
9. Spice Girls - Wannabe.

Devo dizer... Superei-me UHSAUSHUAHSU 

Brinks, fiz uma playlist só com vocalistas femininas (apesar de isso não ser a minha especialidade) com o tema "Faz o que eu mando, capacho" porque acho justo que um presente combine com a presenteada. Arrasa kirida. 

Espero que goste.

Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 Tumblr_mhoag4dJ031r86yazo1_500

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
@Sasuke

Primeiramente, amei essa capa *-*. Até salvei aqui no meu celular, esse Itachi na balada é a minha cara kkkkkkkk. Ri alto.

Obrigada pelos elogios, Kaio. Nossa, fiquei tão feliz em saber sobre a sua consideração por mim. Você é uma das pessoas que mais admiro por aqui, sempre justo, imparcial e tem ótimo gosto musical. Continue sendo essa pessoa agradável e inteligente, com certeza irá muito longe.

Sobre as músicas...

Você tem ótimo gosto musical, estou muito satisfeita por ter sido sua amiga secreta! Temos gostos muito parecidos e até já trocamos algumas músicas, me fez abrir novos horizontes. Ouvi todas as músicas e me identifiquei muito, adorei os variados estilos que você colocou, um pouco de eletronica, rock, pop. Muito obrigada, ficou tudo lindo e caprichado. :QQ:

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Que bom que gostou, Bia. Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 3 2665



Bom, as entregas tiveram seu prazo estendido até dia 06/01, e fico feliz em ver que a maioria entregou. Dos 33 inscritos, apenas 2 ou 3 não entregaram. Bloquearei o tópico, e dado o sucesso do evento, tentarei organizá-lo mais vezes ao ano e não somente no fim.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos