Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

+19
Aburame Hidan
hyuuga.clan
Angel Of Death
Daniel
Stuart
Rinko
Math
Alexsandronamikaze
Victor
Daiyusha
Jhessy
SLAY
Kitty
Capitão Jackie
Senju Felipe
Paul
Doido De pedra
Minato
Sasuke
23 participantes

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
@SLAY Valeu pelas musicas cara . Eu também gosto de musicas focadas na sinfonia ( essa de HxH é muito boa ) .

__________________________________________________________________________

Bom , eu não conheço o meu amigo secreto , pois ele deve ficar em outra área , mas , como usa foto do L , já sei que é um cara daora . Meu amigo secreto é o @Hyuuga .


Não sabia que tipo de musicas você gosta , então escolhi algumas do meu grupo musical favorito .


Forçamento inescrupuloso de Kalafina a sociedade comum :



1 - Magia :

2 - Aria :

3 - To the beginning :

4 - Heavenly Blue :

5 - Red Moon :

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Meu amigo secreto é um rapaz que não conheço, li poucos posts dele no fórum, não é muito ativo, mas com certeza deve ser gente boa! Portanto desejo que seu 2016 seja perfeito, e que Deus abençoe você e sua família. ^^

Stalkeando o perfil vi que ele gosta de rock.

Enfim, espero que você curta a playlist que fiz @M. Shadows

Shadow's Musics.

Spoiler :


1. Gorillaz - Clint Eastwood.
2. Stone Soul - Say You'll Haunt Me.
3. Rammstein - Ich Will.
4. Linkin Park - Breaking The Habit.
5. Beastie Boys - Fight For Your Right.

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Primeiro de Tudo obrigado @Daiyusha, Gostei bastante das Músicas, gosto muito de
Músicas Japonesas, são muito Fodas, e essas Então :sir: 




Bem meu Amigo Secreto é o @Minato   !

Então, é alguém que conheço Parcialmente Rs, não somos muito de Conversar mais
já conversamos algumas vezes...

E pelo pouco que conversei ele é Gente boa e um cara muito Inteligente, não sei qual
seu gosto Musical então irei, deixar alguns Estilos... Espero que Goste ^^

Capa do Álbum:
Spoiler :

Sign :


Uptown Funk :


Rap do Minato :


Vagalumes :


Então é isso... Espero que Goste de pelo menos uma  :zeca3:

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Meu amigo secreto é uma mulher.

Ela usa um avatar da mulher gato.

Eu sei muito pouco sobre ela, na verdade quase nada.
Ela é a @MiriĀna

Águas Passadas.

Spoiler :


1. Adele – Hello.
2. Ed Sheeran-Photograph .
3. Coldplay - Magic .
4. Coldplay – Midnight  .
5. Tokyo Ghoul-Unravel .
6. Sia - Dressed In Black.
7. Sia - Loved me back to life.
8. Mad World - Taylor John Willians .
9. T.I. - Dead & Gone ft. Justin Timberlake.
10. T.I. - Live Your Life Feat. Rihanna .
11Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna  
12. Eminem - The Monster (Explicit) ft. Rihanna  .
13. P!nk - Run.
14. Birdy - Wings.
15. Iron Maiden - Fear Of The Dark
16. Adele - Water Under The Bridge. "25.

Espero que goste das  musicas.

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Licença, to passadooom.

Meu amigo secreto é uma pessoa muito emo condizente com o personagem dele, @Sasuke

Make Love

Spoiler :


1. Inês Brasil - Make Love
2. Inês Brasil - Oba Oba
3. Inês Brasil - G.U.Y
4. Inês Brasil - Scream And Shout Graças a Deus
5. Inês Brasil - Bad Blood Se me atacá
6. Inês Brasil - BBBang

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Minha amiga secreta é uma pessoa que nunca tive contato próximo, apenas li alguns de seus posts. É fã da Hinata e tem comportamento exemplar, espero que goste das musicas selecionadas. @Bonnie

CAPA:

PlayList (Bonnie) :

1. Lifehouse - Everything.
2. Bon Jovi - Its My Life.
3. Guns N'Roses - November Rain.
4. Pitty - Equalize.
5. Legião Urbana - Tempo Perdido.

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Sobre amigo secreto, eu não o conheço muito bem, porém pelo pouco que já nos falamos, ele é bem simpático, tem um ótimo gosto para personagens, é bem humorado e sabe argumentar muito bem, meu amigo secreto é o @Schiffer, meu segundo nome. Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 805680761
Como não conheço bem o que você gosta, separei ótimas músicas de AMV's do Ulquiorra Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 3359271457

Ulquifoda (:prassa:)

1. Breaking Benjamin - I Will not bow - AMV
2. Theree Days Grace - Its All Over - AMV
3. Linkin Park - In The End
4. Linkin Park - Numb
5. Breaking Benjamin - Hollow

Queria ter feito um maior, com capa e tudo, mas meu pc não ta ajudando :okay:

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Prazo estendido até 06/01.

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
O meu amigo secreto é uma pessoa que eu não tenho contato aqui no fórum, mas que parece ser uma pessoa bacana. Como é uma pessoa que eu não tenho contato, não tenho muito o que falar sobre. O meu amigo secreto é o @J. Wesker. Espero que goste das músicas.

1 - Adele - Hello.
2 - Wiz Khalifa - See you again.
3 - Wiz Khalifa - Young, Wild and Free.
4 - RHCP - Scar Tissue.
5 - Silentó - Watch me.

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Primeiramente vou pedir desculpas pelo post bagunçado. Eu estou sem tempo e minha internet está horrível. :okay:
_____________________________________________________________________

Minha amiga secreta gosta de jogos clássicos, é uma fã ficter de primeira, e ela costuma confundir o pessoal dizendo que é homem no chat do fórum.  Minha amiga secreta é a @Fehliz.

Como já disse, estou sem tempo, não pude dar "aquela stalkeada" para descobrir as suas preferencias. Então escolhi algumas músicas da minha playlist pessoal, espero que goste. <3

1. Bon Jovi - It's my life.
2. Final Fantasy - Theme Song.
3. Linkin Park - Crawling.
4. Three days grace - Pain .
5. Bullet for my valentine - Hand blood.

___________________________________________________________________________________

@MiriĀna Adorei a playlist, está simplesmente perfeita. Conheço boa parte dessas músicas, ouço elas com frequência. Deve ter três ou quatro músicas que eu não conheço, vou escutá-las assim que tiver um tempinho.

Lagrimas rolaram em meu rosto ao ver o quanto você caprichou, sério... enquanto todos os outros ganharam só 5 músicas, eu ganhei 12. Sem dúvidas o meu presente é o melhor de todos. :KAKA/:

Fico feliz em saber que uma pessoa tão educada me tirou. Muitíssimo obrigado e feliz 2016. :planta:

Leia com sua conta em risco :

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Meu amigo secreto, por ironia do destino, é músico e compositor. Além disso, do pouco que vi, ele parece ter um ótimo gosto musical. Ah, e não posso deixar de falar que ele parece aqueles caras que tocam na igreja. Ou seja, é o @Roronoa. :doge:




   DALTRO ZIKA

   
   1. Protest The Hero - C'est La Vie.
   2. Opeth - River.
   3. Rick Wakeman - Merlin The Magician.
   4. Steven Wilson - Hand Cannot Erase.
   5. Death - Symbolic.




Obrigado pelas músicas, Minato. Como acabei de chegar aqui, ainda não tive a chance de ouvir, mas acho que vai servir para expandir meus horizontes musicais. Rei do Camarote

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Meu amigo secreto é um cara que eu não conheço, mas sei que ele é super fã de One Pice e é um user bem ativo no fórum, e ele também é fã do gênio Shikamaru. :fuma/:
Enfim meu amigo secreto é o @Slay. Espero que goste do álbum. ^__^

Slay Songs

1 - Projota - O Homem Que Não Tinha Nada.
2 -  Linkin Park - Numb.
3 - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth - See You Again.
4 - Eminem - Not Afraid.
5 - Drake - Hotline Bling.

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Bem, o brother que eu tirei foi o @Kirito, não conheço direito, mas parece ser da paz e foi contra os tópicos tretudos, além de parecer curtir uma zoeira, então farei uma playlist baseada no sossego e curtição :(H):  

Espero que goste =P;

A FUN DREAM


Spoiler :


1. Nação Zumbi - Um Sonho
2. Foster The People - Pumped Up Kicks
3. Owl City - Fireflies.
4. MGMT - Kids.
5. Empire of The Sun - Walking on a Dream.
6. Awolnation - Sail.
7. 4 Non Blondies - What´s Up.
8. Fun - Some Nights. 
9. The Killers - Human.
10. Muse - Knights of Cydonia.




__________________________________________


Obrigado, @Jhessy, fico feliz que pense isso de mim ^^. Gostei de todas as músicas, não conhecia Extreme, adorei essa música, ouvirei mais deles depois xD

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Minha vez já que a pessoa que me tirou ainda não fez o favor de postar. :prassa:

Meu amigo secreto é uma emo, gótica, profana, satânica filha de Gaganás, trans phyníssima, minha mana das pootarias e dos secrets sexuais.  Amo saquenga. :KAKA/:
Vem Mathilde @Hallow


Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 QEa3Q6o

Emo, Gótica, Profana, Alternativa, Satânica & Vampira

1. Love Myself - Hailee Sreinfield
2. Habits (Stay High) - Tove Lo
3. The Exorcist Interlude
4. Judas (Remix) - Lady Gaga
5. Government Hooker (Remix) - Lady Gaga
6. Just A Touch - AlunaGeorge
7. Two Weeks - FKA Twigs
8. Too Good - Troye Sivan
Bônus Track: G.U.Y - Lady Gaga feat. Inês Brasil

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Meu amigo secreto é um cara que já foi da staff e também esteve envolvido em umas tretas aí, é o @Senju Felipe

Shadows' Laws
1- Macklemore - Otherside
2- Fresno - Eu Sou a Maré Viva
3- Fresno - Poeira Estelar
4- Red Hot Chili Peppers - Brendan's Death Song
5- Wardruna - Helvegen

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
Meu amigo secreto é uma pessoa sonhadora e é muito gentil. Ela gosta muito de Naruto e gosta muitíssimo da Hinata, fez até um fanbook que foi premiado. Ela já concorreu a Miss do fórum ano passado. É muito gentil. Ela é a @Jhessy

Não te conheço, então selecionei as músicas que vi você citando por aí hehehehe e algumas que eu gosto mas contém letra, visto que se não há conteúdo você descarta.
Tudo de bom na tua vida. Aproveite o presente.

Álbum dos sonhos

1. Backstreet Boys - I Want It That Way.
2. 'N Sync - Bye Bye Bye.
3. Ultramen - Esse é o meu compromisso.
4. Legião Urbana - Índios.
5. Westlife - My Love.
6. Departures (Soundtrack) - 11 Okuribito (On Record). - Um pouco de música clássica faz bem a todo mundo.
7. AS QUATRO ESTAÇÕES DE VIVALDI - PRIMAVERA. - Um pouco de música clássica faz bem a todo mundo 2.
8. O Amanhã Colorido - Pouca Vogal.
9. Snow Patrol - Open Your Eyes.

Nossa, enchi. Bom, o que vale mesmo é a música, não necessita ouvir todas hehe
Grande abraço, Jhessy.

descriptionEntrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015 - Página 2 EmptyRe: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Musical NS 2015

more_horiz
@Maito muito obrigada, você que é muito gentil... :e.e-:  Amei as escolhas... Acertou nelas ^^ Fiz questão de ouvir todas as músicas... Ultramen e Pouca Vogal, eu não conhecia, mas gostei bastante :QQ:

P.S.: Amo música clássica, realmente faz bem para todo mundo. :love:

Feliz ano novo e tudo de bom pra você!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos