Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

+8
Darui
hyuuga.clan
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Paul
Rinko
Math
Sasuke
12 participantes

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos - Página 2 EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
A princesinha do pop com o príncipe do pop? Sonho de Fãs do Pop. Adoraria ver uma parceria entre a Ney e o Justin Timberlake (rainho pop).

Justin já fez músicas e parceria com a Beyoncé, aquela música deles é bem legal.



- Beyoncé e Lady Gaga; na continuação de Telephone por favor e no #L5.
- Taylor Swift e Lady Gaga.
- Jesise J e Lady Gaga.
- Britney Spears e Lady Gaga.
- Rihanna e Lady Gaga.
- Justin Timberlake e Lady Gaga; eles já gravaram juntos com outro artista e foi muito bacana.
- Beyoncé e Christina Aguilera.
- Adam Levigne e Justin Timberlake.
- Avril Lavigne e Taylor Swift.
- Beyoncé & Lady Gaga & Rihanna.
- Rihanna e Lady Gaga.
- Eminem e Drake.

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos - Página 2 EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Beyoncé e Jennfer Hudson: Ambas possuem uma voz muito boa, um controle vocal muito bom, seria incrível.

Mado Robin e Erna Sack: Ambas já morreram, mas seria muita humilhação vocal, ambas cantado utilizando suas High Notes em voz de cabeça. :lady: Perfeição definiria essa dueto. :ana:

Mado Robin e Ingeborg Hallstein: Cantando il Bacio e destruindo, a rainha das High Notes + a dona dos agudos mais perfeitos de todos os tempos :QQ:

Erna Sack e Ingeborg Hallstein: O rouxinol alemão + a dona dos agudas mais perfeitos de todos os tempos. Outra  destruição, ainda mais porque ambas possuem um controle perfeito de suas vozes, a melhor parte é seus registros superior :planta: "Frühlingsstimmen - Walzer" seria uma ótima música para ambas cantarem juntas.

Maria Callas, Mado Robin, Erna Sack e Ingeborg Hallstein: :dane-se: :mario: A melhor cantora de todos os tempos + a rainha das high notes + o rouxinol alemão + a dona dos agudos mais perfeitos de todos os tempos, da para imaginar o que seria esse conjunto de deusas da voz né? :ana:

Depois falo de outros que tenho em mente, agora estou sem tempo.

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos - Página 2 EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Wesley Safadão e Ariana Grande.

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos - Página 2 EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
11/12/2015:
Sasuke escreveu:
Depois posto a minha listinha com comentários.

Depois de pouco mais de 3 meses de atraso, vim postar minha listinha.

Justin Timberlake e Britney Spears: pois é, meus artistas favoritos (ele entre os homens, e ela entre as mulheres). Já foram namorados quando eram bem jovens, mas acabou. Ao meu ver, ambos continuaram combinando, mas na música, principalmente se o trabalho for uma música com uma pegada mais sensual. Uma SexyBack ou Cabaret misturada com Womanizer ou Toxic, nossa, é, não custa sonhar. Sem dúvidas é a parceria que eu mais gostaria de ver atualmente.

Justin Timberlake e Beyoncé: ambos no R&B, e a Beyoncé já gravou em cima de uma música dele (Until the End of Time; tem a versão original que é sem ela e a versão com ela, que não ficou ruim, mas prefiro a original). Seria muito legal, a voz da Beyoncé é muito forte e afinada, a do Justin já não tem a característica de ser uma voz "firme", mas é extremamente afinada. A gif que o @DaruiGodaime postou diz melhor o que eu tinha para dizer sobre a relação desses 2. Aliás:
DaruiGodaime escreveu:
Transem logo, seus gostosos <3

Só está esquecendo de dois "pequenos" detalhes: Justin já é pai, e é amigo do Jay-Z, eles já fizeram várias colaborações. Caso contrário, eu apoiaria. :e.e:

Led Zeppelin e Pink Floyd: Nossa, essa seria épica! Será que já tem? :ana:

Pharrel Williams, Justin Timberlake, Jay-Z e Christina Aguilera: eu pensei nisso agora. E sério, imaginando aqui, seria foda! Mas também poderia dar errado.

Justin Timberlake, Pharrell Williams e Robin Thick: IMAGINEM! :ana: Nossa, seria demais. Combinam demais.

Robin Thick e Drake: é, poderia sair algo legal deles.

Ed Sheeran e Jason Mraz: outros que combinam e fariam algo legal juntos. O que o Ed não tem de ritmo, o Jason tem de sobra, ficaria legal demais. Poderiam até colocar o Jay-Z junto, sei lá.

Maroon 5 e Calvin Harris: viajei agora, nem curto Calvin Harris direito, só Maroon 5 mesmo. Mas uma colaboração poderia ficar legal. Poderiam até colocar a Gaga no meio, ou o Drake.

Enfim, vivo pensando em vários artistas que poderiam fazer algo junto, mas esses são os que eu mais gostaria de ver hoje.

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos - Página 2 EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Sombra+Crioulo, The Offspring+Smashing Pumpkins, Muse+The Killers+Coldplay, Bob Dylan+Paul McCartney, Queen+Deep Purple, The Rolling Stones+The Doors, Iron Maiden+Ronnie James Dio, Jimmy Page+Jimmy Hendrix, Gabriel Pensador+Crioulo, Nirvana+The Cure. Alguns já devem existir, mas foi nesses que eu pensei.

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos - Página 2 EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Mariah Carey e Ariana Grande.

Taylor Swift e Fifth Harmony.

Jullie e Anitta.

Joe Jonas + banda e Tove Lo.

Inês Brasil e Anitta e Mc Melody :horak: :planta: :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos