Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

+8
Darui
hyuuga.clan
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Paul
Rinko
Math
Sasuke
12 participantes

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyArtistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Boa noite. Comentem aqui sobre os artistas que vocês gostariam de ver cantando juntos.

Depois posto a minha listinha com comentários.

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
No momento irei citar o mais relevante.  A deusa do amor (Inês Brasil) com A rainha da obesidade (Mc carol) 

Um ar-condicionado love, tudo bem de bom né nom? 

Além que a parceria novamente da duas gods rainhas BeyGaga.

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Beyonce e Lady Gaga. ~ arrasam juntas.
Beyone e Rihanna. ~ as duas rainhas.

Também já imaginei Legião Urbana e Nx zero, são um pouco diferentes. Mas, são duas bandas que curto.

Evanescente e Guano Apes. A Amy Lee e a Sandra juntas aos berros seria demais *-*

Demi Lovato e Taylor Swift, também seria interessante.

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Michael Jackson ( se tivesse vivo) e Tailor

lulu santos e roberto carlos

Adele e Taylor swift (seria top :ma: )

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
- Iron Maiden e Metallica
- Pantera e Slipknot
- SOAD e A7X
- Eminem e Tupac
- Snoop Dogg e Bob Marley
- Notorius Big e Ice Cube

:pika chu: Seria uma loucura ver um show com essas bandas/cantores juntos no palco

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Vou colocar algumas sugestões...

- Adele e Alessia Cara.
- Beyoncé e Lady Gaga.
- Beyoncé e Rihanna.
- Britney Spears e Ellie Goulding.
- Charli XCX e Lorde.
- Demi Lovato e Taylor Swift.
- Katy Perry e Taylor Swift.
- Selena Gomez e Taylor Swift.
- Shakira e Taylor Swift.
-


PS: Eu sei que Katy e Taylor são inimigas, mas imagino elas combinando bem em uma música sim, e gostaria muito de ver elas voltando a serem amigas e cantando juntas em um single. :fem:

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Mds. Feat. Com a Taylor  Artistas que você gostaria de ver cantando juntos 1f44e Eu cantaria mirrors melhor do que ela. Pobre Jus  Artistas que você gostaria de ver cantando juntos 1f44f

:horak:

° Jessie J e Justin Timberlake (Tenho dúvidas sobre o Jus aguentar a Queen injustiçada do POP :think: )

° Jessie j e Danny O'Donoghue ( :uia: )
° Jessie J, Danny O'Donoghue, Tom Jones, Will iam (Esse quarteto :s2:)

° Menções honrosas para Inês Brasil e @Rodrigo Gouveia



Última edição por Rodrigo Gouveia em 17/12/2015, 20:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nubice)

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Vou colocar alguns...

- Beyoncé e Lady Gaga.
- Miley Cyrus e Rihanna. :uia:
- Britney Spears e Ellie Goulding.
-  Shakira e Rihanna.
- Ke$ha e Rhianna.
- Demi Lovato e Taylor Swift.
- Katy Perry e Taylor Swift (seria muito foda *-*).
- Ed Sheeran e Taylor Swift.
- One Directon (principalmente o Harry) e Taylor Swift.

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Beyoncé e Lady Gaga sdds live de Telephone. Ambas evoluíram MUITO musicalmente desde Telephone e Video Phone, mas esta, vamos fingir que não existe, né nom? então queria vê-las colaborando novamente, numa música mais madura, com uma letra mais profunda, vocais maravilhosos, Gaga ao piano, enfim, seria maravilhoso

Têm muuuitas outras colaborações que eu gostaria de ver/ouvir, mas estou com preguiça de pensar

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Só digo uma coisa

Justin Timberlake e Britney Spears :ana:

Pra mim os dois melhores cantores Pop :sir:

Depois eu colocaria:
Iron Maiden e Metallica
One Republic Feat Coldplay
Drake Feat Justin Timberlake
Rihanna Feat Bob Marley

- Snoop Dogg e Bob Marley

Que delicia cara :molhada:

Menção honrosa para Xuxa Feat Eliana Feat Angélica

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
-Rihanna, Beyonce e Nicki Minaj: The Holy Trinity

-Mø e Tove Lo: gosto do jeito excêntrico das duas e acho daria uma ótima composição.

-Alt-J e Lorde

-Blue Foundation e Fever Ray: ficaria incrível uma música em conjunto dessas duas bandas que tem uma pegada sombria, mas sem ficar parecendo aquelas bandinha emo.

-Hozier e Lana del Rey: acho a voz deles demais e meus ouvidos teriam orgasmos só de ouvir uma música dos dois juntos

-Avril Lavigne, Hayley Williams, Taylor Momsen: Elas têm estilos parecidos apesar de as três cantarem tipos de rock diferente

-George Erza e Ed Sheeran: ambos tem estilo bem parecido

-Birdy e Gabrielle Aplin: duas fofas com músicas lindas

-Lana del Rey,Melanie Martinez, Halsey, Marina and the Diamonds: O tumblr iria simplesmente quebrar :xablau:

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Beyoncé e Justin Timberlake:

Já são amigos há muito tempo. Ele produziu parte do 5º álbum dela, o que me leva a crer que ela gosta e confia MUITO nele, pra deixar mexer nas músicas dela kkkk Ela é chata pra cacete com essas coisas

Enfim, acho que eles combinam muito. A melhor cantora e o melhor cantor de R&B da atualidade falo meixmo PRECISAM colaborar musicalmente

Artistas que você gostaria de ver cantando juntos Fanfiction-beyonce-upset-2142994,030720140212
Transem logo, seus gostosos <3

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Adele e Madona
Katty Perry e Taylor
Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho

tb acharia interessante

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
A princesinha do pop com o príncipe do pop? Sonho de Fãs do Pop. Adoraria ver uma parceria entre a Ney e o Justin Timberlake (rainho pop).

Justin já fez músicas e parceria com a Beyoncé, aquela música deles é bem legal.



- Beyoncé e Lady Gaga; na continuação de Telephone por favor e no #L5.
- Taylor Swift e Lady Gaga.
- Jesise J e Lady Gaga.
- Britney Spears e Lady Gaga.
- Rihanna e Lady Gaga.
- Justin Timberlake e Lady Gaga; eles já gravaram juntos com outro artista e foi muito bacana.
- Beyoncé e Christina Aguilera.
- Adam Levigne e Justin Timberlake.
- Avril Lavigne e Taylor Swift.
- Beyoncé & Lady Gaga & Rihanna.
- Rihanna e Lady Gaga.
- Eminem e Drake.

descriptionArtistas que você gostaria de ver cantando juntos EmptyRe: Artistas que você gostaria de ver cantando juntos

more_horiz
Beyoncé e Jennfer Hudson: Ambas possuem uma voz muito boa, um controle vocal muito bom, seria incrível.

Mado Robin e Erna Sack: Ambas já morreram, mas seria muita humilhação vocal, ambas cantado utilizando suas High Notes em voz de cabeça. :lady: Perfeição definiria essa dueto. :ana:

Mado Robin e Ingeborg Hallstein: Cantando il Bacio e destruindo, a rainha das High Notes + a dona dos agudos mais perfeitos de todos os tempos :QQ:

Erna Sack e Ingeborg Hallstein: O rouxinol alemão + a dona dos agudas mais perfeitos de todos os tempos. Outra  destruição, ainda mais porque ambas possuem um controle perfeito de suas vozes, a melhor parte é seus registros superior :planta: "Frühlingsstimmen - Walzer" seria uma ótima música para ambas cantarem juntas.

Maria Callas, Mado Robin, Erna Sack e Ingeborg Hallstein: :dane-se: :mario: A melhor cantora de todos os tempos + a rainha das high notes + o rouxinol alemão + a dona dos agudos mais perfeitos de todos os tempos, da para imaginar o que seria esse conjunto de deusas da voz né? :ana:

Depois falo de outros que tenho em mente, agora estou sem tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos