Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

+9
Peter Uchiha
Minato
Capitão Jackie
Boss
Ninjalx
Merlin
Horak
Darkon
Luan
13 participantes

descriptionPrimeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse! - Página 2 EmptyRe: Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

more_horiz
Achei esse trailer bonzinho, sei lá. Espero que o filme seja melhor.
Não gostei muito dessa Jean não :paola:

O que fizeram com o Apocalipse mds :mia: esperava uns efeitos melhores :yoda:
Vou esperar pra ver. Quem sabe eu me empolgue mais na estreia.

descriptionPrimeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse! - Página 2 EmptyRe: Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

more_horiz
Bom eu gostei bastante, sou meio suspeito pra falar, porque acho que os X-Mem tem os melhores personagens, enredo, etc., das HQs. Acho eles muito mais fhodas que os Vingadores, Liga da Justiça, etc. :ana:

O Trailer eu curti... a qualidade e enredo parecem bons. Porém eu não entendo porque Bryan Singer não incluí personagens como : Gambit, Rogue e Iceman, por exemplo, que são personagens muito mais relevantes, com destaque superior a personagens como Mercúrio, Noturno e Jubileu, por exemplo, nas HQs e na equipe X-Mem. Bryan usa a desculpa de que Rogue e Iceman não são da mesma geração que Jean, Ciclope, Storm, sendo que não é bem assim... tendo ele a oportunidade de mudar isso, já que tudo o que aconteceu nos filmes da franquia foi apagado em Dias de um Futuro Esquecido, mas não fez...

Gostei da Mística assumindo a liderança dos X-Mem, mesmo sendo meio sem lógica com a realidade real dos X-Mem, gosto bastante da atriz. Ela só não pode ter tanto destaque nos próximos filmes (se tiver), pois vai ofuscar geral como o Wolverine Kkkkkkkkkkkkkkkk pq neh. Pra fechar bonito falta um novo filme com Mística, Magneto e sua trupe sendo vilões contra os mocinhos Jean, Storm, Ciclope, Professor X, Rogue, Gambit, etc., já que acho que essa é a verdadeira essência dos X-Mem. Porque desde o Primeira Classe Mística está sendo a maior Heroína dos filmes da franquia, literalmente, o não combina muito.

Mais enfim, que o filme será muito bom.

descriptionPrimeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse! - Página 2 EmptyRe: Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

more_horiz
Bom revi o trailer, e vi uma imagem do tal uniforme "colorido" que o @Luan citou :fem:

Não sei se é a mesma imagem, mas aquilo não tem nada de "colorido" , não chega nem perto do Uniforme das Hq's, eu sinceramente não entendo que tesão todo é esse que o Singer tem por Uniformes pretos.

Continuo com a mesma opinião sobre a Mística liderando os X-men, quem não acompanha HQ's não dá a mínima pra isso, mas quem acompanha sabe que Mística não é uma heroína, é uma vilã, esse protagonismo heroico dela nos últimos filmes já encheu, esse fanservice para atriz/ator nos filmes dos x-men já encheu , Singer não sabe trabalhar um grupo , sempre tem que focar em um, eu realmente espero que as últimas declarações onde foi dito que a equipe jovem terá mais destaque seja verdadeira, pq sinceramente espero que essa seja a última vez que a Mística seja heroína e não vilã.

Eu realmente espero que o filme entregue o que está sendo dito, ou isso , ou no próximo filme espero que a Fox dê um Pé na bunda do Singer , que até hj não convenceu com a equipe.

E concordo com o @Peter sobre outros personagens, a equipe original é Scott+Jean+Warren+Bob+Hank , mas Singer parece não gostar de fazer nada fiel , sempre tem que meter a mão e mudar tudo, bagunçou a idade dos personagens tudo, isso torna quase impossível criar um filme fiel com a formação Original.

Enfim, espero que o filme seja mais do que eu espero, mas no fundo espero que seja um fracasso pra ver se a Fox aprende e dispensa o Singer e faz direito.

descriptionPrimeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse! - Página 2 EmptyRe: Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

more_horiz
Acho que o filme vai tomar uma chuva de criticas.

Esse Apocalypse, essa Mistica... vai dar merd@.

mas vou ver no cine =p

descriptionPrimeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse! - Página 2 EmptyRe: Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

more_horiz
O trailer não foi do nível de Batman vs Superman, Stars Wars ou Guerra Civil, mas foi um bom trailer.

O único problema é a Mística aparentemente liderando os X-Men, mas tirando isso o resto está aceitável.

descriptionPrimeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse! - Página 2 EmptyRe: Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

more_horiz
Para quem criticou o visual do Apocalypse (90% dos fãs),tenho uma notícia boa,há boatos de que ao longo do filme,o Professor X e o mesmo irão travar uma batalha na qual o Apocalypse mudará de tamanho,chuto eu que ele irá absorve a vitalidade do Xavier.

descriptionPrimeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse! - Página 2 EmptyRe: Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Para quem criticou o visual do Apocalypse (90% dos fãs),tenho uma notícia boa,há boatos de que ao longo do filme,o Professor X e o mesmo irão travar uma batalha na qual o Apocalypse mudará de tamanho,chuto eu que ele irá absorve a vitalidade do Xavier.


Essa batalha sera mental, e aparece no trailer.

Agora que eu percebi o Professor X esta com a mesma cadeira de X-Men 1, meio burrinho Magneto já tem vantagem.



descriptionPrimeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse! - Página 2 EmptyRe: Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos