Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

Mensagem por Luan em Sex 11 Dez 2015, 12:25

Trailer Legendado:

Trailer Dublado:

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha

Luan
Novo Deus
Novo Deus

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 2363
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 22969
Agradecimentos : 129

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Re: Primeiro Trailer oficial de X-Men: Apocalipse!

Mensagem por Darkon em Sex 11 Dez 2015, 13:08

Pensei que o filme ia ser algo bem foda, mas pelo trailer dá para notar que vai ser bem menos do que eu esperava.

Visual do Apocalipse está muito diferente, não gostei nem um pouco =/

Jean não combinou com o sotaque da Sophie.

Mas espero que seja um bom filme, pois pretendo ver ele no cinema, só que meu hype agora tá bem baixo dps desse trailer.

BAIXE E JOGUE O RPG QUE EU CRIEI PARA O FÓRUM:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58551-rpg-game-do-forum-ns-disponivel-para-download
:xablau:

Darkon
Jounin
Jounin

Membro desde : 24/12/2011
Número de Mensagens : 7348
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T9)

Participação : 64021
Agradecimentos : 69

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Horak em Sex 11 Dez 2015, 16:52

Apocalipse é muito mais amedrontador. Esperava uma voz mais badass também... tá parecendo um vilão dos power rangers.

E concordo sobre o que o pessoal falou nos coments, ciclope precisa de um destaque.

"Regrets… are an extravagant emotion to me"

Spoiler:

Horak
Sannin
Sannin

Membro desde : 08/12/2013
Número de Mensagens : 2235
Medalhas :
Visualizar:
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º Lugar do [The Best of Designer - TBOD] Número 18

Campeão do Assinatura do Ano ~2014

Tri-Campeão do The Design of Avatar

3º Lugar - Game of The Week
(T1)

Membro do Mês - Maio 2016

Sweet (Loja NS)

Participação : 30113
Agradecimentos : 226

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Zeref-kun em Sex 11 Dez 2015, 17:09

@Horak escreveu:Apocalipse é muito mais amedrontador. Esperava uma voz mais badass também... tá parecendo um vilão dos power rangers.

E concordo sobre o que o pessoal falou nos coments, ciclope precisa de um destaque.

Ta parecendo um vilão dos power rangers, :~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~:

Eu não curti muito também o visual dele não, fora que eu já tava com baixas expectativas do filme... Mas serei um dos primeiros na fila do cinema, :fem:

Espero que minha opinião mude caso lance outro trailer ou quando eu ver o filme, porque os outros X-men foram fodas pra caralho, principalmente o First Class e o Days of Future Past.

Pela ordem e pela paz.

Zeref-kun
Jounin
Jounin

Membro desde : 19/08/2011
Número de Mensagens : 3535
Participação : 31406
Agradecimentos : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ninjalx em Sex 11 Dez 2015, 17:52

Eu particularmente curtir o trailler. Pelo que deu para perceber a Mística vai liderar os X-Men, isso é sensacional pois veremos ela como uma líder e ensinando-os a usar seus poderes.
Outro ponto forte que eu gostei no trailler foi eles misturarem um pouco de religião, sei lá curtir aquela parada.
Uma coisa que eu não achei legal é o visual do Apocalipse(Teria que ser algo para impor medo aos outros) e creio que eles poderiam ter feito algo melhor. Como o @Horak disse acima, ele está parecendo um vilão dos powers rangers :fem:. E outra coisa que concordo com o Douglas é sobre a voz dele, está muito sei lá, fraca para alguém tão "foderoso".

De resto achei tudo top.

Spoiler:
Spoiler:

Prêmio:

Elite Designer.

Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A

Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 1231
Medalhas :

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Participação : 77648
Agradecimentos : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Sab 12 Dez 2015, 19:53

Bom trailer.

Apocalipse tá escroto , não só em aparência , mas a voz dele também não passa nenhuma confiança ou medo que deveria passar.

Não gostei da Mística liderando os X-men , meu medo é que comecem a fazer com ela a mesma coisa que fizeram com o Wolverine nos outros filmes , sempre vão encaixar ela no enredo pra ela ter destaque , e em vez de explorar a equipe vão focar apenas nela , eu não gosto nem um pouco disso, espero que eu esteja errado.

Sobre o que o @Horak falou , Ciclope deveria ter um certo destaque sim , ele tem mostrar , que um dia vai se tornar o líder da equipe , tá certo que isso é meio que o inicio , mas ele tem que mostrar a que veio , e o ator te que convencer como o personagem , fora que achei escroto o óculos , prefiro o visor fodão , espero que no decorrer do filme ele o use.

E pera ai , 2 magnetos?... que poha é essa , o magneto véio vai voltar no tempo?... no entendi bem essa parte.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7095
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42507
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Luan em Sab 12 Dez 2015, 20:21

Boss escreveu:Bom trailer.

Apocalipse tá escroto , não só em aparência , mas a voz dele também não passa nenhuma confiança ou medo que deveria passar.

Não gostei da Mística liderando os X-men , meu medo é que comecem a fazer com ela a mesma coisa que fizeram com o Wolverine nos outros filmes , sempre vão encaixar ela no enredo pra ela ter destaque , e em vez de explorar a equipe vão focar apenas nela , eu não gosto nem um pouco disso, espero que eu esteja errado.

Sobre o que o @Horak falou , Ciclope deveria ter um certo destaque sim , ele tem mostrar , que um dia vai se tornar o líder da equipe , tá certo que isso é meio que o inicio , mas ele tem que mostrar a que veio , e o ator te que convencer como o personagem , fora que achei escroto o óculos , prefiro o visor fodão , espero que no decorrer do filme ele o use.

E pera ai , 2 magnetos?... que poha é essa , o magneto véio vai voltar no tempo?... no entendi bem essa parte.

Boss, ciclope não pode liderar pois ai é o começo, eles nem sabem usar os poderes corretamente, isso explica o oculos e o traje ( vazou uma imagem da Jean com uma roupa amarela , azul e preto ).

Bom a parte da mistica é forçado mesmo, porem não sei se ela pode ser chamada de líder ainda, podemos ter uma surpresa.

Singer disse que o trio ( Jean, Ciclope e Tempestade ) teria ótimos destaques, então só nos resta esperar o filme full

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha

Luan
Novo Deus
Novo Deus

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Sab 12 Dez 2015, 20:30

@Luan escreveu:
Spoiler:
Boss escreveu:Bom trailer.

Boss, ciclope não pode liderar pois ai é o começo, eles nem sabem usar os poderes corretamente, isso explica o oculos e o traje ( vazou uma imagem da Jean com uma roupa amarela , azul e preto ).

Eu sei que o Ciclope não pode liderar , não agora que é o inicio , mas não custa nada mostrar um pouquinho das habilidades dele , e provar que ele um dia vai ser um líder , mesmo com pequenas ações e decisões durante o filme.

Já sobre o óculos , justamente por não controlar bem os poderes é que ele precisa do Visor e não de Óculos , mas como no próprio trailer a mística fala , não é hora de se controlar , é uma guerra , então já espero cenas fodásticas dele tirando o óculos e mandando ver com seu Show de luzes :mica:

Bom a parte da mistica é forçado mesmo, porem não sei se ela pode ser chamada de líder ainda, podemos ter uma surpresa.

Pelo que parece ela é a líder , o que eu acho errado , sou muito mais o Hank ou o Charles , se bem que eles precisam de um líder em campo , coisa que nenhum dos dois é , mas é como você diz , podemos ter alguma surpresa , mas o líder não sendo o Wolverine já tá bom demais :fem:

Singer disse que o trio ( Jean, Ciclope e Tempestade ) teria ótimos destaques, então só nos resta esperar o filme full

:sir:

Só de não ter aparecido o Wolverine , já é o melhor trailer dos X-Men :Luan adora:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Jackie santos2 em Sab 12 Dez 2015, 21:20

Gostei do Trailer, porem eu sinceramente esperava mais, muito mais dele, pois eu estava aguardando esse filme desdo ano passado quando fiquei sabendo que iria ser lançado, o que me resta é deixar o tempo dizer, se será um sucesso ou um fracasso, esperando vir mais noticias do filme.

Prêmios:

Jackie santos2
Jounin
Jounin

Membro desde : 01/07/2014
Número de Mensagens : 3702
Medalhas : Nenhuma medalha.
Participação : 33724
Agradecimentos : 164

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Minato em Sab 12 Dez 2015, 22:04

Do que foi mostrado neste trailer até então, eu curti muito, e ano que vem promete, os fans de Hqs terão um prato cheio, um monte de filme sendo lançado, um mais foda que o outro, não vejo a hora da estreia de Batman vs Super Man :uia:

X-Man, também promete ser um filme muito bom.

Minato
Kage Minato
Kage Minato

Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4661
Medalhas :

Prestígio

Campeão - Game of the week (T3)

Bicampeão - Game of the week (T4)

Membro do Mês: Novembro/2015
Minato Namikaze - Loja NS

Participação : 114364
Agradecimentos : 327

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.youtube.com

Mensagem por Peter Uchiha em Sab 12 Dez 2015, 23:01

Me arrepiei com o Trailer e esse só foi o primeiro.

Sophie mandando ver como Jean. :molhada:

Mística pode não está liderando mas parece que está mesmo,mas não me surpreende,ela é a mais "arretada" daí.

O Scott não vai usar óculos na batalha final,aí deve ser só uma simulação no treinamento ou algo do tipo pois já foi confirmado que o uniforme de todos eles serão fiéis aos quadrinhos.

A voz do Apocalypse não está ruim,mas esperava algo mais "satânico".

Estou ansioso mesmo para o Trailer que será lançado onde as duas equipes,os X-men e os Cavaleiros do Apocalypse se confrontam cada um indo em direção ao outro do jeito da abertura X-men Animated Series como foi confirmado pelo Singer.

:molhada: :molhada: :molhada:

"Eu sou o fogo e a vida encarnada.Agora e sempre,eu serei Fênix."

Peter Uchiha
Jounin
Jounin

Membro desde : 27/03/2015
Número de Mensagens : 1152
Participação : 8619
Agradecimentos : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Stuart em Dom 13 Dez 2015, 15:19

Sinceramente? Achei bem fraco. Talvez por estar acostumado com os trailers de BvS, Guerra Civil e Star Wars, sei lá. Não me arrepiei em nenhum momento e olha que eu sou fã. Muitas pessoas estão criticando o Apocalipse, mas acho que devemos ter calma. A explicação sobre a origem dele foi excelente. Enfim, o clima de medo está no ar, então creio que pelo menos nisso eles acertaram.

Stuart
Moderador Stuart
Moderador Stuart

Membro desde : 01/10/2014
Número de Mensagens : 2867
Participação : 30404
Agradecimentos : 275

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Peter Uchiha em Dom 13 Dez 2015, 16:29

Gente, só pra constar: Esse é apenas o PRIMEIRO Trailer,não é o Trailer "Premium",digamos assim...O Trailer mesmo será lançado muito provavelmente algumas semanas antes do filme então não tirem opiniões precipitadas.

Peter Uchiha
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Samanta em Dom 13 Dez 2015, 18:30

Achei esse trailer bonzinho, sei lá. Espero que o filme seja melhor.
Não gostei muito dessa Jean não :paola:

O que fizeram com o Apocalipse mds :mia: esperava uns efeitos melhores :yoda:
Vou esperar pra ver. Quem sabe eu me empolgue mais na estreia.

"Yesterday, a wizard entered New York with a case. A case full of magical creatures. And unfortunately, some have escaped."
("Ontem um bruxo entrou em Nova York com uma caixa. Uma caixa cheia de criaturas magicas. E infelizmente algumas fugiram.")
Spoiler:

Samanta
Administradora Samanta
Administradora Samanta

Membro desde : 16/09/2015
Número de Mensagens : 1878
Medalhas :

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Princesinha Samn (Loja NS)

Participação : 30748
Agradecimentos : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Seg 14 Dez 2015, 21:38

Bom eu gostei bastante, sou meio suspeito pra falar, porque acho que os X-Mem tem os melhores personagens, enredo, etc., das HQs. Acho eles muito mais fhodas que os Vingadores, Liga da Justiça, etc. :ana:

O Trailer eu curti... a qualidade e enredo parecem bons. Porém eu não entendo porque Bryan Singer não incluí personagens como : Gambit, Rogue e Iceman, por exemplo, que são personagens muito mais relevantes, com destaque superior a personagens como Mercúrio, Noturno e Jubileu, por exemplo, nas HQs e na equipe X-Mem. Bryan usa a desculpa de que Rogue e Iceman não são da mesma geração que Jean, Ciclope, Storm, sendo que não é bem assim... tendo ele a oportunidade de mudar isso, já que tudo o que aconteceu nos filmes da franquia foi apagado em Dias de um Futuro Esquecido, mas não fez...

Gostei da Mística assumindo a liderança dos X-Mem, mesmo sendo meio sem lógica com a realidade real dos X-Mem, gosto bastante da atriz. Ela só não pode ter tanto destaque nos próximos filmes (se tiver), pois vai ofuscar geral como o Wolverine Kkkkkkkkkkkkkkkk pq neh. Pra fechar bonito falta um novo filme com Mística, Magneto e sua trupe sendo vilões contra os mocinhos Jean, Storm, Ciclope, Professor X, Rogue, Gambit, etc., já que acho que essa é a verdadeira essência dos X-Mem. Porque desde o Primeira Classe Mística está sendo a maior Heroína dos filmes da franquia, literalmente, o não combina muito.

Mais enfim, que o filme será muito bom.

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 2574
Participação : 23919
Agradecimentos : 483

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Seg 14 Dez 2015, 22:10

Bom revi o trailer, e vi uma imagem do tal uniforme "colorido" que o @Luan citou :fem:

Não sei se é a mesma imagem, mas aquilo não tem nada de "colorido" , não chega nem perto do Uniforme das Hq's, eu sinceramente não entendo que tesão todo é esse que o Singer tem por Uniformes pretos.

Continuo com a mesma opinião sobre a Mística liderando os X-men, quem não acompanha HQ's não dá a mínima pra isso, mas quem acompanha sabe que Mística não é uma heroína, é uma vilã, esse protagonismo heroico dela nos últimos filmes já encheu, esse fanservice para atriz/ator nos filmes dos x-men já encheu , Singer não sabe trabalhar um grupo , sempre tem que focar em um, eu realmente espero que as últimas declarações onde foi dito que a equipe jovem terá mais destaque seja verdadeira, pq sinceramente espero que essa seja a última vez que a Mística seja heroína e não vilã.

Eu realmente espero que o filme entregue o que está sendo dito, ou isso , ou no próximo filme espero que a Fox dê um Pé na bunda do Singer , que até hj não convenceu com a equipe.

E concordo com o @Peter sobre outros personagens, a equipe original é Scott+Jean+Warren+Bob+Hank , mas Singer parece não gostar de fazer nada fiel , sempre tem que meter a mão e mudar tudo, bagunçou a idade dos personagens tudo, isso torna quase impossível criar um filme fiel com a formação Original.

Enfim, espero que o filme seja mais do que eu espero, mas no fundo espero que seja um fracasso pra ver se a Fox aprende e dispensa o Singer e faz direito.

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Darkon em Seg 14 Dez 2015, 22:14

Acho que o filme vai tomar uma chuva de criticas.

Esse Apocalypse, essa Mistica... vai dar merd@.

mas vou ver no cine =p

BAIXE E JOGUE O RPG QUE EU CRIEI PARA O FÓRUM:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58551-rpg-game-do-forum-ns-disponivel-para-download
:xablau:

Darkon
Jounin
Jounin

Membro desde : 24/12/2011
Número de Mensagens : 7348
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T9)

Participação : 64021
Agradecimentos : 69

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por M. Shadows em Ter 15 Dez 2015, 02:57

O trailer não foi do nível de Batman vs Superman, Stars Wars ou Guerra Civil, mas foi um bom trailer.

O único problema é a Mística aparentemente liderando os X-Men, mas tirando isso o resto está aceitável.

Spoiler:

M. Shadows
Vencedor do Clan Wars 2016
Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 1892
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 33189
Agradecimentos : 65

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Peter Uchiha em Qua 16 Dez 2015, 15:42

Para quem criticou o visual do Apocalypse (90% dos fãs),tenho uma notícia boa,há boatos de que ao longo do filme,o Professor X e o mesmo irão travar uma batalha na qual o Apocalypse mudará de tamanho,chuto eu que ele irá absorve a vitalidade do Xavier.

Peter Uchiha
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Luan em Qua 16 Dez 2015, 15:55

@Peter Uchiha escreveu:Para quem criticou o visual do Apocalypse (90% dos fãs),tenho uma notícia boa,há boatos de que ao longo do filme,o Professor X e o mesmo irão travar uma batalha na qual o Apocalypse mudará de tamanho,chuto eu que ele irá absorve a vitalidade do Xavier.

Essa batalha sera mental, e aparece no trailer.

Agora que eu percebi o Professor X esta com a mesma cadeira de X-Men 1, meio burrinho Magneto já tem vantagem.

-Obito Uchiha

Luan
Novo Deus
Novo Deus

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:28

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: