Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

+14
Pscn
MIKOLIKO San
Uchiha Extreme
Inton
Shisui
Drako extreme
Ceifador
The Legend
asksoares
Capitão Jackie
Merlin
TobiramaXbest
Daiyusha
Paul
18 participantes

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Sou fã dos titânicos: Rhyperior, Registeel, Regirock, Regigigas, Torterra, Drapion, Ursaring, Magmortar, Aggron, Blaziken, Garchomp e etc. kkkkkkkkk

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Blastoise

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
- topico explicativo
eu acho o arceus por que é ele quem cria os pokemons

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Blaziken/Mega Blaziken

Qual o pokemon que vc mais gosta e pq? - Página 2 257Blaziken_Mega_Dream

Além dele ter um design foda, ele é MUITO poderoso, sendo considerado nas competições oficiais um pokémon da categoria UBER (Mesmo patamar da maioria dos lendários)
Fiquei felizão quando ele foi confirmado no Pokkén




E também gosto dele porque meu primeiro Pokémon foi um Torchic, visto que o primeiro jogo que eu joguei foi o Pokémon Emerald.

Hoje em dia não pode faltar ele no meu time além de Garchomp e Metagross, são os meus favoritos

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Gosto de vários, vários e vários pokémons de forma muito igual.

Entre todos, Como preferidos, Curto o Articuno, Charizard, Absol, Gengar, o Trio Abra, Kadabra e Alakazam, Blastoise, Empoleon, Bulbassauro, Chikorita (fofis demais) Raichu, Umbreon(e todos os seus clones, Espeon, Flareon, Jolteon, etc.)

Enfim, são muitos, acho que nenhum se sobressai demais, mas fico com o Charizard. :fera:

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Sceptile,Infernape e Swellow

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos