Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

+14
Pscn
MIKOLIKO San
Uchiha Extreme
Inton
Shisui
Drako extreme
Ceifador
The Legend
asksoares
Capitão Jackie
Merlin
TobiramaXbest
Daiyusha
Paul
18 participantes

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyQual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
- topico explicativo

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
O pokemon que eu mais gosto é o Machamp . Sempre gostei desde as primeiras gerações , pelo fato de que na época ele era '' O '' Pokemon lutador , sendo que Lutador é o meu tipo de Pokemon favorito . Em jogos eu sempre pegava ele para minha party , e como sempre nunca me arrependia , porque realmente Machamp era foda .

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Blastóise, não sei porque apenas simpatizei com ele.

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Tenho 3 pokemons favoritos, :fem:

Não sei porque eu gosto deles, apenas simpatizei.

Spoiler :

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Charizard - Porque eu sempre curti seu jeito, e poderes (adoro pokemons tipo fogo) e também curti sua mega evolução x e y.

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Acho que meu pokémon favorito é o Garchamp, ele sempre se mostrou versátil, ágil em campo de batalha e sempre tive simpatia pelo mesmo, desde que o vi com a Cynthia

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Blastóise porque ele é um tanque de guerra nas batalhas.

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Articuno - Comecei a gostar dele quando eu peguei ele naquelas maquinas de mercado .

Eu tinha uns 8 anos , tenho o bonequinho até hoje.

A batalha dele contra o Charizard foi muito boa.

Acho um pokemon bem estiloso e forte.

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Absol, ele é bonito e noturno. :fera:

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Escolher um é muito difícil...

Mas hoje eu escolheria o Empoleon

Qual o pokemon que vc mais gosta e pq? 2ykntxf

Ele é simplesmente muito charmoso ( Rei do Camarote )

É um pokémon Pinguim-imperador, fica parecendo até que tá vestido formalmente.

Transparece honra e nobreza.

Me embasei mais no aspecto estético do que estratégico, os tipos de Empoleon lhe dão várias fraquezas nada fáceis de lidar.

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Não sei dizer se tenho um favorito, porque eu sou muito indeciso.
Mas gosto muito do Krabby e Kingler, eles são praticamente a mesma coisa mas eles são todas, lembro dele da primeira vez que o Ash capturou ele mas mandou pro professor carvalho e volta a pegá-lo no torneio pokémon e ele evoluiu muito épico, ele usava os ataques de bolhas e tal.

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Lucario, Lugia e Golduck. Sempre que jogo tenho obrigação de ter ao menos um na equipe.

1°Lucario tem uma aparência fantástica, e seu arsenal é foda. A descrição do pokémon e sua história são espetaculares.

2°Lugia me endoidou no filme. Nos jogos ele é um dos melhores, ainda mais que é quase um pokémon de água, e aprende todas as técnicas do tipo (Para o Ho-oh, o choro é livre :garcia: .

3°Golduck :horak: Lembro do Golduck selvagem do anime que enganou a Misty. Pokemon OP.

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Bulbasaur
Spoiler :


Eu gosto dos ataques dele...

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Sou fã dos titânicos: Rhyperior, Registeel, Regirock, Regigigas, Torterra, Drapion, Ursaring, Magmortar, Aggron, Blaziken, Garchomp e etc. kkkkkkkkk

descriptionQual o pokemon que vc mais gosta e pq? EmptyRe: Qual o pokemon que vc mais gosta e pq?

more_horiz
Blastoise
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos