Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna

+40
Nakama Flower
Yumikins
ZeroFixe
Ben Ikneg
Wolfgang
Fou-Lu
Corvo
Shinshi-kun
Moriarty
Iriw
Espadão
Platron
L⍱scivi⍱
Shey
Rodrigo Gouveia
Dante10
Nash
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Gabriel Guimarães
Batman
Pétrick
TiNoSa
Lendário Sannin
Stark
Rinko
iHollowKun
Horak
Victornfb
drfl
SENHORA INSTARK
Namikaze
Boss
Jhessy
Themanow14
Paul
Joker
Math
Merlin
44 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
MiriAna escreveu:
Muito obrigada @Ninjalx :planta:



Guardando mais alguns trabalhos:

Assinatura Collage

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 Tumblr_oix62nF3iT1uu8g63o1_500

Badges

Sua Árvore de Natal[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 GRKwkGj    Cartão de Natal[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 Tumblr_oirh750Az41uu8g63o1_75sq
@Kakau [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 DBT22ng  @Rinko [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 IpdtlZO @Samanta [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 N5HemSG
@Pétrick [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 1jDtiRR@Carh [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 7JDZlAD
@Fou-Lu[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 AQ2495A @Rick[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 GRctT9W @Stark[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 OhjTlTz



@MiriAna, essas badges ficaram a coisa mais linda. :sam:
Eu amei o meu Sasuke, ficou tão cute. :QQ:
Essa assinatura simplesmente maravilhosa. :*-*:
Arrasa menos amiga. :horak2:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Olosko, essa assinatura collage ficou bonitona. :barry:

Todas as badges estão perfeitas, as melhores ou uma das melhores que vi aqui no fórum.

Com certeza essa do Flash ai foi a melhor badge que já vi. A do flash e do capitão américa foram as suas melhores na minha opinião.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@Pétrick @RafaJinougs @Stark @Jhessy @Samanta @Gok  :horak2:
Muito obrigada pelo comentário de vocês!!! <3



Guardando algumas artes³ - Ranks

@Tentenho =D
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 Z1TussG
@Momo-sshi XD
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 FMUFnh7
@Fou-Lu <3
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 UfQcJLh

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Quer artes linda, nossa. Meus parabéns.

Não sei se aceita pedidos, mas se aceitar, poderia fazer um avatar do Riku de Kingdom Hearts pra mim? :QQ:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Amigaaaaaaa....Que ranks maravilhosos :sam:

Amei os três. :QQ:

Miri sempre esbanjando talento. :ais:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Gutaaaa :sam:

Eu adoro os seus trabalho e esses ranks ficaram lindos \o/.

As badges da Sango e do Sesshoumaru que você fez ficaram lindos e a minha sign da sonserina também, como sempre arrasando :3.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
MiriAna escreveu:
@Pétrick @RafaJinougs @Stark @Jhessy @Samanta @Gok  :horak2:
Muito obrigada pelo comentário de vocês!!! <3



Guardando algumas artes³ - Ranks

@Tentenho =D
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 Z1TussG
@Momo-sshi XD
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 FMUFnh7
@Fou-Lu <3
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 UfQcJLh


Ranks super fofos, adorei a combinação com o gif, mandou bem Miri. :3
O que mais gostei foi o do Fou-lu, ficou tudo em ordem, só acho que você poderia ter dado uma mexidinha na tipografia e ter achado uma que ficasse mais em harmônia, mas mesmo assim ficou bom. Você também poderia ter diminuído a sombra projetada na tipo Fou-lu, pois meios que já tem um pretinho por baixo.
Bom é isso, bela galeria, continue postando que sempre irei da um feedback maroto aqui. <3

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Curti bastante esse rank do Fou-Lu, show de bola.

:palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@Samanta @Mitsashi @Ninjalx e @Gok  :horak2:
Obrigada pelos comentários e dicas <3
Matsuoka escreveu:
Quer artes linda, nossa. Meus parabéns.
Não sei se aceita pedidos, mas se aceitar, poderia fazer um avatar do Riku de Kingdom Hearts pra mim? :QQ:

Muito obrigada @Matsuoka :sam:
Eu posso tentar sim, o único problema é que pode demorar um pouquinho, mas vou te mandar MP :barry:



Postando rapidinho

Momento cobrinhas XD
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 Hc0t0m8

Userbar que fiz há muito tempo e esqueci de postar:
.
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EFxNqlT

Assinatura que fiz para a @Mitsashi <3
.
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 0j98pJr

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Parabéns Miri! Sua galeria é muito boa,seus ranks com gif estão fantasticos!!! :palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Eu já disse o quanto gostei dessa última sign né, meu Deus, perfeição em forma de sign miri, parabéns. :dan:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada pelos comentários @Joker e @Stark :sam:



Sem muitas novidades, postando mais para dar créditos :ninja:

Ranks: @Joker e @Giã
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 PMmi2JL  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 OyDv3rz
Medalhas: @Matsuoka @Momo-sshi e @Nobody
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 YHBpm96    [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 RtrENQp    [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 Y5r4SfH

Original :

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Belas artes, o @Giã estava babando pelo rank dele há uns dias atrás. :horak:
Adorei as medalhas também, lindas. o//

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
E ainda babo, uso a versão mobile do Fórum, mas sempre clico na parte do perfil para poder ver esse rank lindoso da Roben. :love:

Artes lindas como sempre, Guta! <33333

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@Bonnie - Muito obrigada Jess! :horak2:
@Giã - Fico feliz que tenha gostado Jean! :sam:



Avatar de Carnaval XD
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 IEaQtHl

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Adorei esse avatar, bem colorido!! Está bem harmonioso com as texturas e cores escolhidas. \o/

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Os ranks estão uma lindeza, realmente incríveis *_*.

Esse avatar com o tema carnaval está lindíssimo, amei as cores e ficou super de acordo com o tema :Sam:

Parabéns pelos ótimos trabalho como sempre :).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos