Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna

+40
Nakama Flower
Yumikins
ZeroFixe
Ben Ikneg
Wolfgang
Fou-Lu
Corvo
Shinshi-kun
Moriarty
Iriw
Espadão
Platron
L⍱scivi⍱
Shey
Rodrigo Gouveia
Dante10
Nash
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Gabriel Guimarães
Batman
Pétrick
TiNoSa
Lendário Sannin
Stark
Rinko
iHollowKun
Horak
Victornfb
drfl
SENHORA INSTARK
Namikaze
Boss
Jhessy
Themanow14
Paul
Joker
Math
Merlin
44 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Adorei esse avatar, bem colorido!! Está bem harmonioso com as texturas e cores escolhidas. \o/

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Os ranks estão uma lindeza, realmente incríveis *_*.

Esse avatar com o tema carnaval está lindíssimo, amei as cores e ficou super de acordo com o tema :Sam:

Parabéns pelos ótimos trabalho como sempre :).

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Belas medalhas esposa. quero presente :horak:. Avatar de carnaval ficou legal, bem colorido e radiante.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Seu avatar do carnaval ficou muito belo Miri, eu nem mesmo reconheci que era seu. Realmente ficou bonito visualmente. Eu mudaria algumas coisas aqui e outras ali, mas mesmo assim ficou bom.

Parabéns pela bela galeria.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Miiri ♥
Bom, passando pelas galerias, não podia deixar de passar na sua.. E olha, foi a unica com mais de 3 páginas que olhei todas :neves: 

Sua galeria está simplesmente ótima, olhei os trabalhos desde a primeira página e só fui me encantando cada vez mais. N foi uma das galerias que pude acompanhar desde o inicio, mas vejo que cresceu muito de lá pra cá.. Vi artes aí que amei.. tipo um rank pro Stark aí da Ariana. MDS acho que foi o melhor rank que já vi aqui.. e que base perfeita. E claro, não ficam de fora as badges, todas muito boas, até eu queria ter uma :e.e-: .

Vou sempre dar uma passada aqui para ver as coisas novas, então pls, não deixe de atualizar :b

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Olha só o que achei  :zeus:
 Você tem bastante talento mocinha.


 Dante gostou disso.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Apesar de visitar as galerias dos membros, eu na maior parte evito fazer comentários nas dos designers para não ficar muito no clichê do "ótimos trabalhos", mas preferi deixar meu comentário registrado por aqui.
Spoiler :

Esses foram apenas uns dos trabalhos que eu mais gostei. Parabéns mesmo, é interessante ver uma galeria com tanta variedade de trabalhos, como por exemplo essas personalizações em medalhas.
Enfim, após a tour pela sua galeria eu vou dar uma olhada em trabalhos com collage [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 160700883

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@Bonnie , @Mitsashi, @Fou-Lu, @Ninjalx, @Allan, @Dante10, @Rodrigo Gouveia :horak2:
Muito muito obrigada pelos comentários e dicas :QQ:  




Guardando algumas artes:

Tentativas de banner :fem:

Do ano passado (Natal)
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 WqIZVAZ

Temporada de Inverno[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 Tumblr_oky5qtOWrF1uu8g63o1_1280

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Belos banners, esse do Natal ficou muito fofo. :planta:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Tentativas nada, você acertou em cheio nos banners miri, ficaram lindos. (:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Adorei os banners Miri, são muito bonitos e Criativos, sua galeria é incrível, trabalhos muito bem feitos desde a primeira página o/

#fgPétrick

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Banners maravilindos :sam:

Esse do natal ficou ótimo, bem no clima Natalino e bem alegre. O da temporada de inverno ficou um arraso também *_*.

Parabéns pelos ótimos trabalhos como sempre :ma:



description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada pelos comentários @Bonnie @Eren-kun @Pétrick e @Mitsashi :horak2:


Guardando mais alguns trabalhos:
Ranks:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 S2q3UIU [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 Tumblr_oko1bu17vr1uu8g63o1_250  

Mini Banners:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 TwFPpla [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 FqksHhU
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 Wl7jqi1 [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 BsPGEfn

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
SOCOROOOOOOOOO :paola2:

Que ranks são esses Gutaa :sam: Muito lindos e bem feitos, esse da Hinata é bem fofo e delicado. O do JVS está muito bonito chamativo.

Agora esses Mini Banners também estão maravilhosos!!!! Gostei de todos, em especial ao da Carmem Miranda :mario:

#fgPétrick

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Belas Obras Miri, exijo mais obras com o Boruto :sasaki:

#fgboss

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Belas artes onee-chan, adorei os Mini banners e Ranks. ^__^

#fgBonnie

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Belas artes, curti muito os mini-banners, estão com uma coloração muito atrativa, 10/10. :notbad:

#fgBatman
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos