Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kakashi vs. Danzou

+17
Guto22
marcospain
#NÃO
Black Zetsu
Uman
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
TheUchihas
PedroFross
Kazuo kiriyama2
Minato
TobiramaXbest
xchaosx
Daniel Hidan
Dante Sparda
Zancrow
Sage
21 participantes

descriptionKakashi vs. Danzou - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Danzou não burlaria o Kamui, vejo Kakashi com mais vantagens, mas seria uma luta bem acirrada.

Kakashi 6/10

descriptionKakashi vs. Danzou - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
ao meu ver o Danzou vence

danzou ficaria jogando futon dificultando a vida do copiador e quando kakashi finalmente chegasse perto ele seria surpreendido pelo izanami, cedo ou tarde kakashi cansaria e danzou ainda poderia invocar o elefante, ele poderia selar os movimentos do kakashi da mesma forma que fez com o sasuke e como ultimo recurso danzou poderia se explodir naquela tinta. A melhor arma de kakashi é o kamui que após usar muito iria cansa-lo, mais nao sei não o kakashi poderia bolar uma estratégia né? afinal ele é um gênio.

descriptionKakashi vs. Danzou - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Que bagunça... pessoal postando cenas filler, pessoal postando cenas de jogos what?
vamos mostrar o manga porque e isso que vale certo?

Bom aqui e uma luta bem acirrada, porem não vejo como Kakashi conseguiria tantos Kamuis e tantos Jutsus

afinal Danzou estava apertando bem o Sasuke, tanto que Sasuke vivia escondido no Susano


sem falar que o Kakashi não possui tantos recursos quanto Sasuke
Danzou derrotou Sasuke na quela luta, ele no não finalizou porque foi palhaço e idiota.

Kakashi vs. Danzou - Página 3 25angvp

a se fosse o Tobirama. :horak:

descriptionKakashi vs. Danzou - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Não sei quem ganha.

Qualquer toque que Danzou de no Kakashi, seria fatal, já que ele pode usar o selo, e paralisar o Kakashi, o Hatake não tem meios de burlar o Selo. Por outro lado, se esse Kakashi for um RKB, o Danzou se complicaria feio, e isso abriria uma brecha para o verdadeiro Kakashi atacar.

Em contra partida, o Izanagi burlaria qualquer ataque do Hatake, só tenho dúvidas quanto o Kamui, de resto, tudo burlado pelo Izanagi.

Kakashi pode sim pressionar Danzou até ele gastar os 10 Izanagis, mas Danzou lutando sério, não seria tão tolo quanto na Luta contra o Sasuke.

Mantenho oque eu disse antes, não sei quem ganha, talvez colocaria o Kakashi com uma leve vantagem.

descriptionKakashi vs. Danzou - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Seria uma luta bem acirrada, mas acredito que o Kakashi venceria até com certa "facilidade", é como seu apenas tivesse substituído o Kakashi pelo Sasuke, com uma vantagem para ele que é a kamui, pelo que entendi ele pode usar o Susasno'o, mas mesmo que não possa ele ainda teria vantagens, como manipular os 5 elementos e também ter conhecimento de alguns segredos do Danzou...

descriptionKakashi vs. Danzou - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
idai que o kakashi conhece o Izanagi, danzou aparece num ponto cego do kakashi e ja era, danzou quase venceu o sasuke com mangekyou que é bem mais perigoso do que kakashi, sasuke tinha amaterasu e susano, kakashi nao tem nenhum desses dois jutsus

kakashi nao tem nada que possa defende-lo de um ataque surpresa do danzou

descriptionKakashi vs. Danzou - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Guto22 escreveu:
Não sei quem ganha.

Qualquer toque que Danzou de no Kakashi, seria fatal, já que ele pode usar o selo, e paralisar o Kakashi, o Hatake não tem meios de burlar o Selo. Por outro lado, se esse Kakashi for um RKB, o Danzou se complicaria feio, e isso abriria uma brecha para o verdadeiro Kakashi atacar.

Em contra partida, o Izanagi burlaria qualquer ataque do Hatake, só tenho dúvidas quanto o Kamui, de resto, tudo burlado pelo Izanagi.

Kakashi pode sim pressionar Danzou até ele gastar os 10 Izanagis, mas Danzou lutando sério, não seria tão tolo quanto na Luta contra o Sasuke.

Mantenho oque eu disse antes, não sei quem ganha, talvez colocaria o Kakashi com uma leve vantagem.


kakashi nao tem capacidade de fazer danzou usar mais do 3 Izanagi e nao tem chackra e muito menos defesa pra se defender de um ataque surpresa, ja sasuke tinha uma boa defesa que era o susano, o fator principal de sasuke ter vencido a luta foi o susano, se nao fosse o susano sasuke teria perdido na primeira vez que o danzou usou o Izanagi

descriptionKakashi vs. Danzou - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Na comparação diz kakashi tem conhecimento do izanagi,conhecendo a técnica pq raios motivo ele seria pego por um ataque surpresa sabendo que o danzou aparecia novamente??? Kakashi é uns dos ninjas mais cuidadosos do mangá lutando sem conhecimento,dificilmente baixa a guarda... Sabendo que o danzo pode fazer ele iria se pego de surpresa?pelo amor né...

Aqui não é kakashi clássico,onde usava 4 raikiris e fica zuado,aqui é kakashi guerra que lutou o dia todo com sharigan ativo,usando raikiri várias vezes,raiden,doton... depois chegou pra ajudar naruto e Bee contra obito,usou o kamui 4 vezes pra depois cair de exaustão...então isso não é problema pra esse kakashi aqui!!

Kakashi tem recursos pra anular os izanagis do danzou,disso tenho certeza,sasuke anulou com shurikens básicas cara... danzou é descuidado não sabe usar o izanagi...

Ambos tem chances aqui é são bem nivelados!!

descriptionKakashi vs. Danzou - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Danzou vence. Nem é preciso argumentar muito em uma comparação como essa.

Kakashi simplesmente não tem nada que possa derrotar ou matar o Danzou, com todos seus Izanagis.

descriptionKakashi vs. Danzou - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos