Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs. Danzou

+17
Guto22
marcospain
#NÃO
Black Zetsu
Uman
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
TheUchihas
PedroFross
Kazuo kiriyama2
Minato
TobiramaXbest
xchaosx
Daniel Hidan
Dante Sparda
Zancrow
Sage
21 participantes

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyKakashi vs. Danzou

more_horiz
Kakashi vs. Danzou

Local: Vale do Fim
Condições: Kakashi 1 MS Guerra - Danzou da luta contra o Sasuke
Intenção: Matar
Conhecimento: Kakashi conhece o Izanagi, Danzou não tem conhecimento nenhum
Distância: 15 Metros
Restrições: Kotoamatsukami




*Comparação enviada pelo membro @Guto22

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Kakashi com vantagens aqui...

O Kakashi usando Kage Bunshins pode analisar o Izanagi do Danzou mais rápido que a Karin, e sabendo do segredo da imortalidade do Danzou a tarefa pro Kakashi se torna ainda mais fácil.

O Danzou desperdiça o Izanagi com ataques bem básicos, como por exemplo ele desperdiçou 1 Izanagi com algumas shurikens lançadas pelo Sasuke, e como o Kakashi da guerra tem uma boa reserva de chakra, o Kakashi pode muito bem lutar usando Kage bunshins contra o Danzou até os 10 sharingans do Danzou se fecharem.

O Baku aqui é irrelevante porque o Kakashi pode muito bem matar o Baku com o Raiden, e os fuutons do Danzou também são irrelevantes pois o Kakashi pode copiar esses fuutons com o Sharingan e contra atacar o Danzou(afinal é falado no databook que o Kakashi tem afinidade com todos os 5 elementos, e isso inclui o fuuton).

E com os 10 Izanagi já usados, o Danzou partiria para cima do Kakashi com o fuuton: Shinkujin, mas como o Kakashi a partir do Shippuuden usa Kage bunshins em vez de si mesmo (estilo de luta do Kakashi falado pelo Chouza na luta contra o Pain) o Danzou se tornaria um alvo fácil para o Raiton: Kage bunshin e consequentemente ficaria com o corpo vulnerável a qualquer ataque. A partir daí o Kakashi pode finalizar o Danzou com o Raikiri.

Enfim, o Kakashi vence essa 08/10.

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Muito bom @Zancrow

Concordo em tudo

A única chance do Danzou seria o Kotoamatsukami, que Kakashi até poderia burlar

Fuutons são inúteis sendo que Kakashi pode copia-los ou combate-los com outras técnicas elementais, Suiton seria uma boa

Com conhecimento do Izanagi, Kakashi precionaria ou então mandaria o Danzou inteiro para a Kamuiland, já que o Izanagi não iria salva-lo disso

Kakashi 7/10

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Danzou  vence , o Kamui de Kakashi pode ser burlado pelo Izanagi do Danzou , tirando Kamui mais nada do Kakashi ofereçe risco a Danzou . Kakashi teria muitos problemas mesmo pra lidar com a invocação do Danzou , gosto do Kakashi mais não posso ir contra o mostrado pelo mangá , Danzou se mostrou superior a Kakashi . Ele deu uma surra no Sasuke que só não morreu por conta de Obito e Karin , foi a coisa mais nojenta que eu ja vi na minha vida , Sasuke rastejando no chão pra sugar a Karin e continuar vivo pra matar o Danzou . 

Danzou 8.10

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Danzou vence... izanagi é um jutsu que deita praticamente quase todos do manga,nao o jutsu em si, mas sim a brecha que ele abre na defesa do inimigo.

O usuario do izanagi pode aparecer em qualquer lugar proximo ao inimigo ou seja na frente,atras,em cima ou ate mesmo quem sabe de baixo da terra.

Entao dificilmente alguem que nao tenha sensor,visao ou defesa 360graus conseguira lidar o com o jutsu.

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Muito bom @Zancrow

Concordo em tudo

A única chance do Danzou seria o Kotoamatsukami, que Kakashi até poderia burlar

Fuutons são inúteis sendo que Kakashi pode copia-los ou combate-los com outras técnicas elementais, Suiton seria uma boa

Com conhecimento do Izanagi, Kakashi precionaria ou então mandaria o Danzou inteiro para a Kamuiland, já que o Izanagi não iria salva-lo disso

Kakashi 7/10


Concordo. Não preciso falar nada (Sendo que eu acabei de falar  :heheh: )

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
@xchaosx

Concordo que o Izanagi abre brechas, MAS AQUI KAKASHI TEM CONHECIMENTO, logo não vai haver brechas

@Tópico

Kakashi vence, o único risco na luta seria o Kotoamatsukami, como esta restringido, e com conhecimento do Izanagi, usaria o Kamui para mandar o Danzou inteiro para a Kamuiland, e isso o Izanagi não salva

Kakashi 7/10

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Muito bom @Zancrow

Concordo em tudo

A única chance do Danzou seria o Kotoamatsukami, que Kakashi até poderia burlar

Fuutons são inúteis sendo que Kakashi pode copia-los ou combate-los com outras técnicas elementais, Suiton seria uma boa

Com conhecimento do Izanagi, Kakashi precionaria ou então mandaria o Danzou inteiro para a Kamuiland, já que o Izanagi não iria salva-lo disso

Kakashi 7/10

Valeu @Sharingan no Kakashi., e olha que eu nem citei o Kamui, afinal o Kakashi não precisa desse jutsu para derrotar alguém como o Danzou.

E até o Kotoamatsukami não representa perigo para esse Kakashi (versão guerra), afinal o Kakashi a partir do Shippuuden luta usando Kage Bunshins em vez do próprio corpo (estilo de luta do Kakashi falado pelo Chouza na luta contra o Pain).

Então a partir do Shippuuden é MUITO difícil o Kakashi ser pego em um genjutsu (não impossível), porque imagina o Danzou usando o Kotoamatsukami no Kakashi e esse Kakashi for na verdade um Kage Bunshin ? Logo o genjutsu não funcionaria.

No Shippuuden o Kakashi já burlou até os genjutsus do Itachi usando esse estilo de luta que usa Kage Bunshins, então é como você falou, até o Kotoamatsukami o Kakashi pode burlar.

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
(Kakashi vence, o único risco na luta seria o Kotoamatsukami, como esta restringido, e com conhecimento do Izanagi, usaria o Kamui para mandar o Danzou inteiro para a Kamuiland, e isso o Izanagi não salva)

Se mandar pra Kamui com corpo inteiro ele pode voltar usando Izanagi . Como assim Izanagi não salva ? Claro que salva , Danzou conseguiu ate mesmo sair do K.A com Izanagi na luta contra Shisui . Ja foi mostrado que Izanagi não serve apenas para ataques fisicos .

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Kakashi vence, o único risco na luta seria o Kotoamatsukami, como esta restringido, e com conhecimento do Izanagi, usaria o Kamui para mandar o Danzou inteiro para a Kamuiland, e isso o Izanagi não salva)

Se mandar pra Kamui com corpo inteiro ele pode voltar usando Izanagi . Como assim Izanagi não salva ? Claro que salva , Danzou conseguiu ate mesmo sair do K.A com Izanagi na luta contra Shisui . Ja foi mostrado que Izanagi não serve apenas para ataques fisicos .



Daniel , pode me trazer as paginas que mostram o Danzou escapando do izanagi, quando o mesmo lutou contra o Shisui?

Ainda estou em duvida em algumas coisas, porém por enquanto, vejo as maiores chances para o Kakashi utilizando o Kamui, até que se prove que Izanagi é eficiente contra Kamui (dificil) vejo o Hatake com as melhores chances de finaliza-lo no inicio da luta com Kamui.

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Sim , esta aqui

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Minato escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
(Kakashi vence, o único risco na luta seria o Kotoamatsukami, como esta restringido, e com conhecimento do Izanagi, usaria o Kamui para mandar o Danzou inteiro para a Kamuiland, e isso o Izanagi não salva)

Se mandar pra Kamui com corpo inteiro ele pode voltar usando Izanagi . Como assim Izanagi não salva ? Claro que salva , Danzou conseguiu ate mesmo sair do K.A com Izanagi na luta contra Shisui . Ja foi mostrado que Izanagi não serve apenas para ataques fisicos .



Daniel , pode me trazer as paginas que mostram o Danzou escapando do izanagi, quando o mesmo lutou contra o Shisui?

Ainda estou em duvida em algumas coisas, porém por enquanto, vejo as maiores chances para o Kakashi utilizando o Kamui, até que se prove que Izanagi é eficiente contra Kamui (dificil) vejo o Hatake com as melhores chances de finaliza-lo no inicio da luta com Kamui.


No caso do Shisui aconteceu no anime...mas na teoria até mesmo Danzou se suicidando ativaria o izanagi, entao usando kamui ou nao nao faz diferença.

Sharingan no Kakashi.

Do que adianta ele ter conhecimento sendo que izanagi é um jutsu imprevisivel, danzou pode aparecer na cola do kakashi a qualquer momento seja 1 segundo depois de morto ou,10,20,50 seg,minutos,horas depois ou ate msm como no caso do madara dias depois, resumindo nao adianta de nada ter conhecimento se vc nao tiver uma visao,sensor ou defesa 360graus...fora o detalhe de kakashi nao ser top velocidade e muito menos top reaçao pra dificultar ainda mais.

Última edição por xchaosx em 9/12/2015, 23:57, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Sim , esta aqui



Esse foi um episodio filler do anime?

Gostaria que me trouxesse as paginas do mangá, porém vendo esse vídeo me fez ver uma series de observações que distinguiria essa luta do Kakashi contra Danzou, a começar pelo conhecimento, Danzou foi atras do olho do Shisui pois sabia de suas habilidades, porém nesta comparação Danzou não tem conhecimento nenhum, e como vimos na luta do Danzou vs Sasuke, o mesmo não começa utilizando Izanagi,enfim, tem outro ponto que eu observei, porém não citarei pois não tenho certeza ainda, ficarei grato se me mostrar as paginas do mangá dessa luta de Danzou vs Shisui.

Por enquanto mantenho minha opinião.

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
Minato escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
Sim , esta aqui



Esse foi um episodio filler do anime?

Gostaria que me trouxesse as paginas do mangá, porém vendo esse vídeo me fez ver uma series de observações que distinguiria essa luta do Kakashi contra Danzou, a começar pelo conhecimento, Danzou foi atras do olho do Shisui pois sabia de suas habilidades, porém nesta comparação Danzou não tem conhecimento nenhum, e como vimos na luta do Danzou vs Sasuke, o mesmo não começa utilizando Izanagi,enfim, tem outro ponto que eu observei, porém não citarei pois não tenho certeza ainda, ficarei grato se me mostrar as paginas do mangá dessa luta de Danzou vs Shisui.

Por enquanto mantenho minha opinião.


Isso ai é filler senão me engano.

Kakashi aqui tem total conhecimento sobre as habilidades(Izanagi) enquanto Danzou não tem nenhum(Kamui) pra completar a intenção é de Matar , kakashi já conhecendo de antemão dado conhecimento do tópico e intenção iria tentar acabar com a luta o mais rápido possível e antes dele utilizar o Izanagi com isso em mente ele pode simplesmente derrotar logo de cara com seu Kamui.

Kakashi Favorito na batalha.

descriptionKakashi vs. Danzou EmptyRe: Kakashi vs. Danzou

more_horiz
A galera ta falando que o izanagi pesa muito, mas não pra finalizar, danzou na luta contra o sasuke tinha muitos poucos jutsus ofensivos
apenas alguns fuutons e Espada de vitalidade,sendo assim não vejo formas de finalização do danzou.
Kakashi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos