Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs. Itachi

+42
brunomont
Dante10
Eumenes
XxTheAlmigthxX
brunopereira.sapo.pt
Zancrow
athirson
Heisenberg
Bernardo Pancine
Wally do Oeste
Ronaldo Soares
Pscn
Daniel itapipoca ce
zenzyr0ex
Dorigon
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Seijin
Black Zetsu
Isabely
Kazuo kiriyama2
Wick
Klauss
TheUchihas
Counter Spectre
PedroFross
Schiffer
Minato
TobiramaXbest
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Jony
Moriarty
SenjuIchizoku
Uchiha Prime
Guto22
marcospain
Sertão
Dante Sparda
Daniel Hidan
Darkon
Sage
46 participantes

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
@Daniel
Aí, que vergonha alheia.
O TOBIRAMA DISSE NO MANGÁ QUE ELE CRIOU O GOJO KIBAKUFUDA COMO FORMA DE COMBATE PARA SEUS EDOS!!!
A DESCRIÇÃO DO GOJO KIBAKUFUDA NO DATABOOK DIZ QUE ELE FOI CRIADO PELO NIDAIME PARA SER USADO JUNTO COM SEUS EDOS!
Quanta Noobise

@Darkon

Sim, isso pode ser feito, mas como o proprio Databook diz, ele foi criado para ser usado junto aos Edos, tirando vantagem de sua imortalidade.
Até o Madara insinua que os Edos originalmente eram usados em conjunto com GK para limpar o Mapa.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Então vamos o que o databook diz do G.K

http://naruto.wocial.com/general/11154233/databook_4_perfil_goj_kibaku_fuda


Gamakichi evitando el radio de la explosión
Al final de dar en el blanco (enemigo), aunque reduzca a pedazos de carne (confeti-carne), las explosiones continuaran....
*El atronador rugido de las explosiones habla por la brutalidad de ese ataque (gravedad)

Si una persona viva usa dicha técnica la muerte es inevitable ya que usa el cuerpo del usuario como sacrificio con la técnica explosiva.


Não adianta forçar cara , ta no databook , você não pode mudar a obra o do Kishimoto , Tobirama vivo só pode usar se suicidando , o databook é claro nessa questão .  Você não tem nenhuma fonte que comprova o que você fala , eu ja mostrei duas , você sabe que defende uma mentira .


*Tobirama pode usar o GK sem os Edos.

Basta utilizar a técnica e usar uma técnica hiraishin para sair do campo de explosão =p*

Se for assim então ninguem no mangá cai no G.K , basta usar Shunshin e sair do campo da explosão .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Então vamos o que o databook diz do G.K

http://naruto.wocial.com/general/11154233/databook_4_perfil_goj_kibaku_fuda


Gamakichi evitando el radio de la explosión
Al final de dar en el blanco (enemigo), aunque reduzca a pedazos de carne (confeti-carne), las explosiones continuaran....
*El atronador rugido de las explosiones habla por la brutalidad de ese ataque (gravedad)

Si una persona viva usa dicha técnica la muerte es inevitable ya que usa el cuerpo del usuario como sacrificio con la técnica explosiva.


Não adianta forçar cara , ta no databook , você não pode mudar a obra o do Kishimoto , Tobirama vivo só pode usar se suicidando , o databook é claro nessa questão .  Você não tem nenhuma fonte que comprova o que você fala , eu ja mostrei duas , você sabe que defende uma mentira .

Engraçado, se isso tá tão na cara assim, por que só vc nesse forum todo acha isso? Incoerência não?

Vc simplesmente ignora o que eu digo, continua com essa merda de argumento furado, e ainda tem a cara de pau de posta parte do databook que lhe favorecem, sem mostrar as parte que contradizem totalmente o que vc afirma( Como se eu já não tivesse lido a parte do GK do Databook... )

Vamos ver o que diz na Wiki:
"A Multiplicação Mútua dos Selos Explosivos é uma técnica que faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que foram reencarnados( Edo Tenseis ), e emprega o uso de selos explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões."
Só essa parte já comprova que vc tá dizendo merda^^, mas vamos ver um pouco mais.

"Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado( Edo Tenseis ) cria vários selos explosivos formados a partir de grandes folhas que carregam cada uma cinco selos."
Ou seja, esta tecnica não é exclusiva do Tobirama, as tarjas são geradas do próprio corpo do Edo, então qualquer Edo pode usar esta Técnica.

"Ao sacrificar-se, esta técnica também pode( não que dizer que é obrigatório se sacrificar ) ser empregada por um indivíduo vivo."
Se leu tudo, já sabe que SE um vivo utilizar, vai morrer, mas Tobirama vivo não usava, quem usa são os Edos.

Agora vamos ver o que o Databook nos diz:
"O Segundo Hokage desenvolveu esta técnica para usa-la com o Edo-Tensei"

Os fatos estão aí, para de passa vergonha man;)

Se leu tudo isso e continua com essa ideia só posso pensar em duas coisas:
Vc tem algum problema de interpretação( Menos provável )
Vc esta ignorando os fatos, para garantir a vitória de Itachi, já que não tem mais argumentos( Super Provável ).

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
*Engraçado, se isso tá tão na cara assim, por que só vc nesse forum todo acha isso? Incoerência não?*

È só você nesse forum que tambem tem essa opinião , ou você acha que esta conseguindo abafar seus fakes ? Mais esse forum não importa , o que importa é que eu ja mostrei fontes oficiais que provam que o que eu disse é verdade , o databook é bem claro , Tobirama vivo só pode usar se suicidando . O forum inteiro pode não concordar comigo , porem o databook concorda , o databook é oficial o forum não e o databook é claro em dizer que Tobirama vivo só pode usar se suicidando .


*"O Segundo Hokage desenvolveu esta técnica para usa-la com o Edo-Tensei"*

Agora você deixou de inventar pro mangá e começou a inventar pro databook , databook nunca falou nada disso , isso não passa de invenção e não existe no mangá .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
*Engraçado, se isso tá tão na cara assim, por que só vc nesse forum todo acha isso? Incoerência não?*

È só você nesse forum que tambem tem essa opinião , ou você acha que esta conseguindo abafar seus fakes ? Mais esse forum não importa , o que importa é que eu ja mostrei fontes oficiais que provam que o que eu disse é verdade , o databook é bem claro , Tobirama vivo só pode usar se suicidando . O forum inteiro pode não concordar comigo , porem o databook concorda , o databook é oficial o forum não e o databook é claro em dizer que Tobirama vivo só pode usar se suicidando .


Blábláblá^^


*"O Segundo Hokage desenvolveu esta técnica para usa-la com o Edo-Tensei"*

Agora você deixou de inventar pro mangá e começou a inventar pro databook , databook nunca falou nada disso , isso não passa de invenção e não existe no mangá .


Tá me chamando de Mentiroso? Então por que não responde o comentário todo em vez de só algumas partes? Não tem mais argumento né?

Vou postar aqui primerio o Texto do databook completo( Diferente de alguns que postam só as partes que o Favorecem ) com as partes que eu citei em negrito, e em seguida o link pra quem quiser conferir:

"Gojō Kibaku Fuda
Clase: Ninjutsu( Rango A), Ofensiva, Combate cercano
Usuario: Tobirama Senju

" Violentas explosiones sin trega con sellos de explosión"
Reducen incluso duras armaduras a polvo

Tienen una etiqueta especial de explosión que invoca, más sellos de etiqueta explosivo que finalmente estallan en cadena, El Segundo Hokage desarrollo esta técnica para combinarla con el Edo-Tensei, después de la explosión debido a las violentas explosiones es muy posible que el jutsu del oponente quede atrapado en ella.

Gamakichi evitando el radio de la explosión
Al final de dar en el blanco (enemigo), aunque reduzca a pedazos de carne (confeti-carne), las explosiones continuaran....
*El atronador rugido de las explosiones habla por la brutalidad de ese ataque (gravedad)

Si una persona viva usa dicha técnica la muerte es inevitable ya que usa el cuerpo del usuario como sacrificio con la técnica explosiva.

Tobirama vs Sabio Obito
El momento de la invocación (activación) del jutsu es crucial.
Un ataque por sorpresa demostrará (cierta garantizada) de resultados absolutos."

OBS: Se não sabe nada de espanhol é só botar no google tradutor;)

Link para qualquer um ver que eu não estou inventando nada, muito pelo contrario: http://naruto.wocial.com/general/11154233/databook_4_perfil_goj_kibaku_fuda

Me chama de Mentiroso Agora!!!

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
*Si una persona viva usa dicha técnica la muerte es inevitable ya que usa el cuerpo del usuario como sacrificio con la técnica explosiva.*

Se uma pessoa viva usa a tecnica a morte é inevitavel , você não consegue ler ? INEVITAVEL , ISSO SIGNIFICA QUE NÃo PODE SER EVITADA , SEJA POR EDO-TENSEI OU PELO QUE FOR . Não adianta ir contra o mangá , o mangá ja deixou mais que claro que Tobirama vivo só poder usar G.K morrendo . Não faz diferença nenhuma ele usar o G.K com o Edo-Tensei , se o Edo usar ele morre pelas tarjas do Edo . Não adianta , Tobirama não tem nada que ofereçe risco pro Itachi , essas tarjas recebem um Amaterasu e Tobirama se explode muito antes de conseguir se suicidar .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Por favor, olha o nivel da argumentaçao;)
O unico que vai contra o manga aqui e vc( e isso nao acontece so neste topico ) ^^.
Edos sao imortais, entao as explosoes nao fazem efeito nele.
GK pega Tobirama? Hiraishin manda abraços.
Com isso ele pode se teletransportar para bem longe da explosao.

Amaterasu acaba com todos os milhares de selo que continuam se multiplicando infinitamente?
Olha o nivel do despero, kkkkkkk, só se o Itachi tiver chakra infinito.
No mais, se vier falar bobagem de nivo terei que deixar a surra de palavras pra amanha, boua noiti.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Por favor, olha o nivel da argumentaçao;)
O unico que vai contra o manga aqui e vc( e isso nao acontece so neste topico ) ^^.
Edos sao imortais, entao as explosoes nao fazem efeito nele.
GK pega Tobirama? Hiraishin manda abraços.
Com isso ele pode se teletransportar para bem longe da explosao.

Amaterasu acaba com todos os milhares de selo que continuam se multiplicando infinitamente?
Olha o nivel do despero, kkkkkkk, só se o Itachi tiver chakra infinito.
No mais, se vier falar bobagem de nivo terei que deixar a surra de palavras pra amanha, boua noiti.


Coitado dele , ele ja não consegue falar nada com nada , a cada post se contradiz mais  :horak: :horak: :horak: :horak:. Se Tobirama pode escapar da explosão com Hiraishin então quase ninguem do mangá cai nesse jutsu , e só escapar com Shunshin . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não adianta  , você só se complica a cada post , a cada hora você se descontrola mais e não consegue fala nada com nada .  O databook ja deixou claro ----> Si una persona viva usa dicha técnica la muerte es inevitable ya que usa el cuerpo del usuario como sacrificio con la técnica explosion

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Eu estou me contra dizendo? Falou o cara que acha que Hiraushin = Shunshin, pelo amor de deus cara.
Nao e uma pessoa viva que vai usar Gk, e um edo imortal, e o Tobirama vai se salvar, por que Hiraishin e mil vezes melhor que Shunsin, mas vc ta se fazendo que nao entende as coisas, e ta passando por burro atoa.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Eu estou me contra dizendo? Falou o cara que acha que Hiraushin = Shunshin, pelo amor de deus cara.
Nao e uma pessoa viva que vai usar Gk, e um edo imortal, e o Tobirama vai se salvar, por que Hiraishin e mil vezes melhor que Shunsin, mas vc ta se fazendo que nao entende as coisas, e ta passando por burro atoa.


Shunshin e Hiraishin tem exatamente a mesma função , não adianta se fazer de bobo , você sabe bem disso . O Tobirama vai se salvar com Hiraishin e o Itachi vai se salvar com Shunsin . È muito burro mesmo viu , esse deve ter tomado remedio pra ficar mais burro .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Olha o que eu tenho que le hiraishin = shunshin
Morri com essa, morri com essa,kkkkkk, lardei de mao depois dessa, kkkkkk

Vc diz que eu estou me contra dizendo, entao poderia citar as minha partez contraditorias?( Se e que vc sabe o significado de contradissao )

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Porque vocês perdem tempo discutindo com Daniel_hidan? Ainda não deu pra ver que esse cara só quer zoar? Sério é a opinião mais descartável do fórum, você pode trazer oque for que ele continuará falando abobrinhas.

Tobirama vivo não usar gk é uma piada.

Como Hiruzen conhecia a técnica antes mesmo de Tobirama usar?
Como Tobirama cita que ele usava essa técnica com edos, e é a primeira vez que ele usaria com seu corpo?
Tipo isso já prova que ele usava em quanto vivo, e inclusive que Hiruzen já viu, e já sabia como agir em caso de Tobirama usar essa técnica.

Serio acho que esse cara nunca leu manga, a ignorância dele beira os limites, qualquer ser com o mínimo de inteligência sabe que com o Hiraishin Tobirama pode usar o Gk no campo de batalha.

Nunca foi dito que gk é necessário que seu usuário morra, e sim que a explosão é tão poderosa que até seu usuário possa ser pego nela.

Como Hiruzen, Naruto, Sasuke e Minato não morreram para o Gk? Resposta: Tobirama simplesmente esperou eles se afastarem, Tobirama pode fazer o mesmo consigo próprio.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama vivo não usa GK 
Senju_IB99 escreveu:
Olha o que eu tenho que le hiraishin = shunshin
Morri com essa, morri com essa,kkkkkk, lardei de mao depois dessa, kkkkkk

Vc diz que eu estou me contra dizendo, entao poderia citar as minha partez contraditorias?( Se e que vc sabe o significado de contradissao )



Se o  Tobirama pode fugir da luta com Hiraishin então Itachi tambem pode fugir com Shunshin , essa é justamente sua contradição , você falou que o Tobirama pode sair com Hiraishin e se esqueçeu que Itachi pode fazer o mesmo com Shunshin ,  Itachi não cai em GK é só ele sair com Shunshin . Seus erros de digitação lhe entregam , a cada hora você se descontrola mais .

Não adianta tentar forçar , eu ja mostrei o databook  -->Si una persona viva usa dicha técnica la muerte es inevitable ya que usa el cuerpo del usuario como sacrificio con la técnica e


La murte es inevitable , não adianta chorar , ja foi provado que você só tem mentiras pra defender o Tobirama , tirando as mentiras e forçações você não tem absolutamente nada .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama com mais chaces, so tenho isso a dizer agora, as explicaçoes foram dadas, qualquer um ler nossos comentarios vai entender, e quem ler o seus vai ver o quao idiota um ser humano pode ser.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Sim , qualquer um vai entender que você não é normal . Estou muito satisfeito que tenham criado esse topico por que eu pude esclarecer tudo isso de uma vez por todas , ja provei que Tobirama não pode usar G.K sem morrer com adversario , ja postei aqui uma fonte oficial que comprova que o que digo é verdade e pros fãs do Tobirama restou apenas falar nada com nada . Itachi wins . 


Itachi 8.10

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Taijutsu - Ambos possuem bunshins para enganar um ao outro, porém Tobirama é mais rapido, de contra partida Itachi possui seus genjutsus, que pode ser perigoso no corpo a corpo, de contra partida Tobirama pode marcar Itachi a qualquer momento.

Ninjutsu - Itachi tem o amaterasu, Tobirama tem o Hiraishin, Itachi tem Katon, Tobirama tem Suiton, Itachi tem Suiton, Tobirama tem Hiraishin, Itachi tem Susano'o, Tobirama tem GK.

Genjutsu - Itachi tem Izanami, mas não funcionaria em Tobirama, Itachi tem Tsukuyomi, mas Tobirama tem sensor, Bunshins e super velocidade para cegar o MS de Itachi, Itachi tem outros genjutsus e Tobirama tem conhecimento.

Tobirama tem Edo Tensei, e Itachi tem a espada Totsuka para sela-los.
Tobirama tem Hiraishin-Giri, Itachi tem o Susano'o.
Tobirama tem GK, Itachi não tem nada para fazer frente.

É exatamente o mesmo nivel, a unica coisa que desiquilibra é o Gojou Kibafuda.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Ambos morreriam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos