Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

+7
Math
Rinko
Samanta
Ninjalx
SLAY
Gui
Iriw
11 participantes

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica - Página 2 EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Voto em: Jessica
Candidato: Jessica
Motivo: Batalha difícil!!! Trabalhos de ótima qualidade, as poucas diferenças que me fizeram decidir: Tipografia da Jessica ficou melhor na minha opinião, assim como as bases originais que ela usou. Por fim, entre os 4 ranks escolhi o que mais me agradou, e o Cell Jr ganhou, por isso meu voto.
Comentários e ou menções honrosas: Dois designers ótimos. Estão de parabéns.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica - Página 2 EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
b]Voto em:[/b]Iriw

Candidato:Iriw
Motivo:seleciono muito bem as cores e as renders
Comentários e ou menções honrosas:os dois foram muito bem mais não achei muito bom o um da Jessica

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica - Página 2 EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Voto em:

Candidato: Jessica
Motivo: Gostei bastante das artes da Jessica, eu fiquei com bastante medo, acreditei que perderia para ela kkkk. Bom apesar de eu não achar muito organizado a arte número um, gostei bastante do Rank do Cell JR, foi o que me surpreendeu.
Comentários e ou menções honrosas: A batalha com mais votos deve ter algum motivo né? Rsrs, gostei muito de realizar essa batalha, achei muito emocionante também, alias a mais acirrada nos votos :D




Voto no membro @SLAY , foi anulado por desrespeitar o primeiro item das regras da votação




Votação encerrada
Tópico bloqueado.

________________________________________________

[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica - Página 2 EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos