Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

+7
Math
Rinko
Samanta
Ninjalx
SLAY
Gui
Iriw
11 participantes

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica Empty[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica 2je8ays


Olá Convidado, seja bem vindo a quarta edição de um dos mais antigos e badalados eventos da Fan Art, este com a proposta de renovação do sistema por inteiro, para que o segundo maior evento em tamanho e história da nossa área de concursos seja simplesmente implacável.

Neste tópico ficará registrado a votação da batalha número 1 ou seja a batalha Iriw X Jessica;

Abaixo então segue as artes:

Iriw:

[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica FGgxOB9  [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica YNQgljC


Jessica:

[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica T1vFkt5  [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica NNF59zw

Sistema de votação:

O voto será aberto a todos, e não haverá juízes nem nenhum com peso de voto maior.

Regras:

*Proibido ridicularizar artes da competição;
*Proibido votar por amizade;
*Proibido pedir votos para sua arte;
*Proibido comprar votos

Quaisquer destas infrações violadas acarretará em desclassificação do evento e perca de pontos.

Modelo de voto:



Código:

[b]Voto em:[/b]

[b]Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]



________________________________________________

[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Candidato: Iriw
Motivo: Ranks organizados, bem explorados, com uma tipografia de "qualidade média" ao meu ver. Gostei dos efeitos e dos clippings. Os ranks da Jessica foram bem construídos mas eu não curti as shapes do segundo, apesar de ter uma ótima tipografia e achei que o primeiro rank poderia ser mais explorado.
Comentários e ou menções honrosas: Dificílimo duelo pra ser votado, hein?

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Candidato: Iriw
Motivo: O que decidiu meu voto foi o rank do Ichigo, ele ficou muito bem feito, tipografia legal, limpo e etc.
Comentários e ou menções honrosas: A Jessica mandou muito bem nos ranks também, mas achei que poderia ser um pouco mais organizados.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Candidato:Jessica
Motivo:curti muito esse rank do Cell junir, bem colorido e diferenciado
os trabalhos do Iriw são todos padrões, enjoativos e sem originalidade, dá a impressão que ele sempre faz a msm coisa sem graça

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Voto em: Iriw

Candidato: Iriw
Motivo: Cara não tenho oque falar, esses ranks são muito top, adorei o do GOHAN da até uma emoção vendo ele e o do Ichigo sem palavras um dos melhores rank que já vi, sem falar que esse seu novo estilo ficou muito bom! diferente de tudo que você já fez, organizado e muito bem estruturado. Os Rak ficaram perfeitos e mereceu meu voto.
Comentários e ou menções honrosas: Já acabou Jessica? os da Jessica ficaram bons, porém ela poderia ter melhorado mais, como disseram acima os ranks não tem muita organização, sem falar que eles deixaram muito a desejar. Mas mesmo assim ficaram bons.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Voto em:

Candidato: Iriw
Motivo: Gostei muito dos ranks,  principalmente o primeiro do Gohan que achei perfeito. Também achei lindo o segundo rank da Jessica.
Comentários e ou menções honrosas: Foi a batalha mais difícil de votar.  Pensei muito antes de escolher.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Voto em:

Candidato: Iriw
Motivo: Gostei muito mais dos trabalhados do mesmo, os efeitos me agradaram bastante, enquanto da Miriana achei muito mais simples comparado ao dele.
Comentários e ou menções honrosas:-

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Voto em: Iriw

Candidato:  Iriw
Motivo:  o que somente levou meu voto foi a arte dois, porque, sinceramente a primeira não me agradou nada, essa forma nítida e rígida não curto muito, porém, a segunda ficou clean, vidrada e de ótima resolução.
Comentários e ou menções honrosas: Todos estão ótimas, Principalmente sua primeira Jessica.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Voto em: Jessica
Candidato: Jessica
Motivo: O primeiro rank da jess ficou meio vago e desorganizado, mas o segundo ficou super original... e diferente, um belo trabalho.
Comentários e ou menções honrosas: Iriw mandou bem, mais percebi uns serrilhados nas bases e o primeiro rank ficou muito padrão... o objetivo do evento e inovar e ter originalidade... que no segundo rank casou perfeito.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Candidato: Jessica.
Motivo: As bases são muito bem feitas , acho que faltou um pouco de efeito no 1° rank , mas o do cell está perfeito.
Comentários e ou menções honrosas: Iriw , seus ranks ficaram muito fodas também , acho que o que mais me decidiu foram as bases da jessica .

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Voto em:

Candidato: Jessica
Motivo: Achei muito bonito o trabalho da jessica, as cores ficaram bem chamativas, e conversam entre sí... no geral, preferi a dela por está mais " viva "... bom trabalho jessica, mandou ver :QQ:
Comentários e ou menções honrosas: bem, achei acirrado ,os dois foram bons, mas vi a jessica com a vantagem

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Voto em: Iriw

Candidato: Iriw
Motivo:
Ficaram muito bons Iriw, o segundo do Ichigo ficou tão *--*
Comentários e ou menções honrosas:
Foi muito difícil escolher, tive que pensar muito, ambos os ranks ficaram ótimos.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
b]Voto em:[/b]

Candidato: Jessica
Motivo: Gostei mais dos ranks dela, o do Cell Jr. está muito top, e o Rank 1 me agradou.
Comentários e ou menções honrosas: O Rank 2 do Iriw também está muito bom.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Voto em: Jessica
Candidato: Jessica
Motivo: Batalha difícil!!! Trabalhos de ótima qualidade, as poucas diferenças que me fizeram decidir: Tipografia da Jessica ficou melhor na minha opinião, assim como as bases originais que ela usou. Por fim, entre os 4 ranks escolhi o que mais me agradou, e o Cell Jr ganhou, por isso meu voto.
Comentários e ou menções honrosas: Dois designers ótimos. Estão de parabéns.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
b]Voto em:[/b]Iriw

Candidato:Iriw
Motivo:seleciono muito bem as cores e as renders
Comentários e ou menções honrosas:os dois foram muito bem mais não achei muito bom o um da Jessica

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Jessica

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos