Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Todos estão criticando juízes e vice versa. Eu concordo que alguns juízes não estavam com tempo disponível, mas possuía alguns que aparentavam não estar votando por simplesmente não quererem. Preguiça. Teve um voto em uma certa luta tão escasso em conteúdo que eu senti até pena do jogador porque ele passou horas e horas argumentando pra na hora ter um voto daquela forma. Já na minha luta eu preferi não criar alarde por conta disso porque sei que não mudaria absolutamente nada, logo preferi me abster, entretanto, foi um distrato ter que ler que um combo tão bom (eu gastei 190 pontos pra fazer esse combo) ter sido citado pelo o Juiz como ridículo, sendo que era totalmente o contrário. Tsc.

Vamos as sugestões:

- Escolha de somente juízes dedicados e com tempo necessário para o JVS;
- Prêmio ou algo que incentive os juízes;
- Proibição de juízes participando do evento;
- Alguém analisando esse voto popular porque do jeito que as coisas estão, capaz deste evento sucumbir;

É só isso. :neves:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Vou me meter no assunto.....

Acho que chamar a temporada de "a pior" é muito exagero, teve um mal rendimento e alguns probleminhas, sim isso ninguém pode negar, agora culpar e cobrar somente os organizadores e fácil, quero ver se dispor a ajudar. Ajuda essa que poderia ser um simples voto popular em uma luta, para expor pontos de vista e abrir uma discussão para que o juízes tenha informações para dar o seu voto da melhor maneira possível.

Sim, eu não votei nas lutas, pois tenho fatores pessoais que me impede ( uma das razões das minhas lutas terem poucos post ), porem em nenhum momento cobrei ou critiquei o trabalho dos organizadores/Juízes.

Isso é somente um jogo para diversão em um forum, então vamos maneirar.




Uma coisa eu devo concordar com o @Darkon, as fichas estão muito "grandes" , tipo; todos são sensores, todos podem voar e etc...

Deveriam limitar a quantidade de jutsus rank S, e manter as vantagens das fichas quase como restrito para as fichas, um bom exemplo são as Técnicas dos clãs, deveriam limitar o acesso aos jutsus exclusivos das fichas, tirar esse grande numero de descendência, isso ia valorizar muito algumas fichas. Uma boa revisão nas habilidades corporais também seria uma boa, Suika teve o seu nerfe bem aplicado, agora falta o corpo Kami, que ao meu ver ainda esta muito "apelão" para qualquer ficha ter, algo que deveria ter suas habilidades FULL somente liberada para a Ficha Origami.

Limitar o acesso e esse grande numero de sensores não seria má ideia, pois os jogadores pensaria 2x ao escolher a ficha, pois a um grande numero de ficha que tem praticamente sensores de chakra ou físico incluso nas vantagens.

Enfim, os organizadores e jogadores fazem uma boa temporada, não adianta culpar só um dos lados.

Ps: "corrupção" ( Um termo muito forte para ser usado em um jogo de diversão) no JVS sempre existiu, isso me lembra muito a situação do nosso país, que parece que descobriram a corrupção esses dias.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Engraçado ver pessoas obviamente influenciadas vindo postar em um tópico de uma área que mal participa para reclamar, sem base sólida (sim, estou falando de você, sr. @phisikys, não gosto de ficar dando indireta). Com o tempo que demonstrou ter para reclamar, você poderia também ajudar, concorda? Seu voto como um popular ajudaria e muito no andamento de uma luta, qualquer que fosse ela, assim poupando os juízes. Detesto vitimismo. :paola:

Concordo com o citado pelo @Kirito. No mais, mudanças também seriam bem-vindas, mas já vi as ideias do pessoal e estão tentando.

Parabéns a todos que venceram em suas lutas mesmo não lutando '-', boas semi-finais. x)

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ainda hoje o fechamento das quartas e as colocações de 5º a 16º Lugar!

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ainda vai rolar JVS? :horak:

Espero não ter ficado em último lugar. HAUSHAUHAUSH

Quero minha badge de participação.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
O que eu acho mais incrível, é a capacidade que o Saeker tem de bater no peito e dizer que "o jtvs é dele", sendo que o que ele criou usava 3 técnicas e argumentações de 4 linhas... :ana:

Devia ser agradecido por ter gente interessada e ajudando sempre, apesar de que ninguém é perfeito e que todos cometemos erros.
Se fosse depender do "tão famigerado criador", O Jtvs não tinha saído da 6ª Temporada, que ficou paralisada por séculos e só acabou depois de mais 4 ou 5 Temporadas...

E como exemplo, vejam o cara que tá aqui cantando de galo, sendo alvo das mesmas situações que ele disse abominar, lá noutro tópico:

6ª Temporada escreveu:
Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 Ao403o

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 2cdidu1


Mas anyway.  :horak:

Lord White Beard escreveu:
Bem, eu n participo do jvs tem anos, mas mesmo assim, sou parte dele, estive em várias temporadas, estive na reformulação dele da 11 temporada, fui juiz, semifinalista e medalha de bronze, então licença que vou postar.

A questão da luta pouco importa, ela vai passar, mas minha dica é, façam o que façam pensem, existe sempre o direito de apelação, voto supremo é algo que sempre é contestado, se forem conscientes de seus atos e honestos com vcs mesmos então sem remorsos.

Minha dica para a luta e para o resto da temporada, se der merda, pede opinião popular. A voz de Deus não é a voz do povo, se todo mundo votar, até mesmo um juiz pode sua opinião mudar (até rimou não?)

O que venho falar aqui é sobre criação e forum, de fato o caco foi o criador, sem ele nem teria esta área, esta treta ou algo relacionado a isso, é claro que em outra realidade até eu poderia ter elaborado um jvs ou similar, mas o criador de um jogo é apenas um gatilho, os players que fazem  parte dele são a polvora, sem a polvora não tem disparo entendem?

O JVS é do forum. E por assim dizer ele é por acima de tudo dos users, assim como o samba ou o futebol, não existe uma lei suprema ou autoridade suprema, existe apenas a galera da organização (trabalho árduo), nem o Caco e nem o Lobs deveriam ter a necessidade de dizer quem ajudou mais ou menos, cabe a todos cobrarem ou colaborarem, se você ver que o jvs esta parado ajude, se prontifique a votar, se vc não tem tempo como falaram, sai e volte quando tenha.

Agora o que não da é essa briga de lumbriga, de nego usar o wpp, face, mp, vcs são garotinhas inglesas que ficam comendo chocolate na cadeira e chorando quando não da certo?! Se tem uma coisa em naruto que vc tem de aprender é a capacidade de superação, o que não dá é tudo virar barraco, se tem um erro, procure solucionar, não falar ta errado, tu ta block, banido, pq não resolve.

Se a luta é muito polêmica, deixem os votos continuarem até uma data, não tem problema, opiniões são diferentes, mas quando são muitas se escolhe melhor.
 
Por fim, esse post foi um oferecimento da Fabrica dos Yodas Carinhosos, um Yodinha incomoda muita gente, dois Yodinhas incomodam muito mais :yoda:  


O nome disso é falta de resiliência, Beardo. Sdds the Mighty Beard in the Forum...

Staz escreveu:
Eu pensar que as pessoas que mais considero como amigo dentro do fórum são inimigos. A famosa tríade:

Uman, Saeker e Dante. 
Isso me deixa bad. 

Meu voto vai destruir o fórum EUHSUHESEUHSUHEUHSUHESUUHEUSES
:~.~:


Eu não tenho problemas com ninguém. Os outros (na verdade, só o Saeker mesmo) é que tem problema comigo.

E fica tranks, o Fórum tem o alicerce forte. Com o tanto de treta que já aconteceu entre esses 2, entre eu e o Lobs, entre o Lobs vs Mundo e tals, já era pra ter caído. Mas ele parece que se alimenta disso UHAEUHAUEHAHEAHE

Mihawk escreveu:
Ainda vai rolar JVS? :horak:

Espero não ter ficado em último lugar. HAUSHAUHAUSH

Quero minha badge de participação.


Fique tranquilo, brodah. Vai terminar sim, e vai começar de novo, e vai continuar seguindo em frente. A Organização vai decidir como as coisas vão proceder de amanhã em diante.




ANYWAY, galero. Já que a fonte do problema não dará mais as caras, bora juntar os caquinhos e começar de novo. Mas antes, vamos terminar issaqui. Agora que o pão e circo acabou, as coisas podem retomar de onde pararam.

Assim que entrarmos num consenso, e eu obtiver a resposta do Pedro e também do Dante, nós voltaremos com a próxima fase. E isso ocorrerá amanhã.




Ps: apaguei esta mensagem do outro tópico, porque errei o tópico. Era pra postar inicialmente aqui, mesmo. :okai:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Como disse notro tópico, vamos ter as Finais em no máximo três dias.

E após o término da Temporada, bastante coisa vai mudar.

See ya :planta:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Postem logo a final e terminem essa temporada pelo amor

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
6 meses já e ainda não terminou a temporada.

É um descaso total que tá acontecendo. Uma pena ver a administração do evento tornar o que era um grande evento do fórum nessa vergonha que virou.

Triste.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Se tudo der certo, a temporada será finalizada neste mês. Irei conversar com os responsáveis para que os mesmos votem e encerrem...

Peço desculpas em nome de todos pelo atraso...

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Darkon escreveu:
6 meses já e ainda não terminou a temporada.

É um descaso total que tá acontecendo. Uma pena ver a administração do evento tornar o que era um grande evento do fórum nessa vergonha que virou.

Triste.

7 meses agora. Descaso total com os participantes.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Darkon escreveu:
6 meses já e ainda não terminou a temporada.

É um descaso total que tá acontecendo. Uma pena ver a administração do evento tornar o que era um grande evento do fórum nessa vergonha que virou.

Triste.

7 meses agora. Descaso total com os participantes.

Nem os próprios finalistas estão ligando para isso mais, isso passou de uma brincadeira para uma obrigação. ..

Mas realmente, deveriam finalizar isso logo, só ficam prolongando algo chato.
Sdds comentários, tretas.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Darkon @Rodrigo Gouveia

O "pequeno" problema que estávamos enfrentando era a falta de tempo de um dos participantes, então, corremos atrás de finalizar a temporada no mês de Abril, e será finalizada nesta primeira semana de Maio, falta apenas o voto de um juiz.

Espero que a próxima temporada seja melhor que esta e compense ^^

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Alô, alô, graças a Deus! Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 Tumblr_nhghrejsGk1rjxoico1_400

Queria parabenizar a todos que participaram da temporada, aos juízes (por lerem tantas bíblias), players e até mesmo aos que apenas comentaram, fizeram parte da face do JVS que foi muito boa, nessa temporada, apesar das tretas. Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 1494580047

Sorry pela demora em postar, iria fazer o terceiro post hoje, até que então @Klauss me avisou do resultado. Me atrapalhei muito com meus horários do meu atual período ainda inventei de morar sozinho :fem:. Um parabéns especial ao @Dotto, me surpreendeu bastante, de verdade, vi o crescimento na argumentação desse cara começar lá no 4Fun.

E um agradecimento à Bia (@Rinko), você me incentivou bastante a não desistir, thanks!! Próxima temporada, torcendo para que seja campeã u.u

Bye!

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Parabéns pela merecida vitória, Davi. Parabéns também a todos que contribuiram para esta temporada.

Quero agradecer ao @Sasuke e ao @Heisenberg que se comprometeram de última hora e assumiram a responsabilidade de julgar a final com seus votos coerentes e imparciais, assim como a @Rinko, nossa querida Bia, que lutou até o fim para que chegássemos a tão esperada final da temporada. Rei do Camarote

E por último, quero parabenizar a todos os participantes que nos presentearam com seus argumentos afiados e nos deram uma verdadeira aula sobre jutsus e estratégias.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Vim parabenizar o @Hildr só por causa dessa GIF deliÇiosa que ele postou.
Parabéns cara, não deve ter sido fácil continuar fazendo boas argumentações nessa reta final do Jvs Rei do Camarote e o mesmo para o @Dotto, e demais participantes.

Ah, e claro, aos juízes também. SÉ LOKO mano, cada textão complexo aqui que eu até bugava, Haja scroll do mouse pra chegar na 2° página do fórum :fem: Enfim, vamos ver oque teremos pela frente.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 24 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Parabéns @Hildr SENSEILÇ

Aprendi muito contigo nessa temporada, li a maioria de suas lutas e com certeza é o melhor jogador, essa vitória foi merecida! :lady:

Um salve a todos os jogadores do Jutsus Versus, e desculpem-nos pela demora. ^^

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos