Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Saeker escreveu:
Caramba, o Uman perdeu...não esperava.

Inclusive achei que ele venceria, mas como ele quis me trocar em sua luta, mentindo em seu motivo, precisei por outro no lugar para agrada-lo.
Se bem que nem precisou do voto do segundo juiz, então tanto faz se fosse eu ou jesus.
Aquele chororo todo acabou sendo desnecessário para uma partida de 2x0.

Mas vejo que um novo choro surgiu...Vamos nos acalmar.
A semi final está próxima, e pelos participantes que temos, não há mais chorões.

Como eu estava conversando com o Pluf, sempre haverão discordâncias, jvs não é exato. O problema é ficar questionando direto enchendo saco.
Se tudo fosse exato, não precisaria de Juiz.
Quer reclamar, vai no ministério público.
:caco:

Schiffer perdeu noites lendo a luta que foi muito extensa, dando um voto detalhado. O mínimo era agradecer a ele.


Voltando ao campeonato.
Staz pode votar na luta SAGE x LUAN por favor?

Infelizmente, por irresponsabilidade do Juiz Uman, novamente ele não poderá dar seu voto na luta. Triste...faz belas bíblias na própria luta mas não pode votar numa simples luta.
Agradeço desde já Staz. Se não puder, me informe, que tentarei dar outro jeito.



Sinto muito por isso pessoal, a temporada novamente se atrasará um pouco.
Peço paciência.


Parabéns a Hildr e Hanauta(Você não pois nem lutou) que já estão na semi-final.


UAHUEHAUHEAUHEUAHUAHEUHAUEHAUHEAHE

Melhor perder por noobice de Juiz do que pelas suas falcatruas e panelinhas.

E antes de você vir falar de irresponsabilidade ou mesmo mentiras, não se esqueça que eu também entendo o Painel de controle, e sei muito bem que você editou a tua mensagem e "esqueceu" de me avisar, por pura raivinha de certo.




Como eu disse, quando se joga é esperando resultados. Só que, prefiro MUITO abdicar de certas coisas do que ganhar fazendo panelinha. Sakomekieh, né?! :ana:

Boa sorte aos que restaram. Vocês vão precisar, e até a próxima temporada
:okai:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Sinceramente Uman, só do juiz ter lido tudo já tá ok. Milhares de linhas pro cara ler, ele lê tudo, se não convenceu ele, ok, faz parte :sir: 

Próxima temporada precisa com urgência de fichas mais simples, essa temporada foi a pior de todas nesse quesito.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Darkon escreveu:
Sinceramente Uman, só do juiz ter lido tudo já tá ok. Milhares de linhas pro cara ler, ele lê tudo, se não convenceu ele, ok, faz parte :sir: 

Próxima temporada precisa com urgência de fichas mais simples, essa temporada foi a pior de todas nesse quesito.


Ficha ANBU e Ficha Danzou FTW

Desconto no implante sharingan... aiaiai... já to até arquitetando aqui na minha mente

________________________________________________

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Relaxa Staz-kun, sempre vai existir a possibilidade de eu estar errado, porém do mesmo jeito que você consegue ter argumentos concretos em relação ao seu ponto de vista também consigo reunir para defender o meu... Algumas opiniões sempre vão diferir.

Somente voltei a argumentar aqui pois eu fico pistola quando pegam meu argumento fora do contexto e utilizam ele de forma que não foi proposta, um artigo de opinião sempre terá introdução, argumentação e conclusão, tirar uma parte dele e destrinchar será como começar um filme pela metade e querer entender o que está acontecendo.

Sobretudo paro por aqui, da um certo desgosto de ler algumas coisas.

:planta:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Querido Uman. Nem sei porque eu ainda perco o meu tempo em te responder. Todos já conhecem o seu choro e estão cientes que você inventa coisas e simplesmente as faz suas verdades. Mas, vamos lá. Vou te dar essa última colher de chá, pois sou muito generoso :caco:

Se você que se diz um profundo conhecedor do painel, pode verificar que a edição ocorreu no domingo dia  7,30 minutos depois do post original e foi justamente para fazer alguns ajustes. Eu estou no fórum há muitos anos e adm e membro lendário que sou, ainda não descobri (e nunca tentei, pois não sou desonesto) como editar uma edição sem ser notado :aliens:

Como você afirma conhecer muito bem o painel, poderia nos dizer como proceder. Você é um gênio. Você é quase um Deus :ana:

Mas, voltemos ao assunto. O que parece é que você achava que iria enrolar os juízes com seus posts e iria continuar na competição. Como foi eliminado, inclusive com um voto de seu aluno, que é uma pessoa acima de qualquer suspeitas, agiu como uma criança mimada que mais uma vez não ganhou o Pleixteixo de Natal e deu birra. É isso que está parecendo. Claro, como eu não sou inconsequente ou irresponsável como você, não posso simplesmente sair por aí fazendo acusações infundadas e sem provas. Isso foi apenas uma impressão certeza que você me passou.

Mas, não se preocupe. Quem sabe eu não encontre um horário na minha agenda e consiga participar da próxima temporada? Seria muito bom te mostrar como um verdadeiro Campeão deve agir, pois mais difícil do que saber vencer, é dominar a arte de reconhecer a derrota. :caco:

Um forte abraço e até a próxima temporada :klauss:

Obs.: Acabei de olhar a minha agenda e vi que nessa temporada Você já foi atendido demais por mim. Portanto, mesmo que eu queira, e eu não quero perder mais o meu tempo não conseguirei mais tempo pra te responder. :zeca3:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Votei guys! 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58745-2-luta-das-quartassage-vs-luan#1154771

Seguinte, qualquer reclamação só enviar MP. 
não vou ler a mp mesmo, a não ser que seja uma menina

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Como eu não tive chance de postar no meu tópico, vou fazer como todos fizeram. Postarei aqui.

Lobs, nunca vi tamanho defecamento pelas mãos.

"E sobre a Suna, você deu muito azar na convocação de juízes da sua luta. Sobre esse assunto, o que os meus olhos não veem... a minha alma enxerga."

Você é tão fodão com a Suna que não passou da repescagem. :UH:

@Staz nem era juiz da minha luta, seu voto não devia nem ser computado pois um popular depois do voto de juiz é anulado e você simplesmente ignorou toda organização dos juízes das lutas que o Caco fez, porque vossa senhoria abandonou suas obrigações e escolheu como bem quis quem seria os juízes ou não, é muito fácil assim, como sempre bosteando o JVS.



Em seu respectivo post você afirma que Mugen Onsa e Tsukuyomi não são finalizadores contra mim, porém o Amaterasu sim.

Diferente do que você diz, o Obito usou o Kamuiland sim para se livrar das chamas do Amaterasu, da mesma forma que ele absorve/libera Katons e outros ele fez isso com o Amaterasu de Itachi. Se ele tivesse ficado intangível, as chamas que estavam em seu corpo ficariam também, da mesma forma que ele não podia ficar intangível com papéis bombas no corpo na luta da Konan. Por isso ele absorveu as chamas do Amaterasu. Ficar intangível é algo instantâneo, ou você está ou não, e Tobi levou um pequeno espaço de tempo para se livrar das chamas, o que é lógico pensar que ele as absorveu.

Então a única finalização que você afirma ele ter contra mim é totalmente inutilizada apenas com meu Kamuiland.

Kira A, que tem apenas 160% de velocidade e nenhum atributo a mais, conseguiu desviar das chamas do Amaterasu a queima roupa:

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 3912151194_32b0dd7463

Eu com velocidade Lee 5 gates, meios de prever o Amaterasu(sensor e FMS), reflexos maiores que os do próprio sensor Sennin não poderia desviar dele apenas com velocidade + reflexos? Me poupe.

Eu tenho 15 kunais hiraishins podendo utiliza-las em movimento ou não, e mais 10 selos-fórmulas para colocar onde eu bem quiser, enquanto meu adversário só tem 8 e só pode usar se elas estiverem paradas. Uma das minhas primeiras ações era invocar o Paw e Maw para utilizar do Gamarinshou, mas destruir 25 meios de eu utilizar o hiraishin é muito mais rápido que meu genjutsu, que nem demora tanto assim para ser executado, deve ser sim.

Se julga o tão capacitado...



Anyway, perdi, parabéns @Dotto, vence o Hanauta :ana:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Como eu não tive chance de postar no meu tópico, vou fazer como todos fizeram. Postarei aqui.

Lobs, nunca vi tamanho defecamento pelas mãos.

"E sobre a Suna, você deu muito azar na convocação de juízes da sua luta. Sobre esse assunto, o que os meus olhos não veem... a minha alma enxerga."

Você é tão fodão com a Suna que não passou da repescagem. :UH:

@Staz nem era juiz da minha luta, seu voto não devia nem ser computado pois um popular depois do voto de juiz é anulado e você simplesmente ignorou toda organização dos juízes das lutas que o Caco fez, porque vossa senhoria abandonou suas obrigações e escolheu como bem quis quem seria os juízes ou não, é muito fácil assim, como sempre bosteando o JVS.



Em seu respectivo post você afirma que Mugen Onsa e Tsukuyomi não são finalizadores contra mim, porém o Amaterasu sim.

Diferente do que você diz, o Obito usou o Kamuiland sim para se livrar das chamas do Amaterasu, da mesma forma que ele absorve/libera Katons e outros ele fez isso com o Amaterasu de Itachi. Se ele tivesse ficado intangível, as chamas que estavam em seu corpo ficariam também, da mesma forma que ele não podia ficar intangível com papéis bombas no corpo na luta da Konan. Por isso ele absorveu as chamas do Amaterasu. Ficar intangível é algo instantâneo, ou você está ou não, e Tobi levou um pequeno espaço de tempo para se livrar das chamas, o que é lógico pensar que ele as absorveu.

Então a única finalização que você afirma ele ter contra mim é totalmente inutilizada apenas com meu Kamuiland.

Kira A, que tem apenas 160% de velocidade e nenhum atributo a mais, conseguiu desviar das chamas do Amaterasu a queima roupa:

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 3912151194_32b0dd7463

Eu com velocidade Lee 5 gates, meios de prever o Amaterasu(sensor e FMS), reflexos maiores que os do próprio sensor Sennin não poderia desviar dele apenas com velocidade + reflexos? Me poupe.

Eu tenho 15 kunais hiraishins podendo utiliza-las em movimento ou não, e mais 10 selos-fórmulas para colocar onde eu bem quiser, enquanto meu adversário só tem 8 e só pode usar se elas estiverem paradas. Uma das minhas primeiras ações era invocar o Paw e Maw para utilizar do Gamarinshou, mas destruir 25 meios de eu utilizar o hiraishin é muito mais rápido que meu genjutsu, que nem demora tanto assim para ser executado, deve ser sim.

Se julga o tão capacitado...



Anyway, perdi, parabéns @Dotto, vence o Hanauta :ana:


Como deve ter percebido, a temporada carece de juízes, e de bom grado estou avaliando algumas lutas. 
Entendo a sua reclamação, mas a única forma de resolve-la é enviando uma mensagem ao Saeker e pedindo para ele avaliar sua luta e desconsiderando o meu voto.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nossa, este JVS está um grande desmantelo.

Quem deveria ter vencido, perdeu; e quem devera ter perdido, venceu!

Os votos de alguns juízes estão visivelmente incoerentes, injustos, parciais, desproporcionais, permeáveis e incompletos. A análise que alguns juízes fizeram das lutas é reducionista e insuficiente, e, sobretudo, há algumas análises superficiais e negligentes, rasas e horizontais.

A impressão que se tem é que alguns juízes estão votando por votar, sem qualquer compromisso ou responsabilidade. Penso que se alguém se prontifica a dar um voto de juiz, deveria se empenhar ao máximo na análise da luta, deveria procurar fazer uma análise profunda e completa, pois assim se evitaria incoerências e injustiças.

OBS: O JVS está mais complexo que o próprio mangá Naruto. Penso que esse evento se tornou demasiadamente sofisticado sem necessidade. No começo, não era tanto, mas atualmente, superou o tanto. Era para ser só mais uma brincadeira, mas o transformaram em algo sério demais. Só ao olhar para as filhas me assusto. Penso que até o próprio Kishimoto tomaria um susto.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Infelizmente já podemos declarar que essa é a pior temporada do JVS, um evento que um dia era só alegria para o fórum.

Espero que nós, juntos, possamos fazer as mudanças necessárias para a próxima temporada ser algo completamente diferente do que essa foi.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Concordo com tudo dito pelo @phisikys e @Darkon, mas não culpo os juízes atuais por tantos erros, pelo contrário eu parabenizo por continuarem empurrando o evento pra frente.

O que mais vi nessa temporada foram votos onde imparcialidade passou longe, as fichas são analisadas em vez do argumento do jogador, isso é facilmente visível onde um jogador que argumenta bem não é votado, mas seu adversário não argumenta bem, mas tem uma ficha "boa" recebe votos.

Incrível como algo simples como uma competição de Jutsus se torna algo tão complexo, pra jogar o JVS atualmente você precisa de PHD´s em física, química, filosofia e medicina. Triste isso, afinal a diversão passa longe.

Lembrando que isso aqui não é uma crítica e sim um comentário para que se toquem e corrigam tais erros na próxima edição.
Novamente dou os parabéns aos juízes atuais que continuam votando (apesar dos erros), sem eles o JVS nem chegaria ao final.

Parabéns aos que venceram sua luta e tenham um ótimo fim de temporada ^^

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Entendo o lado de vocês, peguei essa temporada andado praticamente, e só estou aqui para ajudar. 

Só que vendo as criticas de vocês, noto que tem uma inconsistência. 
Se a coisa não está andando, porque não ajudar em vez de só reclamar? 
Não lhes tirando o direito de reclamar, contudo, porque não ajudar? Por que não apontar aonde estão os erros e tentar corrigi-los? 

É uma mania muito feia do brasileiro, reclamar, mas nunca apontar soluções. Pois reclamar é muito fácil, o difícil é achar pessoas que queiram realmente ajudar.

O JVS sempre foi algo realmente muito complexo, é normal que as pessoas usem física e química, não tem o que reclamar desse ponto. Agora, quem perde nunca vai aceitar a derrota, isso é normal de acontecer, eu mesmo já me senti injustiçado, mas ainda assim, preferi não fazer reclamações, pois é algo que não vai levar em nada.

Minha sugestão é os organizadores, fazerem uma longa pausa do JVS, dar um tempo e reorganizar as ideias.
Não é normal alguém chegar até as semi finais por desistências. 
Além de um incentivo aos juízes, uma medalha talvez por ter avaliado todas as lutas em que foi chamado. Assim como incentivo ao voto popular.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Como eu não tive chance de postar no meu tópico, vou fazer como todos fizeram. Postarei aqui.

Lobs, nunca vi tamanho defecamento pelas mãos.

"E sobre a Suna, você deu muito azar na convocação de juízes da sua luta. Sobre esse assunto, o que os meus olhos não veem... a minha alma enxerga."

Você é tão fodão com a Suna que não passou da repescagem. :UH:

@Staz nem era juiz da minha luta, seu voto não devia nem ser computado pois um popular depois do voto de juiz é anulado e você simplesmente ignorou toda organização dos juízes das lutas que o Caco fez, porque vossa senhoria abandonou suas obrigações e escolheu como bem quis quem seria os juízes ou não, é muito fácil assim, como sempre bosteando o JVS.



Em seu respectivo post você afirma que Mugen Onsa e Tsukuyomi não são finalizadores contra mim, porém o Amaterasu sim.

Diferente do que você diz, o Obito usou o Kamuiland sim para se livrar das chamas do Amaterasu, da mesma forma que ele absorve/libera Katons e outros ele fez isso com o Amaterasu de Itachi. Se ele tivesse ficado intangível, as chamas que estavam em seu corpo ficariam também, da mesma forma que ele não podia ficar intangível com papéis bombas no corpo na luta da Konan. Por isso ele absorveu as chamas do Amaterasu. Ficar intangível é algo instantâneo, ou você está ou não, e Tobi levou um pequeno espaço de tempo para se livrar das chamas, o que é lógico pensar que ele as absorveu.

Então a única finalização que você afirma ele ter contra mim é totalmente inutilizada apenas com meu Kamuiland.

Kira A, que tem apenas 160% de velocidade e nenhum atributo a mais, conseguiu desviar das chamas do Amaterasu a queima roupa:

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 3912151194_32b0dd7463

Eu com velocidade Lee 5 gates, meios de prever o Amaterasu(sensor e FMS), reflexos maiores que os do próprio sensor Sennin não poderia desviar dele apenas com velocidade + reflexos? Me poupe.

Eu tenho 15 kunais hiraishins podendo utiliza-las em movimento ou não, e mais 10 selos-fórmulas para colocar onde eu bem quiser, enquanto meu adversário só tem 8 e só pode usar se elas estiverem paradas. Uma das minhas primeiras ações era invocar o Paw e Maw para utilizar do Gamarinshou, mas destruir 25 meios de eu utilizar o hiraishin é muito mais rápido que meu genjutsu, que nem demora tanto assim para ser executado, deve ser sim.

Se julga o tão capacitado...



Anyway, perdi, parabéns @Dotto, vence o Hanauta :ana:


Primeira coisa e já em tempo: Vai chorar no colo de outro, comigo não tem essa.

O único voto que você conseguiu na luta, foi popular. De resto, um juiz votou empate, e outros dois foram no Dotto. Se você não sabe perder, pede um ombro amigo e vai chorar lá, e não vir dar uma de moleque aqui nos comentários.

Sobre a piadinha com a ficha Suna, sou campeão com ela. Qualquer dúvida, vai nas últimas 4 finais do JVS, e procura alguma em que eu ou algum aluno meu não esteja presente.

O Staz é nada mais que o juiz reserva da sua luta. Os dois juízes convocados já tinham votado. Todos os juízes da temporada que não são os oficiais convocados na luta, são considerados reservas. No caso de um empate depois de todos os votos dos principais, é chamado um dos "reservas" para votar. No caso da sua luta, já tinha um voto reserva dado. Mesmo que o Dálvio fosse tirado dos principais, como você tentou tirar, o Staz entraria como principal no lugar dele (o voto dele foi depois do voto de juiz, então já não é popular, eu falei com o Saeker e ele me apoiou totalmente), e depois o voto do Dálvio entraria como reserva, já que o ban serve para jogar para a reserva um dos principais relacionados para a batalha. Foi efetivado como voto de juiz, e realmente, é uma avaliação completa de um juiz; muito mais completa do que os míseros dois votos populares que você conseguiu na luta.

E quem quiser insinuar que o voto foi tendencioso, errado ou qualquer coisa da natureza: Desafio a vir aqui no tópico de comentários, falar na cara e apontar aonde errei no voto (que foi um dos maiores da história de todo o JVS). Se é que é homem o suficiente pra isso. Se não é capaz nem de fazer isso, se recolha a sua covardia e me poupe de piadinhas ou indiretas.


Quando ao Obito ter usado Kamuiland, não, ele não usou. O Kamuiland nada mais é do que o Kamui usado em si mesmo, para se tragar para a Kamuiland. Se você está queimando em chamas, você vai ser puxado sendo queimado em chamas. Nunca foi mostrado ou citado no mangá como o Obito saiu do Amaterasu, ele estava no escuro. E na minha avaliação como juiz, é muito mais provável ter sido a intangibilidade do que o Kamuiland, que não tem o menor nexo.

Você sob pressão do Enton e se teleportando a torto e a direito para sobreviver, não conseguiria usar o Gamarinshou, os sapos não sincronizaram a melodia até terem um mínimo momento oportuno, e com certeza esse momento oportuno não está em se movimentar a 115% de velocidade constante. É muito mais fácil você ser pego no delay, que o adversário tem conhecimento, do que essa tolice que você tá tentando forçar.

Não foi só essa a pérola que você soltou:

Disse que o Gaara previu o Amaterasu
Disse que com 70% de velocidade já é suficiente para se defender do Amaterasu
Disse que o Sasuke Shippuuden se defendeu do Amaterasu com a asa
Usou regras extintas
Errou sobre o funcionamento do Mugen Onsa

Dentre outras tolices que não fizeram o menor sentido. Então você não tem a menor moral para vir aqui reclamar de alguma coisa. Nenhum dos juízes votou em você, e pode ter certeza que não foi atoa.

Então não vem chorar no meu ouvido não, vai chorar no ouvido do Saeker (que deixou nas minhas mãos a decisão sobre situação da luta), do Staz, do Dálvio.

E espero que não venha se fazer de vítima depois, porque aqui eu não tenho a menor obrigação de ser cordial contigo. Não tenho culpa se você não sabe perder e fica com essa choradeira desprezível nos comentários. Eu que passei horas lendo um monte de palhaçada como reflexos do Gaara prevendo Amaterasu, nunca li tanta besteira em uma luta só e você vem reclamar? Me poupe você.

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 1372

________________________________________________

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Incoerente, incompleta, parcial, horizontal, deis de que não estejam de acordo com à opinião de certos jogadores, não?

O que estou vendo é que ao invés de ter gente se manifestando para ajudar com o evento, só tem gente criticando sem nem ao menos saber o que está acontecendo. Entendam: uma coisa é você estar por dentro do assunto, outra coisa é ter sua opinião formulada por mimimi de jogador que perdeu. 

É triste ter que sacrificar o tempo por causa de algo que gosta, pra ter que ler críticas sem nenhuma informação. De fato além de má gerencia do jogo, teve corrupção, falta de irresponsabilidade e uma renca de coisas, mas na hora de alguém se candidatar para ajudar nos atrasos, ou voto de juiz, não tem ninguém né?

Famoso "jeitinho brasileiro".

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ao meu ver os juízes não são OS culpados. Atrasaram a votar, ok, mas é normal atrasar um pouco mesmo.

A administração (e aqui inclui Lobão Negro, incluo Dante, Uman e seja lá quem mais tenha dito que as fichas enormes deixando aberta possibilidades de fichas extremamente grandes e complexas era uma coisa boa) foi algo terrível.

Para a próxima temporada, isso precisa melhorar.

Eu chegar aqui e falar que foi a pior temporada é fácil pra mim, Darkon, que fiquei de fora por tanto tempo do fórum e não ajudei em nada a mesma, a não ser um voto aqui e ali, isso é fato, mas tudo que eu falo aqui é com o intuito de ajudar (seja em forma de crítica, seja em forma de elogio ou reclamação).

Schiffer, Staz, Saeker, todos estão de parabéns por tratar a temporada de uma forma séria, fazer seus votos e tal, mas só lembrem que os votos de vocês podem sim ser contestados uma vez que as fichas estão enormes, e são tantas situações em um combate que, ao meu ver, ao menos nas lutas que eu andei vendo aqui, foi raro um voto de juíz dar certeza que era certo, justamente pela falha administrativa de habilitar fichas com tantos recursos.

Continuem fazendo o bom trabalho com votos até o final da temporada, e então o ideal é começar uma pré temporada com pelo menos umas 10 pessoas analisando friamente tudo que precisa mudar no JVS, nem que isso demore meses de pré temporada :sir:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Todos estão criticando juízes e vice versa. Eu concordo que alguns juízes não estavam com tempo disponível, mas possuía alguns que aparentavam não estar votando por simplesmente não quererem. Preguiça. Teve um voto em uma certa luta tão escasso em conteúdo que eu senti até pena do jogador porque ele passou horas e horas argumentando pra na hora ter um voto daquela forma. Já na minha luta eu preferi não criar alarde por conta disso porque sei que não mudaria absolutamente nada, logo preferi me abster, entretanto, foi um distrato ter que ler que um combo tão bom (eu gastei 190 pontos pra fazer esse combo) ter sido citado pelo o Juiz como ridículo, sendo que era totalmente o contrário. Tsc.

Vamos as sugestões:

- Escolha de somente juízes dedicados e com tempo necessário para o JVS;
- Prêmio ou algo que incentive os juízes;
- Proibição de juízes participando do evento;
- Alguém analisando esse voto popular porque do jeito que as coisas estão, capaz deste evento sucumbir;

É só isso. :neves:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 23 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Vou me meter no assunto.....

Acho que chamar a temporada de "a pior" é muito exagero, teve um mal rendimento e alguns probleminhas, sim isso ninguém pode negar, agora culpar e cobrar somente os organizadores e fácil, quero ver se dispor a ajudar. Ajuda essa que poderia ser um simples voto popular em uma luta, para expor pontos de vista e abrir uma discussão para que o juízes tenha informações para dar o seu voto da melhor maneira possível.

Sim, eu não votei nas lutas, pois tenho fatores pessoais que me impede ( uma das razões das minhas lutas terem poucos post ), porem em nenhum momento cobrei ou critiquei o trabalho dos organizadores/Juízes.

Isso é somente um jogo para diversão em um forum, então vamos maneirar.




Uma coisa eu devo concordar com o @Darkon, as fichas estão muito "grandes" , tipo; todos são sensores, todos podem voar e etc...

Deveriam limitar a quantidade de jutsus rank S, e manter as vantagens das fichas quase como restrito para as fichas, um bom exemplo são as Técnicas dos clãs, deveriam limitar o acesso aos jutsus exclusivos das fichas, tirar esse grande numero de descendência, isso ia valorizar muito algumas fichas. Uma boa revisão nas habilidades corporais também seria uma boa, Suika teve o seu nerfe bem aplicado, agora falta o corpo Kami, que ao meu ver ainda esta muito "apelão" para qualquer ficha ter, algo que deveria ter suas habilidades FULL somente liberada para a Ficha Origami.

Limitar o acesso e esse grande numero de sensores não seria má ideia, pois os jogadores pensaria 2x ao escolher a ficha, pois a um grande numero de ficha que tem praticamente sensores de chakra ou físico incluso nas vantagens.

Enfim, os organizadores e jogadores fazem uma boa temporada, não adianta culpar só um dos lados.

Ps: "corrupção" ( Um termo muito forte para ser usado em um jogo de diversão) no JVS sempre existiu, isso me lembra muito a situação do nosso país, que parece que descobriram a corrupção esses dias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos