Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

+12
chael
Doido De pedra
separateways
Ellos
Sasuke
Margy
Flat
Samanta
Rodrigo Gouveia
Boss
Chazy Chaz
Paul
16 participantes

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Sakura mereceu porque amadureceu seus sentimentos ;) já Karin ... no Clássico Sakura me irritava pelas atitudes dela com Naruto e Sasuke (toda aquela atitude grotesca com Naruto e a forma infantil dos seus sentimentos para com o Sasuke) Karin trouxe isso de volta com Suigetsu e Sasuke ... Sakura tinha uma postura infantil pois era criança, já Karin sendo adolescentes era mais irritante.

Sakura é uma ninja muito superior a Karin no meu ponto de vista

Karin aceitar ou não, não muda os fatos, o mesmo vale para quem não aceita como terminou o mangá, não vai mudar nada.

tanta discussão em relação a Sarada e Karin '-'

Simples resolver...

Quem é a mãe confirmada da Sarada?
Parecer ou não parecer não altera a resposta ;)

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 9zsy08

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/105/03.jpg
Naruto esta ficando cada vez mais forte, eu estou meio que... suspiro... com ciúmes de você.

Sakura sempre foi fraca, treinou duro e queria os holofotes, ela queria a atenção do naruto e sasuke para ela, demonstrando seu poder, ela conseguiu e por isso ela ficou toda alegre, só foi uma pena que não adiantou e ela foi salva na mesma cena, não foi isso o que o manga mostrou ?

Mas não se preocupe, o sasuke também era recalcado, inveja dentro da "família"

Como eu disse, ela queria ser útil, mas não tinha competência para isso, ela viu onde o Naruto havia chegado. Ela o invejou? Sim, invejou mas ela desejou o mal dele? Não, ela não desejou, é tão simples. Existe aquela inveja onde você "amaldiçoa" a progressão do outro, mas também existe aquela inveja que te incentiva a correr atrás do aperfeiçoamento ... a evolução do Naruto incentivou indiretamente a Sakura a procurar por melhorias, com o Naruto e Sasuke foi assim, Ino e Sakura, exemplos disso é o que não faltam nesse mangá, mas se você quer ver essa inveja como sinônimo de maldade, egoísmo da personagem ... eu já não sei mais o que te dizer. O Mangá deixa claro a vontade da Sakura de ver o Naruto progredindo. o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 2roj235
Não sei se você falou serio ou ta zuando, sakura sempre foi assim

Faz algo descente, se distrai e é salva, isso é do clássico ate a guerra, mostrando um low amadurecimento no quesito combate

Cara se você faz a leitura corporal da sakura ao falar com o sasuke, você consegue notar o quão pouco a vontade ela estava com toda aquela situação, a minha só falava de cabeça baixa e olhando para o chão, fora que ela estava antes com medo e hesitante.

Aquela ceninha de exibição mostrou que a sakura não tinha mais medo do madara e não hesitaria entre varias outras coisas, mas, como acho que foi zueira a pergunta paro por aqui

Não entendi o que isso tem a ver. Sério, a onde você está querendo chegar, por que a postura da Sakura com o Sasuke (Somente o Sasuke) é um caso a parte do que eu estou dizendo. O fato é, Sakura foi estrategista, ela não foi impulsiva, ao atacar o Madara ela pensou, e esse pensamento não foi na meta de uma exibição frente ao Uchiha e Uzumaki
Grande elogios

Sasori duas vezes
Hashirama, o deus shinobi uma
Tsunade rasga a maior ceda para ela
Chiyo, kakashi e iruka também, só que...

Bom que esses elogios vinheram acompanhados do Mostrado né :poise:
O que a karin fez, nem a própria tsunade faria :sorry:

Aham Cláudia, Senta lá.
Coloca a Karin para proteger uma população de um Shinra Tensei, ou tratar de uma população instantaneamente :Xaau2:
O que a karin pode vir a fazer, nem mesmo a sakura e tsunade juntas fariam :sorry:

Cada uma faz o que pode né. Assim como tem coisas que a Tsunade/Sakura podem fazer que a Karin não pode ...
Entao a motivação para o naruto foi graças as palavras da sakura no 310 ?

E eu achando que tinha sido aquilo que o Jiraiya pro naruto no final do clássico...

Olha. Independente de qualquer um, o Naruto iria procurar a redenção do Sasuke, mas aí que tá, isso é um trabalho árduo, ele precisa de confirmações ao longo dessa jornada, quando eles se reencontraram (Cap. 310) o Naruto estava frustrado por novamente não ter conseguido trazer o Sasuke, aí entra o papel da Sakura como apoio, ela reconfirmou o desejo que até aquele momento parecia sem sentido para o Naruto, eu não estou dizendo que foi ela que fez o Uzumaki dar a inciativa, mas sim, foi ela que o apoiou nessa causa. Basicamente isso foi quase o mesmo que aconteceu com a Hinata e o Naruto após a morte do Neji.
Só para lembrar que as CORRENTES não são uma kekkei genkai, a Karin já tinha aquele poder e só não usava por medo tanto do Orochimaru (gosta de roubar poderes apelões) quanto pelo fato do Clã da karin ter sido caçado, destruído, exterminado por ser apelão demais com essas correntes e demais fuuinjutsus

Karin sempre teve essas correntes, só não usava por que não precisava, pena que não tenho a pagina do DB 4 em português para postar, mas, qualquer narutopedia seja em inglês, espanhol ou outro idioma mostra claramente que as correntes dela são um Hijutsu assim como as sombras do shikamaru, shintenshin da ino e etc...

Correntes não são KG...

Para mim aquilo foi claramente um Fanservice descarado :HM*: Momentos para usar as correntes adamantinas é o que não faltou, mas
não, as correntes apareceram quando a Karin nem estava raciocinando direito, ela vendo a Aliança inteira sofrendo, mesmo assim ela se disparou em direção ao inimigo, sei não hein ... eu ficarei até feliz em ver esse DataBook 4 pois até agora eu só vejo aquilo como um Fanservice
Ps: Essas correntes seriam bem úteis contra o Bee, não acha? :flora:
finjo que acredito

Finge não, só me responde mesmo. Mesmo a Karin sendo uma das Kunoichis que mais sofreram, ela foi capaz de aprender com isso?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaa

Não, é serio isso ?


Karin não sabia nada do sasuke antes do time 7 e muito menos a sakura, a sakura falou na cara do sasuke que era bom não ter pais
Karin sabia tudo sobre o sasuke, itachi, tobi quando a sakura nem mesmo fazia ideia que o itachi já estava morto
Karin estava lá quando o sasuke chorando despertou o mangekyou sharingan dele


O que a karin kid sabia é que em meio a uma competição, um inimigo mesmo não possuindo qualquer motivo salvou a vida dela, vida que ate aquele momento só tinha sido sofrência

Sério isso? Você está pegando a fala da Sakura do início do mangá para "provar" que ela sabia nada sobre ele. De fato a Sakura ali sabia nada sobre o Sasuke, afinal ela desmereceu sua própria família, algo que o Sasuke prezava, mas aí que tá, olha esse cap. em Spoiler
Cap:181 :

Karin sabia sobre o Tobi? Pensei que até o cap. 598 o personagem Tobi era desconhecido. Karin sabia o que sobre o Itachi? Ela sabia o porque do Itachi massacrar seu clã? Enfim ... Todas as informações que a Karin teve sobre o Sasuke não foram através de afinidade, diferente da Sakura, todas as informações que a Haruno obteu do Sasuke se deu através do Time 7 .... Sasuke via o time 7 como uma família logo a Sakura não precisou ser uma capacho do uchiha para o conhecer profundamente
"Karin estava lá quando o sasuke chorando despertou o mangekyou sharingan dele" Eu ri  :daniel:  não estava apenas a Karin ali, Suigetsu Juugo, Tobi estavam e nem por isso eles se tornam mais relevantes ... nem os motivos das lágrimas a Karin sabia  :paola:

Aquele plot do Sasuke salvando a Karin não quer dizer nada, o time 7 ainda precisava de um pergaminho, e ele defendeu a Karin com fins de obter um outro pergaminho. Só isso ... a Uzumaki deu sorte de estar andando com o mesmo pergaminho do time 7
Quais crimes exatamente ?

Sei lá né Lek ... apenas carcere de privado, aliança a Akatsuki, invasões em vilas :lala:
Sakura fez esse papel ou faria ?

Ela mesmo quis fugir de konoha três vezes e ir atrás do uchiha na vida de crimes, só que ele quis outra

Ela quis fugir apenas uma vez. E que bom que o Sasuke preferiu manipular a outra né :poise: fandom da Sakura agradece ele não querer puxar a Haruno para esse caminho ... Abusivo
É tao difícil assim arrumar um esconderijo ou casa ?

Cara só disso da sakura ser boa e converter o naruto, já acho que você esta perdendo a noção de quem a sakura é

Sakura queria ir atrás do sasuke na vida de crimes, ela não ligava para konoha ou qualquer coisa se pudesse estar com o sasuke, ela mesmo afirma isso duas vezes, como ela seria a salvação do sasuke e o converteria exatamente ?

Para cara, eu não disse apenas moradia, sem contar que mesmo se ela arrumasse um esconderijo, ela não poderia nem respirar, a Uzumaki não era flor que se cheire, e andando ao lado do Bad Boy ... E foi apenas uma vez que a Sakura não se importou com o resto para estar ao lado do Sasuke, sem contar que nesse momento ela estava desesperada para conter o Sasuke, ela estava perdida, nem avaliou o peso das suas palavras naquela hora

Converter: Naruto >>> Zabuza
Apoiar: Sakura >>> Naruto ... fica tranquilo, eu conheço a personagem ^^
Era só zueira kkk

A frase do hiruzen serve para o manga, para um mundo fictício

Você quer usar a logica de um desenho no mundo real, obviamente não iria dar certo, você pode usar a logica do hiruzen para outros animes e ate filmes que vai dar certo, mas, mundo real são outros 500

Mas usar da física daqui para explicar ocorrências do anime pode né? :diga:

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Como eu disse, ela queria ser útil, mas não tinha competência para isso, ela viu onde o Naruto havia chegado. Ela o invejou? Sim, invejou mas ela desejou o mal dele? Não, ela não desejou, é tão simples. Existe aquela inveja onde você "amaldiçoa" a progressão do outro, mas também existe aquela inveja que te incentiva a correr atrás do aperfeiçoamento ... a evolução do Naruto incentivou indiretamente a Sakura a procurar por melhorias, com o Naruto e Sasuke foi assim, Ino e Sakura, exemplos disso é o que não faltam nesse mangá, mas se você quer ver essa inveja como sinônimo de maldade, egoísmo da personagem ... eu já não sei mais o que te dizer. O Mangá deixa claro a vontade da Sakura de ver o Naruto progredindo.

Eu disse que ela tinha inveja, ciume, recalque do naruto e sasuke, nao lembro de ter dito que ela queria o mal dos 2

Sakura queria a atençao deles, ela queria que eles a vissem e tivessem inveja das capacidades dela, que eles reconhecessem o poder dela, é isso o que disse VARIAS vezes no topico, isso de querer mal é apenas interpretaçao fail da sua parte, ela triste chorando em um capitulo nao diminiu que tempos depois ela estava querendo que eles olhassem para as costas dela e comessem poeira, ela queria algo impossivel.


Não entendi o que isso tem a ver. Sério, a onde você está querendo chegar, por que a postura da Sakura com o Sasuke (Somente o Sasuke) é um caso a parte do que eu estou dizendo. O fato é, Sakura foi estrategista, ela não foi impulsiva, ao atacar o Madara ela pensou, e esse pensamento não foi na meta de uma exibição frente ao Uchiha e Uzumaki

Estrategista ? Sakura procura no manga as duas vezes que a sakura tentou matar o sasuke e diz se foi estrategia

O que estou dizendo é que ela sempre (classico, shipuuden e guerra) deu esses mole

Ela esta no meio do combate e se distrai facilmente precisando ser salva por alguem (chiyo, naruto, sasuke, kakashi) e isso por causa da mentalidade dela, já no caso do madara e mini juubi, foi novamente a mentalidade dela que a atrapalhou, foi futilidade cara.

Bom que esses elogios vinheram acompanhados do Mostrado né

Da pra fazer facil um top 10 de personagens mais top que a sakura e que nunca foram elogiados

Elogios só servem para inflar o ego e justamente o elogio do deus shinobi é o que distraiu a sakura contra o mini juubi e ela precisou ser salva


Coloca a Karin para proteger uma população de um Shinra Tensei, ou tratar de uma população instantaneamente

Voce sabe que a adamantine é capaz de virar uma barreira que nem mesmo uma bijuudama passa, nao é ?

Essas correntes poderiam em tese peitar ate o shinra, se aguentariam ou nao, sao outros 500

Infelizmente é um poder pouco explorado


Cada uma faz o que pode né. Assim como tem coisas que a Tsunade/Sakura podem fazer que a Karin não pode ...

talvez


Olha. Independente de qualquer um, o Naruto iria procurar a redenção do Sasuke, mas aí que tá, isso é um trabalho árduo, ele precisa de confirmações ao longo dessa jornada, quando eles se reencontraram (Cap. 310) o Naruto estava frustrado por novamente não ter conseguido trazer o Sasuke, aí entra o papel da Sakura como apoio, ela reconfirmou o desejo que até aquele momento parecia sem sentido para o Naruto, eu não estou dizendo que foi ela que fez o Uzumaki dar a inciativa, mas sim, foi ela que o apoiou nessa causa. Basicamente isso foi quase o mesmo que aconteceu com a Hinata e o Naruto após a morte do Neji.

Cara tem varios momentos assim no manga, isso nao faz da sakura mais especial para o sasuke

Sasuke fugiu e a sakura falou nao desista
Gaara morreu e a chiyo falou nao desista
Jiraiya morreu e o Iruka falou nao desista
Neji morreu e a hinata falou nao desista


Nao vejo problema nenhum em dizer que a sakura é importante para o naruto e foi o suporte para ele nesse caso, o que me intriga é como a sakura ser suporte para o naruto nesse momento faz ela ter mais chances de no final ficar com o sasuke

O que esse capitulo 310 ajuda na questao Sakura s2 Sasuke ? Isso é o que estou tentando entender


Para mim aquilo foi claramente um Fanservice descarado :HM*: Momentos para usar as correntes adamantinas é o que não faltou, mas
não, as correntes apareceram quando a Karin nem estava raciocinando direito, ela vendo a Aliança inteira sofrendo, mesmo assim ela se disparou em direção ao inimigo, sei não hein ... eu ficarei até feliz em ver esse DataBook 4 pois até agora eu só vejo aquilo como um Fanservice
Ps: Essas correntes seriam bem úteis contra o Bee, não acha?

Acho que o susano teria sido bem mais util que as correntes

Sabe porque o susano, correntes e Fujizuho nao apareceram ? Porque o Bee precisava fugir

Pode olhar em qualquer narutopedia cara, as correntes aparecem como Hijutsu, aquilo nao é uma Kekkei genkai


Finge não, só me responde mesmo. Mesmo a Karin sendo uma das Kunoichis que mais sofreram, ela foi capaz de aprender com isso?

Karin sofreu por ter seu clã caçado, vila destruida, sasuke e outras coisas...

O que ela aprendeu ?

Eu nao faço ideia :fyaoi:

Qualquer dia faço um topico elaboradinho explicando isso ou nao



Sério isso? Você está pegando a fala da Sakura do início do mangá para "provar" que ela sabia nada sobre ele. De fato a Sakura ali sabia nada sobre o Sasuke, afinal ela desmereceu sua própria família, algo que o Sasuke prezava, mas aí que tá, olha esse cap. em Spoiler

Esse capitulo ocorre depois da proprio karin ja conhecer o sasuke

Voce disse que a sakura conhecia ele e karin nao sabia nada, MAS, ate aquele momento (exame chunnin) NENHUMA das duas sabia nada sobre o sasuke, isso que voce postou ocorre bem depois em uma epoca em que o sasuke já estava saindo de konoha e indo em direçao a uma certa ruiva.


Karin sabia sobre o Tobi? Pensei que até o cap. 598 o personagem Tobi era desconhecido. Karin sabia o que sobre o Itachi? Ela sabia o porque do Itachi massacrar seu clã? Enfim ... Todas as informações que a Karin teve sobre o Sasuke não foram através de afinidade, diferente da Sakura, todas as informações que a Haruno obteu do Sasuke se deu através do Time 7 .... Sasuke via o time 7 como uma família logo a Sakura não precisou ser uma capacho do uchiha para o conhecer profundamente

Time 7 ?

Sasuke passou mais tempo com o time Taka

Infelizmente o pessoal do Taka nao poderia viver em konoha por motivos obvios assim como o proprio sasuke nao ficou em konoha, seja como for, o pessoal do Taka ajudou e passou mais tempo com o sasuke que a propria sakura.


nem os motivos das lágrimas a Karin sabia

Leia o que a sakura diz nessa pagina por favor
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 04
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/485/04.png


Aquele plot do Sasuke salvando a Karin não quer dizer nada, o time 7 ainda precisava de um pergaminho, e ele defendeu a Karin com fins de obter um outro pergaminho. Só isso ... a Uzumaki deu sorte de estar andando com o mesmo pergaminho do time 7

Ele precisava atacar o urso para ver o pergaminho que estava jogado no chao ?

Sasuke poderia ver o pergaminho sem ajudar a karin, o pergaminho ja estava no chao e ela caida precisando de ajuda, se ele ajudou a karin foi porque ele naquela epoca tinha um bom coraçao, sasuke nao é nenhum monstro insensivel.


apenas carcere de privado, aliança a Akatsuki, invasões em vilas

Maioria dos que o orochimaru capturava era gente que ninguem ligava (juugo, kimi, zaku, dosu, kin e etc...) nem mesmo sabemos se isso seria considerado crime em algum dos 5 grandes paises ja que era tudo lixin, talvez em um dos pequenos mas acho que ngm sentiu falta deles

Aliança na akatsuki é... mas, nessa epoca ela e a akatsuki nao atacaram ngm que nao a perdoasse depois tudo coisa pequena

A ajuda dela na guerra (salvando kages) compensa qualquer invasao boba


Ela quis fugir apenas uma vez. E que bom que o Sasuke preferiu manipular a outra né :poise: fandom da Sakura agradece ele não querer puxar a Haruno para esse caminho ... Abusivo

classico 1 vez
apos a morte do danzou outra vez
durante o gaiden mais uma vez

Fora as tentativas fail... classico ela era inutil e shippuuden ele queria destruir konoha e ngm a seu lado

Talvez sakura com o kabuto de sensei fosse melhorzinha e usasse ate genjutsus



Para cara, eu não disse apenas moradia, sem contar que mesmo se ela arrumasse um esconderijo, ela não poderia nem respirar, a Uzumaki não era flor que se cheire, e andando ao lado do Bad Boy ... E foi apenas uma vez que a Sakura não se importou com o resto para estar ao lado do Sasuke, sem contar que nesse momento ela estava desesperada para conter o Sasuke, ela estava perdida, nem avaliou o peso das suas palavras naquela hora

se nao era moradia, era o que ?

Porque a uzumaki nao é flor que se cheira ?

Sakura kiz ir atras dele pelo menos 3 vezes, uma no classico, uma vez no shippuuden e outra no gaiden


Mas usar da física daqui para explicar ocorrências do anime pode né?

Tem uma Loira
Tem uma Ruiva
Tem uma Rosada
Tem uma Morena

Querendo dar para voce, voce nao esta namorando e isso nao ira lhe custar nada, voce nao pegaria no minimo uma delas sem hesitar ? Já nos animes e mangas nao é assim, o que tem de caras perdendo a oportunidade de empurrar pra dentro...

A mentalidade e personalidade de personagens de animes e mangas se difere em muito da personalidade e mentalidade das pessoas no mundo real por isso usar a logica/psicologia do mundo real neles nao da certo, mas, a fisica, matematica e outras coisas dos animes e mangas, quase sempre sao baseadas/inspiradas nas que existem no mundo real.


Tu nunca vai achar no mundo real um cara igual ao Naruto que chama de Incrivel o sujeito que matou a mae e pai dele


descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu disse que ela tinha inveja, ciume, recalque do naruto e sasuke, nao lembro de ter dito que ela queria o mal dos 2

Sakura queria a atençao deles, ela queria que eles a vissem e tivessem inveja das capacidades dela, que eles reconhecessem o poder dela, é isso o que disse VARIAS vezes no topico, isso de querer mal é apenas interpretaçao fail da sua parte, ela triste chorando em um capitulo nao diminiu que tempos depois ela estava querendo que eles olhassem para as costas dela e comessem poeira, ela queria algo impossivel.

Desculpe então. Tenho uma opinião negativa a respeito da palavra "Recalque"

Descordo aí. Ela não queria que eles tivessem inveja dela, ela apenas queria ser reconhecida, que pudesse andar lado a lado deles sem precisar ser protegida constantemente.

Realmente, em poder de fogo ela se igualar ao Naruto e o Sasuke é impossível, cada vez que ela evolui os dois "protagonistas" tiram poder do ..* para abrir um abismo. Mas se você for analisar, em um todo, a Sakura não é menos útil que o Naruto, e o Sasuke ... e isso ela conseguiu, mesmo eles estando níveis acima dela em poder de fogo, a Haruno não deixa de ser menos relevantes que os dois  
Estrategista ? Sakura procura no manga as duas vezes que a sakura tentou matar o sasuke e diz se foi estrategia

O que estou dizendo é que ela sempre (classico, shipuuden e guerra) deu esses mole

Ela esta no meio do combate e se distrai facilmente precisando ser salva por alguem (chiyo, naruto, sasuke, kakashi) e isso por causa da mentalidade dela, já no caso do madara e mini juubi, foi novamente a mentalidade dela que a atrapalhou, foi futilidade cara.

Cara, a maioria (Se não for todos) os momentos de deslize da Sakura em um combate se dá pelo Sasuke. Você fala como se a personagem fosse uma porta, ela pode ter deslizado em algumas cenas, mas pega a luta da Sakura contra o Zaku, Ino, Sasori, Zetsu ... ela diversas vezes mostrou uma inteligência tática, não é o fato dela errar as vezes quando esta com o Sasuke que vai tirar o fato que ela foi estrategista ao atacar o Madara.  

Futilidade seria a Sakura achar que poderia contra o Madara sozinha.
Da pra fazer facil um top 10 de personagens mais top que a sakura e que nunca foram elogiados

Elogios só servem para inflar o ego e justamente o elogio do deus shinobi é o que distraiu a sakura contra o mini juubi e ela precisou ser salva

Hashirama estava longe da Sakura, os elogios surtiram mais efeito na Shizune do que na própria Haruno. E você já parou para pensar que o fato da Sakura não atacar o Mini Juubi maior se dá pelo seu campo de visão estar nerfado por conta da poeira levantada pelo o Oukashou? E em momento algum a Sakura mostrou desespero ao ver o Pseudo Juubi, esse Juubi não representou perigo para ela.
Voce sabe que a adamantine é capaz de virar uma barreira que nem mesmo uma bijuudama passa, nao é ?

Essas correntes poderiam em tese peitar ate o shinra, se aguentariam ou nao, sao outros 500

Infelizmente é um poder pouco explorado

Bom ... como você mesmo disse, "Poderiam" o caso aqui é que a Sakura/Tsunade conseguem o feito de proteção e tratamento de uma população, mas nem por isso tornam o feito da Karin de quebrar o buda irrelevante
Cara tem varios momentos assim no manga, isso nao faz da sakura mais especial para o sasuke

Sasuke fugiu e a sakura falou nao desista
Gaara morreu e a chiyo falou nao desista
Jiraiya morreu e o Iruka falou nao desista
Neji morreu e a hinata falou nao desista


Nao vejo problema nenhum em dizer que a sakura é importante para o naruto e foi o suporte para ele nesse caso, o que me intriga é como a sakura ser suporte para o naruto nesse momento faz ela ter mais chances de no final ficar com o sasuke

O que esse capitulo 310 ajuda na questao Sakura s2 Sasuke ? Isso é o que estou tentando entender

Esse feito faz dela (Sakura) mais especial quando comparada a Karin ...

Através do apoio ao Naruto a Sakura se mostrou disposta a lutar pelo bem do uchiha, se ela ao tomar as dores do Sasuke não faz dela mais merecedora para o final ao lado do Uchiha, eu não sei mais o que fazer além de lamentar rs
Acho que o susano teria sido bem mais util que as correntes

Sabe porque o susano, correntes e Fujizuho nao apareceram ? Porque o Bee precisava fugir

Pode olhar em qualquer narutopedia cara, as correntes aparecem como Hijutsu, aquilo nao é uma Kekkei genka

Sim, assim como Bee precisava fugir o Buda precisava ser pulverizado. Como não sou fã da Karin eu posso cometer algum deslize, mas me responde. Desdo aparecimento dela (Cap. 347) ela alguma vez em alguma fala deu a entender que já recebeu treinamentos dentro do clã? Ela alguma vez deu pistas de que estudava os Fuinjutsus Uzumaki? Pelo que eu me lembre não. Até você me trazer alguma página do mangá que de a entender que ela treinava ou um Databook que explique o porque dela não vim utilizar as correntes adamantinas mais cedo, eu irei encarar aquilo como um Fanservice. Muitos Konoha 11 tiveram seus momentos Fanservice na guerra, por que com a Karin não seria igual?
Esse capitulo ocorre depois da proprio karin ja conhecer o sasuke

Voce disse que a sakura conhecia ele e karin nao sabia nada, MAS, ate aquele momento (exame chunnin) NENHUMA das duas sabia nada sobre o sasuke, isso que voce postou ocorre bem depois em uma epoca em que o sasuke já estava saindo de konoha e indo em direçao a uma certa ruiva.

Realmente, antes do Exame Chunin ela sabia pouca coisa, mas só pela Sakura saber o motivo do Sasuke procurar evoluir constantemente já a coloca em um patamar mais alto que a da Uzumaki ("Matar um certo Homem")
Time 7 ?

Sasuke passou mais tempo com o time Taka

Infelizmente o pessoal do Taka nao poderia viver em konoha por motivos obvios assim como o proprio sasuke nao ficou em konoha, seja como for, o pessoal do Taka ajudou e passou mais tempo com o sasuke que a propria sakura.

Quantitativo X Qualitativo

Fato. Sasuke passou mais tempo com a Taka do que com o Time 7, mas foi qual time que o Sasuke via como seu ponto fraco? Qual time o Sasuke de todas as maneiras tentou cortar os laços?

Mesmo sendo a Taka enfrentando o Bee, quais membros foram lembrados pelo Uchiha?
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 352rn03
 
http://konohaonline.info/capitulos/414#17
Leia o que a sakura diz nessa pagina por favor
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 2ur2x61

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/485/04.png

Hummm ... eu vi que a Sakura não sabia sobre o Itachi, mas agora eu quero ver a Karin sendo informada ...
Ele precisava atacar o urso para ver o pergaminho que estava jogado no chao ?

Sasuke poderia ver o pergaminho sem ajudar a karin, o pergaminho ja estava no chao e ela caida precisando de ajuda, se ele ajudou a karin foi porque ele naquela epoca tinha um bom coraçao, sasuke nao é nenhum monstro insensivel.

Ok ... eu posso ter me expressado mal, Sasuke não é nenhum monstro ... mas o objetivo maior dele ali estava longe de proteger alguém.
"Droga, outro pergaminho da terra"
Maioria dos que o orochimaru capturava era gente que ninguem ligava (juugo, kimi, zaku, dosu, kin e etc...) nem mesmo sabemos se isso seria considerado crime em algum dos 5 grandes paises ja que era tudo lixin, talvez em um dos pequenos mas acho que ngm sentiu falta deles

Aliança na akatsuki é... mas, nessa epoca ela e a akatsuki nao atacaram ngm que nao a perdoasse depois tudo coisa pequena

A ajuda dela na guerra (salvando kages) compensa qualquer invasao boba

Vida é vida, sem essa ... ela aprisionou, e agrediu presos, ela negou os direitos humanos deles ...

Imagina né ... Ela enquanto estava na Akatsuki apenas invadiu Kumogakure e o país do Ferro ... "raptou" o Bee, "irmão" do Raikage ... Fico imaginando caso  não existisse o Naruto como mediador para acalmar o Raikage após a Guerra :horak:
classico 1 vez
apos a morte do danzou outra vez
durante o gaiden mais uma vez

Fora as tentativas fail... classico ela era inutil e shippuuden ele queria destruir konoha e ngm a seu lado

Talvez sakura com o kabuto de sensei fosse melhorzinha e usasse ate genjutsus

"Clássico uma vez"   Correto, que bom que ele não quis marginalizar a Sakura, e no final a agradeceu por tudo né

"Após a morte do danzou outra vez"  Ela aí estava blefando

"Durante o gaiden mais uma vez"  A onde ela quis fugir no gaiden? :?: você deve ter se confundido com o cap. 699 e nesse cap. a Sakura não queria fugir, Sasuke não era um criminoso ... ela queria o acompanhar, mas ele precisava usar a viagem para refletir sobre seus pecados.

Mas foi até bom você tocar no Gaiden aqui. Fique sabendo que o Sasuke e a Sakura viajaram juntos durante um tempo :poise:
se nao era moradia, era o que ?

Porque a uzumaki nao é flor que se cheira ?

Sakura kiz ir atras dele pelo menos 3 vezes, uma no classico, uma vez no shippuuden e outra no gaiden

Karin não tinha apoio de ninguém para persistir na redenção do Sasuke, Karin era uma criminosa (fail, mas era) Não tinha uma moradia, isso é tudo que impedia a Uzumaki de ter forçar para recuperar o bom Sasuke

A Uzumaki não é era flor que se cheire devido os atos que a levaram para trás das grades
Tem uma Loira
Tem uma Ruiva
Tem uma Rosada
Tem uma Morena

Querendo dar para voce, voce nao esta namorando e isso nao ira lhe custar nada, voce nao pegaria no minimo uma delas sem hesitar ? Já nos animes e mangas nao é assim, o que tem de caras perdendo a oportunidade de empurrar pra dentro...

A mentalidade e personalidade de personagens de animes e mangas se difere em muito da personalidade e mentalidade das pessoas no mundo real por isso usar a logica/psicologia do mundo real neles nao da certo, mas, a fisica, matematica e outras coisas dos animes e mangas, quase sempre sao baseadas/inspiradas nas que existem no mundo real.


Tu nunca vai achar no mundo real um cara igual ao Naruto que chama de Incrivel o sujeito que matou a mae e pai dele

Assim como a física daqui é adaptada ao mangá, a Psicologia também é :diogo: Tem casos de personagens do anime que não se diferem muito das pessoas do nosso universo. Ellos, me diga se esses seguintes pensamentos do anime não podem ser aplicadas com exatidão ao nosso mundo:

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor" - Uchiha Madara

"Um fracassado vencerá um gênio com trabalho duro!" - Rock Lee

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.
E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias" - Pain

"Aceitar a morte de alguém é difícil. Nós nos convencemos de que determinada pessoa não podia morrer.Você pode tentar encontrar significado da morte, mas so há dor.
Um ódio insuportável. Mortes sem sentido... ódio eterno e dor que não passa" - Pain

"Nós somos apenas homens, atraídos para agir em nome da vingança que julgamos ser de justiça. Mas quando chamamos a nossa justiça, da vingança, mas só gera mais vingança ... forjar o primeiro elo na cadeia de ódio" - Pain

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Cara, a maioria (Se não for todos) os momentos de deslize da Sakura em um combate se dá pelo Sasuke. Você fala como se a personagem fosse uma porta, ela pode ter deslizado em algumas cenas, mas pega a luta da Sakura contra o Zaku, Ino, Sasori, Zetsu ... ela diversas vezes mostrou uma inteligência tática, não é o fato dela errar as vezes quando esta com o Sasuke que vai tirar o fato que ela foi estrategista ao atacar o Madara.

Hashirama estava longe da Sakura, os elogios surtiram mais efeito na Shizune do que na própria Haruno. E você já parou para pensar que o fato da Sakura não atacar o Mini Juubi maior se dá pelo seu campo de visão estar nerfado por conta da poeira levantada pelo o Oukashou? E em momento algum a Sakura mostrou desespero ao ver o Pseudo Juubi, esse Juubi não representou perigo para ela.

Já viu o naruto lutando, todos sabiam que o naruto era burro, mas, ele tinha momentos de genialidade nas lutas, ele previu como Neji, Kakuzu, Kakashi, Pain e o que vários outros iriam fazer durante o combate... durante a luta o naruto vai além do que é normalmente capaz

A sakura já é o completo oposto, muito inteligente no dia a dia, mas, na hora do combate deixa a desejar, pois, parece faltar algo a ela

Na luta contra o Sasori por exemplo não foi o sasuke ou nada que a distraiu, ela parou de prestar atenção ao seu redor e nisso a marionete quase a acertou, Chiyo a salvou mas com isso baixou a guarda e foi envenenada.


Sakura esta sempre dando esses mole, baixa a guarda e tem que ser salva, isso no clássico, contra o sasori, contra os mini juubi e etc...


Bom ... como você mesmo disse, "Poderiam" o caso aqui é que a Sakura/Tsunade conseguem o feito de proteção e tratamento de uma população, mas nem por isso tornam o feito da Karin de quebrar o buda irrelevante

Ficaria mais impressionado se a sakura tivesse feito, filme do Boruto por exemplo konoha estava sendo destruída e não vi ninguém pensando em invocar a katsuyu para salvar o povo...

Tsunade vê as coisas, saca na hora a gravidade e invoca a Katsuyu
Sakura pelo visto estava precisando ver alguém morrer para invocar a lesma gigante


E Karin tem muito do que ela "poderia" fazer


Esse feito faz dela (Sakura) mais especial quando comparada a Karin ...

Através do apoio ao Naruto a Sakura se mostrou disposta a lutar pelo bem do uchiha, se ela ao tomar as dores do Sasuke não faz dela mais merecedora para o final ao lado do Uchiha, eu não sei mais o que fazer além de lamentar rs

MASOQUE ?

Sakura praticamente falou: Naruto não desista

Como isso ajuda no caso dela ficar com o sasuke cara, que tipo de dores ela tomou exatamente ?


Sim, assim como Bee precisava fugir o Buda precisava ser pulverizado. Como não sou fã da Karin eu posso cometer algum deslize, mas me responde. Desdo aparecimento dela (Cap. 347) ela alguma vez em alguma fala deu a entender que já recebeu treinamentos dentro do clã? Ela alguma vez deu pistas de que estudava os Fuinjutsus Uzumaki? Pelo que eu me lembre não. Até você me trazer alguma página do mangá que de a entender que ela treinava ou um Databook que explique o porque dela não vim utilizar as correntes adamantinas mais cedo, eu irei encarar aquilo como um Fanservice. Muitos Konoha 11 tiveram seus momentos Fanservice na guerra, por que com a Karin não seria igual?

Porque ela não usou antes ? Pelos mesmos motivos que já citei

Ela ficasse usando esse poder, o Orochimaru iria querer para ele
Ela ficasse usando esse poder, o Pessoal que caçou os Uzumakis poderiam reaparecer

Karin não usou contra o Bee, assim como não teve Susano contra o cara que precisava fugir e peitar o Buda é muita coisa para ser um simples Fanservice ainda mais de uma kunoichi que não era uma das originais do clássico

Não lembro de um Fanservice desses para a Hinata, Tenten ou Ino

Já pensou Tenten peitando um Bijuu ou outro monstro titânico ? Eu sei de pelo menos uma pessoa que iria ter um orgasmo com essa cena


Realmente, antes do Exame Chunin ela sabia pouca coisa, mas só pela Sakura saber o motivo do Sasuke procurar evoluir constantemente já a coloca em um patamar mais alto que a da Uzumaki ("Matar um certo Homem")

Sakura evoluir constantemente ? Serio ??

E karin, existe algo sobre o sasuke que ela não saiba ?


Quantitativo X Qualitativo

Fato. Sasuke passou mais tempo com a Taka do que com o Time 7, mas foi qual time que o Sasuke via como seu ponto fraco? Qual time o Sasuke de todas as maneiras tentou cortar os laços?

Mesmo sendo a Taka enfrentando o Bee, quais membros foram lembrados pelo Uchiha?

Pela sua logica então taka e time 7 são mais importantes ate que o Itachi

Sim, sasuke se lembrou do time 7 mas quantas e quantas vezes ele não disse que era um EX membro do time 7 depois dessa cena ai ?

Ele não se considerava mais um membro do grupo enquanto ele ainda nessa época era um Taka, óbvios que depois ele deu revolts total full 4ever alone e depois foi convertido novamente aos bonzinhos mas por um bom tempo ele não era do time 7 mas era taka.

Hummm ... eu vi que a Sakura não sabia sobre o Itachi, mas agora eu quero ver a Karin sendo informada ...

Sobre o Itachi ?

Ok ... eu posso ter me expressado mal, Sasuke não é nenhum monstro ... mas o objetivo maior dele ali estava longe de proteger alguém.
"Droga, outro pergaminho da terra"

Droga, salvei alguém sem necessidade...

Saiba analisar o que é DITO e o que é MOSTRADO.

Ele estava em meio a um teste de sobrevivência e estava ajudando o inimigo, você queria que ele fosse lá desce a mão a karin, ajudasse ela a levantar e a pedisse em namoro ?

Salvar a vida dela já não era o bastante ?


Vida é vida, sem essa ... ela aprisionou, e agrediu presos, ela negou os direitos humanos deles ...

Imagina né ... Ela enquanto estava na Akatsuki apenas invadiu Kumogakure e o país do Ferro ... "raptou" o Bee, "irmão" do Raikage ... Fico imaginando caso não existisse o Naruto como mediador para acalmar o Raikage após a Guerra

Existe direitos humanos em naruto ? Não lembro da karin, kisame, kakuzu, hidan e outros terem isso

Akatsuki foi a reunião dos kages caçar o Danzou, matar o Danzou, isso provavelmente é digno de premiação

E o Bee perdoaria eles, raikage sobreviveu graças a karin então seja menas


"Clássico uma vez" Correto, que bom que ele não quis marginalizar a Sakura, e no final a agradeceu por tudo né

"Após a morte do danzou outra vez" Ela aí estava blefando

"Durante o gaiden mais uma vez" A onde ela quis fugir no gaiden? :?: você deve ter se confundido com o cap. 699 e nesse cap. a Sakura não queria fugir, Sasuke não era um criminoso ... ela queria o acompanhar, mas ele precisava usar a viagem para refletir sobre seus pecados.

Mas foi até bom você tocar no Gaiden aqui. Fique sabendo que o Sasuke e a Sakura viajaram juntos durante um tempo

Blefando e a outra não viu...

Sakura, sasuke e karin foram passear juntos ou algo assim, rolo a suruba e a sakura passou a camisinha usada do sasuke nas partes... pegou filho... meses depois eis sarada...

Sakura não seria marginalizada, apenas iria atrás de quem ela ama


Karin não tinha apoio de ninguém para persistir na redenção do Sasuke, Karin era uma criminosa (fail, mas era) Não tinha uma moradia, isso é tudo que impedia a Uzumaki de ter forçar para recuperar o bom Sasuke

A Uzumaki não é era flor que se cheire devido os atos que a levaram para trás das grades

Que recuperar o sasuke, qual o problema no sasuke ser como o Kimi, Haku e os outros ?

Seria como Bonnie e Clyde

Karin era uma criminosa tanto quanto Rin, Naruto, Gaara e outros que foram presos, capturados pelo inimigo


Assim como a física daqui é adaptada ao mangá, a Psicologia também é :diogo: Tem casos de personagens do anime que não se diferem muito das pessoas do nosso universo. Ellos, me diga se esses seguintes pensamentos do anime não podem ser aplicadas com exatidão ao nosso mundo:

Se alguém for na sua casa matar sua família, você o chama de incrível ?

Peça a alguém na Inglaterra para escrever: sol
Peça a alguém no Egito para escrever: sol
Peça a alguém no Brasil para escrever: sol
Peça a alguém no Japão para escrever: sol
Peça a alguém no planeta 999 pra escrever: sol
Peça alguém na outra dimensão 000-5 pra escrever: sol

Vai ser tudo diferente, porem...

Leis da física e matemática valem aqui, em marte, em animes, em desenhos, em filmes porque é sempre tudo igual

1 + 1 sempre vai ser 2, não importa o universo, matemática é algo universal

E=Mc² sempre vai ser a mesma coisa seja aqui ou lá, seja com essas ou outras letras vai funcionar igual


Frases bonitas é uma coisa, mentalidade é outra

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Sakura mereceu ficar com Sasuke ou n? Pq? Se fosse a Karin seria melhor?


Mereceu. Ela ama o Sasuke desde o inicio da série, sofreu muito por ele, e não desistiu do seu amor, mesmo Sasuke sendo um Nukenin.

Talvez. Mas só pela genética uzumaki...


Qual melhor usuária medica?
Sakura.

A Karin não é uma ninja medica, ela não tem conhecimento algum na área.

Karin aceitou Sasuke ficar com Sakura no final?


Pelo mostrado no Gaiden, sim. Aliás, gostei muito da atitude dela, ela não sou aceitou a decisão de Sasuke, como tbm apoiou e ficou feliz por ele.



descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Acho que quem mais sofreu foi Karin. 

Mais foi uma dor de rejeição,  pois ela o amou muito e no fim foi descartada. 

Isso deve doer bastante,  porém ela é madura o bastante para entender tudo isso como mostra na Gaiden. 

Mais em Amor Sakura>> Karin. #FATO

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
Já viu o naruto lutando, todos sabiam que o naruto era burro, mas, ele tinha momentos de genialidade nas lutas, ele previu como Neji, Kakuzu, Kakashi, Pain e o que vários outros iriam fazer durante o combate... durante a luta o naruto vai além do que é normalmente capaz

A sakura já é o completo oposto, muito inteligente no dia a dia, mas, na hora do combate deixa a desejar, pois, parece faltar algo a ela

Na luta contra o Sasori por exemplo não foi o sasuke ou nada que a distraiu, ela parou de prestar atenção ao seu redor e nisso a marionete quase a acertou, Chiyo a salvou mas com isso baixou a guarda e foi envenenada.


Sakura esta sempre dando esses mole, baixa a guarda e tem que ser salva, isso no clássico, contra o sasori, contra os mini juubi e etc...

Não lembro dessa parte que houve distração por parte da Sakura, e não estou com tempo para reler o mangá, mas mesmo assim ... Essa distração não diminuiu o fato dela procurar ler os movimentos do inimigo, isso não tira o fato dela se fingir de morta para se aproximar da marionete 3° Kazekage e a destruir, isso não tira o fato dela usar o Antidoto para fingir que é imune, assim enganando o Akatsuki

Você ressalta as falhas dela aqui, mas deixa de notar algumas outras coisas, como, quantos anos se passaram desdo clássico até o shippuden? a Sakura nesse intervalo de tempo teve alguma batalha? A menina tinha 15 anos (Se não me engano) primeira vez dela enfrentando um inimigo desse nível, isso você não vê né ... Eu posso chegar aqui e chamar o Naruto de desprovido de inteligência em uma batalha, mesmo ele tendo feitos que mostrem o contrário, afinal, o que não falta é cenas do Uzumaki agindo impulsivamente para cima de um inimigo (Like aos embates contra Haku e Deidara)
Ficaria mais impressionado se a sakura tivesse feito, filme do Boruto por exemplo konoha estava sendo destruída e não vi ninguém pensando em invocar a katsuyu para salvar o povo...

Tsunade vê as coisas, saca na hora a gravidade e invoca a Katsuyu
Sakura pelo visto estava precisando ver alguém morrer para invocar a lesma gigante


E Karin tem muito do que ela "poderia" fazer

Eu ficaria impressionado se em um filme onde o foco é para o Naruto, Sasuke e Boruto, a Sakura tivesse uma cena grandiosa dessas, por favor né ...

Se você tem algo a reclamar, vá reclamar com o Kishimoto, personagem aos 16 anos invocou pela 1° vez a Katsuyu e entrou em sintonia com a Kuchiyose, se ela não foi mais explorada no Movie é pelo plot do filme não exigir ela ué ... Por que você acha que tantas lutas que não incluíam o Naruto, Boruto e Sasuke foram cortadas? :hmmnn:
MASOQUE ?

Sakura praticamente falou: Naruto não desista

Como isso ajuda no caso dela ficar com o sasuke cara, que tipo de dores ela tomou exatamente ?

O quão é difícil de você entender que através dessa perseverança da Sakura e do Naruto, ambos sofreram por diversas coisas, Sakura não abrir mão do Sasuke resultou em dores, que ela aguentou ... isso que a difere da Karin. Karin fez absolutamente nada mesmo vendo o Sasuke cada vez mais frio, cavando sua própria cová!

Foram apenas palavras (Cap. 310) mas essas palavras não serviam apenas para o Naruto, esse "praticamente"  "-Naruto não desista" não serviu apenas para o uzumaki, essas palavras estimularam a própria Haruno a lutar pelo seu amigo (Sasuke) se você vê isso como pouca coisa Ok
Porque ela não usou antes ? Pelos mesmos motivos que já citei

Ela ficasse usando esse poder, o Orochimaru iria querer para ele
Ela ficasse usando esse poder, o Pessoal que caçou os Uzumakis poderiam reaparecer

Karin não usou contra o Bee, assim como não teve Susano contra o cara que precisava fugir e peitar o Buda é muita coisa para ser um simples Fanservice ainda mais de uma kunoichi que não era uma das originais do clássico

Não lembro de um Fanservice desses para a Hinata, Tenten ou Ino

Já pensou Tenten peitando um Bijuu ou outro monstro titânico ? Eu sei de pelo menos uma pessoa que iria ter um orgasmo com essa cena

Você está supondo essas coisas? Pois não me lembro de ver o Orochimaru interessado nas possíveis habilidades da Uzumaki. sem contar que para o Sasuke e seus colegas, o Orochimaru já estava morto, então a Karin é demente, ou covarde mesmo ... Pois mortos não representam perigo

Em que cap. é dito o medo da Karin dos caçadores atacarem novamente? Vários anos se passaram é impossible ela continuar tanto a teme-los

Tenten teve em posse relíquias do grande Hagoromo, ela mesmo com as relíquias não se tornou mais relevante para a Obra, mas tá lá, os itens do Rikudou bonitinho com ela, vai me dizer que não é um fanservice?

Apesar de anos treinando, a Hinata só completa as 64 palmas na Guerra, que por sinal foi após pensar no Neji e Naruto
(Se não me engano foram os dois)

A Ino .. bom .. com certeza teve algum fanservice na Guerra, porém, de cabeça não irei me recordar, e não estou afim de dar uma olhada no mangá :fyaoi: vai ter que procurar ... Agora você vai lá e me diz que a Kunoichi que só perdia em desenvolvimento para a Tenten iria encerrar o anime sem mostrar alguma evolução? ... :horak: Se tiver no minimo algum DataBook para explicar o Porque da Karin não ter usado as adamantinas antes de ver o Sasuke-Kun e Buda eu calo a boca, e aceito suas sugestões
Sakura evoluir constantemente ? Serio ??

E karin, existe algo sobre o sasuke que ela não saiba ?

Sim, Sakura no teste do Kakashi teve em mente o porque do Sasuke se dedicar tanto aos treinamentos

Não se atente tanto as informações, mas sim aos meios que ambas usaram para adquirir. Karin soube "tudo" sobre o Sasuke através de terceiros, Karin conheceu o Sasuke como uma simples colega, ferramenta ... Sakura Maioria (Para não dizer tudo) que descobriu sobre o Sasuke se deu por ser Amiga do Uchiha, ela não precisou ser uma capacho dele para o desvendar ...
Pela sua logica então taka e time 7 são mais importantes ate que o Itachi

Sim, sasuke se lembrou do time 7 mas quantas e quantas vezes ele não disse que era um EX membro do time 7 depois dessa cena ai ?

Ele não se considerava mais um membro do grupo enquanto ele ainda nessa época era um Taka, óbvios que depois ele deu revolts total full 4ever alone e depois foi convertido novamente aos bonzinhos mas por um bom tempo ele não era do time 7 mas era taka.

Pela minha logica nessa cena houve uma comparação entre a Taka e o Time 7 ...

Enquanto Hebi/Taka o Sasuke via seus colegas apenas como instrumentos para chegar no seu objetivo, um objetivo que era individualista, ele ali nunca se interessou profundamente no time  Hebi/Taka ele nunca chegou a considerar a Taka como uma família, uma fraqueza, diferente do Time 7 né  ...
Droga, salvei alguém sem necessidade...

Saiba analisar o que é DITO e o que é MOSTRADO.

Ele estava em meio a um teste de sobrevivência e estava ajudando o inimigo, você queria que ele fosse lá desce a mão a karin, ajudasse ela a levantar e a pedisse em namoro ?

Salvar a vida dela já não era o bastante ?

Droga, o Ellos persiste nisso ...

Salvou ele salvou, fato! Mas vai me dizer que ele saiu de perto da Sakura e do Naruto para ir procurar pela Karin? Por favor né ... ele em momento algum aí foi altruísta. Infelizmente a Karin não estava com o pergaminho do céu nessa cena
Existe direitos humanos em naruto ? Não lembro da karin, kisame, kakuzu, hidan e outros terem isso

Akatsuki foi a reunião dos kages caçar o Danzou, matar o Danzou, isso provavelmente é digno de premiação

E o Bee perdoaria eles, raikage sobreviveu graças a karin então seja menas

Você quer comparar prisioneiros, que no meio deles tinham inocentes com o Kisame, Hidan, Kakuzu?

Não me lembro de ver alguém de boa índole impedindo o Kisame, Kakuzu e Hidan de serem livres ... O que pega é que tem certas pessoas que usam suas liberdades para "N" coisas ....  E infelizmente o kisame e cia usaram de forma errônea

Cara. Sasuke quase morreu para por um ponto final na guerra, mas que mesmo assim só foi absolvido de seus crimes após o Kakashi como Hokage e o Naruto intervirem na situação. Então não é garantia da Karin contribuir para parar o Buda e salvar os Kages que é 100% de precisão que ela não seria punida.
Blefando e a outra não viu...

Sakura, sasuke e karin foram passear juntos ou algo assim, rolo a suruba e a sakura passou a camisinha usada do sasuke nas partes... pegou filho... meses depois eis sarada...

Sakura não seria marginalizada, apenas iria atrás de quem ela ama

Não. Sakura e Sasuke viajaram juntos, apenas os dois Karin só veio entrar no meio disso tudo depois de um tempo onde a Sakura já estava gestante e longe do Sasuke ... só aí que a Karin entra, para localizar o Uchiha e fazer o parto da Haruno.
Que recuperar o sasuke, qual o problema no sasuke ser como o Kimi, Haku e os outros ?

Seria como Bonnie e Clyde

Karin era uma criminosa tanto quanto Rin, Naruto, Gaara e outros que foram presos, capturados pelo inimigo

:facepalm: Você esta comparando a situação da Karin com a da Rin, Naruto, e Gaara? Pare e pense no que levaram a Karin ser capturada (Presa) e o que levou a Rin, Naruto e Gaara presos

Sinceramente ... eu nem entendi muito esse exemplo seu :deus: O que tem a ver o Gaara e o Naruto com a Karin?
Se alguém for na sua casa matar sua família, você o chama de incrível ?

Peça a alguém na Inglaterra para escrever: sol
Peça a alguém no Egito para escrever: sol
Peça a alguém no Brasil para escrever: sol
Peça a alguém no Japão para escrever: sol
Peça a alguém no planeta 999 pra escrever: sol
Peça alguém na outra dimensão 000-5 pra escrever: sol

Vai ser tudo diferente, porem...

Leis da física e matemática valem aqui, em marte, em animes, em desenhos, em filmes porque é sempre tudo igual

1 + 1 sempre vai ser 2, não importa o universo, matemática é algo universal

E=Mc² sempre vai ser a mesma coisa seja aqui ou lá, seja com essas ou outras letras vai funcionar igual


Frases bonitas é uma coisa, mentalidade é outra

Por isso eu disse adaptada né o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 747167273

As escritas desses povos vão ser diferentes, mas se eu perguntar para eles o que é o sol, aposto que as respostas não se distanciarão ... Para eles o Sol terá as mesmas características, e funcionalidade

Claro que existem personagens que possuem uma mentalidade surreal (Para nosso mundo, como o Naruto) mas tem outros que nem tanto como, da uma olhada na personagem Sakura (Do clássico ao Movie) Claramente você vai ver que ela na maioria das vezes se assimila com as pessoas do nosso universo.

A matemática é tão universal que no Anime o Gai distorceu o tempo.

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
engraçado @Ellos quando perguntei em outro tópico você disse que a sarada se parecia era com o sasuke, e agora pra satisfazer o ego vc diz que ela parece com a Karin, sabemos os fatos se vc quiser negar vc q negue, Kishimoto fez aqueles capitulos e provou no final, Karin so serviu pra ser parteira, quem ficou com o sasuke - sakura, quem teve que de novo ser pau mandada do orochi - karin. Provamos realmente quem foi fracassada e a valorizada aki

karin n é medica, sakura é que realmente é medica.

sakura realmente é importante na batalha.

ps: sou fã da hinata, mas nem por isso não vou ser imparcial cm certas pessoas

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Sakura mereceu ficar com Sasuke ou n? Pq? Se fosse a Karin seria melhor?

Sim, ela mereceu, depois de chorar por ele o mangá inteiro, ela finalmente realizou o sonho dela que era ficar com o Sasuke, e também o Masashi Kishimoto não iria deixar a protagonista terminar sozinha no mangá. Se fosse a Karin, acho que não seria melhor, pois a Karin merece alguém melhor que o Sasuke. (Depois de tudo o que ele fez com ela...)

Qual melhor usuária medica?

Sakura.  :seriousface:

Mas na minha opinião, a Karin tem um suporte melhor.

Karin aceitou Sasuke ficar com Sakura no final?

Sim, aceitou. Ela parou de correr atrás do Sasuke e tentar seduzi-lo como fazia antes, e se contentou em vê-lo feliz com a sua nova família. Essa é a prova de que ela amadureceu, e eu admiro muito a Karin por isso. :planta:

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 3 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos