Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

+12
chael
Doido De pedra
separateways
Ellos
Sasuke
Margy
Flat
Samanta
Rodrigo Gouveia
Boss
Chazy Chaz
Paul
16 participantes

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
Sakura junto do sasuke lutou contra algum Jinchuuriki e salvou a vida dele ?
Sakura junto do sasuke lutou contra algum Kage e salvou a vida dele ?
Sakura junto do sasuke caçou o itachi por meses e meses ?

Já sei, o chidori de fato perfurou o coração da sakura e ela mesmo podendo se curar, preferiu morrer, certo ? Porque a sakura mereceu ficar com o sasuke, me explique exatamente porque você tem essa opinião já que esta questionando a minha

Foi a Karin que com um abraço fez a influência do selo amaldiçoado regredir?
Foi a Karin que lutou a todo  instante para tirar o Uchiha das sombras?
Foi a Karin que protegeu o Sasuke do trio do som?
Foi a Karin que protegeu o Sasuke do Gaara?
Quem é que teve Databook com citação romântica? ("Aquela que preencheu a sua existência solitária com o sentimento chamado de amor fora Sakura.") ...

Esses feitos que você citou, só deixa bem claro a finalidade da Karin ao lado do Sasuke, azar dos leitores, e personagem (Karin) achar que o Sasuke nutria algum sentimento maior pela Uzumaki
...
Não é pela Karin ter amado o Sasuke que foi incoerente ele ter ficado com a Sakura, afinal, um casal é formado pelo consentimento de duas pessoas, Sasuke apenas vê/via a Karin como um objeto para ser usado para alcançar seus objetivos, nada além disso. Ellos, você tem que entender que a Sakura estreou no mangá no cap. 03, já a Karin, veio existir apenas no cap. 347 (Diferença grande, não é?)

O que existe de semelhante entre sasuke, sakura e karin ?

Sonho do sasuke era ser um policial
Karin foi uma carcereira/guarda em prisões e já foi presa
Sakura nunca foi presa, prendeu alguém ou teve interesse por policia

A onde é dito esse sonho do Sasuke?  :think: mas mesmo assim ...
"Já foi presa"  :horak:  Seguindo essa lógica era para o Mizuki ter sido o par romântico do Sasuke, ou até mesmo o Suigetsu/Juugo, eles viviam presos. Orochimaru tinha espalhados por aí, vários esconderijos com carcereiros, seguindo essa lógica, a Karin deveria ser a maior catraca do Mangá
Que bom que o sonho da Tenten não é canônico
Kishimoto afirmou que criou a personagem Hinata para ser a mulher do protagonista (aquele lance de heroína, já que no Japão heroína é a mulher do herói), assim como, criou Sasuke e Sakura para ser um casal

Entretanto, com o passar do tempo e desenvolver da historia, ele percebeu certas coisas mas não quis mudar o que já estava pré definido desde o inicio

Primeiramente, Kishimoto disse nada à respeito da Sakura ter sido criada para o Sasuke, apenas a Hinata teve sua finalidade já definida desdo clássico. Kishi disse que com o passar da história, ele ficou se perguntando Como faria para deixar a Sakura e o Sasuke juntos, nada do amor platônico da Karin interferiu no desenvolvimento SS, Afinal, é gritante a diferença do Sasuke com a Karin, se comparada a Sakura

Quando eu olho para isso
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 532q9i
Eu vejo duas mulheres bem parecidas... quando eu olho para o Boruto eu vejo o naruto, quando eu olho para o shidakai eu vejo o shikamaru, quando eu olho para a Sarada eu vejo a Karin...

Boruto não se parece com a Hinata, mas é filho dela
Mitsuki não se parece com o orochimaru, mas sabemos que seu pai é o Orochimaru
Chouchou não se parece com o Chouji, mas sabemos que ela é filha do Akimichi
Shikadai não se parece com a Temari, mas sabemos que ele é filho dela
Shinki não se parece com o Gaara, mas sabemos que ele é filho do Kazekage
Naruto não se parece com a Kushina, mas sabemos que ele é filho dela
Sasuke não se parece com o Fukagu, mas sabemos que ele é filho do Fugaku Etc ...

Não ser uma cópia dos pais não é significado de infidelidade. Enredo do Gaiden foi feito para trabalhar encima de uma possível traição, só por isso a Sarada esta com os vestimentos iguais a da Karin. Tire os óculos da Sarada e tente enxergar uma Karin nela, você não vai enxergar, pois afinal, mesmo as carcteristicas fortes sendo as do Sasuke, a Sarada como filha não deixa de conter os traços da verdadeira mãe, enfim Kishimoto em momento algum pensou em amenizar alguma injustiça (Que por sinal não existe)

Se o problema é a semelhança da Sarada com a Karin no Gaiden (Que por sinal você sabe muito bem o motivo, e não, não é injustiça) isso não é problema, fora o jeito explosivo, a Sarada mostrou mais traços semelhantes a Sakura, alguns exemplos abaixo ...
Spoiler :


Kishimoto em entrevistas diz tudo sobre a criação do sasuke, sakura e gaiden
O cara teve de excluir parte do manga apenas para ajeitar tudo para que os fãs não reclamassem


Uchiha sakura ? Dar a pepeka para entrar em uma organização não da moral e respeito, não iguais os que alguém de sangue conquista

:?:  Aí aí ... Kishimoto tirou o flashback para não soar algo forçado, afinal a Karin amava o Sasuke, ele viu o flashback como um ponto de vista forçado por parte da Uzumaki, se teve alguma pessoa que o Mangaká quis poupar, esse alguém é fã da Uzumaki
Sim, ela é Uchiha Sakura mesmo, tá nas descrições do Kishimoto, Hinata Uzumaki, Sai Yamanaka, e Sakura Uchiha, choro é livre  :fuma/:

Por fim, é óbvio que a Sakura mereceu o amor do Sasuke, e a Karin não foi nenhuma injustiçada. Se fosse para a Karin ficar com o Sasuke ela ficaria ué. Tobirama mesmo disse que os Uchihas são o clã que mais ama, logo, se o Sasuke amasse a Karin, ele ficaria com a Ruiva, mas como acabou o mangá ao lado da Rosada, é evidente que ela é merecedora do final que teve. sobre as outras questões levantas, não tem muito o que falar, o mangá por si só deixa claro a resposta para as duas últimas perguntas. Finalizo minha participação no tópico com essa bela página do sábio Tobirama
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 O8gy6x

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:

Sakura junto do sasuke lutou contra algum Jinchuuriki e salvou a vida dele ?
Sakura junto do sasuke lutou contra algum Kage e salvou a vida dele ?
Sakura junto do sasuke caçou o itachi por meses e meses ?


Meu caro, nada disso faz a Karin merecer mais que a Sakura. O Sasuke a escolheu pra Taka porque ela tinha habilidades necessárias para a missão. Ela estava sendo útil.

Já sei, o chidori de fato perfurou o coração da sakura e ela mesmo podendo se curar, preferiu morrer, certo ? Porque a sakura mereceu ficar com o sasuke, me explique exatamente porque você tem essa opinião já que esta questionando a minha  


Pra você ver. O Sasuke sem hesitar perfurou o coração dela, porque segundo ele, Karin não era mais necessária para ele.
Ellos, em alguma parte do mangá é dito que ela podia se curar? Ela tinha acabado de curar o Sasuke. O quanto de Chakra ela tinha pra isso? A impressão que tive é que ela estava sem condições de se curar. Mas digamos que ela tivesse...
Você acha que pelo fato da Karin ter preferido morrer do ataque do Sasuke a faz merecer mais? Essa visão de amor é meio distorcida na minha opinião.
Eu acho que a Sakura mereceu porque ela sofreu por anos vendo o homem que ela amava se afundando na escuridão. Ela amadureceu muito, passou a querer somente a felicidade dele. E não sou eu dizendo, foi o Kakashi quem disse. O amor dela alcançou outro nível segundo ele. Ela teve a coragem suficiente para declarar seus sentimentos mesmo não tendo retorno. A evolução do amor dela ficou muito nitido no mangá. Sakura nunca aprovou as coisas erradas que o Sasuke fazia.
Ellos, o fato da Karin ter feito tudo o que o Sasuke mandava, não mostra que ela era merecedora. Ela passava a impressão de achar tudo o que ele fazia lindo, mas isso mas não era certo.

Ué, só mostra como o Sasuke tem mais coisas em comum com a Karin

Não, só mostra que você gosta de criar paralelos nada a ver :ana:

Sua contagem é que foi errada mesmo

Eu posso até ter errado na contagem, fiz de cabeça, mas isso não prova que a Karin merece mais. Não é a quantidade de tempo que se passa com alguém que conta, e sim, os sentimentos de ambos. Se fosse assim Naruto deveria ter ficado com a Sakura então. Os dois passaram praticamente o mangá todo juntos.

Só de curiosidade mas quem foi a medica que fez o parto da Sarada ?

A karin ter feito o parto não prova que ela é médica. Em uma emergência qualquer pessoa faz.

Karin não curtia ficar sendo mordida por estranhos... o que ela fez foi aprender a usar isso...


Isso ai é do anime, não do mangá. Nunca foi dito que ela era médica em nenhum momento. Então me diga, se ela não gostava de ser mordida pelos outros, por que ela não fez desse modo com a Tsunade? :diga: Ela parecia bem desgostosa em deixar a Godaime morde-la. Em nenhum momento do mangá foi dito ou mostrado que havia outra forma de cura.

Uma sakura upada e loira dos peitões estava lá, uma sakura 10x melhor estava lá e não derrotou ele...

Então, sem teorias porque fatos, são fatos ela fez e não algum outro qualquer

Não estou questionando o feito da uzumaki, mas haviam ninjas capacitados para isso e eu não disse que outro qualquer teria feito. Eu não citei nenhum ninja especificamente. E a Tsunade estava exausta de ajudar na cura da aliança, sem chakra, sem forças, etc.

Você pega um troço vermelho, full vermelho e vai enfraquecendo ele adicionando cor branca ou cores neutras, o Ruivo mais forte quando vai perdendo a cor e ficando mais fraco, opaco fica rosa...

Rosa é o vermelho enfraquecido, envelhecido, opaco e etc...

Entendedores, entenderão

Hum... o cabelo rosa da Sakura é único. :lixa: É é tudo apenas cor de cabelo, nada mais. Mas se é assim, a karui é ruiva então...

Eu vejo duas mulheres bem parecidas... quando eu olho para o Boruto eu vejo o naruto, quando eu olho para o shidakai eu vejo o shikamaru, quando eu olho para a Sarada eu vejo a Karin...

Quando eu olho para a Sarada, eu vejo o Sasuke de óculos, com os olhos da Sakura (formato). Se você olhar pra Sarada através dos óculos, percebe que ela não tem nada da karin. Kishimoto já disse milhares de vezes que a Sarada é a versão feminina do pai.

Sei que o kishimoto já disse tudo o que precisava a respeito disso, o cara teve ate mesmo de excluir parte do manga o que mais precisa ser dito ?

Ele excluiu as partes que a karin lembraria do Sasuke e da Sakura juntos.

Entrevistas o kishimoto deixa bem claro o porque o sasuke ter sumidor por tantos anos

Kishimoto adora fazer joguinhos de palavras nas entrevistas. :aliens: O Sasuke estava numa missão. Não há nenhum outro motivo pra ele ter deixado a mulher e a filha por esses anos.

Se você diz

Não fui eu que disse. O mangá mostrou.

Só que o sasuke moleque piranha não concorda kkk

O Sasuke pode ter vários defeitos, pode ter feitos muitas coisas erradas no passado, mas ele nunca abandonaria a esposa e a filha pra ficar com outra mulher. Ele não é esse tipo de homem, nunca foi.

Já sei a sarada arruma seus óculos igual a sakura faz, correto ?
Já sei a sarada fica em pé bonitinha igual a sakura faz, correto ?

trejeitos da sarada são iguais os da sakura ? te desafio a achar gestões iguais delas duas kakaka

E a Sarada deveria ajeitar de que jeito? Ficar em pé bonitinha kkkkkk como assim? Existe isso de ficar em pé bonitinha? :ana:
Não preciso achar. Já achei:O Sorriso da Sarada, o formato dos olhos, a testa, o seu jeito alegre, o seu lado sensível. Tudo da Sakura.


Mais jovem do que nunca
Mais linda do que nunca

E ela pelo menos não recicla roupas velhas...

kkkkkkkk Mas você acha defeito em tudo :ri: A roupa da Sakura ta diferente de antes.  :sasuke:  

Quis aproveitar ? Porque ele a fez de óculos pra inicio de conversa ?

Acho que a mãe da sarada era para ser outra hein, kukukukuk

-já parou pra pensar que o fato dos óculos pode não ter nada a ver com a Karin? Só porque as duas usam óculos, obrigatoriamente devem ser mãe e filha? Então eu sou adotada, os meus pais usam óculos, e eu não.
-Hum... acho que o amor entre Sakura e Sarada, a ligação das duas, a dor que a Sarada sentiu ao imaginar não sendo sua filha, todas as cenas que mostram a Sakura sendo a ótima mãe que é, e a Sarada não ter dado a mínima pra karin no final... era pra Sakura ser a mãe mesmo. :lixa:

Eu dei minha opinião e você a questiona, então, estou apenas questionando a sua também

não acho ruim você dar sua opinião. Ao contrario de muitos, eu respeito as opiniões diferentes das minhas. :HUM:

Kishimoto em entrevistas diz tudo sobre a criação do sasuke, sakura e gaiden
O cara teve de excluir parte do manga apenas para ajeitar tudo para que os fãs não reclamassem


No mangá mostrou o quanto Sasuke se importa com a Sakura. Como ele mudou em seu comportamento.
Ele somente tirou cenas que não seriam necessárias para a história.
No mangá e no filme apenas mostra que a Sarada é mistura de Sasusaku. (força bruta + sharingan) e a ligação da família uchiha (o toque na testa)
Durante o mangá (clássico + Shippuden), ficou bem claro que Sasuke demonstrou carinho e afeto somente pela Sakura. Ele somente queria usar as habilidades da karin. Ele pediu perdao sincero a Sakura no final. E fez nela o mesmo gesto que itachi fez com ele. Isso quer dizer muita coisa. Esse toque na testa é muito significativo.

Uchiha sakura ? Dar a pepeka para entrar em uma organização não da moral e respeito,

não iguais os que alguém de sangue conquista

Genetica boa é ter 30 e parecer ter 15 like certas ruivas no gaiden


-Não existe organização, e sim, uma familia. Sakura é Uchiha agora porque se casou com o Sasuke. O fato dela usar o nome e o símbolo mostra o quanto Sasuke a respeita e a considera como sua esposa de verdade para torna-la Uchiha dando seu nome. Esse fato so torna mais legitimo o casamento deles.
-Ter o sangue do clâ e genética boa também não da moral e respeito. Ter caráter, fazer o bem para os outros, ter honra, se capaz de se sacrificar até por estranhos, isso sim da moral e respeito.
Sakura se tornou alguém de respeito ao longo dos anos.  E sim, ela é digna de usar o sobrenome do Sasuke. mesmo não tendo "genetica boa", ela tem "alma boa", ela tem um bom coração, tem caráter, isso pra mim é o bastante pra chama-la de Uchiha.

Kishimoto não precisou forçar nada em relação a Sasusaku. Teve vários momentos que deixaram claro quem seria a mulher escolhida pelo Uchiha. Time 7>>>>> Taka
Cenas Sasusaku>>>>>> cenas Sasukarin

Pode parecer, mas não tenho nada contra a karin. Se a Sakura não existisse eu até torceria pra ela, mas kishimoto criou a rosada pro Sasuke, então não teve jeito.

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Cara eu sou meio suspeita pra da opinião nesse assunto pq eu odeio a sakura desde o clássico justo por causa da paixão dela pelo sasuke esse negocio dela ficar falando sasuke-kun td hora me irritou desde o primeiro ep, o sasuke não deveria ficar com nenhuma das duas pq eu preferia q o foco fosse mais as lutas e não tivesse esse negocio de sasusaku e naruhina acho q isso deu uma enviadada no anime saca ? mas se ele tivesse que ficar com alguém preferia que fosse com a karin que é menos chata.

Qual melhor usuária medica? a sakura (pra alguma coisa ela tem que presta)
Karin aceitou Sasuke ficar com Sakura no final? acho que ela não teve escolha melhor do q ficar pagando de recalcada

gente essa é minha opinião ok como eu ja disse eu ja tenho uma antipatia pela sakura desde o inicio e preferia que o anime/manga não tivesse romance nenhum e so focasse nas lutas

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Sakura mereceu ficar com Sasuke ou n? Pq? Se fosse a Karin seria melhor?


Mereceu sim, ela sempre amou o Sasuke, sempre quis tira-lo das trevas, sempre se preocupou e blablabla

Qual melhor usuária medica?


Sakura obviamente, treinou e se igualou com a melhor ninja médica, Tsunade

Karin aceitou Sasuke ficar com Sakura no final?


Sim, no Gaiden mostra isso

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Foi a Karin que com um abraço fez a influência do selo amaldiçoado regredir?
Foi a Karin que lutou a todo  instante para tirar o Uchiha das sombras?
Foi a Karin que protegeu o Sasuke do trio do som?
Foi a Karin que protegeu o Sasuke do Gaara?

Selo amaldiçoado reconheço que foi épico, mas, o resto da sua lista é bem questionável


Sakura lutou a todo instante para resgatar o sasuke ? Tem certeza que você não confundiu ela com o Naruto ??
Entre o trio do Som e o combo Bee + Hachibi, nem tem diferença, né ? Fora danzou e kages...
Fora que esse lance de Gaara, putz, ela foi arremessada longe e salva pelo Naruto


Momentos da sakura se resumem ao clássico onde ela sequer tinha algum poder relevante, foi enganada pelo jutsu de transformação do naruto quase o beijando e no shippuuden tentou inutilmente usar seu poderoso Okashou contra seu amado... tudo fail


Esses feitos que você citou, só deixa bem claro a finalidade da Karin ao lado do Sasuke, azar dos leitores, e personagem (Karin) achar que o Sasuke nutria algum sentimento maior pela Uzumaki

Azar do leitor ter que ver a todo momento a Sarada igual a Karin

Se você acha que o sasuke nutria algum sentimento por qualquer uma (sakura, karin, ino, tenten, temari, mei, tsu ou qualquer outra) se é mais iludido do que eu, aquele ali é bicho solto, deu uma rapidinha e saiu fora, 12 anos fora...

Não é pela Karin ter amado o Sasuke que foi incoerente ele ter ficado com a Sakura, afinal, um casal é formado pelo consentimento de duas pessoas, Sasuke apenas vê/via a Karin como um objeto para ser usado para alcançar seus objetivos, nada além disso. Ellos, você tem que entender que a Sakura estreou no mangá no cap. 03, já a Karin, veio existir apenas no cap. 347 (Diferença grande, não é?)

Sakura e Sasuke foram feitos para ser um casal, isso antes mesmo do capitulo 1

Infelizmente com o desenvolver da historia, personagens que foram criados só para criar duvida (karin por exemplo) se tornou uma opçao melhor, tipo, o Lee também era afim de ficar com a sakura, mas, ninguém levava muito a serio, assim como sasuke e ino, era possível mas ninguém dava bola, já a Karin apareceu como um furação vermelho de puro amor e se tornou ate mais aceitável que a própria sakura que era desde o inicio a futura esposa do sasuke.


A onde é dito esse sonho do Sasuke?  :think: mas mesmo assim ...

Onde ? No manga horas
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 13

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/10.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/11.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/12.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/13.jpg


Quando eu crescer, eu também foi entrar na força policial
Amanhã será o primeiro passo para realizar o meu sonho


"Já foi presa"  :horak:  Seguindo essa lógica era para o Mizuki ter sido o par romântico do Sasuke, ou até mesmo o Suigetsu/Juugo, eles viviam presos. Orochimaru tinha espalhados por aí, vários esconderijos com carcereiros, seguindo essa lógica, a Karin deveria ser a maior catraca do Mangá
Que bom que o sonho da Tenten não é canônico

A zueira não tem limites, né ? kakakaka

Única mulher que foi presa no manga, única mulher que vigiou presos no manga, foi a karin

Única que tinha alguma relação com esse lado policial do universo naruto era ela, ou seja, Karin era do lado policial, a sakura era do lado medico

Medico (tsu, sakura, shizune)
Policial (sasuke, karin)
Bombeiro (kisame)
Professor (a  você entendeu)

São profissões diferentes, carreiras diferentes, sacas ?  


Primeiramente, Kishimoto disse nada à respeito da Sakura ter sido criada para o Sasuke, apenas a Hinata teve sua finalidade já definida desdo clássico. Kishi disse que com o passar da história, ele ficou se perguntando Como faria para deixar a Sakura e o Sasuke juntos, nada do amor platônico da Karin interferiu no desenvolvimento SS, Afinal, é gritante a diferença do Sasuke com a Karin, se comparada a Sakura

Era pre definito, já estabelecido na mente dele que:

Naruto s2 Hinata
Sasuke s2 Sakura


Só que precisava de um suspense, mistério, duvida e nisso o naruto teve interesse pela sakura, o lee interesse pela sakura, a ino pelo sasuke, karin pelo sasuke e vários outros, ou seja, alguns apareceram só para criar duvida, a Karin entra nesse meio, ela só apareceu para que não ficasse muito obvio o futuro amoroso do sasuke, o problema é que era pra ela ser apenas duvida e não a melhor das opções

Karin era uma opção mais viável que Ino

Era mais provável ver um sasuke s2 karin do que um lee s2 sakura



Boruto não se parece com a Hinata, mas é filho dela
Mitsuki não se parece com o orochimaru, mas sabemos que seu pai é o Orochimaru
Chouchou não se parece com o Chouji, mas sabemos que ela é filha do Akimichi
Shikadai não se parece com a Temari, mas sabemos que ele é filho dela
Shinki não se parece com o Gaara, mas sabemos que ele é filho do Kazekage
Naruto não se parece com a Kushina, mas sabemos que ele é filho dela
Sasuke não se parece com o Fukagu, mas sabemos que ele é filho do Fugaku Etc ...

Cara nada disso importa, porque quando qualquer um olha a sarada, não vai ver a sakura ali, vai ver a karin

Talvez o kishimoto faça ela ficar mais velha, tire os óculos e etc... mas, nada disso importa já que as imagens já estão ai para quem kizer ver

Não ser uma cópia dos pais não é significado de infidelidade. Enredo do Gaiden foi feito para trabalhar encima de uma possível traição, só por isso a Sarada esta com os vestimentos iguais a da Karin. Tire os óculos da Sarada e tente enxergar uma Karin nela, você não vai enxergar, pois afinal, mesmo as carcteristicas fortes sendo as do Sasuke, a Sarada como filha não deixa de conter os traços da verdadeira mãe, enfim Kishimoto em momento algum pensou em amenizar alguma injustiça (Que por sinal não existe)

E quem vai tirar os óculos dela ? Você no photoshop ?

Lá no manga, lá no universo naruto, sarada = copia da karin

O que pode não significar nada, afinal, o naruto se parece em nada com o minato, boruto não se parece com o naruto, shikadai não se parece com o shikamaru e assim vai, não é ?

Dizem que a sarada se parece com o sasuke e um pouco da sakura, mas, só vejo a karin ali....


Se o problema é a semelhança da Sarada com a Karin no Gaiden (Que por sinal você sabe muito bem o motivo, e não, não é injustiça) isso não é problema, fora o jeito explosivo, a Sarada mostrou mais traços semelhantes a Sakura, alguns exemplos abaixo ...

Não é injustiça ?

Só de uma delas ter dito LITERALMENTE o coração perfurado pelo sasuke e a outra não, já se nota quem aturou mais coisas nessa vida, fora o lance do clã caçado, exterminado e extinto, trabalhar com vilões e etc... sakura não sofreu nada nessa vida, foi sempre uma criança mimada e nojentinha

Essas imagens são muito boas, pena que quase nenhuma delas exista de fato no manga



Aí aí ... Kishimoto tirou o flashback para não soar algo forçado, afinal a Karin amava o Sasuke, ele viu o flashback como um ponto de vista forçado por parte da Uzumaki, se teve alguma pessoa que o Mangaká quis poupar, esse alguém é fã da Uzumaki

E o kishimoto lá é de poupar alguém ?

Jiraiya morreu sem braço, sem amigo, sem sensei, sem mulher, sem braço e garganta aberta
Minato acabou indiretamente matando kushina, voltou como edo para ficar sem braços para se despedir do naruto
Gai cadeirante, neji morto, kakashi sem sharingan, sasuke cotoco, uchihas manipulados e sakura sua líder kakakakakak


Teve final pior que o da karin, o fato é que era para ser algo completo, mais detalhado mas seria tao forçado mas tao forçado que ele teve de excluir, cara em um manga onde um deus como o madara é enganado pelo zetsu e kaguya trolada pela sakura, o cara dizer que algo seria forçado, é porque é forçado mesmo, é nível invenção mentirosa maligna

Ele não quis poupar ninguém, ele só não tinha como fazer de tao KnJ que era, o maior KnJ é esse e de tao forçado foi excluído


Sim, ela é Uchiha Sakura mesmo, tá nas descrições do Kishimoto, Hinata Uzumaki, Sai Yamanaka, e Sakura Uchiha, choro é livre

Cara quem deve chorar com isso é o Madara

Madara ao ler: Uchiha Sakura

Deve se revirar no colo do capiroto

Por fim, é óbvio que a Sakura mereceu o amor do Sasuke, e a Karin não foi nenhuma injustiçada.

Eu aceito isso, acho mais que justo, pelo simples fato dele ter compensado dessa forma em seu manga

https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/532q9i.jpg

Se fosse para a Karin ficar com o Sasuke ela ficaria ué. Tobirama mesmo disse que os Uchihas são o clã que mais ama, logo, se o Sasuke amasse a Karin, ele ficaria com a Ruiva, mas como acabou o mangá ao lado da Rosada, é evidente que ela é merecedora do final que teve. sobre as outras questões levantas, não tem muito o que falar, o mangá por si só deixa claro a resposta para as duas últimas perguntas. Finalizo minha participação no tópico com essa bela página do sábio Tobirama

Será que o sasuke perdendo a sakura por 12 anos despertaria o sharingan ?











Meu caro, nada disso faz a Karin merecer mais que a Sakura.
O Sasuke a escolheu pra Taka porque ela tinha habilidades necessárias para a missão. Ela estava sendo útil.

Quem teve um chidori atravessando seu coração e continuou amando o sasuke ?

Amor da karin permitiu a ela, literalmente aceitar ver o sasuke com outra, isso sim é amor de verdade

Pra você ver. O Sasuke sem hesitar perfurou o coração dela, porque segundo ele, Karin não era mais necessária para ele.

Ele tentou fazer a mesma coisa com a sakura, só que, kakashi impediu

fato concreto, fato consumado vs tentativa e erro...

Vai me dizer que o sasuke ali naquela época amava a sakura loucamente ? Sasuke da época da luta com danzou tentou matar a karin, sakura, kakashi e naruto então não se iluda porque ele não amava mais a sakura do que qualquer outra, se ele tentou matar o naruto é porque ele mataria qualquer um


Ellos, em alguma parte do mangá é dito que ela podia se curar?

Nessa parte
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/08.png

Karin ao se morder é capaz de se curar de danos iguais aos que mataram: Minato, Kushina, Neji e outros


Ela tinha acabado de curar o Sasuke. O quanto de Chakra ela tinha pra isso? A impressão que tive é que ela estava sem condições de se curar.
Mas digamos que ela tivesse...
Você acha que pelo fato da Karin ter preferido morrer do ataque do Sasuke a faz merecer mais?

Sim, exatamente isso, eu acho que isso a faz merecer mais

Essa visão de amor é meio distorcida na minha opinião

SERIO ?

Diz isso para um tal de Shakespeare que escreveu o maior romance da historia um tal de Romeu e Julieta

:horak:

Eu acho que a Sakura mereceu porque ela sofreu por anos vendo o homem que ela amava se afundando na escuridão. Ela amadureceu muito, passou a querer somente a felicidade dele. E não sou eu dizendo, foi o Kakashi quem disse. O amor dela alcançou outro nível segundo ele. Ela teve a coragem suficiente para declarar seus sentimentos mesmo não tendo retorno. A evolução do amor dela ficou muito nitido no mangá. Sakura nunca aprovou as coisas erradas que o Sasuke fazia.

A coração, mas, é ai que esta a diferença

Sakura sofreu vendo o homem que ama se afundar na escuridão, isso é diferente do que o Naruto, Ino e Itachi passaram ?

Pela sua logica a sakura teria as mesmas chances da Ino, um pouco mais por ser do time 7

Já a karin mergulhou na escuridão junto dele, se alguém queria ver a felicidade do sasuke e não se importava de estar junto dele, esse alguém é a karin já que ela fez o parto da sakura... seja na alegria ou na tristeza quem estava lá do lado do sasuke, era a karin...


Ellos, o fato da Karin ter feito tudo o que o Sasuke mandava, não mostra que ela era merecedora. Ela passava a impressão de achar tudo o que ele fazia lindo, mas isso mas não era certo.

Frase do hokage hiruzen lhe responde perfeitamente?

Capitulo 94 hiruzen diz a jovens moradores de Konoha:
Spoiler :



Importante não é o certo e errado, é estar com quem você ama

Tu acha que a Konan ligava pro nagato ser perturbado ? Que se exploda o mundo, para ela Nagato e Yahiko eram os mais importantes, acha que o kimimaro ligava pro orochimaru ser evil ? o haku tretava com o zabuza ser vilao ? exemplos não faltam em naruto.

Um haku e zabuza
Um nagato e konan

É muito mais legal de ver do que um coxinha e um tuti fruti

A própria sakura diz que iria pro lado das trevas se o sasuke pedisse, POIS BEM, ele pediu, só que a outra...


Não, só mostra que você gosta de criar paralelos nada a ver

Imagino sua cara ao ler o que falei de romeu e julieta...


Eu posso até ter errado na contagem, fiz de cabeça, mas isso não prova que a Karin merece mais.

Ela merece mais por ser ruiva simples assim

A karin ter feito o parto não prova que ela é médica. Em uma emergência qualquer pessoa faz.

Ok, então, me diga que tipo de pessoa anda com isso se não um medico

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/574/02.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/300/03.jpg


Isso ai é do anime, não do mangá. Nunca foi dito que ela era médica em nenhum momento. Então me diga, se ela não gostava de ser mordida pelos outros, por que ela não fez desse modo com a Tsunade? :diga: Ela parecia bem desgostosa em deixar a Godaime morde-la. Em nenhum momento do mangá foi dito ou mostrado que havia outra forma de cura.

Ate parece que você podendo receber mordidas da tsunade, não receberia :e.e:

Basta ver o qual rápido um ferimento se fecha com a mordida e com a cura normal que você entende

Mordida é nível Byakugou, ferimentos se curam quase que instantaneamente, lembra que a karin já se mordeu ?


Não estou questionando o feito da uzumaki, mas haviam ninjas capacitados para isso e eu não disse que outro qualquer teria feito. Eu não citei nenhum ninja especificamente. E a Tsunade estava exausta de ajudar na cura da aliança, sem chakra, sem forças, etc.

Releia o manga

Tsunade disse estar sem chakra, POREM, o byakugou estava na testa dela
Sakura disse estar sem chakra, POREM, o byakugou estava na testa dela

Sakura sem chakra mas depois deu uma tonelada de chakra pro Obito, será q não lembra disso ?


Hum... o cabelo rosa da Sakura é único. :lixa: É é tudo apenas cor de cabelo, nada mais. Mas se é assim, a karui é ruiva então...

Único ou fail ?

cabelo azul, verde, rosa, roxo, laranja...


Quando eu olho para a Sarada, eu vejo o Sasuke de óculos, com os olhos da Sakura (formato). Se você olhar pra Sarada através dos óculos, percebe que ela não tem nada da karin. Kishimoto já disse milhares de vezes que a Sarada é a versão feminina do pai.

Sei...

Justiça é a coisa mais linda que existe

Ele excluiu as partes que a karin lembraria do Sasuke e da Sakura juntos.

Traduzindo: kishimoto no jutsu


Kishimoto adora fazer joguinhos de palavras nas entrevistas. :aliens: O Sasuke estava numa missão. Não há nenhum outro motivo pra ele ter deixado a mulher e a filha por esses anos.
Ameno não funciona em konoha ?
Tempo espaço só pode ser usado longe da família dele ?


Resto do post é resto, tudo o que é necessário é dizer que isso:
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 532q9i


É justiça sendo feita

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
Selo amaldiçoado reconheço que foi épico, mas, o resto da sua lista é bem questionável

Sakura lutou a todo instante para resgatar o sasuke ? Tem certeza que você não confundiu ela com o Naruto ??
Entre o trio do Som e o combo Bee + Hachibi, nem tem diferença, né ? Fora danzou e kages...
Fora que esse lance de Gaara, putz, ela foi arremessada longe e salva pelo Naruto

Sim, ela lutou a todo instante para resgatar o Sasuke, ou você se esquece que ela evoluiu para essa causa? Claro, sem o Naruto a Haruno não seria estimulada a ir contra o ódio do Uchiha, mas isso não tira o mérito dela em buscar a salvação dele ...

Sakura tirou determinação para peitar o Sasori, no objetivo de achar o Sasuke

Quando a Sakura e o Naruto reencontraram o Sasuke, quem é que deu apoio emocional ao Time (Cap. 310) onde ambos estavam frustrados por ter perdido o Sasuke novamente
...
Lógico que os níveis foram diferentes. Hachibi >>> Trio do Som, mas e aí, a pergunta que não quer calar, a Karin estava sozinha aí? Na verdade a Uzumaki nem lutou (Nem contra os Kages, Danzou, e muito menos contra o Bee) você está aumentando feitos, ela ficou apenas no suporte. Já a Sakura ... ela além de enfrentar o trio, a Haruno estava sozinha

Como assim Ellos, ser descartada rapidamente pelo Gaara não tira o mérito da Sakura, afinal, ela prezou mais pela vida do Sasuke do que a de si mesma, foi até bom você tocar nessa cena :Alef: Se liga nessa frase do Sasuke ... (Foca na fala do Naruto também rs)
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 2ivll6o

Momentos da sakura se resumem ao clássico onde ela sequer tinha algum poder relevante, foi enganada pelo jutsu de transformação do naruto quase o beijando e no shippuuden tentou inutilmente usar seu poderoso Okashou contra seu amado... tudo fail

Pena que esses poucos momentos (é ... infelizmente foram poucos para você) tiveram uma maior intensidade, o que fez da Sakura atualmente a esposa do Uchiha
Se você acha que o sasuke nutria algum sentimento por qualquer uma (sakura, karin, ino, tenten, temari, mei, tsu ou qualquer outra) se é mais iludido do que eu, aquele ali é bicho solto, deu uma rapidinha e saiu fora, 12 anos fora...

nem ia quotar essa parte, porque né  :paola: não é qualquer uma, mas sim a Sakura ué
Sakura e Sasuke foram feitos para ser um casal, isso antes mesmo do capitulo 1

Infelizmente com o desenvolver da historia, personagens que foram criados só para criar duvida (karin por exemplo) se tornou uma opçao melhor, tipo, o Lee também era afim de ficar com a sakura, mas, ninguém levava muito a serio, assim como sasuke e ino, era possível mas ninguém dava bola, já a Karin apareceu como um furação vermelho de puro amor e se tornou ate mais aceitável que a própria sakura que era desde o inicio a futura esposa do sasuke.

:horak: :horak: :horak: :horak: Só você vê isso .... e isso é triste :sorry: Até o Fandom SasuKarin admite que isso é um Crackshipp, até eles mesmo veem que esse casal estava longe de se consolidar, nunca existiu isso de substituir a Sakura pela Karin (Sentido romântico) E novamente falando, apenas a Hinata que desdo começo foi criada para ser o par romântico de alguém (Por conta do Naruto ser o protagonista)
A onde é dito esse sonho do Sasuke?  :think: mas mesmo assim ...

Onde ? No manga horas
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 Zkmxxd
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/10.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/11.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/12.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/13.jpg

Quando eu crescer, eu também foi entrar na força policial
Amanhã será o primeiro passo para realizar o meu sonho

Não me lembrava disso, mas como eu disse, isso não muda em nada. E o mangá deixa claro
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 2jdotoh
Orochimaru já teve a ambição de destruir Konoha, mas nem por isso eu vejo alguma fushoji dizendo que eles foram feitos um para o outro, tem outros exemplos, mas não irei citar, é óbvio que esses seus paralelos são fail.
A zueira não tem limites, né ? kakakaka

Única mulher que foi presa no manga, única mulher que vigiou presos no manga, foi a karin

Única que tinha alguma relação com esse lado policial do universo naruto era ela, ou seja, Karin era do lado policial, a sakura era do lado medico

Medico (tsu, sakura, shizune)
Policial (sasuke, karin)
Bombeiro (kisame)
Professor (a  você entendeu)

São profissões diferentes, carreiras diferentes, sacas ?

Cara, mas isso não quer dizer nada, pare. Se for assim era para o Shino invés de ter acabado o mangá Forever Alone, era para ele ter tido um caso com o Iruka. Tsunade, Shizune, e Sakura um triângulo amoroso, você não pode (No minimo não deveria) fazer essas relações para dizer que o fulano deveria ter acabado junto ao ciclano. Como foi dito pela Samanta Rezende .. é mais lógico o Naruto ser o par romântico do Sasuke, do que a Karin, afinal, ambos tem várias características em comum.
E por favor né, Karin exerceu uma função como guarda, diferente do Sasuke, ele tinha esse sonho quando ainda era criança, essa vontade dele surgiu quando o Kishimoto nem imaginava criar a Uzumaki ... enfim, isso nunca saiu da tese (Sonho do Sasuke)
Era pre definito, já estabelecido na mente dele que:

Naruto s2 Hinata
Sasuke s2 Sakura


Só que precisava de um suspense, mistério, duvida e nisso o naruto teve interesse pela sakura, o lee interesse pela sakura, a ino pelo sasuke, karin pelo sasuke e vários outros, ou seja, alguns apareceram só para criar duvida, a Karin entra nesse meio, ela só apareceu para que não ficasse muito obvio o futuro amoroso do sasuke, o problema é que era pra ela ser apenas duvida e não a melhor das opções

Karin era uma opção mais viável que Ino

Era mais provável ver um sasuke s2 karin do que um lee s2 sakura

E qual a lógica nisso? Naruto que é o protagonista, se for para investir no amor de alguém, o amor dele que será mais trabalhado ... Karin veio existir apenas no cap. 374 ... Antes do Lee/Naruto se apaixonarem pela Sakura, e Ino pelo Sasuke, a ideia da personagem Karin existir nem tinha sido cogitada. Se o Kishimoto quisesse mesmo por suspense no casal SS, obviamente teria sido a Ino abordada nesse romance, o que acontece aqui, é que você mesmo sendo fã não consegue enxergar a real finalidade da Karin ao lado do Sasuke rs
Cara nada disso importa, porque quando qualquer um olha a sarada, não vai ver a sakura ali, vai ver a karin

Talvez o kishimoto faça ela ficar mais velha, tire os óculos e etc... mas, nada disso importa já que as imagens já estão ai para quem kizer ver

Não importa porque não te convém. Só falta vim dizer que o fato do Naruto se parecer com o Nawaki, é por sentimento de culpa do Kishimoto ter feito a Tsunade sofrer com a morte de seu irmão rs
E quem vai tirar os óculos dela ? Você no photoshop ?

Lá no manga, lá no universo naruto, sarada = copia da karin

O que pode não significar nada, afinal, o naruto se parece em nada com o minato, boruto não se parece com o naruto, shikadai não se parece com o shikamaru e assim vai, não é ?

Dizem que a sarada se parece com o sasuke e um pouco da sakura, mas, só vejo a karin ali....

Realmente, pode significar nada, afinal, Nawaki se parece com o Naruto, mas eles não possuem nenhum parentesco. Um bônus para você em Spoiler ...
Spoiler :

Não é injustiça ?

Só de uma delas ter dito LITERALMENTE o coração perfurado pelo sasuke e a outra não, já se nota quem aturou mais coisas nessa vida, fora o lance do clã caçado, exterminado e extinto, trabalhar com vilões e etc... sakura não sofreu nada nessa vida, foi sempre uma criança mimada e nojentinha

Essas imagens são muito boas, pena que quase nenhuma delas exista de fato no manga

Não, e não é. Karin não foi a primeira e nem a última a sofrer nesse mangá. Karin passou 90% do mangá agindo como uma psicopata em relação ao Sasuke, Karin em momento algum tentou amenizar o ódio que consumia o Sasuke, Sakura mesmo de longe, ela não ficou um minuto sequer sem pensar nele, mesmo com a distância ela "zelava" por ele. A cada "desprezo" do Sasuke, a Sakura amadurecia seus sentimentos, por isso ela é digna desse amor, se você parar para ver, Karin só veio evoluir seus sentimentos na reta final do Anime, Sakura conheceu o sentimento chamado amor primeiro, só isso que você tem que entender. Sobre as imagens, bom, são todas canônicas
http://www.readmanga.today/naruto/700.2/1
E o kishimoto lá é de poupar alguém ?

Jiraiya morreu sem braço, sem amigo, sem sensei, sem mulher, sem braço e garganta aberta
Minato acabou indiretamente matando kushina, voltou como edo para ficar sem braços para se despedir do naruto
Gai cadeirante, neji morto, kakashi sem sharingan, sasuke cotoco, uchihas manipulados e sakura sua líder kakakakakak


Teve final pior que o da karin, o fato é que era para ser algo completo, mais detalhado mas seria tao forçado mas tao forçado que ele teve de excluir, cara em um manga onde um deus como o madara é enganado pelo zetsu e kaguya trolada pela sakura, o cara dizer que algo seria forçado, é porque é forçado mesmo, é nível invenção mentirosa maligna

Ele não quis poupar ninguém, ele só não tinha como fazer de tao KnJ que era, o maior KnJ é esse e de tao forçado foi excluído

Isso não tira os méritos do amor reciproco entre a Sakura e o Sasuke, já que a cena excluída ia trabalhar no ponto de vista da Karin sobre tudo aquilo. Karin quase foi morta pelo cara que ela mais amou, ela superou isso por conta do seu amor, só por isso ele teve que excluir, não ia soar nada bem, uma mulher apaixonada idealizar o homem que ela mais ama ao lado de uma outra mulher, mas mesmo com essa parte tendo sido excluída, nós sabemos que a Karin compreende muito bem o seu desfecho ...  :garcia:

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Esse tópico se parece muito com o que fizeram da Ino em reação á Sakura, perguntando se a mesma tinha inveja dela por ela ter ficado com Sasuke, como elas só vivessem e flopassem por causa de macho o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 K9JcnNv


Sakura mereceu ficar com Sasuke ou n? Pq? Se fosse a Karin seria melhor?

Mereceu, eles tiveram muito mais desenvolvimento, apesar de que, o Sasuke sempre foi muito bipolar, logo, a relação de ambos foram muito confusa.... Se fosse com a Karin eu não diria que fosse melhor, pois ela aprendeu a se valorizar e não se atraída por pessoas apenas fisicamente como era o caso dela.

Qual melhor usuária medica?

A melhor médica é Sakura, que de fato, é uma médica. Karin também é meio voltada para esse lado, pois conhece muito dos experimentos do orochimaru, mas não supera a Sakura.

Karin aceitou Sasuke ficar com Sakura no final?


Aceitou, até que a mesma apoiou o relacionamento de ambos e ajudou Sakura no parto de Sarada.


Tá que Karin flopou algumas vezes, mas ela também não é esse leesho nãoo fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 1

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Sim, ela lutou a todo instante para resgatar o Sasuke, ou você se esquece que ela evoluiu para essa causa? Claro, sem o Naruto a Haruno não seria estimulada a ir contra o ódio do Uchiha, mas isso não tira o mérito dela em buscar a salvação dele

A evolução foi por causa de que ???

Salvaçao do sasuke ? Acho que não hein...

Quando estavam os 3 (naruto, sakura e sasuke) enfrentando os mini juubi, tudo o que sakura disse foi mera futilidade
Quando estavam os 3 (naruto, sakura e sasuke) diante do madara e sakura partiu para cima do Jin do Juubi, foi novamente pura demonstração de ego


Ela queria que o naruto e SASUKE, olhassem para as costas dela e comessem poeira, só que foi algo de alguém sem noção, porque como todos sabiam, ela esta anos luz atrás desses dois e só ela não enxergava isso

Ela mesma diz varias vezes tanto no clássico como guerra que queria andar na frente dos dois


Sakura tirou determinação para peitar o Sasori, no objetivo de achar o Sasuke

Concordo, ponto positivo para ela

Quando a Sakura e o Naruto reencontraram o Sasuke, quem é que deu apoio emocional ao Time (Cap. 310) onde ambos estavam frustrados por ter perdido o Sasuke novamente

Sim, sakura deu apoio emocional ao naruto

Assim como, no capitulo 451 quem da apoio emocional a sakura, é o naruto

o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 AWSo25z
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 07


Lógico que os níveis foram diferentes. Hachibi >>> Trio do Som, mas e aí, a pergunta que não quer calar, a Karin estava sozinha aí? Na verdade a Uzumaki nem lutou (Nem contra os Kages, Danzou, e muito menos contra o Bee) você está aumentando feitos, ela ficou apenas no suporte. Já a Sakura ... ela além de enfrentar o trio, a Haruno estava sozinha

Sem a karin ali no suporte, eles não teriam achado o Bee (localizado por ela durante a luta)
Sem a karin ali no suporte, sasuke teria morrido com varias espadas no peito
Sem a karin em qualquer situação teria dado ruim

Suporte, é o que suporta, sem um suporte firme, tudo desmorona

Quanto a sakura, não foi nessa luta que ela imitou o madara e mordeu seu inimigo ???


Como assim Ellos, ser descartada rapidamente pelo Gaara não tira o mérito da Sakura, afinal, ela prezou mais pela vida do Sasuke do que a de si mesma, foi até bom você tocar nessa cena :Alef: Se liga nessa frase do Sasuke ... (Foca na fala do Naruto também rs)

Não foi a mesma coisa que o Sasuke fez quando estavam enfrentando o Haku ?

Sasuke pelo o que lembro estava disposto a morrer para o haku para salvar a vida do naruto, não é ?

Isso quer dizer que é amor tudo isso ?


seja menas


Pena que esses poucos momentos (é ... infelizmente foram poucos para você) tiveram uma maior intensidade, o que fez da Sakura atualmente a esposa do Uchiha

O que fez parte do manga ser excluído e sarada nascer com a aparecia da karin

Cara sim, sakura é a esposa do sasuke, não nego isso, MAS, sabe porque eu soube lidar tão bem com esse fato e aceitar tão bem ??

1. Sasuke passou 12 anos longe da sakura na casa de outra...

2. Sarada nasceu igualzinha a Karin


Se eu olhasse a sarada e visse a sakura
Se o sasuke tivesse ficado as mil maravilhas com sakura

Talvez eu não lidasse com isso de forma tao positiva



nem ia quotar essa parte, porque né  :paola: não é qualquer uma, mas sim a Sakura ué

No clássico ? shippuuden ?? qual é

Sasuke matou o danzou e estava disposto a matar a sakura, ela foi salva DUAS vezes

Uma pelo kakashi (chidori)
Outra pelo naruto (kunai envenenada)

Vou precisar mesmo trazer essas paginas de manga para esse tópico ????


Só você vê isso .... e isso é triste :sorry: Até o Fandom SasuKarin admite que isso é um Crackshipp, até eles mesmo veem que esse casal estava longe de se consolidar, nunca existiu isso de substituir a Sakura pela Karin (Sentido romântico) E novamente falando, apenas a Hinata que desdo começo foi criada para ser o par romântico de alguém (Por conta do Naruto ser o protagonista)

Sasuke e sakura já era um casal cara, o que você não esta entendendo é

Papel da hinata era ser mulher do naruto

Papel da sakura era ser aluna da tsunade, membro feminina do time 7, mulher do sasuke e blablabla

Ela tinha mais do que um objetivo a ser cumprido no manga, mas, não quer dizer que já não estivesse certo o destino dela dentro do manga

E cara vamos pela logica.

Sakura não iria ficar com o naruto porque já era da hinata desde o começo
Sakura não iria ficar com o kakashi porque convenhamos não iria ficar
Sakura não iria morrer, tsunade, neji e gai além de outros de konoha tinham mais chances
Sakura talvez ficasse com o Lee, mas, tinha a opção do sasuke...

Entre lee e sasuke... era obvia a escolha

Só que entre, sakura e karin.... também era obvia a escolha, a não ser que o roteiro interferisse


Orochimaru já teve a ambição de destruir Konoha, mas nem por isso eu vejo alguma fushoji dizendo que eles foram feitos um para o outro, tem outros exemplos, mas não irei citar, é óbvio que esses seus paralelos são fail.

Sasuke queria ser policial e a Karin tem as correntes/algemas

O que tem de fail nisso :horak:

Problema do orochimaru s2 sasuke é ter uma coisa em comum, já karin eram varias



Cara, mas isso não quer dizer nada, pare. Se for assim era para o Shino invés de ter acabado o mangá Forever Alone, era para ele ter tido um caso com o Iruka. Tsunade, Shizune, e Sakura um triângulo amoroso, você não pode (No minimo não deveria) fazer essas relações para dizer que o fulano deveria ter acabado junto ao ciclano. Como foi dito pela Samanta Rezende .. é mais lógico o Naruto ser o par romântico do Sasuke, do que a Karin, afinal, ambos tem várias características em comum.
E por favor né, Karin exerceu uma função como guarda, diferente do Sasuke, ele tinha esse sonho quando ainda era criança, essa vontade dele surgiu quando o Kishimoto nem imaginava criar a Uzumaki ... enfim, isso nunca saiu da tese (Sonho do Sasuke)

Iruka e shino ? Porque não Iruka e kakashi ou Iruka e Jiraiya

A semelhança existe, ele queria algo e ela trabalhava com esse algo, muitos nesse mundo encontram suas esposas, maridos no local de trabalho...


Não importa porque não te convém. Só falta vim dizer que o fato do Naruto se parecer com o Nawaki, é por sentimento de culpa do Kishimoto ter feito a Tsunade sofrer com a morte de seu irmão rs

Talvez quem sabe, né ?

Só acho que vocês ai, não estão sabendo lidar muito bem com tudo isso, da sarada ser igual a karin


Realmente, pode significar nada, afinal, Nawaki se parece com o Naruto, mas eles não possuem nenhum parentesco. Um bônus para você em Spoiler ...

5 cenas da sarada e uma da sakura que não se parece com nenhum das dela ?

Vai procurando ai


Não, e não é. Karin não foi a primeira e nem a última a sofrer nesse mangá. Karin passou 90% do mangá agindo como uma psicopata em relação ao Sasuke, Karin em momento algum tentou amenizar o ódio que consumia o Sasuke, Sakura mesmo de longe, ela não ficou um minuto sequer sem pensar nele, mesmo com a distância ela "zelava" por ele. A cada "desprezo" do Sasuke, a Sakura amadurecia seus sentimentos, por isso ela é digna desse amor, se você parar para ver, Karin só veio evoluir seus sentimentos na reta final do Anime, Sakura conheceu o sentimento chamado amor primeiro, só isso que você tem que entender. Sobre as imagens, bom, são todas canônicas

Karin não foi a primeira, não foi a ultima, não foi a que mais sofreu, POREM, ela sofreu mais que sakura :sorry:

Karin assim como konan, kimimaro, haku não se importava em estar as margens da sociedade, se estivesse com quem gosta sortudos eram nagato, orochimaru, zabuza e sasuke, isso de amenizar, tirar do ódio, tem essa não, é estar junto e pronto.

Alem disso, isso de estar longe rezando, rezando, isso faz diferença ? Sasuke agora é deus pra ouvir oração :garcismo:


Sakura conheceu o que ? SAKURA tinha ate medo de falar com o sasuke, isso em plena guerra, pleno combate com Madara, você não lembra da conversa que tiveram dentro do susano durante a luz cegante do mugen tsukuyomi ?
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 02


Tenho duvidas se ate o Chuck norris conseguiria pisar tao forte em alguém


Isso não tira os méritos do amor reciproco entre a Sakura e o Sasuke, já que a cena excluída ia trabalhar no ponto de vista da Karin sobre tudo aquilo. Karin quase foi morta pelo cara que ela mais amou, ela superou isso por conta do seu amor, só por isso ele teve que excluir, não ia soar nada bem, uma mulher apaixonada idealizar o homem que ela mais ama ao lado de uma outra mulher, mas mesmo com essa parte tendo sido excluída, nós sabemos que a Karin compreende muito bem o seu desfecho ... :garcia:

Seria forçado, seria tao forçado q seria uma mentira

Uma mentira tao grande que nem o roteiro suportaria

O maior kishimoto no jutsu, é tao mas tao forçado q o manga não aguenta e por isso foi excluído

Cara como disse, eu estou de boa com tudo isso, a Injustiça foi amenizada com o rosto da sarada e 12 de escravidão 12 anos fora :xablau:

Aceite a aprenda lidar com isso pois são fatos

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
A evolução foi por causa de que ???

Salvaçao do sasuke ? Acho que não hein...

Quando estavam os 3 (naruto, sakura e sasuke) enfrentando os mini juubi, tudo o que sakura disse foi mera futilidade
Quando estavam os 3 (naruto, sakura e sasuke) diante do madara e sakura partiu para cima do Jin do Juubi, foi novamente pura demonstração de ego


Ela queria que o naruto e SASUKE, olhassem para as costas dela e comessem poeira, só que foi algo de alguém sem noção, porque como todos sabiam, ela esta anos luz atrás desses dois e só ela não enxergava isso

Ela mesma diz varias vezes tanto no clássico como guerra que queria andar na frente dos dois

Ellos, você ultimamente anda tão :aliens: Basicamente é isso.
Sasuke foge >> Sakura joga um fardo encima do Naruto (promessa de trazer o Sasuke) >> Naruto fica frustrado por não trazê-lo de volta >> Sakura promete evoluir para o ajudar com essa Causa ... o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 Ubg2x
Cap :

Não confunda o desejo dela querer superar seus amigos, com Egoismo, futilidade, inflação de ego etc.
A garota passou o clássico todo na maioria das vezes sendo protegida pelo seus amigos, ela poucas vezes tinha relevância no Time 7 ... ela via necessidade de evoluir, assim deixando de ser um peso morto. E na boa, não vem trocar o "X" pelo "Y"

Não foi pura demonstração de ego ao atacar o Madara como você diz. Sakura sabia muito bem das suas limitações ali, até por isso ela se usou de isca, ela tinha um excelente jutsu escondido para abrir uma brecha para atacarem o Madara, ela não tentou fazer o serviço SOZINHA
...
Outro ponto. Acho engraçado tudo isso, você vive usando como argumento o fato da Sakura "não procurar" evoluir, criar técnicas novas e tals mas se morde todo quando ela coloca sua evolução em 1° lugar "olhassem para as costas dela e comessem poeira"
Sim, sakura deu apoio emocional ao naruto

Assim como, no capitulo 451 quem da apoio emocional a sakura, é o naruto
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 2d942fb
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 11io7ld

Sim, ambos se apoiam um no outro. E quando eu disse sobre apoio, eu me referia ao cap. 310, não sei porque pegar o 451 o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 3433956267
Sem a karin ali no suporte, eles não teriam achado o Bee (localizado por ela durante a luta)
Sem a karin ali no suporte, sasuke teria morrido com varias espadas no peito
Sem a karin em qualquer situação teria dado ruim

Suporte, é o que suporta, sem um suporte firme, tudo desmorona

Quanto a sakura, não foi nessa luta que ela imitou o madara e mordeu seu inimigo ???

Sem o Suigetsu, e o Juugo, a Karin não teria nem o que curar, então menos. Na floresta da morte TUDO dependeu da Sakura, contra o Bee, o time Taka todo foi fundamental, mas eles puderam um se apoiar no outro, com a Sakura não foi assim, era ela ali, ou era ela ali
...
E eu acho que foi ao contrário em cara. Personagem Sakura existiu antes do Madara, logo ela foi a copiada :horak: Madara mordendo Hashirama foi plot do decorrer dos anos ... Sakura >> Madara :horak:
Não foi a mesma coisa que o Sasuke fez quando estavam enfrentando o Haku ?

Sasuke pelo o que lembro estava disposto a morrer para o haku para salvar a vida do naruto, não é ?

Isso quer dizer que é amor tudo isso ?


seja menas

Seja menas tu ... Sasuke até onde eu sei é hétero, então é esperado que o amor pelo Naruto seja diferente do pela Sakura ... ou vai me dizer que o mesmo amor que você sente pela sua mãe, é igual ao da sua namorada? :diga:
O que fez parte do manga ser excluído e sarada nascer com a aparecia da karin

Cara sim, sakura é a esposa do sasuke, não nego isso, MAS, sabe porque eu soube lidar tão bem com esse fato e aceitar tão bem ??

1. Sasuke passou 12 anos longe da sakura na casa de outra...

2. Sarada nasceu igualzinha a Karin


Se eu olhasse a sarada e visse a sakura
Se o sasuke tivesse ficado as mil maravilhas com sakura

Talvez eu não lidasse com isso de forma tao positiva

Karin não tem casa
Você é iludido
Você não encara o Final da Karin de forma positiva.
Uma imagem vale mais que 1000 palavras :

No clássico ? shippuuden ?? qual é

Sasuke matou o danzou e estava disposto a matar a sakura, ela foi salva DUAS vezes

Uma pelo kakashi (chidori)
Outra pelo naruto (kunai envenenada)

Vou precisar mesmo trazer essas paginas de manga para esse tópico ????

Assim como você disse para a Samanta, Sasuke estava desequilibrado, ele estava atirando para todos os lados, isso nunca foi uma questão pessoal entre ele e a Sakura. Mas eu tenho algo que foi bem PESSOAL ...
Cap :

Sasuke e sakura já era um casal cara, o que você não esta entendendo é

Papel da hinata era ser mulher do naruto

Papel da sakura era ser aluna da tsunade, membro feminina do time 7, mulher do sasuke e blablabla

Ela tinha mais do que um objetivo a ser cumprido no manga, mas, não quer dizer que já não estivesse certo o destino dela dentro do manga

E cara vamos pela logica.

Sakura não iria ficar com o naruto porque já era da hinata desde o começo
Sakura não iria ficar com o kakashi porque convenhamos não iria ficar
Sakura não iria morrer, tsunade, neji e gai além de outros de konoha tinham mais chances
Sakura talvez ficasse com o Lee, mas, tinha a opção do sasuke...

Entre lee e sasuke... era obvia a escolha

Só que entre, sakura e karin.... também era obvia a escolha, a não ser que o roteiro interferisse

Não. Só a Hinata estava predestinada ao Naruto desde os primeiros esboços. E entenda, um casal é formado pelo conscentimento de ambos Sasuke nunca chegou a sentir algo a mais pela Karin, única vez que o Sasuke teve algum sentimento maior pela Karin, foi quando ele projetou a Sakura nela (Ele viu a Taka como o antigo time 7)

Cap :

Karin não foi a primeira, não foi a ultima, não foi a que mais sofreu, POREM, ela sofreu mais que sakura :sorry:

Karin assim como konan, kimimaro, haku não se importava em estar as margens da sociedade, se estivesse com quem gosta sortudos eram nagato, orochimaru, zabuza e sasuke, isso de amenizar, tirar do ódio, tem essa não, é estar junto e pronto.

E? :flora: Você pode ter 1001 problemas, mas nem por isso Eu deixarei de ter os meus, seus problemas não tornam os meus escassos. Níveis de sofrimento nunca foram motivos para rebaixar as conquistas alheias. Mas me responde aí Ellos, mesmo a Karin tendo problemas maiores quem foi que aprendeu melhor com o pouco que recebeu? :ana:

Concordo com o que você falou abaixo. Hiruzen estava certo, uma pessoa apaixonada esta disposta a ir contra tudo em nome do seu amor, mas e aí, a Karin tinha opção de dar uma vida melhor para o Sasuke? a Karin chegou a conhecer o verdadeiro Sasuke? A resposta será não. É triste mas é a verdade, Karin não tinha recursos para oferecer ao Sasuke, só por isso dela não ligar para a sua real situação.
Uma mãe não deixa de amar incondicionalmente seu filho só por ter o internado em uma clínica de reabilitação :sorry:
Sakura conheceu o que ? SAKURA tinha ate medo de falar com o sasuke, isso em plena guerra, pleno combate com Madara, você não lembra da conversa que tiveram dentro do susano durante a luz cegante do mugen tsukuyomi ?
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 2622po7

Tenho duvidas se ate o Chuck norris conseguiria pisar tao forte em alguém

Lógico que a Sakura conheceu o amor ... Kakashi se dá ao trabalho de ressaltar isso 2X (Arco do Danzou, e reunião do Time 7 na Guerra) Amor da Sakura pelo Sasuke era algo mais maduro, sólido, é só comparar as atitudes dela com o Sasuke no início do clássico, com o do Shippuden ela no clássico chegava até a humilhar o Naruto para ressaltar o Sasuke ... Enfim, Karin ficou boa parte do Shippuden agindo como a Sakura do clássico :sorry:
Sobre ela temer em conversar com o Sasuke dentro do Susanoo. Você se esquece que antes disso, ela tinha percebido que o Sasuke "Não" tinha se importado com ela? Aquilo acabou com ela ... (Que bom que teve o cap. 685 para compensar :gorda: )
Cap :


Se teve algumas coisas que eu pulei, não ligue, achei você bem irônico em certos pontos ...

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz

Sakura mereceu ficar com Sasuke ou n? Pq? Se fosse a Karin seria melhor?
Sinceramente?não,ela o buscou e batalou por ele arriscando sua vida diversas vezes porém,nunca tiveram qualquer afinidade na fase Shippuuden não ficou legal,tomou chute do início ao fim do mangá,faltou amor próprio aqui e no fim parece aqueles casais forçados dos tempos imperiais(casal SJ)

Já Karin tinha afinidade com o Sasuke,certo teve o ataque contra ela na ponte mas,Sasuke atacou a todos!
A primeira coisa que o Sasuke fez quando viu a Karin foi se desculpar sinceramente,já com a Sakura!
Foi destacado a karin despertando um poder oculto por causa do Sasuke e Sasuke ir e ficar 12 anos junto da Karin foi a gota final.Karin seria sim melhor e muito mais aceitável!
SJ falou mais alto do que o mangá indicava!

Qual melhor usuária medica?
Sakura!

Karin aceitou Sasuke ficar com Sakura no final?
Não só a Karin como a grande maioria teve que aceitar mesmo sendo vergonhoso e sem lógica! :mica:

Obs:Não odeio a Sakura,só achei sem encaixe na família Uchiha! :cerealguy:

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
Quando estavam os 3 (naruto, sakura e sasuke) enfrentando os mini juubi, tudo o que sakura disse foi mera futilidade

kkkkkk Claro, porque isso aqui foi muito relevante.  :horak:

Spoiler :


Quando estavam os 3 (naruto, sakura e sasuke) diante do madara e sakura partiu para cima do Jin do Juubi, foi novamente pura demonstração de ego

Ela estava cansada de recuar, então tentou ajudar servindo de distração, apesar de ter dado errado. E naquela hora Sakura nem precisou impressionar o Sasuke e o Naruto. Ela já fez isso antes sem querer. :lixa:

Spoiler :


Ela queria que o naruto e SASUKE, olhassem para as costas dela e comessem poeira, só que foi algo de alguém sem noção, porque como todos sabiam, ela esta anos luz atrás desses dois e só ela não enxergava isso

Sakura não era sem noção. Ela sabia perfeitamente que seu nivel não se comparava ao deles. Ela simplesmente se referia ao fato de que naquele momento teria condições de lutar na linha de frente com eles também. Não seria mais um peso para o time. Mas eles realmente olharam para as costas dela e comeram poeira quando ela abriu uma cratera no chão.  :ri:

Não foi a mesma coisa que o Sasuke fez quando estavam enfrentando o Haku ?

Sasuke pelo o que lembro estava disposto a morrer para o haku para salvar a vida do naruto, não é ?

Isso quer dizer que é amor tudo isso ?

E você acha que o Sasuke arriscou a vida pelo Naruto porque não gostava dele? Queria arriscar a vida pela Sakura porque não gostava dela?  :facepalm: Por que você acha que uma pessoa arrisca a vida por alguém? Existe várias formas de amar e de demonstrar.

1. Sasuke passou 12 anos longe da sakura na casa de outra...

2. Sarada nasceu igualzinha a Karin


Se eu olhasse a sarada e visse a sakura
Se o sasuke tivesse ficado as mil maravilhas com sakura

Talvez eu não lidasse com isso de forma tao positiva

Só pelo fato de você ficar repetindo essas coisas toda vez, só mostra que não lida com isso de forma positiva nem um pouco. Você ve o que quer ver, e quer acreditar nisso, e fica se iludindo. É triste :sorry:

Sasuke matou o danzou e estava disposto a matar a sakura, ela foi salva DUAS vezes


E karin foi salva pela Sakura depois de ter levado um Chidori. :sorry:
Sasuke de fato tentou matar a Sakura, ele estava num estado de loucura, mas ela quem foi atrás dele naquele momento. Karin tinha acabado de cura-lo, ajudou na luta e ele faz isso. Ficou feio. :sorry: Ele tentou matar o Naruto e o Kakashi também. Porém Sasuke admitiu no final do mangá, que tinha passado a ver o Time 7 como uma família. Portanto, podemos dizer que se ele estivesse disposto a matar os 3, seria capaz de matar qualquer um.  :lixa:

A semelhança existe, ele queria algo e ela trabalhava com esse algo, muitos nesse mundo encontram suas esposas, maridos no local de trabalho...

Sasuke queria trabalhar na força policial porque tinha orgulho do que o pai fazia. Queria cuidar da vila, proteger pessoas.
A karin guardava a prisão do Orochimaru. Impedia que prisioneiros usados para experimentos ilegais, escapassem. Não tem nem comparação. :aliens:

Karin não foi a primeira, não foi a ultima, não foi a que mais sofreu, POREM, ela sofreu mais que sakura

Correto, mas o sofrimento de uma pessoa não minimiza o de outra. O fato da Karin ter tido uma vida mais sofrida, não mostra que ela é superior a Sakura. São as atitudes de uma pessoa que mostram seu valor. E vamos combinar, já que a Karin teve uma vida tão difícil, era pra ela ter umas atitudes melhorzinhas.  :yoda:

Só acho que vocês ai, não estão sabendo lidar muito bem com tudo isso, da sarada ser igual a karin

Só acho que você não está conseguindo lidar com o fato de que a Karin teve um final pobre. :sorry:

Sakura conheceu o que ? SAKURA tinha ate medo de falar com o sasuke, isso em plena guerra, pleno combate com Madara, você não lembra da conversa que tiveram dentro do susano durante a luz cegante do mugentsukuyomi ?
Tenho duvidas se ate o Chuck norris conseguiria pisar tao forte em alguém

É preferível levar um fora do que ser abandonada a própria sorte.  :lixa:

Mas parece que Sasuke se redimiu depois :HUM:
Spoiler :


Pra quem diz que Sasusaku foi forçado...
Spoiler :


Sasuke teve poucas interações com a Sakura no Shippuden, foi uma pena que a Karin teve mais.  :pena3:
Spoiler :


Bem, acho que não tem muito o que dizer :sorry:

E também isso.

Spoiler :

Uma pena que foi forçado  :sorry:

Só fazendo algumas comparações. Reparem nas reações do Sasuke quando rola uma aproximação.  :sorry:

Spoiler :


Vamos analizar os pedidos de desculpas...
Spoiler :


Sasuke não se desculpou com a Sakura logo de cara, mas vejamos a diferença. Sakura não teve que cobrar nada. Nem fez ceninha de indignação. Sasuke simplesmente se desculpou. Ele  estava  totalmente vulnerável, sem a sua postura fria e arrogante. Mais sincero que isso, impossível :lixa:
Spoiler :


Agora para encerrar, deixarei uma singela imagem.  :lixa:  

Spoiler :


Sim, tio Kishi foi muito justo  :fuma/:

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Ellos, você ultimamente anda tão :aliens: Basicamente é isso.
Sasuke foge >> Sakura joga um fardo encima do Naruto (promessa de trazer o Sasuke) >> Naruto fica frustrado por não trazê-lo de volta >> Sakura promete evoluir para o ajudar com essa Causa ...

Não confunda o desejo dela querer superar seus amigos, com Egoismo, futilidade, inflação de ego etc.
A garota passou o clássico todo na maioria das vezes sendo protegida pelo seus amigos, ela poucas vezes tinha relevância no Time 7 ... ela via necessidade de evoluir, assim deixando de ser um peso morto. E na boa, não vem trocar o "X" pelo "Y"

Não foi pura demonstração de ego ao atacar o Madara como você diz. Sakura sabia muito bem das suas limitações ali, até por isso ela se usou de isca, ela tinha um excelente jutsu escondido para abrir uma brecha para atacarem o Madara, ela não tentou fazer o serviço SOZINHA

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaa


É serio isso ? Capitulo 632 mano, capitulo 632, olhe:
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 12
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 13


Sakura diz:
- No clássico, eu estava atrás do naruto e sasuke vendo eles fica fortinho
- Eu odiava ser a donzela indefesa e queria mostrar que eu era forte
- Vejam o meu poder naruto e sasuke, eu também sou forte
- Eu jurei naquela hora mas eles continuavam avançando, achei que nunca alcançaria eles
- Eram muito habilidosos, eu devia desistir.

Recalque com as habilidades dos outros caras, sakura só não é a mais recalcada do manga...
Porque o Deidara e Danzou existem e esses caras é foda =)

Pior é que sakura ao ser elogiada pela força dela, vista/reconhecida pelo naruto e sasuke, simplesmente se distrai e esquece o combate tendo que ser salva pelos mesmos |http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/18.png|


"Tsunade sama, finalmente os alcancei" sabe de nada inocente, Sakura no manga diz com todas as letras que seria uma distração, uma isca, só que se não fosse o fato dela falar depois: "O sasuke-kun não parece ter se importado" ninguém diria que foi futilidade, queria se exibir e etc... a mina queria atenção do sasuke mesmo que para isso precisasse atacar o jinchuuriki do juubi, atenção a esse preço, não esta certo.

o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 07


Outro ponto. Acho engraçado tudo isso, você vive usando como argumento o fato da Sakura "não procurar" evoluir, criar técnicas novas e tals mas se morde todo quando ela coloca sua evolução em 1° lugar "olhassem para as costas dela e comessem poeira"

Evolução da sakura em primeiro lugar ? Kabuto não concorda  :horak:

Sim, eu acho que a sakura evoluiu muito, mas, mano, ela só estava copiando uma ninja incrível, ela só estava sendo uma xerox, se tivesse algo original nela, qualquer coisa, ate um genjutsu rank E, talvez ela fosse mais respeitada.


Sim, ambos se apoiam um no outro. E quando eu disse sobre apoio, eu me referia ao cap. 310, não sei porque pegar o 451

Porque ela apoiou ele (310), oque não significa nada
Porque ele apoiou ela (451), oque não significa nada

São amigos, ambos se apoiam

Só postei isso (451) para mostrar que isso (310) não quer dizer nada


Sem o Suigetsu, e o Juugo, a Karin não teria nem o que curar, então menos. Na floresta da morte TUDO dependeu da Sakura

Tudo dependia da sakura porque um Boss chamado Orochimaru saiu atropelando o naruto e sasuke

Agora compare os momentos:

Tudo deu ruim, o naruto e sasuke estão fora de combate, tudo depende da kunoichi sakura para salvar o dia, o que a sakura faz ??????? Vai lá da uma de Madara e morde seu inimigo para que o veneno o mate, uma estratégia louvável.

Tudo deu ruim, o naruto e sasuke estão fora de combate, tudo depende da kunoichi karin para salvar o dia, o que a karin faz ??????? Ativa suas correntes adamantine e destrói o Buda gigante que estava trollando a aliança shinobi, kages e tocando o terror nos Randon.


Quando tudo dependeu da karin ela brilhou, já quando tudo dependeu da sakura... é né... tem gente que nem lembra =x

Se tem que ter em mente que a sakura estava sozinha porque ela foi tao inútil que o orochimaru não perdeu tempo com ela



E eu acho que foi ao contrário em cara. Personagem Sakura existiu antes do Madara, logo ela foi a copiada :horak: Madara mordendo Hashirama foi plot do decorrer dos anos ... Sakura >> Madara

Sakura leu nos livros de historia que o líder do clã uchiha mordeu o líder do clã senju e quis fazer igual


Seja menas tu ... Sasuke até onde eu sei é hétero, então é esperado que o amor pelo Naruto seja diferente do pela Sakura ... ou vai me dizer que o mesmo amor que você sente pela sua mãe, é igual ao da sua namorada?

Seja menas tu, afinal, você nesse mesmo tópico estava zuando falando em Iruka s2 shino

Casais homo afetivo foi citado primeiro por você, além disso, se existia uma relação homossexual possível nesse manga era sasuke s2 naruto


1° Karin não tem casa
2° Você é iludido
3° Você não encara o Final da Karin de forma positiva.

1. Karin tem seu próprio esconderijo
2. Iludido talvez, mas, não estou falando mentiras =/
3. Isso foi antes da entrevista do kishimoto falando que excluiu parte do manga e deu produzir essa imagem
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 6MUtoqL


Assim como você disse para a Samanta, Sasuke estava desequilibrado, ele estava atirando para todos os lados, isso nunca foi uma questão pessoal entre ele e a Sakura. Mas eu tenho algo que foi bem PESSOAL ...

Pessoal como isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/07.png


Não. Só a Hinata estava predestinada ao Naruto desde os primeiros esboços. E entenda, um casal é formado pelo conscentimento de ambos Sasuke nunca chegou a sentir algo a mais pela Karin, única vez que o Sasuke teve algum sentimento maior pela Karin, foi quando ele projetou a Sakura nela (Ele viu a Taka como o antigo time 7)

Nada disso, papel da hinata era único e o da sakura era múltiplo

O que não quer dizer que parte do enredo para ela já não estivesse pronto, era apenas desenvolver

Sakura não iria ficar com o naruto, não iria ficar com o lee, ela não morreria, ela ficaria sozinha ou com sasuke...


E? :flora: Você pode ter 1001 problemas, mas nem por isso Eu deixarei de ter os meus, seus problemas não tornam os meus escassos. Níveis de sofrimento nunca foram motivos para rebaixar as conquistas alheias. Mas me responde aí Ellos, mesmo a Karin tendo problemas maiores quem foi que aprendeu melhor com o pouco que recebeu?

Cara sakura foi chutada quantas vezes ? Como você chama isso de "poucas vezes"

Classico, shipuuden, guerra e gaiden

Karin pelo menos foi shippuuden e guerra por assim dizer



Concordo com o que você falou abaixo. Hiruzen estava certo, uma pessoa apaixonada esta disposta a ir contra tudo em nome do seu amor, mas e aí, a Karin tinha opção de dar uma vida melhor para o Sasuke? a Karin chegou a conhecer o verdadeiro Sasuke? A resposta será não.

MASOQUE ?

Verdadeiro sasuke foi justamente o cavaleiro de armadura que salvou a karin e fez ela se apaixonar

E karin com a genética dela, arrumaria a genética uchiha que gera esse pessoal com problemas de controle de raiva


É triste mas é a verdade, Karin não tinha recursos para oferecer ao Sasuke, só por isso dela não ligar para a sua real situação.

Karin uma uzumaki, ninja sensorial, byakugou genético e conhecimentos que se mostraram superiores ate que os do sasuke, não tinha recursos a oferecer ?

Conte-me mais  :GG:


Uma mãe não deixa de amar incondicionalmente seu filho só por ter o internado em uma clínica de reabilitação

Acho que em certa parte se ela fosse uma mae melhor o filho não tinha ido para lá

Sasuke foi parar nas trevas por VARIOS e VARIOS motivos, você não concorda ?


Lógico que a Sakura conheceu o amor ... Kakashi se dá ao trabalho de ressaltar isso 2X (Arco do Danzou, e reunião do Time 7 na Guerra) Amor da Sakura pelo Sasuke era algo mais maduro, sólido, é só comparar as atitudes dela com o Sasuke no início do clássico, com o do Shippuden ela no clássico chegava até a humilhar o Naruto para ressaltar o Sasuke ... Enfim, Karin ficou boa parte do Shippuden agindo como a Sakura do clássico :sorry:
Sobre ela temer em conversar com o Sasuke dentro do Susanoo. Você se esquece que antes disso, ela tinha percebido que o Sasuke "Não" tinha se importado com ela? Aquilo acabou com ela ... (Que bom que teve o cap. 685 para compensar :gorda: )

685 ? prefiro o 700.10

Sakura era mais madura se compara A ELA MESMA

Sakura é um protótipo de karin e sarada é a semelhança de uma certa kunoichi...


kkkkkk Claro, porque isso aqui foi muito relevante.

Ela é muito divertida

Você tem que entender que esse foi um alivio cômico, já a hora em que a sakura estava no manga, foi um combate serio, ela estava enfrentando clones do Bijuu mais poderosos de todos e ao invez de pensar no combate, ela estava pensando em bobagem.

Durante o combate, você tem que pensar no combate ou discorda ?

Sakura justamente por estar distraída, não viu o juubi maiorzinho se aproximar e teve que ser salva pelo naruto e sasuke, LEMBRANDO, que essa não foi a única vez, durante a luta contra o kabuto ela se distraiu da mesma forma, durante a luta com sasori ela se distraiu da mesma forma e foi salva pela chiyo que foi ferida, chiyo não havia sido arranhada e só foi tocada pelas marionetes envenenadas quando sakura se distrai, mesmo vale para ela não ver que ela era a oponente da ino lá no clássico e vários outros momentos, ela esta fazendo algo e se distrai pensando besteira.


Karin era um momento qualquer, tudo bem ela aparecer assim
Sakura era um combate, momento tenso e ela se distraiu pela 540509840 vez


Ela estava cansada de recuar, então tentou ajudar servindo de distração, apesar de ter dado errado. E naquela hora Sakura nem precisou impressionar o Sasuke e o Naruto. Ela já fez isso antes sem querer.

Frases como:

"Tsunada-sama, eu finalmente os alcancei"

"Parece que o sasuke-kun nem se importou"

Discordam de você...


Sakura não era sem noção. Ela sabia perfeitamente que seu nivel não se comparava ao deles.

Ela, ELA, ELLLLAAAAA falou com todas as letras que alcançou os caras

Sakura de byakugou não faria frente ao naruto de MS (modo sennin) ou sasuke de MS (mangekyou sharingan)

Mas, na guerra era um sasuke de FMS literalmente soltando fogo pelos olhos e o naruto estava BRILHANDO com chakra da kyuubi

Ela alcançou os 2, serio isso ?


Ela simplesmente se referia ao fato de que naquele momento teria condições de lutar na linha de frente com eles também.
Não seria mais um peso para o time

Ela na mesma pagina, não é que foi antes ou depois, pagina anterior ou a próxima, exatamente na mesma pagina tinha sido salva pelo NARUTO E SASUKE, como ela não era um peso ? lutar na linha de frente contra quem, madara ? talvez contra a kaguya, mas, aquela ali nem conta kakaka

o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 18
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/18.png

Mas eles realmente olharam para as costas dela e comeram poeira quando ela abriu uma cratera no chão.

Serio mesmo ?

Sakura >>>>>>>>>>>>>>> naruto e sasuke


Blz



E você acha que o Sasuke arriscou a vida pelo Naruto porque não gostava dele? Queria arriscar a vida pela Sakura porque não gostava dela?  :facepalm: Por que você acha que uma pessoa arrisca a vida por alguém? Existe várias formas de amar e de demonstrar.

Você pode arriscar a vida por um amigo

Sasuke arriscar a vida pela sakura, naruto, kakashi não quer dizer q é amor


Só pelo fato de você ficar repetindo essas coisas toda vez, só mostra que não lida com isso de forma positiva nem um pouco. Você ve o que quer ver, e quer acreditar nisso, e fica se iludindo. É triste

The Zueira Never Ends

Alem disso não é mentira, ele deixo a filha lá pra outra cuidar e foi se divertir


E karin foi salva pela Sakura depois de ter levado um Chidori.

Karin podia se morder e preferiu morrer ao melhor estilo Star Wars

Você sabe como a mulher do darth vader morreu ?

É uma mulher as vezes prefere morrer a ver o homem que ama cair na escuridão


Sasuke de fato tentou matar a Sakura, ele estava num estado de loucura, mas ela quem foi atrás dele naquele momento.

ela foi atrás naquele momento, deixando ninjas de konoha jogados no chão, fosse no rio de janeiro todos teriam sido roubados, molestados e mortos kkkkkkkkkkkk

sakura vai atrás do sasuke 1 dia qualquer e isso é endeusado
Karin estava do lado do sasuke TODOS os dias e isso é menosprezado, a esses fãs


Karin tinha acabado de cura-lo, ajudou na luta e ele faz isso. Ficou feio

Pra ele ou pra ela ?

Quem foi o ingrato e quem foi o injustiçado nessa ocasião ?


Porém Sasuke admitiu no final do mangá, que tinha passado a ver o Time 7 como uma família. Portanto, podemos dizer que se ele estivesse disposto a matar os 3, seria capaz de matar qualquer um

Sim, foi isso que eu comecei falando

Ele tentou matar a karin, não porque a odiava, mas porque naquele momento mataria qualquer um

Mas, o sasuke fez questão de assim que reencontrou a karin pedir desculpas



Sasuke queria trabalhar na força policial porque tinha orgulho do que o pai fazia. Queria cuidar da vila, proteger pessoas.
A karin guardava a prisão do Orochimaru. Impedia que prisioneiros usados para experimentos ilegais, escapassem. Não tem nem comparação

A coração, leia o DB da karin

o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 A6c8EuB
https://i.imgur.com/A6c8EuB.jpg


- Orochimaru convidou karin a vila oculta do som
- Ela serviu ao som desde então, graças a sua refinada habilidade de percepção e mente aberta
- Mas, mesmo como subordinada de Orochimaru, Karin não sentia nenhuma obrigação para com ele
- Karin ainda cumpria suas funções por afeto a uchiha sasuke


Se a karin ficasse na vila oculta da grama, ela iria ver sasuke ? Ser inteligente é outros 500...


Correto, mas o sofrimento de uma pessoa não minimiza o de outra. O fato da Karin ter tido uma vida mais sofrida, não mostra que ela é superior a Sakura. São as atitudes de uma pessoa que mostram seu valor. E vamos combinar, já que a Karin teve uma vida tão difícil, era pra ela ter umas atitudes melhorzinhas.

O que exatamente ela fez de errado ?


Só acho que você não está conseguindo lidar com o fato de que a Karin teve um final pobre.

Minato sem 2 braços
Kakashi sem sharingan
Gai cadeirante
Neji morto
Jiraiya sem braço e morto

Karin terminou exatamente como começou, trabalhando para orochimaru, mas, agora existe uma mini Karin...

É a mesma coisa que falar que o Lee não é filho do Gai, ninguém se importa com isso, o que conta é ali o que você fez e em quem você pensa ao ver ela...

Final dela foi pior do que imaginava ? Sim, mas sarada compensa


É preferível levar um fora do que ser abandonada a própria sorte. :lixa:

Mas parece que Sasuke se redimiu depois :HUM:

Pra quem diz que Sasusaku foi forçado...

Sasuke teve poucas interações com a Sakura no Shippuden, foi uma pena que a Karin teve mais. :pena3:

Bem, acho que não tem muito o que dizer :sorry:

E também isso.

Uma pena que foi forçado :sorry:

Só fazendo algumas comparações. Reparem nas reações do Sasuke quando rola uma aproximação. :sorry:

Vamos analizar os pedidos de desculpas...


Sasuke não se desculpou com a Sakura logo de cara, mas vejamos a diferença. Sakura não teve que cobrar nada. Nem fez ceninha de indignação. Sasuke simplesmente se desculpou. Ele estava totalmente vulnerável, sem a sua postura fria e arrogante. Mais sincero que isso, impossível :lixa:

Agora para encerrar, deixarei uma singela imagem. :lixa:

Sim, tio Kishi foi muito justo

Você postou quase 2 capítulos de mangas e eu irei postar apenas uma imagem

o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 6MUtoqL

Nunca li naruto, nunca assisti nenhum episodio ou li um capitulo, vejo essa imagem, sabe o que eu penso ?

São mae e filha :garcismo:

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Colega Ellos,o pessoal fã da Sakura não entende isso,Sasuke se desculpou com a karin assim que a viu já com a sakura foi preciso aquela pancadaria toda com o naruto e total convertimento dele para ele se desculpar com a sakura!
Se pegar todos os momentos até o convertimento foram só patadas do Sasuke na sakura além de outra tentativa de assassinato!

Agora qual o sentido da filha do Sasuke ser idêntica a Karin?Seria uma forma de dar um tapa na SJ por interferir no enredo do tio kishi?e a desculpinha no gaiden só cola para fãs da Sakura pois não encaixa.
Sakura barriguda andando de um lado para outro atrás do Sasuke e o mesmo deixa a "esposa" e filha no risco?O dedo da SJ teve mas tio kishi os trollou com a Sarada! :[Safadinho]:

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaa


É serio isso ? Capitulo 632 mano, capitulo 632, olhe:
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 23r68h
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 S1lxz4
Sakura diz:
- No clássico, eu estava atrás do naruto e sasuke vendo eles fica fortinho
- Eu odiava ser a donzela indefesa e queria mostrar que eu era forte
- Vejam o meu poder naruto e sasuke, eu também sou forte
- Eu jurei naquela hora mas eles continuavam avançando, achei que nunca alcançaria eles
- Eram muito habilidosos, eu devia desistir.

Recalque com as habilidades dos outros caras, sakura só não é a mais recalcada do manga...
Porque o Deidara e Danzou existem e esses caras é foda =)

Assim tá difícil. Você parece que não entende, ou só quer tirar uma com a cara dos outros mesmo. "Requalque" Ela tinha é admiração pela evolução de seus amigos, eles estavam em um nível tão a frente que ela se sentia pressionada a evoluir, ela mesmo deixa claro a situação que ela se encontrava na frente do Sasuke e do Naruto, ela se sentia totalmente impotente, qual a pessoa que gosta de se sentir ineficaz em "N" casos? O que não falta no mangá é exemplos da Sakura admirando a força de seus companheiros. Mangá aborda o tema LAÇOS eles são amigos, uma família, um todo, seja menos vai ...
"Tsunade sama, finalmente os alcancei" sabe de nada inocente, Sakura no manga diz com todas as letras que seria uma distração, uma isca, só que se não fosse o fato dela falar depois: "O sasuke-kun não parece ter se importado" ninguém diria que foi futilidade, queria se exibir e etc... a mina queria atenção do sasuke mesmo que para isso precisasse atacar o jinchuuriki do juubi, atenção a esse preço, não esta certo.
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 348h9bt

Cara, não tem nem muito o que falar aqui ... Se a Sakura estivesse pensando em apenas se exibir para o Sasuke, ela simplesmente teria pensando apenas nele, ou nem teriam flashbacks ... E outro ponto, por que demônios o Kishimoto colocaria uma cena só para a Sakura se exibir? sendo que quando ela ativou o Byakugou ela foi bem destacada

Cena bem simples contra o Madara: Sakura se dedicou boa parte da sua vida para não fazer o que ela estava prestes a fazer, que era hesitar em batalhar, nada de se amostrar, ela queria é mostrar trabalho abrindo brechas para o Naruto e o Sasuke
Evolução da sakura em primeiro lugar ? Kabuto não concorda  :horak:
Sim, eu acho que a sakura evoluiu muito, mas, mano, ela só estava copiando uma ninja incrível, ela só estava sendo uma xerox, se tivesse algo original nela, qualquer coisa, ate um genjutsu rank E, talvez ela fosse mais respeitada.

No final isso tudo não interessa. Evolução da Sakura foi gritante do Clássico para o Shippuden, é isso que eu estou dizendo. Vindo de um cara que enaltece a Karin, eu até ri da sua piadinha sobre "Ela fosse mais respeitável" Mas fazer o que né. Kakashi, Tsunade, Sasori, Iruka Hashirama e Sasuke já elogiaram mesmo, então não é a sua opinião que irá interferir nos fatos mostrados no mangá
Porque ela apoiou ele (310), oque não significa nada
Porque ele apoiou ela (451), oque não significa nada

São amigos, ambos se apoiam

Só postei isso (451) para mostrar que isso (310) não quer dizer nada

Sem motivação sem luta, sem luta sem redenção, sem redenção sem Sasuke, sem Sasuke você errado :flora:
Tudo dependia da sakura porque um Boss chamado Orochimaru saiu atropelando o naruto e sasuke

Agora compare os momentos:

Tudo deu ruim, o naruto e sasuke estão fora de combate, tudo depende da kunoichi sakura para salvar o dia, o que a sakura faz ??????? Vai lá da uma de Madara e morde seu inimigo para que o veneno o mate, uma estratégia louvável.

Tudo deu ruim, o naruto e sasuke estão fora de combate, tudo depende da kunoichi karin para salvar o dia, o que a karin faz ??????? Ativa suas correntes adamantine e destrói o Buda gigante que estava trollando a aliança shinobi, kages e tocando o terror nos Randon.

expandindo os argumentos hein :ana: pensei que o assunto era entre Bee, Kages, Danzou X Trio do Som.

Sakura não tinha recursos para fazer grande coisa, mas com pouco que tinha ela SOZINHA manteu Dosu, Zaku e Kin longe do Sasuke-Kun
Ok .. concordo nisso, Karin divou encima do buda, mas para a sua infelicidade a Karin não foi altruísta aí :sorry: A coitada nem sabia o que estava fazendo, se duvidar até hoje não soube o que aconteceu ali
Seja menas tu, afinal, você nesse mesmo tópico estava zuando falando em Iruka s2 shino

Casais homo afetivo foi citado primeiro por você, além disso, se existia uma relação homossexual possível nesse manga era sasuke s2 naruto

:mia:  Eu estava sendo irônico rapaz, aquilo foi uma "ironização" do seu argumento fail de relações trabalhistas :mia:
1. Karin tem seu próprio esconderijo
2. Iludido talvez, mas, não estou falando mentiras =/
3. Isso foi antes da entrevista do kishimoto falando que excluiu parte do manga e deu produzir essa imagemo fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 2199jti

Essas duas imagens não querem dizer nada. Elas surgiram quando o Suigetsu tinha passado informações erradas sobre a relação da Karin com a Sarada, essas duas imagens foram para dar mais polêmica, puro marketing, enfim, elas dizem absolutamente nada e você sabe disso, não é atoa que desde o Gaiden nunca mais vimos uma relação dessas entre a Sarada e a Karin.
Nada disso, papel da hinata era único e o da sakura era múltiplo

O que não quer dizer que parte do enredo para ela já não estivesse pronto, era apenas desenvolver

Sakura não iria ficar com o naruto, não iria ficar com o lee, ela não morreria, ela ficaria sozinha ou com sasuke...

kishimoto já deu entrevistas dizendo sobre a sua indecisão sobre oque faria com a Sakura, e o Sasuke. Ele nunca citou a Karin nisso ;-; E você não me respondeu, como SusuKarin era uma opção sendo que nenhuma das cenas do mangá mostram o Sasuke tendo algum envolvimento sentimental pela a Uzumaki?
Cara sakura foi chutada quantas vezes ? Como você chama isso de "poucas vezes"

Classico, shipuuden, guerra e gaiden

Karin pelo menos foi shippuuden e guerra por assim dizer

Minha pergunta englobava tudo sobre o sofrimento de ambas, a Sakura não somente sofreu por amar o Sasuke, e o mesmo vale para a Karin Capiche?
MASOQUE ?

Verdadeiro sasuke foi justamente o cavaleiro de armadura que salvou a karin e fez ela se apaixonar

E karin com a genética dela, arrumaria a genética uchiha que gera esse pessoal com problemas de controle de raiva

Cara, ela apenas VIU o Sasuke, ela não chegou ao CONHECER ... Karin não sabia do passado do Sasuke, a vida que ele levava antes de largar o time 7, Karin não sabia dos sonhos dele, e por aí vai. Única coisa que ela sabia é que ele tinha um sorriso maroto :uia:
Karin consegue arrumar nem a sua própria genética, quem dirá arrumar a dos Uchihas. Por causa do plot desnecessário de "traição" a Sarada teve que nascer míope, imagina se de fato ela fosse filha da Karin, pobrezinha não ia ter nem Oukashou
Karin uma uzumaki, ninja sensorial, byakugou genético e conhecimentos que se mostraram superiores ate que os do sasuke, não tinha recursos a oferecer ?

Conte-me mais  :GG:

Acho que a gente não está falando a mesma língua. Eu estava me referindo a paz do Uchiha, Karin não tinha condições de dar isso ao Sasuke, ela era uma criminosa Floopada mais era né não tinha ninguém para a incentivar nesse caminho árduo de converter o Sasuke, não tinha uma moradia, esses são os recursos que eu digo que a Karin não poderia oferecer ao Sasuke
Acho que em certa parte se ela fosse uma mae melhor o filho não tinha ido para lá

Sasuke foi parar nas trevas por VARIOS e VARIOS motivos, você não concorda ?

Como assim??? Você tá culpando a mãe do meu exemplo? Mds :deus: Seja como for, com esse exemplo eu só quis dizer que a frase do Hiruzen, embora eu concorde com ela, eu não posso submeter todos os casos a essa filosofia ... Uma pessoa não deixa de amar menos uma outra só por querer o seu bem.
685 ? prefiro o 700.10

Sakura era mais madura se compara A ELA MESMA

Sakura é um protótipo de karin e sarada é a semelhança de uma certa kunoichi...

gosto é gosto né ... Mas eu também gostei do cap. 700.10 em especial essa cena
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 2lddcu8

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Assim tá difícil. Você parece que não entende, ou só quer tirar uma com a cara dos outros mesmo. "Requalque" Ela tinha é admiração pela evolução de seus amigos, eles estavam em um nível tão a frente que ela se sentia pressionada a evoluir, ela mesmo deixa claro a situação que ela se encontrava na frente do Sasuke e do Naruto, ela se sentia totalmente impotente, qual a pessoa que gosta de se sentir ineficaz em "N" casos? O que não falta no mangá é exemplos da Sakura admirando a força de seus companheiros. Mangá aborda o tema LAÇOS eles são amigos, uma família, um todo, seja menos vai ...

o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 03
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/105/03.jpg

Naruto esta ficando cada vez mais forte, eu estou meio que... suspiro... com ciúmes de você.

Sakura sempre foi fraca, treinou duro e queria os holofotes, ela queria a atenção do naruto e sasuke para ela, demonstrando seu poder, ela conseguiu e por isso ela ficou toda alegre, só foi uma pena que não adiantou e ela foi salva na mesma cena, não foi isso o que o manga mostrou ?

Mas não se preocupe, o sasuke também era recalcado, inveja dentro da "família"
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/144/07.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/144/08.jpg

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/176/10.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/176/11.jpg

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/11.png

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/616/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/616/05.png

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/698/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/698/14.png


Um sujeito vê outro superior e quer chegar lá, Danzou e Deidara que o digam


Cara, não tem nem muito o que falar aqui ... Se a Sakura estivesse pensando em apenas se exibir para o Sasuke, ela simplesmente teria pensando apenas nele, ou nem teriam flashbacks ... E outro ponto, por que demônios o Kishimoto colocaria uma cena só para a Sakura se exibir? sendo que quando ela ativou o Byakugou ela foi bem destacada

Não sei se você falou serio ou ta zuando, sakura sempre foi assim

Faz algo descente, se distrai e é salva, isso é do clássico ate a guerra, mostrando um low amadurecimento no quesito combate

Cara se você faz a leitura corporal da sakura ao falar com o sasuke, você consegue notar o quão pouco a vontade ela estava com toda aquela situação, a minha só falava de cabeça baixa e olhando para o chão, fora que ela estava antes com medo e hesitante.

Aquela ceninha de exibição mostrou que a sakura não tinha mais medo do madara e não hesitaria entre varias outras coisas, mas, como acho que foi zueira a pergunta paro por aqui


No final isso tudo não interessa. Evolução da Sakura foi gritante do Clássico para o Shippuden, é isso que eu estou dizendo. Vindo de um cara que enaltece a Karin, eu até ri da sua piadinha sobre "Ela fosse mais respeitável" Mas fazer o que né. Kakashi, Tsunade, Sasori, Iruka Hashirama e Sasuke já elogiaram mesmo, então não é a sua opinião que irá interferir nos fatos mostrados no mangá

Grande elogios

Sasori duas vezes
Hashirama, o deus shinobi uma
Tsunade rasga a maior ceda para ela
Chiyo, kakashi e iruka também, só que...


O que a karin fez, nem a própria tsunade faria :sorry:

O que a karin pode vir a fazer, nem mesmo a sakura e tsunade juntas fariam :sorry:


Se elogios contassem coitado do itachi, jiraiya, nagato e outros


Sem motivação sem luta, sem luta sem redenção, sem redenção sem Sasuke, sem Sasuke você errado

Entao a motivação para o naruto foi graças as palavras da sakura no 310 ?

E eu achando que tinha sido aquilo que o Jiraiya pro naruto no final do clássico...



expandindo os argumentos hein :ana: pensei que o assunto era entre Bee, Kages, Danzou X Trio do Som.

Sakura não tinha recursos para fazer grande coisa, mas com pouco que tinha ela SOZINHA manteu Dosu, Zaku e Kin longe do Sasuke-Kun
Ok .. concordo nisso, Karin divou encima do buda, mas para a sua infelicidade a Karin não foi altruísta aí :sorry: A coitada nem sabia o que estava fazendo, se duvidar até hoje não soube o que aconteceu ali

Só para lembrar que as CORRENTES não são uma kekkei genkai, a Karin já tinha aquele poder e só não usava por medo tanto do Orochimaru (gosta de roubar poderes apelões) quanto pelo fato do Clã da karin ter sido caçado, destruído, exterminado por ser apelão demais com essas correntes e demais fuuinjutsus

Karin sempre teve essas correntes, só não usava por que não precisava, pena que não tenho a pagina do DB 4 em português para postar, mas, qualquer narutopedia seja em inglês, espanhol ou outro idioma mostra claramente que as correntes dela são um Hijutsu assim como as sombras do shikamaru, shintenshin da ino e etc...

Correntes não são KG...


Essas duas imagens não querem dizer nada. Elas surgiram quando o Suigetsu tinha passado informações erradas sobre a relação da Karin com a Sarada, essas duas imagens foram para dar mais polêmica, puro marketing, enfim, elas dizem absolutamente nada e você sabe disso, não é atoa que desde o Gaiden nunca mais vimos uma relação dessas entre a Sarada e a Karin.

Não muda nada

São iguais: https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/2199jti.jpg

Você escolhe:

A garotinha da imagem ficou mais velha
As duas são irmãs
As duas são mãe e filha
As duas são clones
As duas são parente


Seja o que for, não há como negar a semelhança, incrível que ali no gaiden a Karin já tinha o que ? 30 anos quase ?? Dale genética boa


kishimoto já deu entrevistas dizendo sobre a sua indecisão sobre oque faria com a Sakura, e o Sasuke. Ele nunca citou a Karin nisso ;-; E você não me respondeu, como SusuKarin era uma opção sendo que nenhuma das cenas do mangá mostram o Sasuke tendo algum envolvimento sentimental pela a Uzumaki?

Sonhos e trabalhos em comum
Sasuke já amava um outro Uzumaki
Karin sempre esteve ao lado do sasuke
Ambos tiveram o coração perfurado e etc...


São as semelhanças que já listei no tópico e futuro da sakura seria qual casar com aquele Randon que escreveu uma carta de amor pra ela ?


Minha pergunta englobava tudo sobre o sofrimento de ambas, a Sakura não somente sofreu por amar o Sasuke, e o mesmo vale para a Karin Capiche?

finjo que acredito


Cara, ela apenas VIU o Sasuke, ela não chegou ao CONHECER ... Karin não sabia do passado do Sasuke, a vida que ele levava antes de largar o time 7, Karin não sabia dos sonhos dele, e por aí vai. Única coisa que ela sabia é que ele tinha um sorriso maroto

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaa

Não, é serio isso ?


Karin não sabia nada do sasuke antes do time 7 e muito menos a sakura, a sakura falou na cara do sasuke que era bom não ter pais
Karin sabia tudo sobre o sasuke, itachi, tobi quando a sakura nem mesmo fazia ideia que o itachi já estava morto
Karin estava lá quando o sasuke chorando despertou o mangekyou sharingan dele


O que a karin kid sabia é que em meio a uma competição, um inimigo mesmo não possuindo qualquer motivo salvou a vida dela, vida que ate aquele momento só tinha sido sofrência


Acho que a gente não está falando a mesma língua.
Eu estava me referindo a paz do Uchiha, Karin não tinha condições de dar isso ao Sasuke, ela era uma criminosa

Quais crimes exatamente ?

não tinha ninguém para a incentivar nesse caminho árduo de converter o Sasuke

Sakura fez esse papel ou faria ?

Ela mesmo quis fugir de konoha três vezes e ir atrás do uchiha na vida de crimes, só que ele quis outra

não tinha uma moradia, esses são os recursos que eu digo que a Karin não poderia oferecer ao Sasuke

É tao difícil assim arrumar um esconderijo ou casa ?

Cara só disso da sakura ser boa e converter o naruto, já acho que você esta perdendo a noção de quem a sakura é

Sakura queria ir atrás do sasuke na vida de crimes, ela não ligava para konoha ou qualquer coisa se pudesse estar com o sasuke, ela mesmo afirma isso duas vezes, como ela seria a salvação do sasuke e o converteria exatamente ?


Como assim??? Você tá culpando a mãe do meu exemplo? Mds :deus: Seja como for, com esse exemplo eu só quis dizer que a frase do Hiruzen, embora eu concorde com ela, eu não posso submeter todos os casos a essa filosofia ... Uma pessoa não deixa de amar menos uma outra só por querer o seu bem

Era só zueira kkk

A frase do hiruzen serve para o manga, para um mundo fictício

Você quer usar a logica de um desenho no mundo real, obviamente não iria dar certo, você pode usar a logica do hiruzen para outros animes e ate filmes que vai dar certo, mas, mundo real são outros 500

gosto é gosto né ... Mas eu também gostei do cap. 700.10 em especial essa cena

Tirando a roupa reciclada de 20 anos atrás, não vejo nada em comum entre sarada e sakura


descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Sakura mereceu porque amadureceu seus sentimentos ;) já Karin ... no Clássico Sakura me irritava pelas atitudes dela com Naruto e Sasuke (toda aquela atitude grotesca com Naruto e a forma infantil dos seus sentimentos para com o Sasuke) Karin trouxe isso de volta com Suigetsu e Sasuke ... Sakura tinha uma postura infantil pois era criança, já Karin sendo adolescentes era mais irritante.

Sakura é uma ninja muito superior a Karin no meu ponto de vista

Karin aceitar ou não, não muda os fatos, o mesmo vale para quem não aceita como terminou o mangá, não vai mudar nada.

tanta discussão em relação a Sarada e Karin '-'

Simples resolver...

Quem é a mãe confirmada da Sarada?
Parecer ou não parecer não altera a resposta ;)

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 9zsy08

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/105/03.jpg
Naruto esta ficando cada vez mais forte, eu estou meio que... suspiro... com ciúmes de você.

Sakura sempre foi fraca, treinou duro e queria os holofotes, ela queria a atenção do naruto e sasuke para ela, demonstrando seu poder, ela conseguiu e por isso ela ficou toda alegre, só foi uma pena que não adiantou e ela foi salva na mesma cena, não foi isso o que o manga mostrou ?

Mas não se preocupe, o sasuke também era recalcado, inveja dentro da "família"

Como eu disse, ela queria ser útil, mas não tinha competência para isso, ela viu onde o Naruto havia chegado. Ela o invejou? Sim, invejou mas ela desejou o mal dele? Não, ela não desejou, é tão simples. Existe aquela inveja onde você "amaldiçoa" a progressão do outro, mas também existe aquela inveja que te incentiva a correr atrás do aperfeiçoamento ... a evolução do Naruto incentivou indiretamente a Sakura a procurar por melhorias, com o Naruto e Sasuke foi assim, Ino e Sakura, exemplos disso é o que não faltam nesse mangá, mas se você quer ver essa inveja como sinônimo de maldade, egoísmo da personagem ... eu já não sei mais o que te dizer. O Mangá deixa claro a vontade da Sakura de ver o Naruto progredindo. o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 2roj235
Não sei se você falou serio ou ta zuando, sakura sempre foi assim

Faz algo descente, se distrai e é salva, isso é do clássico ate a guerra, mostrando um low amadurecimento no quesito combate

Cara se você faz a leitura corporal da sakura ao falar com o sasuke, você consegue notar o quão pouco a vontade ela estava com toda aquela situação, a minha só falava de cabeça baixa e olhando para o chão, fora que ela estava antes com medo e hesitante.

Aquela ceninha de exibição mostrou que a sakura não tinha mais medo do madara e não hesitaria entre varias outras coisas, mas, como acho que foi zueira a pergunta paro por aqui

Não entendi o que isso tem a ver. Sério, a onde você está querendo chegar, por que a postura da Sakura com o Sasuke (Somente o Sasuke) é um caso a parte do que eu estou dizendo. O fato é, Sakura foi estrategista, ela não foi impulsiva, ao atacar o Madara ela pensou, e esse pensamento não foi na meta de uma exibição frente ao Uchiha e Uzumaki
Grande elogios

Sasori duas vezes
Hashirama, o deus shinobi uma
Tsunade rasga a maior ceda para ela
Chiyo, kakashi e iruka também, só que...

Bom que esses elogios vinheram acompanhados do Mostrado né :poise:
O que a karin fez, nem a própria tsunade faria :sorry:

Aham Cláudia, Senta lá.
Coloca a Karin para proteger uma população de um Shinra Tensei, ou tratar de uma população instantaneamente :Xaau2:
O que a karin pode vir a fazer, nem mesmo a sakura e tsunade juntas fariam :sorry:

Cada uma faz o que pode né. Assim como tem coisas que a Tsunade/Sakura podem fazer que a Karin não pode ...
Entao a motivação para o naruto foi graças as palavras da sakura no 310 ?

E eu achando que tinha sido aquilo que o Jiraiya pro naruto no final do clássico...

Olha. Independente de qualquer um, o Naruto iria procurar a redenção do Sasuke, mas aí que tá, isso é um trabalho árduo, ele precisa de confirmações ao longo dessa jornada, quando eles se reencontraram (Cap. 310) o Naruto estava frustrado por novamente não ter conseguido trazer o Sasuke, aí entra o papel da Sakura como apoio, ela reconfirmou o desejo que até aquele momento parecia sem sentido para o Naruto, eu não estou dizendo que foi ela que fez o Uzumaki dar a inciativa, mas sim, foi ela que o apoiou nessa causa. Basicamente isso foi quase o mesmo que aconteceu com a Hinata e o Naruto após a morte do Neji.
Só para lembrar que as CORRENTES não são uma kekkei genkai, a Karin já tinha aquele poder e só não usava por medo tanto do Orochimaru (gosta de roubar poderes apelões) quanto pelo fato do Clã da karin ter sido caçado, destruído, exterminado por ser apelão demais com essas correntes e demais fuuinjutsus

Karin sempre teve essas correntes, só não usava por que não precisava, pena que não tenho a pagina do DB 4 em português para postar, mas, qualquer narutopedia seja em inglês, espanhol ou outro idioma mostra claramente que as correntes dela são um Hijutsu assim como as sombras do shikamaru, shintenshin da ino e etc...

Correntes não são KG...

Para mim aquilo foi claramente um Fanservice descarado :HM*: Momentos para usar as correntes adamantinas é o que não faltou, mas
não, as correntes apareceram quando a Karin nem estava raciocinando direito, ela vendo a Aliança inteira sofrendo, mesmo assim ela se disparou em direção ao inimigo, sei não hein ... eu ficarei até feliz em ver esse DataBook 4 pois até agora eu só vejo aquilo como um Fanservice
Ps: Essas correntes seriam bem úteis contra o Bee, não acha? :flora:
finjo que acredito

Finge não, só me responde mesmo. Mesmo a Karin sendo uma das Kunoichis que mais sofreram, ela foi capaz de aprender com isso?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaa

Não, é serio isso ?


Karin não sabia nada do sasuke antes do time 7 e muito menos a sakura, a sakura falou na cara do sasuke que era bom não ter pais
Karin sabia tudo sobre o sasuke, itachi, tobi quando a sakura nem mesmo fazia ideia que o itachi já estava morto
Karin estava lá quando o sasuke chorando despertou o mangekyou sharingan dele


O que a karin kid sabia é que em meio a uma competição, um inimigo mesmo não possuindo qualquer motivo salvou a vida dela, vida que ate aquele momento só tinha sido sofrência

Sério isso? Você está pegando a fala da Sakura do início do mangá para "provar" que ela sabia nada sobre ele. De fato a Sakura ali sabia nada sobre o Sasuke, afinal ela desmereceu sua própria família, algo que o Sasuke prezava, mas aí que tá, olha esse cap. em Spoiler
Cap:181 :

Karin sabia sobre o Tobi? Pensei que até o cap. 598 o personagem Tobi era desconhecido. Karin sabia o que sobre o Itachi? Ela sabia o porque do Itachi massacrar seu clã? Enfim ... Todas as informações que a Karin teve sobre o Sasuke não foram através de afinidade, diferente da Sakura, todas as informações que a Haruno obteu do Sasuke se deu através do Time 7 .... Sasuke via o time 7 como uma família logo a Sakura não precisou ser uma capacho do uchiha para o conhecer profundamente
"Karin estava lá quando o sasuke chorando despertou o mangekyou sharingan dele" Eu ri  :daniel:  não estava apenas a Karin ali, Suigetsu Juugo, Tobi estavam e nem por isso eles se tornam mais relevantes ... nem os motivos das lágrimas a Karin sabia  :paola:

Aquele plot do Sasuke salvando a Karin não quer dizer nada, o time 7 ainda precisava de um pergaminho, e ele defendeu a Karin com fins de obter um outro pergaminho. Só isso ... a Uzumaki deu sorte de estar andando com o mesmo pergaminho do time 7
Quais crimes exatamente ?

Sei lá né Lek ... apenas carcere de privado, aliança a Akatsuki, invasões em vilas :lala:
Sakura fez esse papel ou faria ?

Ela mesmo quis fugir de konoha três vezes e ir atrás do uchiha na vida de crimes, só que ele quis outra

Ela quis fugir apenas uma vez. E que bom que o Sasuke preferiu manipular a outra né :poise: fandom da Sakura agradece ele não querer puxar a Haruno para esse caminho ... Abusivo
É tao difícil assim arrumar um esconderijo ou casa ?

Cara só disso da sakura ser boa e converter o naruto, já acho que você esta perdendo a noção de quem a sakura é

Sakura queria ir atrás do sasuke na vida de crimes, ela não ligava para konoha ou qualquer coisa se pudesse estar com o sasuke, ela mesmo afirma isso duas vezes, como ela seria a salvação do sasuke e o converteria exatamente ?

Para cara, eu não disse apenas moradia, sem contar que mesmo se ela arrumasse um esconderijo, ela não poderia nem respirar, a Uzumaki não era flor que se cheire, e andando ao lado do Bad Boy ... E foi apenas uma vez que a Sakura não se importou com o resto para estar ao lado do Sasuke, sem contar que nesse momento ela estava desesperada para conter o Sasuke, ela estava perdida, nem avaliou o peso das suas palavras naquela hora

Converter: Naruto >>> Zabuza
Apoiar: Sakura >>> Naruto ... fica tranquilo, eu conheço a personagem ^^
Era só zueira kkk

A frase do hiruzen serve para o manga, para um mundo fictício

Você quer usar a logica de um desenho no mundo real, obviamente não iria dar certo, você pode usar a logica do hiruzen para outros animes e ate filmes que vai dar certo, mas, mundo real são outros 500

Mas usar da física daqui para explicar ocorrências do anime pode né? :diga:

descriptiono fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura - Página 2 EmptyRe: o fracasso de Karin e a valorizaçao de Sakura

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos