Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
"Leo Hwan diria que o meu posicionamento é tóxico e eu tenho que me desconstruir e chorar por qualquer coisa"

Respostas de pronome indefinido também não valem.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Caqui

Como você se sente por ser constantemente baitado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não ligo, sou mais preocupado com o novo vírus da China.

Clã Uchiha ou Clã Senju?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Clã Uchiha.

Você gosta de Caqui mesmo, ou só aprecia as curvas da fruta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ambos. Embora não seja a minha primeira favorita, entra no top 5.

Com que frequência você toma Café?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual foi a maior mentira que você acreditou ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Caqui escreveu:
Ambos. Embora não seja a minha primeira favorita, entra no top 5.

Com que frequência você toma Café?


Mais de cinco xícaras por dia. Não é por acaso este meu velho nick, sou literalmente viciado.

Tem o hábito de ler livros? E que tipo de livro te desperta interesse?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
very hard escreveu:
Caqui escreveu:
Ambos. Embora não seja a minha primeira favorita, entra no top 5.

Com que frequência você toma Café?


Mais de cinco xícaras por dia. Não é por acaso este meu velho nick, sou literalmente viciado.

Tem o hábito de ler livros? E que tipo de livro te desperta interesse?


Não, o único livro que eu li seriamente foi diário de um banana.

Qual jogo você mais viciou??

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
very hard escreveu:
Caqui escreveu:
Ambos. Embora não seja a minha primeira favorita, entra no top 5.

Com que frequência você toma Café?


Mais de cinco xícaras por dia. Não é por acaso este meu velho nick, sou literalmente viciado.

Tem o hábito de ler livros? E que tipo de livro te desperta interesse?



Não costumo ler livros,quando leio mais do que 10 páginas caio no sono.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Qual jogo você mais viciou?.


Skyrim. Com toda certeza.

2011~2012~2013~2014~2015~2016~2017

Devo ter fácil mais de 4 mil horas.

Já viu a apelação que é o Deidara em qualquer Naruto Storm? Só ficar apertando quadrado sem parar que vence qualquer adversário.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
very hard escreveu:
bolinharm escreveu:
Qual jogo você mais viciou?.


Skyrim. Com toda certeza.

2011~2012~2013~2014~2015~2016~2017

Devo ter fácil mais de 4 mil horas.

Já viu a apelação que é o Deidara em qualquer Naruto Storm? Só ficar apertando quadrado sem parar que vence qualquer adversário.


Sim, inclusive quando eu jogo com alguém melhor do que eu, vou de Deidara pra irritar :lol:

se você pudesse escolher 3 jutsus pra usar na vida real, qual seria e por que?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual a sua opinião sobre os islãmicos na França ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pizza ou Mc Donalds?

Comando Omega escreveu:
Qual foi a maior mentira que você acreditou ?


Tirando que papai Noel existe?
Acho que foi John Titor e outras no meu tempo de criança curiosa na internet, não lembro se eu duvidava (?).

Very Hard escreveu:
Mais de cinco xícaras por dia. Não é por acaso este meu velho nick, sou literalmente viciado.


Eaí, outro viciado em café. Deveria ser o meu nick
''Auras parecidas'', meme.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Qual a sua opinião sobre os islãmicos na França ?


Em geral, acredito que o reagrupamento nacional seja algo muito difícil de acontecer, tendo em vista tudo o que a França sofreu (e os Islâmicos tbm) é comum ter essa insegurança e rivalidade por lá.

Qual seria a solução?

Sinceramente não sei dizer, talvez pra ganhar confiança teriam que ser um pouco mais rígidos com os Islâmicos (revistar antes de entrar numa loja, shopping, dirigir, essas coisas) pois se facilitar tbm...

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 56aa5f1c82bee10ed500128bexplosao_nuclear_site1

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Caqui escreveu:
Pizza ou Mc Donalds?



MC Donalds,eu não curto hamburgers,mas curto batata frita e os bonecos que vinham.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
E se o brasil entrasse em guerra, você iria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Fui considerado apto pelas forças armadas, logo não tenho escolha. Também não iria ficar aguardando a morte vir me buscar. Antes cair atirando que por nada.

Arriscaria sua vida para salvar alguém de ser devorada por um leão africano de patas manchadas de sangue enquanto porta sua majestosa juba?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos