Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
A pergunta é pro de cima ou pro de baixo? (essa é minha pergunta)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
É que o título está mal formulado. O correto é responder a pergunta do user acima, tipo o que eu fiz agora.

E fazer uma pergunta para o user abaixo responder. :1:




Primeiro, deveria ter respondido minha pergunta, sem rodeios. :sasaki:

Responda logo: Qual é o seu preferido: pão com ovo ou pão com linguiça?? :guei:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Com zóvos :e.e:
______________________________________________

Quanto é paçoca ai? :ash:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
1,00



Você sabe me explicar o que é "borboleta paraguaia?

Pesquisei na Net mais não existe Borboleta denominada com esse nome

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Shey escreveu:
Daniel escreveu:
@Shey - Qual o mistério por trás do personagem de seu avatar?


Nenhum, é só um bixo satânico regando as plantas.

@Daniel Qual seu BF?


Body Fat?

Entre 10 e 12%

Best Friend?

Morreu há muitos anos atrás...

Battlefield?

Gostei do BF1, mas prefiro COD.




Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
1,00



Você sabe me explicar o que é "borboleta paraguaia?

Pesquisei na Net mais não existe Borboleta denominada com esse nome


É uma posição sexual. E você sabia...

Por quê fez uma pergunta, a qual já sabia a resposta?

Spoiler :


descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Posso usar água de peptona como substituto do caldo de nutrientes?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
É pra fazer uma pergunta ao user acima senhores, está no título do tópico, não me decepcionem. :gato:





@UchihaPower

Terry Crews ou The Rock? :km:

Lamento.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Um grão de areia não poder ser considerado um monte de areia, certo? Bem, considere a seguinte situação: um milhão de grãos de areia faz um monte, correto? Agora, esse monte de areia menos um grão continua sendo um monte, não é? Se tirarmos mais um, ainda assim é um monte, certo? Então, repetindo essa operação por várias e várias vezes, chegaremos ao ponto em que haverá apenas um grão de areia, e esse grão de areia será também um monte. A questão é: quantos grãos de areia fazem um monte?

@Batman

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
'Um monte de areia' não tem necessariamente uma numeração, digo, não há uma quantidade de grãos de areia específica necessária pra que se forme um monte, muito pelo contrário, já que é muito ligado ao visual, portanto, é relativo. um monte de areia pra mim pode ter o tamanho aproximado da palma da minha mão, enquanto um monte de areia para outra pessoa qualquer pode ter o tamanho de um cômodo de uma casa por exemplo, isso porque, também não há um padrão de tamanho para um monte, visualmente falando, pode se tratar de um monte pequeno, médio ou de um monte grande.

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 150950350




@Dante10

E a louça, já lavou? Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 150950350

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Lavar louça é trabalho das mulheres.


@Batman

Platão ou Aristóteles?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Batman

Bruce Banner ou Bruce Wayne?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Por que "separado" se escreve tudo junto, e "tudo junto" se escreve separado?
:1:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bumbum ou Guloso? :1:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Por que "separado" se escreve tudo junto, e "tudo junto" se escreve separado?

Por que isso não tem nada haver '-'
__________________________________________________________
Morrer afogado ou queimado vivo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Morrer afogado ou queimado vivo?[/quote]

Acho que afogado.




Leva na bunda, ou deixa na bunda?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nabunda nada :guei:




Você é um pescador e pescou dois peixes. Qual você me dá, o jácu ou o cujá?? :sasaki:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O cu
____________________________________

Você ta montado um burro transportando queijo, no trajeto o burro fica preso na lama, você tira o queijo do burro ou deixa o burro atolar? :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos