Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Entendi,

Qual o maior motivo da sua permanência ao fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
[quote="Kasai Black"]
OZARO escreveu:
Imaginar ele comer uma entidade cósmica/deuses.

E valeu pela a recomendação, vou salvar os mangas no meu favorito aqui.

Eu ainda não tenho um gênero de manga preferido, eu só li vários mangas sem se importa com o gênero, menos Yaoi e Yuri.


Né, ai viraria praticamente um galactus kkkkkk.

E o seu gênero preferido dos Animes/Mangas?


Mistério, psicológico e seinen são os que dou prioridade quando procuro algum pra ler.
________________________________________________________________________________________________________

Estilo musical favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Ozaro


Eu sou um cara que ficar escutando varias músicas sem sabe se e Rock ou Pop.

Eu prefiro mais o Rock por ter Linkin Park, Skillet e Green Day.
_______________________________________________________________________________________________________

E o seu Estilo musical favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kasai Black escreveu:
@Ozaro


Eu sou um cara que ficar escutando varias músicas sem sabe se e Rock ou Pop.

Eu prefiro mais o Rock por ter Linkin Park, Skillet e Green Day.
_______________________________________________________________________________________________________

E o seu Estilo musical favorito?


Gosto de tudo um pouco, mas escuto rock e eletrônicas com mais frequência.
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Qual seu herói e vilão da ficção favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@OZARO

Você não gosta do sasuke?

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OZARO escreveu:
Kasai Black escreveu:
@Ozaro


Eu sou um cara que ficar escutando varias músicas sem sabe se e Rock ou Pop.

Eu prefiro mais o Rock por ter Linkin Park, Skillet e Green Day.
_______________________________________________________________________________________________________

E o seu Estilo musical favorito?


Gosto de tudo um pouco, mas escuto rock e eletrônicas com mais frequência.
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Qual seu herói e vilão da ficção favorito?


Depende manos tenho vários Hero e vilão favoritos da ficções.

HQs: Heroi: Spider man ou Superman ou Batman, gosto dos três. 
Vilão: Agora que eu percebi que não tenho vilões favoritos nas HQs. :fem:

Mangas: Herois: Naruto e o meu hero favorito, só que ele me decepcionou chamado o Obito de Hero e se muito tolerante com os inimigos. 
Mesmo assim eu ainda gosto do Naruto, pelo menos dar para engolir a merda que ele fez, do que ter como favoritos personagens 
como Obito, Sasuke pelas merdas que eles fez ou tentou fazer.

Vilão: Aizen.

Livros: Hero: Percy Jackson.
Vilão: Sauron.

Games: Hero ou Antihero: Lightning Farron ou Kratos(Antihero).
Vilão: O mesmo caso das HQs :fem:

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Qual seu herói e vilão da ficção favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kasai Black

Herói com certeza é o Goku que se sacrifica pelas pessoas...

Vilão estava com madara mas como foi humilhado fico com o Saga...

E os seus Kasai?

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
@Kasai Black

Herói com certeza é o Goku que se sacrifica pelas pessoas...

Vilão estava com madara mas como foi humilhado fico com o Saga...

E os seus Kasai?


HQs.
 
Hero: Spiderman, Superman ou Batman gosto dos três mesmo.
Vilão: Não tenho nenhum vilão favorito nas HQs.

Animes/Mangas.

Hero: Gostava do Naruto, ainda gosto, mas não tanto. E não tenho nenhum outro hero favorito nos manga além do Naruto 
pois nenhum deles me chamou atenção como o Naruto(Luffy, Ichigo, Natsu, Meliodas e vários). Mas ultimamente eu estou 
gostando do Saitama, talvez ele se tornar o meu hero favorito além do próprio Naruto. 
Vilão: Aizen.

Livros.

Hero: Percy Jackson.
Vilão: Sauron.

_______________________________________________________________________________________________

@Iriw você curte series?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
@OZARO

Você não gosta do sasuke?


Não gostava, hoje em dia simpatizo mais com o uchiha, a personalidade dele ta mais badass atualmente.
__________________________________________________________________________________________________________________________

Qual manga com a historia mais marcante pra você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OZARO escreveu:
Iriw escreveu:
@OZARO

Você não gosta do sasuke?


Não gostava, hoje em dia simpatizo mais com o uchiha, a personalidade dele ta mais badass atualmente.
__________________________________________________________________________________________________________________________

Qual manga com a historia mais marcante pra você ?



Naruto, não tem como a história dele, e de outros personagens da série são muito marcantes, me arrepio nos AMVS

@OZARO

Qual anime que te deixa mais arrepiado e nostálgico ?

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
qual anime mais marcou sua infancia

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual anime que te deixa mais arrepiado e nostálgico ?


DBZ sem duvidas nenhuma, principalmente as aberturas.
_________________________________________________________________________________________________

Seriado que marcou a infância?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Chaves

qual pior anime que vc ja viu ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Arceus, como seus pontos caíram tanto? (eu ia perguntar de animes, mas isso me deixou mais curiosa)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
So Olhar no Meu Perfil,tem tudo Anotado

qual sua comida preferida ?(n sei oque pergunta sobre anime,então vai isso kkk)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pão de alho é vida.

Qual seu animal favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Cachorro.

Se um macaco cruzasse com uma gata nasceria um tatu ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos