Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JKN é a primeira vez que está no Fórum? Ou já conhecia como Visitante?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha,vc tem quantos anos????

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JKN

Tenho que te alertar, que o intuito da brincadeira é responder as perguntas feitas por outros usuários. Ou seja, além de perguntar deve responder. Certo? ^^




Respondendo a sua perguntar: Tenho 23 anos.

@JKN gosta de outro anime/manga?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha,

eu gosto muito de animes e mangas

ANIEMS:
BLEACH
ONE PIECE
NARUTO CLASSICO E O SHIPPUDEN
POKEMON E ETC
----------------------------------------------------------------------------------------
@byuchiha vc estuda?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Que bom, @JKN

Devo te orientar a participar das áreas de Bleach, One Piece e os outros animes/mangás que você citou.




Respondendo a sua pergunta: Estudo sim, estou quase de férias.

@JKN Qual o curso na faculdade que deseja cursar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:

Samanta - Assiste séries?...Quais?...

Assisto Arrow,  House,  The Orphan Black,  The 100, e algumas outras.

@byuchiha Qual ator de cinema é seu preferido? :e.e-:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Samanta Rezende

Pergunta difícil. Gosto de vários... Keanu Reeves, Will Smith, J.Deep <3.

Confesso que já vi TODOS os filmes com o ator Johnny Deep. Então, de longe é o melhor na minha opinião.




Sam, planos para o Ano Novo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Natsu. :fera:




@Byuchiha, você assisti ou já assistiu alguma série ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha,

eu estou pensando em medicina ou ser pscologo

@byuchiha,

em que area vc que se formar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JKN Medicina.

Só para te alertar novamente, não é permitido pular os membros durante a brincadeira. O certo era você perguntar para o membro acima, no caso o hyuuga.clan. Tenha atenção para que a brincadeira continue em harmonia ^^~




@hyuuga.clan

Assisti várias: Gossip Girl, The Walking Dead, House, Friends, The Vampire Diaries...
No momento estou acompanhando apenas The Flash.




@JKN

Planos para o Ano Novo?!

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha,

eu nao tenho nenhum plano para o ano novo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@byuchiha,

vc tem planos para 2016?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JKN, qual é o seu anime preferido ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ hyuuga.clan

meu anime preferido é NARUTO SHIPPUDEN

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz


Oi moça :fyaoi:

Qual o significado do seu nick?

Aliás, qual as palavras que representam cada letra do seu nick? :e.e:


descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz


O que vc responderia se não te perguntassem nada?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
A verdade, nada além da verdade.

O que você faria se te levassem pro quarto vermelho? :horak:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz

Eu daria até sangrar!

-----------------------------------------------------------------------------------

O que vc faria se um objeto rígido e ereto espetasse seu traseiro?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos