Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Já disse que homens não tem medo da morte, apenas ateus.


Se 2 pessoas numa sala tem poderes de ler mentes e um ler a mente do outro, um vai ler a própria mente? :?:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vamos lá, se ambos possuem o mesmo nível e ambos são inexperientes, é possível que ambos leiam suas próprias mentes.
Caso sejam experientes, eles já terão controle e um foco maior no outro, sem se desvirtuar do objetivo, portanto, ambos poderão entrar em outros campos e usar o que "pegaram" contra o oponente.
Por fim, se houver um mais poderoso, ele poderá suprimir ou até mesmo enganar o mais fraco, fazendo com o que o mesmo não consiga ler sua mente, ou leia somente parte dela, assim o mais fraco pensará que está no controle, mas na verdade, ele está sendo "dibrado".




Se a pergunta é para o membro "abaixo", pq boa parte da galera ainda está perguntando para o membro acima? :1:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
A pergunta é para o membro acima e uso a sua resposta para responder o Dante10.

Vamos lá, se ambos possuem o mesmo nível e ambos são inexperientes, é possível que ambos leiam suas próprias mentes.
Caso sejam experientes, eles já terão controle e um foco maior no outro, sem se desvirtuar do objetivo, portanto, ambos poderão entrar em outros campos e usar o que "pegaram" contra o oponente.
Por fim, se houver um mais poderoso, ele poderá suprimir ou até mesmo enganar o mais fraco, fazendo com o que o mesmo não consiga ler sua mente, ou leia somente parte dela, assim o mais fraco pensará que está no controle, mas na verdade, ele está sendo "dibrado".






Você se sente feliz?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não! Ainda procuro a felicidade.

No máximo eu fico contente e alegre com momentos bons, principalmente junto da família, eu adoro meus primos e amo muito meus sobrinhos.

E não posso me esquecer de meus amigos.




Qual foi seu primeiro amor (amor não paixão)? O que ela tem de especial aos seus olhos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Com absoluta certeza, meu primeiro amor foi a minha mãe. O que tem de especial? Bom, ela é minha mãe, não há nada mais especial.



Você acha possível que o amor acabe?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Apenas o amor ateu é tão fraco.


Que acha se o Brasil fosse uma monarquia parlamentarista? porque?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual a necessidade de um rei que não governa? É como um guerreiro sem espada. Falaria um pouco mais a respeito se fosse criado um tópico especifico.

Ademais. Você é a favor da aniquilação dos muçulmanos? Porque?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sim,é óbvio. Por dois motivos: Primeiro são um bando de terroristas do caralho (todos).
E segundo:
começa a partir de: 5:40
Mas aniquilar é uma palavra forte...kk Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 1563956623

E rei não governa men, ele reina Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 4026619240


loira ou morena?? :jsjal:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
"E rei não governa men, ele reina"

Significados de governar (google): Dirigir como chefe de governo. Ter mando, direção; dirigir, administrar.
Sim, rei governa (ou deveria).

Não baseie opiniões nos vídeos deste rapaz meu caro. Leia livros.

Quanto a sua pergunta: Tanto faz, mas entre uma morena (negra) bonita, e uma loira, eu prefiro a morena (negra).
_____________________________________________________________________________________

Esquerda, centro-esquerda, centro, centro-direita ou direita? (posicionamento político)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tu tá confundindo, quem governa é o parlamento. O rei seria um quarto poder moderador.
Mas se o rei não governa ("não administra", acrescentava Tiers em suas alegações) efetivamente reina, o que quer dizer que não é um boneco nem um robô, que tem um papel na representação do Estado e que pode comprometê-lo através de seus atos, mas também de suas omissões.


Meu parça, tu não viu o video não é? NO TEMPO QUE COLOQUEI QUEM FALA NÃO É O NANDO MOURA. tsc tsc. Ninguém vê meus videos  Tudo vassilaum



(Esquerda, centro-esquerda, centro, centro-direita ou direita? (posicionamento político))

Direita. Todo resto é esquerda.




Se sua filha fosse uma usuária de crack, o que faria? :?:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tudo! O possível e o impossível para ajudá-lá.

Eu sei que eu poderia ser levada aos limites psicológicos a não aceitação inicial de que meu filho é usuário. Mais eu jamais fui de virar as costas para alguém muito menos alguém do meu sangue por mais chulo que seja.







Já imaginou o qual profundo e tão maravilhosa é versatilidade e diversidade cultural, religiosa e política?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Shey escreveu:


Daniel, você realmente tem 19 anos?


Até onde sei, sim. Mas não estranhe o fato de eu parecer ter maturidade de alguém "alguns" anos à frente. Fui obrigado a amadurecer vários anos em alguns meses.




Qual é sua bebida preferida?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Já imaginou o qual profundo e tão maravilhosa é versatilidade e diversidade cultural, religiosa e política?


hm... Não, na verdade não. Creio que haja certo e errado, então não. Claro que impor o que acredita ser certo, não é certo. Mas isso só vale para a religiosa(com exceção do islã que são todos terroristas).

Cultural: Se não existe uma cultura melhor que a outra,por que preferimos a democracia ao nazismo? Ora, se todas as culturas se equivalem, dizer que uma é ruim seria dizer, mesmo que inconscientemente, que existe uma hierarquia nas culturas. A não ser que concorde que a cultura nazista deva ser respeitada,espero que não.

Política: Mesma coisa que a Cultural. Preferimos  não viver em uma sociedade bárbara, ou em uma cuba da vida. Se todas as políticas se equivalem,por que esses países não deram certo? Ora, se preferimos viver em paz e sem passar fome, é evidente que ideologias políticas que causam esses males não devem ser respeitados.

kk arrasei Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 1563956623






peito ou bunda :?: :fsjal:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
No entendí.




Porque é que os filmes de batalhas espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@UchihaPower O que você acha do filósofo Piton?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Corvo, o que acha do Thor???

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Acho ele foda :zeca3:



Ninja, HQ ou Mangá?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos