Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pergunta pro Old (João)
Se pudesse ser algum personagem de animes e mangas, qual seria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OldBoysDontCry escreveu:


Jack, de que filme é essa gif da sua assinatura, e por qual motivo você decidiu coloca-lá em sua sign?


Vingadores 2 - A Era de Ultron, é a Feiticeira Escarlate, eu gostei dessa cena do filme porque ela saiu do lugar onde estava com medo para ajudar os outros vigadores na luta contra o Ultron.

@Dotto, como você se chama de verdade ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie santos2 me chamo Matheus

E você @Jackie santos2 ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Dotto escreveu:
Pergunta pro Old (João)
Se pudesse ser algum personagem de animes e mangas, qual seria?


Issei, já que.............. né. :e.e:

Dotto, faça um poeminha sobre o fórum (Sei que não é uma pergunta, mas ta valendo)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Aqui nesse fórum da forumeiros
eu me divirto divertidamente, lembro
do lobo do rainbow tenet sendo trolado pelo
sasuke humilhadamente.

Essa é pra você @Sasuke :horak:

João, como se sente no ambiente do FNS?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Dotto escreveu:
Aqui nesse fórum da forumeiros
eu me divirto divertidamente, lembro
do lobo do rainbow tenet sendo trolado pelo
sasuke humilhadamente.

Essa é pra você @Sasuke :horak:

João, como se sente no ambiente do FNS?


Que lindo poema shasduhasuhdahd

Me sinto acolhido c: . Estou aqui apenas desde o dia 7 e já venho formando algumas amizades. Vacilei um pouco, o pessoal me deu uns conselhos/ sermões, e estou voltando a ativa c: .

Dotto, quais são seus filmes favoritos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Alguém deve ter feito uma pergunta pra mim, mas eu tô com preguiça de procurar :fem: .




@OldBoysDontCry, qual é o seu nome ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:


@OldBoysDontCry, qual é o seu nome ?


Meu nome é João c: Também conhecido como Joaun, Juaum, e afins.

Uma curiosidade: Você virou membro no dia do meu aniversário, e temos a mesma idade....interessante.

Você costuma tretar muito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@João, sinceramente, existem muitos filmes que, eu considero ótimos, porém com o tempo, infelizmente acabei perdendo eles de vista, ou melhor, deixei passar muitos filmes que eram ótimos.

Um dos filmes que eu gosto, sem duvidas, é Gabriel a vingança de um anjo, corações de ferro, 300, entre outros.

João, que bom, já aprendeu muito somente reconhecendo os conselhos da galerinha.
@João, qual dos lugares que mais preza pelo fórum atual, ou melhor, que área?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Dotto escreveu:
@Jackie santos2 me chamo Matheus

E você @Jackie santos2 ?


Jean, muito prazer Matheus.

Matheus, você curti rpg ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Samanta, você tem alguma religião ?

Sim, sou católica.


Jean Você pratica algum esporte? Qual? Você é bom?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gosto sim, atualmente eu gosto muito de rpg's, existe muitos dos rpg's que gostava de jogar, entre eles estão, Dota, worcraft, league of legends, entre outros...

Qual esporte é o seu favorito?
Jiu-jítsu é o meu.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Dotto escreveu:

@João, qual dos lugares que mais preza pelo fórum atual, ou melhor, que área?


A de brincadeiras por enquanto...

Mas estou tentando pesquisar um pouco mais sobre jutsus e afins, para tentar ter uma melhor participação nas comparações....

Dotto, qual é seu personagem favorito da Akatsuki?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:


Jean Você pratica algum esporte? Qual? Você é bom?


Não, gosto de Judo e tudo que envolva artes marciais.

João, você tem animais de estimação na sua casa ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sem duvidas, o Itachi, sabemos que ele foi e sempre será o lendário uchiha, e que sempre foi melhor que uchiha madara

João, que seriado você mais gosta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Matheus, você tem console ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Atualmente não, porém, se as circunstâncias derem, final do ano, pretendo pegar um ps3 pra jogar os mais novos jogos da atualidade, pois os mais novos não rodam no meu Notebook. Porém, as vezes, gosto de jogar bf4, storm 3, GTA V, Resident evil 6, entre outros, que são jogos que ótimos.

Jackie, quando foi que, descobriu a habilidade pra desenhos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos