Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sarada, querida; Na sua opinião, o que leva uma pessoa a criar uma conta fake?


Depende, muito tem gente que faz para da movimiento e outros.

Eu fiz por diversão, acho que eu nunca burlei uma regra do fórum. No máximo floodei.



@Daniel você é mais egocêntrico ou mais compreensivo?

(Em todos os Sentidos, seja político, familiar e outros).

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Qual seu nome verdadeiro, verdade que é Marco?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sarada, querida; Na sua opinião, o que leva uma pessoa a criar uma conta fake?


Depende, muito tem gente que faz para da movimento e outros.

Eu fiz por diversão, acho que eu nunca burlei uma regra do fórum. No máximo floodei.



@Daniel você é mais egocêntrico ou mais compreensivo?

(Em todos os Sentidos, seja político, famil´ar e outros).


Sou anormalmente empático, compreensivo e sentimental, ao ponto de absorver emoções ruins das pessoas a meu redor. Quando faço mal a alguém - mesmo que sem querer; sou tomado por um sentimento de culpa devastador.

Meu senso de justiça, porém, se sobrepõe à minha empatia. Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 150950350

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@Shey qual é o sentido da tua vida para você? O que te faz seguir em frente? E o que exatamente mais te derruba emocionalmente?

Para min a vida não tem sentido, o que me faz seguir em frente é o fato de que estou vivendo, saber que tenho vida é o suficiente para me motivar enquanto o que mais me derruba, é saber que estou seguindo em frente atoa.


Daniel, você realmente tem 19 anos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual seu gosto musical @Shey?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Rewzel
Eu geralmente escuto MPB, mas gosto de rock, um pouco de Rap e amo musicas clássicas, admiro bastante as operas. (Sim e sou bastante eclético)

Qual o seu gosto musical?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Shey escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@Shey qual é o sentido da tua vida para você? O que te faz seguir em frente? E o que exatamente mais te derruba emocionalmente?

Para min a vida não tem sentido, o que me faz seguir em frente é o fato de que estou vivendo, saber que tenho vida é o suficiente para me motivar enquanto o que mais me derruba, é saber que estou seguindo em frente atoa.


Daniel, você realmente tem 19 anos?


Interessante! Isso é uma visão da vida bem diferente das que conheço, mais dentre todas essa foi a única que me pareceu sincera e verdadeira, e não uma visão superficial que a maioria tem de ter algum sentido ou necessidade ou uma missão para viver, as pessoas as vezes confundem necessidade e objetivos com o valor e sentido da vida.

Mais saiba de uma coisa, a gente nunca dá passos atoa, sempre que caminhos a algum lugar é porque queremos chegar a um ponto específico, a única coisa que é necessária para isso é saber para onde estamos indo e se não sabemos para onde ir, devemos vagar pelo mundo e viver a vida seja de maneira intensa ou não, aí uma hora ou outrem criamos, modelamos e descobrimos a nossa realidade, e para onde devemos ir e qual é o nosso lugar

Realmente o post apesar de ser curto, ele disse quem você é e gostei muito da resposta.

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 Images?q=tbn:ANd9GcQ8qDViAeEqPNOpoiX571djRtWf2qsArPmy4QUYc9jp0KxBYb__









Gosto de: Pop, Rock, Metal, Kpop, MPB, Sofrencia, Sertanejo Universitário, Peças clássicas, Música Eletrônica, música internacional e infantil.



Com qual animal você é parece e porque?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Obrigado Sarada, suas palavras deram um ânimo a mais ao meu dia.

_______________________________________________________________________________

Acho que me pareço com uma coruja. Corujas costumam ser tranquilas (creio eu) e solitárias, o silêncio da noite, para elas, é o melhor horário para se encontrar com o que realmente necessitam (no caso delas, alimento, no meu caso, desvanear).

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Porque você é emo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nem sou.

Você tem medo da morte?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Já disse que homens não tem medo da morte, apenas ateus.


Se 2 pessoas numa sala tem poderes de ler mentes e um ler a mente do outro, um vai ler a própria mente? :?:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vamos lá, se ambos possuem o mesmo nível e ambos são inexperientes, é possível que ambos leiam suas próprias mentes.
Caso sejam experientes, eles já terão controle e um foco maior no outro, sem se desvirtuar do objetivo, portanto, ambos poderão entrar em outros campos e usar o que "pegaram" contra o oponente.
Por fim, se houver um mais poderoso, ele poderá suprimir ou até mesmo enganar o mais fraco, fazendo com o que o mesmo não consiga ler sua mente, ou leia somente parte dela, assim o mais fraco pensará que está no controle, mas na verdade, ele está sendo "dibrado".




Se a pergunta é para o membro "abaixo", pq boa parte da galera ainda está perguntando para o membro acima? :1:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
A pergunta é para o membro acima e uso a sua resposta para responder o Dante10.

Vamos lá, se ambos possuem o mesmo nível e ambos são inexperientes, é possível que ambos leiam suas próprias mentes.
Caso sejam experientes, eles já terão controle e um foco maior no outro, sem se desvirtuar do objetivo, portanto, ambos poderão entrar em outros campos e usar o que "pegaram" contra o oponente.
Por fim, se houver um mais poderoso, ele poderá suprimir ou até mesmo enganar o mais fraco, fazendo com o que o mesmo não consiga ler sua mente, ou leia somente parte dela, assim o mais fraco pensará que está no controle, mas na verdade, ele está sendo "dibrado".






Você se sente feliz?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não! Ainda procuro a felicidade.

No máximo eu fico contente e alegre com momentos bons, principalmente junto da família, eu adoro meus primos e amo muito meus sobrinhos.

E não posso me esquecer de meus amigos.




Qual foi seu primeiro amor (amor não paixão)? O que ela tem de especial aos seus olhos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Com absoluta certeza, meu primeiro amor foi a minha mãe. O que tem de especial? Bom, ela é minha mãe, não há nada mais especial.



Você acha possível que o amor acabe?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Apenas o amor ateu é tão fraco.


Que acha se o Brasil fosse uma monarquia parlamentarista? porque?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual a necessidade de um rei que não governa? É como um guerreiro sem espada. Falaria um pouco mais a respeito se fosse criado um tópico especifico.

Ademais. Você é a favor da aniquilação dos muçulmanos? Porque?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos