Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:


@Jackie santos2 Qual filme você recomendaria para eu assistir?


Um Sonho Possível, se ainda não assistiu, assista, pois é muito bom.

Samanta, você pretende constituir família futuramente ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Samanta, você pretende constituir família futuramente ?

Pretendo. Quero me casar e ter filhos. :planta:


@Jackie santos2 você gosta de passeios culturais, tipo museu e teatro?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Samanta, você pretende constituir família futuramente ?

Pretendo. Quero me casar e ter filhos. :planta:


Coincidência , eu também :e.e-: :e.e-: :e.e-: :e.e-:




@Samanta - Qual estado brasileiro você gostaria de visitar ?... Minas

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:

Coincidência , eu também :e.e-: :e.e-: :e.e-: :e.e-:

verdade? :e.e-:  :e.e-:

Boss escreveu:

@Samanta - Qual estado brasileiro você gostaria de visitar ?... Minas

Hahaha, sim gostaria de conhecer Minas. Eu também gostaria de conhecer Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Norte e alguns mais.

@Boss  O que você mais valoriza em uma pessoa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não acho que canto bem... mas se cantar feliz é cantar bem, eu canto :fem:

Samanta, você prefere morar numa cidade pequena e pacata com campos ou numa cidade grande com grandes edificios etc ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:

@Jackie santos2 você gosta de passeios culturais, tipo museu e teatro?


Sim, adoro.

Ricardo você gostaria de ir a Walt Disney World Resort ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tanto faz :fem:

jackie Você gostaria de ir para o Japão? Por que?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Doido De pedra escreveu:


jackie Você gostaria de ir para o Japão? Por que?


Claro, curiosidades de conhecer mais da cultura Japonesa.

Ricardo, você tem algum animal de estimação ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:
Boss escreveu:

Coincidência , eu também :e.e-: :e.e-: :e.e-: :e.e-:

verdade? :e.e-:  :e.e-:


A mais pura verdade  :e.e-:




Boss escreveu:
@Boss  O que você mais valoriza em uma pessoa?


Honestidade - Admiro quando a pessoa é Honesta consigo mesma e com os outros , a honestidade faz a pessoa respeitar e ser respeitada , e impede que ela se machuque e machuque os outros desnecessariamente.




Mestre Don Jean - O que uma mulher tem que ter pra ser perfeita ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz

Olá rapaz!

Tu moras aonde? Estado? Cidade? Faz o quê da vida?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

Samanta, você prefere morar numa cidade pequena e pacata com campos ou numa cidade grande com grandes edificios etc ?

Hum... depende que cidades seriam. Eu adoro a natureza e a tranquilidade que a cidade pequena tem.
Mas também gosto um pouco da agitação da cidade grande. Acho que depende onde eu viveria.

@phisikys O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
phisikys escreveu:

Olá rapaz!

Tu moras aonde? Estado? Cidade? Faz o quê da vida?


Minas gerais - Santana do Paraíso Interior - Atualmente não faço poha nenhuma , Terminei os estudos e estou procurando trabalho.




@Samanta - O que você acha das tretas do Fórum?... Já tretou com alguém ou tem planos pra isso?... :mica:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Samanta Rezende

Ultimamente está difícil ter um tempinho livre, pois as coisas da universidade tomam a maior parte dele. Mas quando me sobre um tempinho extra, eu costumo ver animes e filmes na internet. Semana passada revi os Gárgulas, um anime que marcou minha adolescência e que gosto muito.

@Boss, tu é irmão ou primo do Big Boss ou é só coincidência nos nicks?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:


Mestre Don Jean - O que uma mulher tem que ter pra ser perfeita ?...


Ser honesta comigo, compreensiva, ter um belo sorriso, e ser carismática, apenas isso me conquista.

Jorge, você comprou o jogo Cavaleiros do Zodíaco - Alma dos Soldados ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie, que tipo de desenho você gosta de fazer? c:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@OldBoysDontCry

O que gosta de fazer no tempo livre ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sair com meus amigos, sair por ai falando com pessoas que nunca vi na vida, fazer esportes na praça perto de casa, ver animes, visitar o fórum. c:

@Doido De pedra

Porque você frequenta esse fórum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos