Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Doido De pedra escreveu:


Qual foi a coisa mais doida que ja fez ?


Nem sei, acho que ainda não fiz.

Lucas, você gosta de Reality Show ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sem duvida nenhuma, meu prato preferido é (Estrogonofe de frango ou de camarão)

Ahh, eu gosto de fazer varias coisas, entre elas, academia, jiu-jitsu, dialogar, entre muitas outras coisas.

Ricardo e Jacky, já fizeram alguma boa ação que fizeram se sentir bem consigo mesmo ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OldBoysDontCry escreveu:
Uma curiosidade: Você virou membro no dia do meu aniversário, e temos a mesma idade....interessante.


Interessante :flora: .

Você costuma tretar muito?


Sim

As vezes, eu treto mais em comparações que envolvem Hinata e Ino, e em alguns tópicos que envolve NaruHina .




Ricardo, qual é o casal você mais gosta em Naruto ? Excluindo Saiino .

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hyuuga. Clan

Você gosta da sakurete? :fem:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Dotto escreveu:
Qual esporte é o seu favorito?
Jiu-jítsu é o meu.

Eu gosto de vôlei e ginástica artística

@Dotto  Qual é o seu clã preferido em Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Dotto escreveu:
Hyuuga. Clan

Você gosta da sakurete? :fem:


Não :fem: .




Samanta, qual é sua personagem feminina preferida de Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Samanta, qual é sua personagem feminina preferida de Naruto ?


Sakura :fem: e a Hinata.


@hyuuga.clan Qual seu seriado preferido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Samanta - Qual seus 3 personagens preferidos das HQ's ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz

Boss escreveu:
@Samanta - Qual seus 3 personagens preferidos das HQ's ?...


Hum... difícil, porque tenho tantos, mas vou citar 3 que acho bem especiais: Homem de ferro, Wolverine e Hulk.  Sou menininha mas gosto de personagens assim  :HM*:

@Boss e quais são os seu personagens preferidos das HQ's?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Dotto escreveu:


Ricardo e Jacky, já fizeram alguma boa ação que fizeram se sentir bem consigo mesmo ?


Ainda não.

Samanta, você já beijou alguém e ficou arrependida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz

Jackie santos2 escreveu:
Samanta, você já beijou alguém e ficou arrependida ?


Sim. Foi um garoto que eu gostava. Pensei que fosse um cara legal mas não era. :paola:


Jean, Você se lembra da primeira garota que gostou? Como ela era?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:


Jean, Você se lembra da primeira garota que gostou? Como ela era?


Como não lembrar dela, ela é uma jovem de altura mediana (não é alta nem baixa) tem cabelo castanho escuro na altura das costas, tem olhos castanhos escuros, é caucasiana (para quem não sabe caucasiano é pessoa de pele branca) e tem lábios levemente carnudos , eu deixei de gostar dela no momento que eu confessei que gostava dela, porem ela não sentia a mesma coisa por mim, atualmente ela se encontra casada, mesmo tendo somente 18 anos, mas enfim, passado é passado.

Samanta, você tem algum animal de estimação ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz

Jackie santos2 escreveu:

Samanta, você tem algum animal de estimação ?


Já tive um passarinho quando era criança. Depois que ele morreu não tive outros.
Mas sempre pensei em ter um cachorrinho.

Jean, O que você não come de jeito nenhum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Samanta Rezende

Qual sua musica preferida? :3

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:


Jean, O que você não come de jeito nenhum?


jiló, beterraba e cenoura.

Manu, gosta mais de azul ou rosa ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:


Manu, gosta mais de azul ou rosa ?


Ambos <3

Qual seu emote preferido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:


Qual seu emote preferido?


Da carinha com vergonha, kkkkkkk.

Manu, você tem mais afinidade com suas amigas ou com seus amigos ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos