Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

+5
Ryosuke
Chazy Chaz
Boss
Doido De pedra
Klauss
9 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
3
17%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
17%
6
1
6%
7
4
22%
8
2
11%
9
2
11%
10
3
16%
Total de votos:
18
Votação encerrada

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Os episódios foram legais, @Neji tem razão de dizer que a maioria dos fillers com ela são bons.

Mostrou como a Tenten é determinada, mais do entrosamento dela com outros personagens (e por sua vez, mais de sua personalidade). Ver o pessoal do Road to Ninja foi bacana.

Sofro com a Ino crente e Hinata periga :ana:

A cena final, mesmo eu sabendo o que já aconteceria, foi bem triste. Tenten cedendo ao genjutsu... ;-;

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Pra quem não gosto da Tenten, de Filler, Semi Filler fica a dica: Não veja o episódio. É a mesma coisa de eu ir na padaria comprar pão sem gostar, só para reclamar... a não ser que gostem de reclamar. 

@Jean

Ué, ela tem chakra, só não tem domínio rapidamente com os pés, nem confiança o suficiente... na Guerra ela se tivesse Kaiten teria usado para repelir as ferpas. 

@Ryo

Exato, KKKKK.

Eu me emocionei demais... 😢 A Tenten cedendo ao Gen e até chorando... vendo o Neji vivo. 😢

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
@Neji cara, Hinata é capaz de usar Kaiten, mas só após se superar com as 64 palmas, não antes disso >.>

#topico

Episodio chatinho, só fui assistir porque me falaram que a Hinata usa kaiten uhauhsuahu

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Por gentileza, me corrijam se eu estiver enganado: Esses 2 eps são  Fillers e tudo que acontece trata-se de um sonho? Trata-se de algo que nunca aconteceu e jamais irá acontecer? [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 3974914884 (Essa foi uma pergunta retórica. Eu já sei a resposta).


Correção: São Semi Filler. No Mangá a Tenten afirma que poderia selar o inimigo em instantes, além de que ela sonha com Lee sendo normal.


E sim é um sonho, afinal os ninjas foram pegos no MT.

Mas fato é que a Tenten teve destaque, ela teve interação com seus amigos, usou o Kohaku mostrando o alto nível de selamento. 

@Jean

Você não foi obrigado a ver o episódio. E se achou chato eu te falava o minuto que ela usa Kaiten :v

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Só porque o episodio foi da Tenten não pode falar mal? :diga:

Eu assisti porque achava que ia ser legal ja que a Hinata estava lutando, mas nem foi

O episodio foi fraco, animação lisho como sempre.

Os próximos prometem ser tao piores quanto esse, 2 episodios fillers do KillerB :eusourica:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Se você odeia Filler e odeia a Tenten por que perdeu 40 minutos de seu tempo para ver o episódio? :fem: 

Quem odeia Filler, não veja. Quem odeia a Tenten e sabe que ela irá 
protagonizar o epi, então não veja. 

Se você só quer ver os epi canon, porque foi ver o epi da Tenten? 

Não compare Tenten ao Konohamaru... o dela foi Semi Filler, além de ter interação com os outros personagens. Momento NaruHina, SasuSaku, versão dos ninjas RTN. 

E o próximo será sobre o Killer Bee... 

Enfim o lema é '' só gosto de Filler quando tem os meus favoritos'' 

''Road to Tenten'', só não ver ué. 

#Tópico

Tenten sendo presa foi cômico KKKK Mas foi legal que Lee/Neji foram ajudar... mesmo naquela versão.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
@Neji, você já deu sua opinião sobre os episódios desta semana, aliás, diversas vezes. Pára de inundar o tópico. Deixe as pessoas se expressarem como quiserem aqui.

A staffer está aqui justamente para coibir os excessos. Não cabe a você ordenar ou decidir quem deve ou não assistir aos fillers. Aí já é muita pretensão de sua parte.

Se você quotar ou responder mais alguém por aqui com comentários que não agregam nenhum valor ao assunto, estará sujeito à redução.

Quanto aos demais usuários, este tópico não tem nenhum dono. Se sentirem vontade de comentar aqui e deixarem suas opiniões sobre os episódios fiquem à vontade.

Não existirá outro aviso neste tópico.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Os dois episódios foi bem abaixo da media, realmente esperava mais desses episodios, não por que era sobre a Tenten mas sim da possibilidade dela mostrar algo realmente relevante que colocasse a personagens em um patamar do mesmo nível que outras personagens tem atualmente.

Uma coisa que gostei é da Hinata, ficou muito , mais muito sexy :uia: :uia: :uia:

Uma coisa que me chamou a atenção é que no mundo que a Tenten sonha, o Lee faz a Sobrancelha, o Neji é um Tarado o Sasuke é um Romântico, a Ino é Tímida, a Sakura é a Sakura :fem: o Chouji é inteligente o Shikamaru é guloso o Shino não gosta de insetos (que contradição :fem: )

Senti a falta do sai no mundo dela... será que a Tenten não considera o Sai como um amigo?

Tenten enfrentando uma salamandra gigante :horak: só no sonho mesmo para isso acontecer.

Pelos momentos épicos que esse episodio me proporcionou e pelos momentos cômicos dou nota 7.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Manda quem pode, obedece quem tem juízo. :poise: 

------------------------------------------------------------------

Eu revi e episódio 427 e vou detalhar ele. :sorry: 

No mangá a Tenten cai por causa do impacto do ataque do Naruto, já no Anime como estendeu ela cai numa explosão aleatória que teve. 

O interessante é que a Tenten ia perguntar como se usa as armas, mas ela sabia que eram armas de selamento.

Mesmo sendo pega no Gen, foi mostrado a determinação da Tenten em querer selar o inimigo. 

O quarto da Tenten é muito chique. E adorei o penteado dela.:ana: 

Guy e Lee com aqueles shorts, foi bem cômico. :ri: 

Tenten sempre usa sutiã de ginástica- By: Neji

Hinata querendo arrancar os olhos do Neji. :paola:

Hinata e Sakura brigando pelo Menma ( Naruto) 

Sasuke ''muleque-piranha'' :ana: 

Tenten dá um tapa em si para ver se era um sonho, então ao perceber que pode ser um Gen ela usa várias vezes o Kai. 

Ela falava '' Kai! Kai! Kai! Eu falei Kai!'' Mas quem é para cair Tenten? :ana:

Tenten é tão engraçada quando briga com Neji/Lee... :~.~:

Sasuke chama Tenten de gatinha e depois Sakura soca ele. :piranha: 

Hinata versão RTN é a versão dos Haters da Tenten que detestam ela, KKKKKKKKKKKKK. 

Ela chama a Tenten de vaca, fala que suas armas são horríveis e rouba o pergaminho da Tenten. 

Tenten ataca Hinata tão rápido que a mesma nem teve reação. 

Menma diz '' não usa uma arma dessas contra seus amigos '' Sabe de nada inocente, nem viu o Bashosen ainda. :gorda: 

Eu prefiro a Hinata RTN do que a Hinata normal... olha a diferença, a normal é tão Zzzz que até vou sentir falta da Hinata RTN. :ana:

@Minato

Ué, ter a Kohaku não é relevante? Quer mais que isso? A arma mais foda que tem...

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
@Neji escreveu:
@Minato

Ué, ter a Kohaku não é relevante? Quer mais que isso? A arma mais foda que tem...


Você entendeu errado, eu quero dizer que queria ver ela usando as armas,  esse foi o grande erro do episodio, poderia ter explorado ela lutando contra a salamandra e deixado algumas coisas menos importantes de lado. seria mais interessante ver a Tenten em ação com as armas do Rikoduo do que ver eles comendo churrasco ou vendo a Tenten na biblioteca pesquisando sobre Genjutsu.

O episodio tinha tudo para ser bom , porém acho que o pessoal do anime não soube explorar mais as possibilidades, não tirou o melhor desse episodio.

O Gai com aquele penteado :horak: aquele cabelinho de lambida de vaca foi muito  :oO:

Até o cabelo do Naruto ficou muito estranho, não gostei nenhum pouco do cabelo, e sem falar que o Naruto com a personalidade mais centrada não tem nada haver :fem:

O episodio no geral como já disse ficou abaixo do que eu esperava, mas é um episodio bom ainda, dei nota 7 para ele. passou de ano :zeca3:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Você entendeu errado, eu quero dizer que queria ver ela usando as armas,  esse foi o grande erro do episodio, poderia ter explorado ela lutando contra a salamandra e deixado algumas coisas menos importantes de lado. seria mais interessante ver a Tenten em ação com as armas do Rikoduo do que ver eles comendo churrasco ou vendo a Tenten na biblioteca pesquisando sobre Genjutsu.


Sim, eu também queria que explorassem o selamento que ela fez. Mas se ela fez o selamento, então significa que futuramente isso mostra o poder dela, já que a mesma termina com as relíquias.

Não tem como ter 40 minutos só de lutas, então ver a Tenten na biblioteca, churrascaria foi legal pra quem GOSTA DELA. :poise:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Muito bom o filler, muito melhor do que eu esperava


A tenten foi segundaria no próprio filler, os Ex gennins do Road to Ninja apesar de serem o oposto são muito divertidos quando estão interagindo entre si


Como eu gostei do Menma, ele é IGUAL o minato, sua calma, analise precisa, sensibilidade com os companheiros, jeito fodao de peitar os inimigos e deixar os aliados seguros, cara como o Menma é igual ao minato, paguei pau


Time 7 do road o Menma é queridinho de todos, Sakura e Hinata no road são realmente rivais, diferente do mundo real onde a sakura ajuda a hinata a conquistar o naruto, épico ver a sakura chamar o sasuke de moleque piranha, eu ri muito


Time 8 do road tem uma kurenai ainda mais inútil já que nem genjutsu ela sabe fazer, shino tem medo de insetos, kiba não toca em cães e a hinata tem kaiten mas perde pra tenten, mds time foi nerfado ao máximo, todos perderam os poderes que eram capazes de usar e a hinata ao invez de perder o juho soshiken aprendeu o kaiten só na maldade esse anime kakaka


Time 10 tbm perdeu algo, perdeu o carisma, putz o shikamaru burro é muito chato, o chouji magro é sem nenhum carisma e a Ino crente é chata demais, todos foram de uma completa inutilidade


Time sem numero eu gostei do Lee e Gai, mas, como é marcante eles rasparem a sobrancelha, nossa eu não conseguia não olhar, era o lee aparecer e eu prestar atenção naquilo, cruzes como aquilo tinha cara de algo artificial, mas, o Neji do road, eu respeito, eu respeito muito, quem em sã consciência teria o byakugan e não se aproveitaria desse fato para espiar meninas ?


Muito bom rever a Kushina, rever os ex gennins mas senti falta da tonton negra, tsunade sem peito, sai artista entre outras coisas, tomara que mostrem mais do mundo road eu gostei


Quanto a tenten... no SONHO dela ela venceu a hinata, tinha mesma importância do Naruto e salvou Konoha.

É digno de um sonho


Gostei muito

Nota: 10

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
@Ellos

Por qual motivo a Tenten foi secundária? Ela protanizou não?

Não é só em sonho, a Tenten com as relíquias tem condições de vencer a Hinata. E mesmo em sonho ela não sai derrotando todos os ninjas.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Não sei onde Hinata perdeu pra Tenten hahaha naquele Genjutsu Tenten é uma amiga para a Hinata, ela não esperava que Tenten fosse capaz de querer matá-la por isso que ficou surpresa, tanto que o Memma diz :"não se deve apontar uma arma para um amigo". Hahahaha

Sasuke nesse filler foi mais inútil que a Sakura Clássico. :ana: Sonho bem sem noção ZzzZzzzzzz

Tenten foi derrotada pelo Izumo Randon. :ri: Mds Kkkkkkkkkkkkkk

Hinata usando Kage Bunshin, Roubando o pergaminho da Tenten, insultando-a de vaca, falando que as armas eram horríveis e usando Kaitem foi legal, ofuscou a figurante no próprio filler. :horak: Aí fica difícil, nem tem o sonho mostrado no mangá e quando tem no filler flopa. :gorda:

Episódio chatinho, filler isn't Canon ZzzZzzzzzz animação deplorável, nota pela Hinata.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Uh, dur, não fale mal da minha diva. Tirando a superestimação, foi bem legal!

TenTen foi boa *-* finalmente vimos um pouco dela com as armas, mas não mostraram o uso.

Hinata road to ninja é impagável; os desaforos dela, me divirto. E a rivalidade? Linda e super agressiva. Kaiten e kb no filler... Hinata é boa em todas as mídias. Sem mais.

Sakura socando o Sasuke, tá aí, um soco na pessoa certa.

Hanzou da Salamandra lol foi bom terem aproveitado.

NejiTen rola! Curti muito, ganhou sentido pra mim!

As cenas de ação dos chunins, muito bom e nostálgico..


Nota 8 ep. bom e divertido de verdade, filler ou não, se me diverte é o que importa.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Eu concordo que Hinata não teve reação por não esperar aquilo, mas a TENTEN é muito rápida e boa no Taijutsu...  Ela atacou a Hinata pois sabia que ela era falsa. 

Izumo ou um punhado de ninjas?  Assim como no caso acima, foi pega de surpresa. 

Fanboy da Hinata vem falar que Hinata ofuscou Zzzz 

TENTEN é tão figurante que protanizou episódios 404 e 405. Agora 427 e 428. 

Querem mais? ...  Quem sabe tenha um mostrando sua loja...  :ana:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Ta certo, quase não aparece no mangá tem que aparecer pelo menos nos fillers. :gorda: Foi a única entre os colegas que não teve o sonho mostrado no Mugen Tsukuyomi no mangá, só em fillers mesmo. :ri:

Mangá é Oficial Fillers não hahahaha então. :lua:

Nota 5, algumas partes estavam legais. De resto ZzzZzzzzzz animação estava lixosa.

Próximo episódio terá mais fillers ainda. :mia: Em plena Guerra mais outra sequência de fillers ? ZzzZzzzzzz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos