Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

+5
Ryosuke
Chazy Chaz
Boss
Doido De pedra
Klauss
9 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
3
17%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
17%
6
1
6%
7
4
22%
8
2
11%
9
2
11%
10
3
16%
Total de votos:
18
Votação encerrada

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" Empty[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódios 427 e 428 - O Mundo dos Sonhos

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Realmente?  Eu gostei sim dos episódios. Eles mostraram o quanto Tenten é determinada com um objetivo,  E foi muito legal ver todos os konoha 11 assim juntos em konoha,  da uma certa nostalgia,  pois sabemos que não vamos ver eles adolescentes assim se aventurando mais . Tenten se mostrou carismática nesses episódios,  Me fez gostar mais dela.  Nota 9!

Última edição por Doido De pedra em Qui 3 Set - 10:59, editado 1 vez(es)

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Hinata de Kaiten :ana:

Ela agora tem 2 defesas em fillers :ana:

Como eu dizia, Hinata consegue sim usar kaiten após superar seus limites nas 64 palmas, claro não deixa de ser filler, mas mostra que ela é capaz.

No mais episodio chatinho, nota 6

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Sobre o Episódio 427 ...

Spoiler :


- O Lee e o Gai estão Ridículos cara ... :horak:
- Esse Neji taradão é muito legal ... sdds Neji ... Tudo vassilaum
- Que poha de Símbolo é aquele nas costas do Naruto Menma ?... Ele ainda é um uzumaki mesmo no Road To Ninja , não entendi o pq disso ...

Spoiler :

- Sakura e Hinata disputando o Menma ...  :horak:  ... Eu ri disso , mas como eu ri disso ...  :horak:

Spoiler :

- Sasuke Muleke Piranha ...  :horak:

Spoiler :

- Como não rir do Random pai da Sakura como Yondaime Hokage ?... :horak:

[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" 2vii0wg
- Só eu que quis ver isso acontecer no mangá ?...  :horak:  :horak:

[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" 29f9kbo
- A Hinata do Road To Ninja ... É UMA DELICIA ... A Mão de Fechar Tenketsus chega a tremer ... :e.e:




Sobre o Episódio 428 ...

[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" Kwx77
- Sdds Kushina ...




O Episódio 427 foi legal , engraçado e de boas ...
O 428 começou legal , foi ficando chato ,e terminou Chato ...

Pelo 427 vou dar Nota 8 ...

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Como eu disse, os episódios da Tenten são sempre TOP's. [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" 699329 

Aquilo foi um Semi Filler, pegando partes do mangá e explorando. Assim como no Anime, no mangá a Tenten afirma que pode selar o inimigo em instantes com as relíquias sagradas.

Ela percebeu o Genjutsu, tentou desfazer, mas não conseguiu. Eu previ ela tentando usar Kai várias vezes. 

Os Hinatetes devem ter amado: Tenten vs Hinata. [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" 247407 Aquela Hinata lá chamou a Tenten de vaca, e é bem abusiva. 

Tenten super linda com aquele penteado, simplesmente perfeita. 

Tenten foi a heroina, selando Hanzou com Kohaku. Foi um belo UP já que no mangá ela termina com essa mangá ( até que se prove o contrário), e agora finalmente usou, o que é de se esperar dela usar depois da Guerra. 

Enfim, me emocionei na parte final com a Tenten mesmo sabendo que o mundo é falso, ela escuta do Neji dizendo '' o importante é que estou vivo...'' [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" 539449 


---------------------------------------


@Jean


Ué, a Hinata fez Kaiten por ser a versão mais determinada, confiante dela. Alguns personagens não tinham os poderes originais, a Kurê não sabia usar Gen, por exemplo. Teve mudança de personalidade e alguns de poderes também. 


@Boss


Legal, o que achou da Tenten usando o pote? KKKK você disse que ela  ( ATUAL) não sabe.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Episódio mediano, a animação estava bostejando. Hinata versão vida loka foi engraçado Kkkkkkkkkkkkkk

@Neji, nem foi mostrado Tenten usando as armas do Rikkudo, sacanagem cortarem ela selando o inimigo hahahaha não acha ?

Mesmo ela usando no anime não quer dizer que ela usa no mangá, a não ser se for especificado filler, se não Tsunade usa Genjutsu, Hinata Kaitem, Ino Shinranshin, etc. Então Tenten infelizmente não mostrou o uso das armas Canon. :okai:

Nota 5, já que a animação tava duida e momentos ZzzZzzzzzz

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Ava :diga:

Hinata conseguiu usar as 64 palmas porque? Por que superou seus limites, ganhou confiança, ela é tão confiante quanto a Hinata RTN

O caso da Kurenai é diferente, Hinata tem um clã e obrigatoriamente usa jutsus de seu clã, Kure com outra personalidade focou em outra coisa.

Hinata já tinha defesa nos fillers, mostraram kaiten para enfatizar que ela é capaz de usar, mas como eu disse, é um filler, ngm vai sair considerando, o mesmo vale pra Tentem, eu acredito que ela saiba usar as armas, mas como não mostrou no mangá, ngm considera



#topico

Episódio só valeu pela Hinata :yoda:

Nota 6

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Não faz diferença, a Tenten tem as armas no mangá e atualmente saberia usar, sendo que na Guerra ela já sabia que as armas eram de selamento, ainda tiraram a corda dentro do pote... ela viu Darui usando, passaram muitos anos e pá. Já deixei claro que eu considero que Tenten faça selamento com o pote, não?

Achei um pouco sacanagem, mas né, eu gostei dela tendo momentos com as armas.

#Tópico

Momento NEJITEN *------------*

Tenten se derrete todinha quando Neji diz que ele lá tá vivo... e ainda mais um Neji taradão que usa Byakugan... :molhada:

LeeTen tombado, no filme e no episódio. Pena dos fãs LeeTen. :sorry:

Momento Kurenai com a Tenten foi legal também. E ainda bem que vimos a Tenten com 3 design, somente o do Shipuden já tava chato.

ela é tão confiante quanto a Hinata RTN


Confiante quanto? Manda a Hinata normal chamar a Tenten de vaca. :ri: 

E sobre considerar ou não, ninguém é ''muita gente'', muitos consideram. Nem começa porque Hinata nunca mostrou Kushou Upado, etc.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Neji escreveu:
@Boss


Legal, o que achou da Tenten usando o pote? KKKK você disse que ela  ( ATUAL) não sabe.


Mostrou ?...

Olha o que ela fala antes do Filler Começar ...

[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" 2yo1rmg

"Tenho que perguntar a Alguém da vila da Nuvem como Usar" ...

Ela mesmo diz que não sabe usar as armas , ae me vem um Fillers que do nada ela supostamente usa uma arma , que ela mesmo disse não saber usar ...

No Fim das Contas , ela não usou a Arma , e nem sabe usar , isso é um Filler ... que se contradiz com a única parte Canon dos episódios ...

Se a atual usa eu não sei , mas essa Tenten ae não usa ... e saber usar e usar são coisas diferentes , e ela não mostrou nem saber e nem usar de forma canon ...

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Neji escreveu:
Não faz diferença, a Tenten tem as armas no mangá e atualmente saberia usar, sendo que na Guerra ela já sabia que as armas eram de selamento, ainda tiraram a corda dentro do pote... ela viu Darui usando, passaram muitos anos e pá.  


Considerar ou não, é questão de opinião Haterismo meu caro @Boss. E né, não, não tô pedindo para considerar, isso não vai mudar nada na minha opinião, muito menos na minha vida. :gorda: 

-----------------------------------------------------------

A Tenten é tão poderosa com as armas, que os Hater sem argumentos dizem que ela não sabe usar suas armas, shauahauahauhaua. Bjs da Tenten. 

@Jean

Novamente... ser de um clã não quer dizer usar todos os Jutsus. Todos Hyuga tem Kuheskishou? \o/

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Meu kirido, eu disse que usa jutsus do seu clã, e não que usa todos.

A questao mesmo é que diziam que Hinata não era capaz de usar Kaiten porque não tinha chakra, pq não podia expelir chakra pelos tenketsus -coisas que discordo, e dei minha opinião no tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t52716p20-por-que-a-hinata-nunca-mostrou-kaiten. E o Filler confirmou o que eu achava.

Desde quando ser confiante significa ser mal educada? :diga:

Isso é filler, mesmo elas mostrando que são capazes de usar tais coisas não é pra considerar pois não é cannon

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Que Filler tosco!!! Cara, a essa altura da guerra, na eminência da trolagem master do Zetsu afro descendente no Madara, quando a Deusa Coelho está prestes a aparecer, trazem fillers da Ten Ten? :aliens:

Eu não vi o cronograma dos próximos eps, mas espero que não seja mais filler. Pelo amor de Deus!!!

Por gentileza, me corrijam se eu estiver enganado: Esses 2 eps são  Fillers e tudo que acontece trata-se de um sonho? Trata-se de algo que nunca aconteceu e jamais irá acontecer? :think: (Essa foi uma pergunta retórica. Eu já sei a resposta).

Nota um para os eps porque eu me esqueci de colocar o zero na votação. :facepalm:

Última edição por Klauss em Qui 3 Set - 20:03, editado 2 vez(es)

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Neji escreveu:
Neji escreveu:
Não faz diferença, a Tenten tem as armas no mangá e atualmente saberia usar, sendo que na Guerra ela já sabia que as armas eram de selamento, ainda tiraram a corda dentro do pote... ela viu Darui usando, passaram muitos anos e pá.  


Considerar ou não, é questão de opinião Haterismo meu caro @Boss. E né, não, não tô pedindo para considerar, isso não vai mudar nada na minha opinião, muito menos na minha vida. :gorda: 


A Vá ... Tenten ... Nunca Usou e Nunca Mostrou saber usar as Armas , Ela mesmo diz que não sabia usar as Armas , agora se tu quer saber mais que a própria personagem ae já é problema seu meu caro , eu não tenho nada a ver com isso , se ela afirma não saber usar não sou eu quem vai discordar dela ...

Não vejo problema nela atualmente saber usar , mas o único fato que você nunca vai poder mudar , não importa o quanto me chame de hater , ela Nunca usou as Armas em NENHUMA Obra canon ...

-----------------------------------------------------------

A Tenten é tão poderosa com as armas, que os Hater sem argumentos dizem que ela não sabe usar suas armas, shauahauahauhaua. Bjs da Tenten. 


Sem Argumentos ?... Bom , O Mangá e os Filmes canons são argumentos bem convincentes pra mim ... pq são coisas que o Kishimoto Escreveu e Desenhou , quem sou eu pra ir discordar do Kishi ...

Tenten - A História da menina Filler ... :horak:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Os episódios foram legais, @Neji tem razão de dizer que a maioria dos fillers com ela são bons.

Mostrou como a Tenten é determinada, mais do entrosamento dela com outros personagens (e por sua vez, mais de sua personalidade). Ver o pessoal do Road to Ninja foi bacana.

Sofro com a Ino crente e Hinata periga :ana:

A cena final, mesmo eu sabendo o que já aconteceria, foi bem triste. Tenten cedendo ao genjutsu... ;-;

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 427 e 428 - "O Mundo dos Sonhos"

more_horiz
Pra quem não gosto da Tenten, de Filler, Semi Filler fica a dica: Não veja o episódio. É a mesma coisa de eu ir na padaria comprar pão sem gostar, só para reclamar... a não ser que gostem de reclamar. 

@Jean

Ué, ela tem chakra, só não tem domínio rapidamente com os pés, nem confiança o suficiente... na Guerra ela se tivesse Kaiten teria usado para repelir as ferpas. 

@Ryo

Exato, KKKKK.

Eu me emocionei demais... 😢 A Tenten cedendo ao Gen e até chorando... vendo o Neji vivo. 😢
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos