Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acha de mim?!

+69
Lu Senju
Coldman
Moisés MR
Jinzou
Ellos
Klauss
BrunoLima
Kizaru Amarelo
Befire
Inton
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
02snake
Dante10
pluuuuffff
Nash
Moriarty
Doido De pedra
Dante Sparda
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Batman
Namikaze
Rinko
Samanta
Paty
Pétrick
Leon Lancaster
Apollo
Daniel
Brunon
Ninjalx
Boss
Stark
Rodrigo Gouveia
TiNoSa
Themanow14
Jaderson
Breno
SENHORA INSTARK
Horak
SLAY
iHollowKun
Gustavo K.
Darkon
Kitty
Wick
Sage
Dante
Senju Felipe
Merlin
Nakama Flower
Angel Of Death
JC
igor bacelar
Sasuke
Minato
Natsu
zSphinx
Paul
Urahara
Asahin
Mustang
Capitão Jackie
Victor
Ceifador
Souback
Peter Uchiha
hyuuga.clan
73 participantes

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Petrick , cara muito gente boa, já tive a oportunidade de ter conversado no chat, e em algum tópico envolvendo o Utakata. gosto de seus post principalmente na área de comparação, um fan dos personagens menos famosos. esse é o patrick.

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
minato e uma pessoa muito legal e tem um bom senso gosta de personagens bons e n de inuteis ne @Neji

off topic
n acho q sou hater da tenten

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Paulo Victor Freire é um membro que chamou minha atenção pois não faz nenhum mês de fórum e já tem uma grande rixa com o @Neji , conversei com ele algum tempo no chat e acho que tem muita coisa para oferecer ao NS e ajudar vejo que é um membro bem participativo e tem vontade, porem seria interessante ele ser menos Hater da Tenten :ana:

ps. olha a assinatura dele e ainda fala que não é hater :horak:

@Neji , gosto dele acho que é uma pessoa que apesar de seu fanatismo pela tenten é um membro que ajudou e acrescentou muito ao fórum.

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
conversei com o minato foi por pouco tempo mas sei q e gente boa e partipativoo e sim sou um hater da tenten e a minha assinatura e so verdade pura, vlw flow

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Vou postar denovo pra reviver o tópico :lala:

@Paulo Victor Freire

Ele é um cara legal,gente boa, participativo,atencioso,, um bom amigo, um pouco sarcastico, coversa comg no chat mais precisa pegar leve no Haterismo da Tenten :paola3: além de ser criativo por tentar criar um Hater' Book :gorda:




descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Lucas (@Natsu) .

Um cara super legal, gentil, que conversa nos grupos do face, é persistente, comenta nas comparação da Hinata, um fã número 1 de NH, muito bacana, uma grande pessoa! .

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Sim.... eu gosta da Mulher Gavião, da Kitty ( Lince Negra), do Flash, dentre outros. Mas nenhum chega aos pés da Deusa Tenten. :sorry:

@Natsu é um jovem legal, pelo menos atualmente, é o fã da Hinata mais legal que conheço, os outros ... :sorry: 

@Hyuga.clan

Um garotinho Fanboy da Hinata e defende a Ino, por amizade com o fã. 

Cria tópicos irritantes da Hinata. Zzzzz 

Bipolar cita a Tenten nas mais fortes Kunoichis e ao mesmo tempo no TOP 5 dos mais fracos.

Eu acho que é um flooder que ficou com 1 ponto na barra, rs.

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Neji :xuxaverde:

É um carinha legal, gente boa mesmo sendo hater da Renata.

Nos damos bem fora dos tópicos

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
No pouco contato que tive, parece ser um rapaz gente boa, bem humorado e educado.

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Urahara (Marcelo) bom já tive o prazer de falar com ele tanto no chat como também por skype e sei que é uma pessoa muito gente fina, educada, e da bons conselhos, um membro sensato e de opinião, gosto do jeito de como ele lida com as situações adversas, tenho profundo respeito e admiração.

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Minato, nunca conversei e tals, mas parece ser um cara legal que tem um ótimo bom gosto por ser fã do Minato e que respeito bastante .

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@hyuuga.clan ainda não tive a oportunidade de conversar com ele , mas pelos posts parece ser um cara Legal - Polêmico e Provocador (Assim que eu gosto :e.e: ) .

É Fã do Naruto também , então já é praticamente da Família .

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Boss irmão do Big Boos :horak:

Bom conversei com ele no Chat já algumas vezes, e todas elas ele foi bem simpático e educado além de ser um dos membros que curte Hqs,  um membro bem participativo no fórum, com tópicos interessantes, enfim é um membro que agrega bastante para o fórum com sua participação e trazendo bastante conteúdo na área de HQ.

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
"Gabs" > "Minato" .

Agora que dei uma Stalkeado e percebi que é você quem trocou de Nick , Perpectru com isso , deixou o Gabs Tranzante para trás , mas pelo menos escolheu outro Nick Tranzante também .

Bom , o que eu tenho a Dizer sobre você .

Fã do Minato - Eu Também  Rei do Camarote .
Bem Participativo no Fórum - Eu Também  Rei do Camarote .
Tem um Nick Tranzante - Eu também  Rei do Camarote  .

Uma pessoa Legal - Educada , Participativa e que trás aqueles testes que eu adoro pakas .

Viciei na área de testes por sua culpa .

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Fanboy do Iori Gay e um ser inferior a minha pessoa.

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Meu Senpai - Fã do Lixo do Batman e Fanboy do Caminhoneiro Gay do Terry .

Pessoa legal que vai fazer um Fanbook Fabuloso do Foderoso do Iori .

descriptionO que acha de mim?! - Página 4 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Cara chato, sempre discorda de mim e é hater do Sasuke. Fanboy alucinado do Naruto.

Kkkkk, brincadeira. Bom, ele é fã do Naruto e eu do Sasuke, apesar dos pesares nessas discussões infinitas de personagens rivais gosto dele. Essa imagem do Naruto aí no avatar dele não me deixa odiar ele, embora em algumas discussões pareça que eu o odeie (Igor é outro aheahehaeha, vivo surrando os 2 na área Naruto).

Carinha gente boa pelo que sei. Engraçado pra caramba às vezes também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos