Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acha de mim?!

+69
Lu Senju
Coldman
Moisés MR
Jinzou
Ellos
Klauss
BrunoLima
Kizaru Amarelo
Befire
Inton
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
02snake
Dante10
pluuuuffff
Nash
Moriarty
Doido De pedra
Dante Sparda
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Batman
Namikaze
Rinko
Samanta
Paty
Pétrick
Leon Lancaster
Apollo
Daniel
Brunon
Ninjalx
Boss
Stark
Rodrigo Gouveia
TiNoSa
Themanow14
Jaderson
Breno
SENHORA INSTARK
Horak
SLAY
iHollowKun
Gustavo K.
Darkon
Kitty
Wick
Sage
Dante
Senju Felipe
Merlin
Nakama Flower
Angel Of Death
JC
igor bacelar
Sasuke
Minato
Natsu
zSphinx
Paul
Urahara
Asahin
Mustang
Capitão Jackie
Victor
Ceifador
Souback
Peter Uchiha
hyuuga.clan
73 participantes

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Meu Senpai - Fã do Lixo do Batman e Fanboy do Caminhoneiro Gay do Terry .

Pessoa legal que vai fazer um Fanbook Fabuloso do Foderoso do Iori .

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Cara chato, sempre discorda de mim e é hater do Sasuke. Fanboy alucinado do Naruto.

Kkkkk, brincadeira. Bom, ele é fã do Naruto e eu do Sasuke, apesar dos pesares nessas discussões infinitas de personagens rivais gosto dele. Essa imagem do Naruto aí no avatar dele não me deixa odiar ele, embora em algumas discussões pareça que eu o odeie (Igor é outro aheahehaeha, vivo surrando os 2 na área Naruto).

Carinha gente boa pelo que sei. Engraçado pra caramba às vezes também.

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
O Kaio (@Sasuke) é um cara gente boa, de personalidade forte e que sempre busca deixar sua opinião. Embora por vezes seja impulsivo, é um cara com quem sempre me dei bem aqui no Fórum e foi uma pessoa que se mostrou muito disponível e dedicada nos tempos em que estivemos na Staff. Conseguimos dialogar numa boa sempre creio eu, mesmo quando tínhamos algo mais "formal" e ligado às regras do fórum para resolver.

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Ex-Uchiha M ...

Acho que foi uma das primeiras pessoas que eu conversei no Chat , quando entrei lá pela primeira vez .

Ótima pessoa , Educada , sabe escrever palavras difíceis pra complicar minha leitura .

Fã do Foderoso do Iori .

O que acha de mim?! - Página 5 11w8rbo

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Boss... Nunca conversei mas me parece ser um cara super gente boa e zoeiro

Fã do Naruto que manja muito do mangá, argumenta muito bem nos tópicos e vive carpeteando fãs da Sakura e da Tentem :xuxaverde:

Melhor amigo do Igor :xuxaverde: Boatos que ele é fã da Renata :xuxaverde:
:horak:

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@JeanAguiar

Grande fã da Hinata.

Acha que o Chakra do Hamura é útil.

Já conversei com ele no chat,cara gente boa.
Disse uma vez que ia diminuir o fanatismo pela Hinata,mas não vejo isso heuheuhu

Brincadeira,cara gente boa e legal aqui do Fórum,além de ser bem zueiro

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@igor bacelar em pensar nos falamos devido a um evento no fórum que dispenso comentários :horak: (vc sabe do que se trata)

Cara muito gente boa, vive tentando entrar no clã texugo, mas ainda não está no nível meu do @Crow e @Daniel, mas quem sabe um dia chega lá. :leo:

-------------------------

Falando serio, é um membro que respeito e admiro , acho que é uma pessoa parceira, humilde e que procura ser bem neutro no fórum, difícil ver ele se envolvendo em alguma treta, enfim, cara gente boa que vale apena conhecer.

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Minato

Cara muito gente boa, parceiro, bom pra conversar, parceiro de clã é um grande amigo.

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@JC , Bom apesar de termos pouco contato no fórum, foi uma das primeiras pessoas que eu conheci no fórum, e conversei, no clã ou pelo Skype quando estamos on sempre trocamos umas ideias, uma coisa que me chama a atenção é que está sempre disposto a ajudar e isso é uma virtude que admiro muito nas pessoas.

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Minato

Verdade,nos falamos por causa daquele evento kkkkk.

Cara gente boa,humilde,inteligente,bastante ativo,divertido.

Meu nível ainda está muito abaixo do de vocês mesmo,mas tudo bem.

Aliás,acho que é ao contrário,você quem não se mete em tretas,ao contrário de mim kkkkkk.

Uma pessoa bem legal sim.

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
O que dizer do @igor ?...  :gato:

Nosso primeiro contado foi amistoso , achei e ainda acho ele um cara bem Chato as vezes Legal , tivemos desavenças mas acredito que hj esteja tudo na Paz ... ou Não  :gato:

Já tretamos um contra o Outro , e Já tretamos juntos contra Fãs do Sasuke ... Isso que eu acho legal , na hora de discordarmos um do outro nos fazemos , e na Hora de concordar nos também concordamos .

Enfim é isso , tivemos uns problemas mas considero ele uma Ótima Pessoa - Educado quando precisa ser e que sabe dialogar ...

:garcismo:

Naruto >>>>> All .

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@"igor barcelar"

Um grande fã do Naruto.

Um cara que tem analíses bem coerentes e sensatas menos quando se trata do Naruto, porque aí ele defende de todo e qualquer jeito. :horak:

Bom argumentador, educado e respeitoso.

Nunca tive a oportunidade de parar e conversar com ele então não tenho como falar mais.

@Boss

Basicamente a mesma coisa do igor, só que o @Boss é fã do Boruto.

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@JC

Já discuti com você várias vezes :fera:

é um cara que argumenta bem,não é desrespeitoso com os outros,parece ser gente boa.
Nunca conversei com você no Chat.

Mas né,fã do Sasuke,só esse probleminha mesmo kkkkkkk.

Mas parece ser legal também.

@Boss

Vou falar de você quando for o último a comentar :fera:

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Disse uma vez que ia diminuir o fanatismo pela Hinata,mas não vejo isso heuheuhu


Mas eu diminui! Agora o meu fanatismo foi pro filho dela :xuxaverde: kkkkkkkkkkkkkkkkk

@Igor Bacelar

Rapaz, ainda lembro do dia em que você virou hater da Renata :horak:

É um grande fã do Naruto, quando se trata do Uzumaki super concordo com os argumentos dele

É gente boa, pena ser hater do Borutinho :sorry:

Ame mais a Hinata, até :debye:

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Jean Aguiar perseguidor da @Paty Campos >>> hater da Sakura :ana:

Não lembro se já conversamos pelo chat, acredito se conversamos foram poucas palavras que trocamos, pelo pouco que conheço e bisbilhotando seu perfil da para ver que você é bem querido por uns e odiado por outros, não é pra menos, tem cada tópico que você entra com os dois pés no peito dos fans da Rosada :ana:

Considero um membro muito bom aqui, nunca tive problema com você e espero não ter, acho que é uma pessoa bem participativa e comunicativa.

Espero ter a oportunidade de conhece-lo melhor.

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Minato

bem o que acho dele :think:

mesmo ainda não falando com ele no chat.. Minato é bem legal nos postamos bastante nas "brincadeiras" e quando ele posta um quiz eu respondo e vice versa.. acho que os users do fórum gostam bastante de você, também acho você divertido e engraçado

descriptionO que acha de mim?! - Página 5 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Fã de bons personagens :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos