Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o pior filme que você já viu?

+21
River
Rinaldo Uzumaki
Mitsashi
Daniel Hidan
Margy
Vine
Horak
Rodrigo Gouveia
Sasuke
Paul
Math
The Alien
separateways
Samanta
M. Shadows
Angel Of Death
Leonardo
Boss
SoA
CrazyParty
Saitama
25 participantes

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Gosto da saga crepúsculo, me julguem. :yoda:

Não tenho o pior filme que já assisti, tenho uns que não gosto, como o Fantastic Four 2015. Nossa, já não bastasse tirar os atores originais e o total descomprometimento com a caracterização das hqs, ainda teve um roteiro meia boca e com efeitos forçados. :yoda:

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Pior filme é a Saga Crepusculo... jesus, oque foi aquilo '_'

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Birdemic, vou deixar aqui o trailer para quem quiser conferir essa obra de arte.

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Vingadores: A era de Ultron O filme parece bom só no trailer mesmo. A Historia é mal desenvolvida, os poderes são mal elaborados, não mostram realismo algum. As cenas de ação que deveriam ser o ponto forte do filme, são apenas borrões aleatórios, quase não dá para entender o que está acontecendo na tela. Me julguem. :yoda:

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Kill Buljo, comecei a ver o filme na maior expectativa de que seria divertido, mas quando eu vi, decepção total Tudo vassilaum
Teve umas partes divertidas, mas não foi lá um dos melhores filmes de comédia que eu já vi :fem:

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Como já foi dito, a Saga Crepúsculo inteira, não gostei de nada.
Mas com certeza o vencedor de pior filme pra mim é Sucker Punch, o filme é tão ruim que eu me desafiei a conseguir terminar ele.


Boss escreveu:
..........

Todos os filmes antigos do Batman m as em especial esses 2 ...

- Batman e Robin .
- Batman Returns .

Obs - Gosto de Cidade de Deus ...


Mas Boss, esses filmes são clássicos, certo que não são bons comparados aos dias atuais, mas tem seu valor.



Concordo que tem seu valor, mas não deixam de ser ruins, talvez seja culpa da época, a maioria dos filmes eram ruins, as adaptações então, piores ainda.

CrazyParty escreveu:
- Resident Evil (Toda série) : Além de não ter nada haver com o jogo, o enredo é extremamente fraco...decepcionante...Poha kung fu contra o Nemesis ? Quem é aquela Alice ? Ela perde os poderes no 4...mas no 5 ela está no nível Matrix de sempre '-' ????


Não sei dizer qual desses foi o pior...


Bem lembrado, os filmes de Residente Evil são bem ruins mesmo, não entendi poha nenhuma, bagui nada a ver com os Games, se o enredo pelo menos fosse bom, mas leva o nome do game sem ter nada a ver e ter um enredo ruim.

Acho que a maioria dos filmes que são adaptações de games - mangás - HQ's etc são ruins.

Quarteto fantástico - Todos os filmes são ruins, mas o último pqp.
Avatar - Adaptação da série animada.
DBZ evolution - pqp.

Entre outras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos