Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o pior filme que você já viu?

+21
River
Rinaldo Uzumaki
Mitsashi
Daniel Hidan
Margy
Vine
Horak
Rodrigo Gouveia
Sasuke
Paul
Math
The Alien
separateways
Samanta
M. Shadows
Angel Of Death
Leonardo
Boss
SoA
CrazyParty
Saitama
25 participantes

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz

Tem tantos... mas vou falar de um que vi esse ano no cinema:Mad Max
O filme é péssimo. O roteiro é uma droga, totalmente incoerente.
Os efeitos especiais são até bons, mas a história é lamentável. :paola:

As pessoas viviam no deserto quase sem comida, sem água e todo mundo tinha uma aparência ótima :aliens:

E nem ficou explicado como eles conseguiam viver assim. Joguei dinheiro fora.
:yoda:

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Todos os filmes do homem aranha é uma porcaria

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Sabem de nada inocentes. :diga:

Se querem morrer de tédio sugiro este filme, é uma boa forma de cometer suicídio. :doge:

Super-Heróis - A liga da injustiça, ruim é pouco para descrever está merda.  :horak:

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Como já foi dito, a Saga Crepúsculo inteira, não gostei de nada.
Mas com certeza o vencedor de pior filme pra mim é Sucker Punch, o filme é tão ruim que eu me desafiei a conseguir terminar ele.


Boss escreveu:
..........

Todos os filmes antigos do Batman m as em especial esses 2 ...

- Batman e Robin .
- Batman Returns .

Obs - Gosto de Cidade de Deus ...


Mas Boss, esses filmes são clássicos, certo que não são bons comparados aos dias atuais, mas tem seu valor.

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
A saga crepúsculo foi um dos piores que já presenciei. 
Também diria todas as paródias da saga jogos vorazes, aquilo é ridículo.
Outro que me arrisco a dizer é Avatar (ATLA) o desenho é perfeito, mas pelo amor de Zeus, aquilo é um filme ou o quê?

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
taxi 2: o taxi 1 o filme é otimo mas o 2 porcaria nada a ver pecou e envergonhou o 1.

taxi 1 filme >>>>>>>>>>>>>>>>> taxi 2 filme

ps: cidade de deus gosto pakas, e tb gosto de tropa de elite, axei nada a ver um vampiro brilhar :ana:

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Assisti toda a Saga Crepúsculo e gostei.



É difícil colocar apenas um como o pior. Dos que eu não gostei, me lembro de Dragon Ball Evolution (ridículo) e Avatar. Simplesmente não gostei, deixaram a desejar, esperava muito mais, principalmente de Dragon Ball, mas foi um fiasco. Me arrependi de ter visto ambos.

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Eu aqui esperando mais um Movie do Crepúsculo e o povo descendo o pau :horak: ... Isso machuca :pat:
indo ao tópico. Já que é dificil escolher O pior filme, eu irei visar os mais recentes assistidos por mim.

Eu destacaria o filme: "A Hora da Estrela" como pior filme já assistido, porém, esses dias eu descobri uma obra prima do cinema nacional mesmo sendo curto, eu não posso ignorar a existência do Movie.

Enfim, o pior filme já assistido é o "Obrigado a Matar" Enredo cheio de incoerência, como, Random morrendo para um simples soco, sangue sendo feito a base de geladinho, policiais burro, mulher baleada na cabeça falando, filha "inutea", vê a casa sendo invadida e vai fazer lição. Enfim, cheio de incoerências o filme. É uma morte horrível para quem assistiu.

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Transformers 2 e 4, DBZ evolution, Velozes e furiosos 6, Thor 1 e 2, Vingadores 2, Lanterna verde, Battle Ship, e outros.

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Eu lembro que o último filme que vi foi o " Vizinhos ", e me arrependo. 1 bosta, enredo podre, sem graça.

1 lisho. :sorry:

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Crepúsculo sem dúvidas foi o pior que já vi.

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Ichi the Killer

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Há muitos filmes que eu já assisti e não gostei, mas nenhum chegou aos pés de O Segredo da Cabana.

É um filme completamente sem pé nem cabeça, ridículo e ruim, mas muito ruim mesmo. Ao longo do filme a história só vai ficando pior, e quando você acho que não pode piorar.... piora, e muito.
Este filme ultrapassa completamente o senso do ridículo, e a situação fica mais vergonhosa a cada cena que passa. :vergonha:

Realmente não há nada de bom que eu possa dizer sobre O Segredo da Cabana.  :facepalm2/:

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Superman: O Retorno (2006).

Que filme ridículo, sem um conteúdo que preste onde o Superman apanhou mais do que tudo e ainda foi um fracasso tanto em críticas quanto em bilheterias, resumindo foi um filme bem fraco e broxante.

Outro péssimo filme foi o Último Mestre do Ar, tendo sendo feito a partir do desenho Avatar que por sinal é excelente, me lança um filme ruim desses sem comentários.

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Quarteto Fantástico 2015: filme é uma bosta depois que chega na metade parece que trocarem de filme e estão abordando algo totalmente diferente. Além de roteiro fraquíssimo, elenco sem carisma efeitos especiais clichês

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Gosto da saga crepúsculo, me julguem. :yoda:

Não tenho o pior filme que já assisti, tenho uns que não gosto, como o Fantastic Four 2015. Nossa, já não bastasse tirar os atores originais e o total descomprometimento com a caracterização das hqs, ainda teve um roteiro meia boca e com efeitos forçados. :yoda:

descriptionQual o pior filme que você já viu? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior filme que você já viu?

more_horiz
Pior filme é a Saga Crepusculo... jesus, oque foi aquilo '_'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos