Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

+23
jurandy.ds
Tsuna-Kun
Baka dattebayo!!!
hilddjr
uchiha sakura S2
SAN-KuN
@Uchiha Itachi@
Shamanking
Só mais um
Breno
@Raito Yagami@
Sr. Uchiha (Madará)
vitin
Adilson Uzumaki
'~AllaN~'
Di19ego
crisnaira
Seph
Ling Yao
Hitsugaya
Hisagi
Fehliz
GuToOoO
27 participantes

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 3 EmptyRe: 2010

more_horiz
pow, se ja estava bom, agora creio q fique melhor ainda, pq venhamos e convenhamos, diazepam de Sharingans nesse ano de 2009, e quanto ao manga e aos personagens de naruto e sasuke, creio q ele quera fazer algo parecido com o q ocorreu com o Jiraya e Orochumaru, tendo a Tsunade também participado de uma certa disputa entre os dois.

acho q a Tsunade não morre mas deve ficar impossibilitada de combates dando vez ao Kakashi.

com Naruto acredito q ele consiga controlar a Kyuubi pois logo ja domina o modo sennin perfeitamente e para o controle geral do chakra ja esta bem proximo.

e por ultimo, a Hinata deve sim ficar com o Naruto, ela é digna de ser uma esposa perfeita para naruto, olhando mais a frente... imaginem um Naruto Z, sendo os dicipulos e filhos dos chinobis e sennins q vemos aqui no Naruto Shipuuden !!!!!

deve ficar divertido esse ano.
hehe

falou galera

Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 3 Uchihamadarahokagebyjur

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 3 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Caraca ainda bem que teremos mudanças. Tava quase mandando um comunicado pro Kishi mudar o nome do Anime pra "Sasuke Shippuuden", meu só fala dele. O killer bee tinha que dar outra surra nele! kkkkkkk vamos esperar pra ver se vai prestar! Boa sorte ai kakashi - o astro de 2010!

:o.o:

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 3 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Seph escreveu:
Finalmente o Kishimoto vai trabalhar a Sakura.
Aquele FDP parece que está voltando ao normal, depois de quase jogar a história no ralo, parece que esse ano ele pretende arrumar as coisas.

Ano do Kakashi?
Credo, antes trabalhasse o Naruto.


Concordo contigo, vamos ver se ele melhora as coisas agora em 2010, pois esse ano, a supremacia Uchiha encheu o saco bonito. ¬¬

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 3 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
naruto ficou meio chato mesmo.... mas insisto em ver pra saber se algo de interessante acontece... pelo visto o sasuke num volta pra vila, naruto fica procurando o cara = um trouxa, tem q deixar ele pra lá já que ele num vai voltar... acho q a sakura deve ser valorizada e q o shikamaru deve namorar com a temari....

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 3 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
To curioso pra ve o q vai acontecer com o Sasuke xD
Naruto vai acaba com a luta do naruto X Sasuke (vixii to loko pra ve) !
Tah q concerteza o naruto deve ganhar mais vai ser uma luta boa,se essa luta acontece se agora claro q Naruto nem ia ter chance,Sasuke ia da um pal nele q nem tah fazendo com todos...masi ñ sei não se o Naruto vai treina ele deve aprender uma tecnica boa tipo o tele do quarto seii la vai segui seu pai xD

mais esse anu o foco vai ser o Kakashi,entaum até q vai ser legalzinho :aff:

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 3 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
poiam um sinal positivo no treinamento de naruto.sabe quem vai treianr ele??vai ser o killer bee.ja que o killer bee tem total controle sobre o seu bijuu ele vai treinar naruto ater o controle sobre a kyuubi.


2010-ano do kakashi
2011-ano de zetsu!!!!!!surpresas e emoçoes e muitas lagrimas.hasuahushaushausa

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 3 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Mano ZetsuClã
Para mim naruto não consegui com o chackra da kyuubi por ter um corpo ainda muito pequeno e jovem!!
mas quando ele ficar com um corpo adulto acho que ele conseguirar ficar com umas 6/8caldas de Kyuubi...
e sobre o treinamento, acho que o naruto vai novamente aprender sobre o controle de senjutsu ou algo que o Kishicrazy nus surpreenda (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos