Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

+23
jurandy.ds
Tsuna-Kun
Baka dattebayo!!!
hilddjr
uchiha sakura S2
SAN-KuN
@Uchiha Itachi@
Shamanking
Só mais um
Breno
@Raito Yagami@
Sr. Uchiha (Madará)
vitin
Adilson Uzumaki
'~AllaN~'
Di19ego
crisnaira
Seph
Ling Yao
Hitsugaya
Hisagi
Fehliz
GuToOoO
27 participantes

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
show mesmo mais muitos personagens foram deixados de lado como ja era o de se esperar :oculos:

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
kkkkkkkkk
nao me vem nada a mente agora mais
uhuuu
vai lah kakashi
(sou sem noçao)

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Pelo jeito ele não leva entrevista muito a sério.

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Humm... to achando que tobi e obito depois dessa que kakashi vai ter foco em 2010.

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
O.o

Maninho, na boa, viajoou. x=

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
fiquei sabendo a um tempo atrás dessa entrevista ja da pra ter uma idéia das coisas legais q tem por vir no mundo de naruto

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Bom achei legal colocar o kakashi em foco esse ano podia dar um foco tbm na sakura...lembrando que eles são personagens principais do anime...e bom o kakashi agora que é hokage tem que ganhar alguma enfase...

Nã curto muito o kakashi mas nada contra....

Quanto ao cara que comento que vai ter uma pausa nos sharingans e uchiras... acho que isso nao vai acontecer...até por que kakashi tem sharingan e agora tem muito sharingan na história (achei exagerado esses trecos de caras com byakugan pra ca sharingan pra la a torto e a direita)


eu gostei até do que acontece em 2009...tirando a história do sasuke que fiko sem noção ele é o personagem mais bunequinho da história todo mundo influencia ele...que tosco

E a revelação de que provavelmente vai ter outra luta sasukeXNARUTO me animo....vai ser +uma luta sinistra!

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Sei n se o kishi falo sério da luta ser lá pro final, tipo desse jeito ele ia meio q conta o final, o naruto da a surra final e o sasuke morre mtuu previsivel e aff naruto treinand mais?!?! Q pelo menos seja legal dessa vez com luta sei lá aquele negócio dos sapos foi um saco!!!>.<

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
AAAAAAAH KAKASHI U CENTRO DAS ATENÇEOS ESSE ANO!!
UHUUUUUL quero soh ver isso..
imagina??
vai ser lokao... dps dessa vo começar a ler Mangá tbm kkkkk
nem lembro mais du resto da intrevista...
dps dessa minha mente ateh travo... :eba:
mais num tava taoooooo ruim assim a historia dos uchihas xD
fiko intediante dps d um certo ponto.. mais tava legalzinhu xD
tenhu certeza q vai ter muuuuuita coisa da hora sobre u Kakashi... :adorável:

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
concerteza deve ter muita coisa nova sobre o kakashi que ca pra nos estava meio sumido né??....maior secundarião...e que pelo qe ta aparecendo ultimamente ele ta meio pastel parece fraquim ta na hora de desenvolver mais sakura e kakashi...

Eu tava gostando da história dos uchiras nada contra

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
arê,

já tava na hora de mudar um pouco,
é só uchira sasuke prá cá, uchira sasuke prá lá

põe o chikamaru pra lutar aew pô!!!
manda esses uchiras comer cajuzinhus, dattebayo! :puff:

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Po seria uma boa colocar o shikamaru pra lutar as lutas dele são maneronas ^^

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Com certeza San, As lutas do shikamaru, são as melhores do naruverse
não em termos de combate mas sim em estrategia.
Bem que podiam dar uma participação maior pra ele em 2010.

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Pelo visto o fim do mangá se aproxima. Se Kakashi se tornar o foco mesmo. O nome do mangá será Kakashi 0.o.....
Kishi fez uma ótima entrevista, más a Sakura merecia se tornar Hokage antes de Naruto, seria emocionante ^^

Shikamaru terá um final de história feliz né? Com a Temari, qualquer um shinobi fica com um sorriso na cara^^=

Pois é... vai ser muito legal... esperamos o fim ^^ (ATENTOS)

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Acabei esquecendo do amigo Zetsu, tomara que ele mostre logo quem ele é.

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: 2010

more_horiz
pow, se ja estava bom, agora creio q fique melhor ainda, pq venhamos e convenhamos, diazepam de Sharingans nesse ano de 2009, e quanto ao manga e aos personagens de naruto e sasuke, creio q ele quera fazer algo parecido com o q ocorreu com o Jiraya e Orochumaru, tendo a Tsunade também participado de uma certa disputa entre os dois.

acho q a Tsunade não morre mas deve ficar impossibilitada de combates dando vez ao Kakashi.

com Naruto acredito q ele consiga controlar a Kyuubi pois logo ja domina o modo sennin perfeitamente e para o controle geral do chakra ja esta bem proximo.

e por ultimo, a Hinata deve sim ficar com o Naruto, ela é digna de ser uma esposa perfeita para naruto, olhando mais a frente... imaginem um Naruto Z, sendo os dicipulos e filhos dos chinobis e sennins q vemos aqui no Naruto Shipuuden !!!!!

deve ficar divertido esse ano.
hehe

falou galera

Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 Uchihamadarahokagebyjur

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). - Página 2 EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Caraca ainda bem que teremos mudanças. Tava quase mandando um comunicado pro Kishi mudar o nome do Anime pra "Sasuke Shippuuden", meu só fala dele. O killer bee tinha que dar outra surra nele! kkkkkkk vamos esperar pra ver se vai prestar! Boa sorte ai kakashi - o astro de 2010!

:o.o:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos