Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

+20
Hitsugaya
yamato
Ludy
*Gaby Lockeart*
Mark.
Kaguya Kimimaro
Fehliz
Di19ego
Brunon
~Vamp
Ling Yao
Chandler-Kun
Gepedro
-Rodrigo-
Birô
Carol
Beel
Hidan
Nana chan
Dave
24 participantes

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
lOl
Fernando Guerra, te lembra algo?

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Parabéns Nina!
tomara que o que o Jisung disse naum acontecer xD
se isso acontecer o macharal aqui vai ficar muito triste
Tomara que vc tenha muita saúde, e aproveite essa fase de sacanagem/safadeza
e que a suas fotos e de seus peitos iluminem o nosso dia sempre :D

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz

Parabens Ana!!!!!!
Tá bom, eu sei que eu quase nunca falo com você (Barulho do alem: Ohhhhh), mas pelo o que eu já conversei, você é uma pessoa incrivel, carismática e Com peitos gigantes Legal.
Parabens pra você. E vê se toma muito juízo tá, se não tiver toma vodka mesmo.

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Nina ^^
Qnto tempo ^^

Parabens,
Felicidades
Mtos anos de vida
Tudebaum e de melhor pra ti ^^
Deus te abençoe


BjO
;*

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
de novo ^^

parabens Ana.
Felicidades, bjss.

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
feliz aniverssario Ana
muitas felicidades
parabens

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Niiina =o
Parabéeens !
Tuudo de bom pra vc =)
Sucesso rs

=*

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
parabens pow vc e muito ............

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Éh .. Parabéns Ninaa *-*
Nem te conheço direitoo, mais dá pra ver kê vc é uma menina muito querida
Por todos aki no fórum .. Acho você uma menina Legal mesmo naum tenho conhecendo - QQ .
' kk . Admiro muito ( seus peitos ), seu carisma assim como o Hidan e o -Rodrigo- ..
'ashausuhasuhahusas // se quiser ignore . Mas enfim Feliz Aniversário, e tudoo de bom pra vc .. *-*

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Nina-Ninja escreveu:
Rodrigo: ahsuahushauhsauhs , ééé, o vinny perdeu o posto de ero, pq ele é seu o.o ahushaushauhsa obrigada :**


Nina.. esse reconhecimento vindo d vc é simplesmnete uma honra...
hauhauahuahauhauaua...
na verdade suas maravilhosas fotos transformam qq um em um ero pervertido..hauhauahuahua..
parabens novamente.. e ja que pra vc naum é o inicio d um ano de safadezas e sacanagens.... uma boa continuação d safadezas e sacanagens... huahauhauahu.....

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
NINAAAAAAAA

a pior jogadora de boliche que já joguei --'

zoa hauhauhuhauhauhau

Feliz aniversário linda o/ (de novo hauahu)

tudo de bom pra vc ^^

o povo aqui realmente ama seus peitos

ah e já que hj é seu niver, as aulas de canto são grátis viu?? (66-

hauhuhauahuhau

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Parabéns Nina
Tudo de bom pra vc '-'
aaa lembrei...
se vc ainda n tiver comprado
eu ti do de presente a roupa da Matsumoto o/

Feliz Niiver =)

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
MAh.. OOOEEEE... olha eu aki... o/ ainda to viva.. bwuhahahaha..
bom... é claro q eu não iria deixar de te dar parabéns né... apesar de eu ter sumido...
(problemas com meu pc) xD

em fim... u.u
PARABEEEENS... :heroi:
Muitos anos de vida
Que Deus continue a iluminar seu caminho.. com tem feito.. =)
;*

fui..
:puff:

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Nhaa genteee, obrigadaa a tooooodooooos 😢
obrigada meesmo, a toodos, vcs são especias 😢
eu amo vcs *-*
ashuahsuahsa *-------*

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
feliz aniversario ae
felicidades
xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos