Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

+20
Hitsugaya
yamato
Ludy
*Gaby Lockeart*
Mark.
Kaguya Kimimaro
Fehliz
Di19ego
Brunon
~Vamp
Ling Yao
Chandler-Kun
Gepedro
-Rodrigo-
Birô
Carol
Beel
Hidan
Nana chan
Dave
24 participantes

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Bem, então ta né...
Hoje é aniversário da garota com os seios mais cobiçados do fórum (eu realmente estava em duvida se falava isso...mas...você sabe que é a realidade...então...escrevi '-')
Ta, parei...bem, como já diz o tópico...hoje é o aniversário da Ana
Então...já que ela criou um tópico pra mim no meu aniversário...agora crio um pra ela o/


AAAAAAAAAAAAAAANNNNAAAAAAAAAAA *------*
É hoje, né? xD ashusahsau
Bem, não tenho muito a dizer mas...você sae que você é uma pessoa muito especial pra mim né? *-*
Foi você quem me viciou em nightwish sauhsausahuas
E algum dia a gente vai em um show deles juntos, sabe disso né? u.u
HAHA =)
Bem, eu não gosto muito de ficar falando esse treco de dinheiro paz e bla bla bla... é chato, e repetitivo..
Mas de qualquer forma...muito dinheiro ora você...porque ai você divide comigo u.u
E tem aquele esquema do bolo também...quero um pedaço, obviamente, e que se dane a minha dieta, ainda assim eu quero \o/
Sou pobre, logo, não tenho dinheiro para presentes...o máximo que posso fazer é deixar você roubar de mim no Colheita Feliz sauhsauas (se bem que isso você já faz a um tempo, né? G-G)
Ahh, de qualquer forma...é isso...como já dito anteriomente, não sei muito o que dizer, então...acho que é isso..

Que você possa ser muito feliz nesse dia
E que Deus te abençoe =)

Ah, e em vez de cantar parabéns...vou deixar isso aqui pra você:


A qualidade ta um pouco ruim, mas dda pra ouvir...
A musica da minah banda favorita...tocada pela banda favorita dela sauhsausah *-*

Mas ainda prefiro a versão do Mustaine u.u
hehe


É isso...beijos :*
Te amo (L'

OBS: Continuo sendo ciumento ;D rsrs

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Nhaaaa, amooor *---*
muuito obrigadaaa *o*
Sim sim dane-se a nossa dieta, vaamoo comeer booolo *o*
e siim nos vamos ao show do nightwish juuntoss
eee essta tbm é minha musica favoria com a minha banda favorita *ooo*

e sobre a colheita, quem roba é a minha maae, mais eu tbm ja robeei *o*
se eu ganhar na mega-sena eu compro pra vc o que vc quiser *o*
ahsuahsuahsuahsuhas

e mais uma veez obrigada, e eu te amo muito muito muito <3 <3

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Aee, parabéns ninóca, espero que se divirta muito na sua festa de maconheiros ae ein!! Muito baseado e saúde para ti. E não fale NUNCA mais que Scorpions é ruim o.o Um dia vou te dar um cd do Scorpions de presente... de preferencia o Blackout!!! Yeah

Mas ainda prefiro a versão do Mustaine u.u
hehe


Mustaine o caramba rapa, é Megadeth u.u

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Own, que tópico bonitinho.
Parabééns Nina, muitas felicidades, paz, amor, e tudo que há de bom. Espero que seja feliz, que coma bastante bolo (não esqueça de deixar um pedaço pra mim), e seja responsável, dizem que 16 anos é a idade de aprontar, juizo viu u.u hsushsusahs
bjs ;*

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Aaaaaaaaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaa :DDD
Antes de tudo, obrigada por não me matar por ter desenhado uma foto sua :)

Tá...

Parabéééééns \o/
Tudo de bom :D
Muita saúde, felicidades, bolo, presentes e coisas do gênero @_@'
É, pode roubar minha Colheita Feliz também xD

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Ninãooooooooo :DD
Parabéns, muita paz, felicidades e essas coisas clichês ai o/
Bem sou pobre e tambem não tenho colheita feliz, mas espero que você aproveite esse dia especial e torça pro bolo ser do tamanho dos seus peitos do seu carisma pra tu mandar um pedaço de pra mim *-* (cof)
Então, é isso, como a beels disse, que tu com 16 anos não saia aprontando por ai u.u

Beijos e beba divirta-se com moderação :*

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
hauhauhauhau
Nina ta cheio d amigos engraçadinhos...
cheios das frases duplas.. hehehehe
bom.. vou deixar meus votos d felicidade tbm...
espero que vc seja mto feliz... desfrute d mtas alegrias e realizações..
que vc consiga aprontar todas aos seus 16 anos (by Beel).. aproveite todos o baseados possiveis (by Vini)... e que cada dia possa nos trazer mais fotos do seu peitão carisma.. heehehehehehehe..
enfim... parabens..

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
EITA 16 ANOS! é a famosa idade da sacanagem, porque os 15 é a idade da safadeza... ai sabe como é, safadeza e sacanagem andam de mãos dadas.

brincadeiraaaa uahsuahsuas ninaa parabéns pra você, assim como o davi, eu não vou ficar meia hora te desejando aquele mesmo papo de paz, felicidade e tals... porque tá implicito dentro do parabéns u.u

continue sendo assim, quem tu és, porque é mais divertido *-*

PS: Prefiro a versão do megadeth... mas metal é metal u.u

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
feliz aniversario muitos anos de vida e felicidades pra vc =P

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Ta ficando velha

Parabens Nininha ! So toma cuidado pro efeito da gravidade não te afetar HAUAHAUAHUAHUA

WTF ? Virou tópico sobre metal ? Vão ouvir Deep Purple u.u

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
lOl, ja tinhaa visto no orkut
mas Parabéns Nina
Nightwish =o, alguém mais tem bom gosto por aqui...bom ver
curte Epica tbm?
U.u
XD

mas voltando ao tópico
que vc seja muito feliz
e que ganhe muito dinheiro, para dividir cum nóis²²²²²

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Parabens ai Nina

Felicidades

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Nhaaa pessoaas *ooooooooo*

Vinny: Sim vinny, muito baseado, pra gente ficaar doidão *-* iarairairairia Dorgas mano! Brigadaa aamoor <3 <3

Bell: Ihh, falam que é a idade de aprontar, eu ja aprontei muito '-' auhsuahushaush brigada :**

Carol: eu amei teu desenho guriaa *oo* e obrigadaa *o*

Isa: Sim sim, vou te mandar um pedação de bolo, vou mandar pro sedex, vai chegar ai, só uma papa *--* ahushuahsuahusha obrigadaa :*

Rodrigo: ahsuahushauhsauhs , ééé, o vinny perdeu o posto de ero, pq ele é seu o.o ahushaushauhsa obrigada :**

Pedro: nhaaa, pedrinhooo , acho que esse negocio de safadeza e sacanagem que já andam comigo é só pra gente pervertida, e eu não sou u.u
ahsuahsahsuahsuahusahsauhsauhsuahusa
Brigadaaa pedriiinhooo <3 <3

Chandler-Kun: obrigadaaa <3 <3

Jisung: Meu peitos não vão cair não Obrigadaa <3 <3


~Vamp: Eu tenho vc no orkut O.o haushuahsuah sim sim
a banda da minha vida é nightwish, meus caraa, nightwish é tuudo
ee siim, epica tbm, muuuuuito boom *o*

Tarja e simone , são duas deusas *o* quando eu crescer quero ser igual a elas *o*

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
lOl
Fernando Guerra, te lembra algo?

descriptionAniversário da Ana (Nina-Ninja) *-* EmptyRe: Aniversário da Ana (Nina-Ninja) *-*

more_horiz
Parabéns Nina!
tomara que o que o Jisung disse naum acontecer xD
se isso acontecer o macharal aqui vai ficar muito triste
Tomara que vc tenha muita saúde, e aproveite essa fase de sacanagem/safadeza
e que a suas fotos e de seus peitos iluminem o nosso dia sempre :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos