Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

+13
mangeyo sharingan eterno
Dante Sparda
Luke D'antas
IgorTristão
LukZZ
Sage
Rinaldo Uzumaki
Sasuke
Bad Blood
Hitokiri
Paul
OZARO
Boss
17 participantes

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Fiquei bastante decepcionado com a cor. Bonito até que está, mas ficou repetitivo. Esperava um Susanoo branco, como referência ao chakra branco do Sabre de Luz que ele tinha herdado de seu pai.

Boss escreveu:

Nunca vi ma pagina Oficial com o Susano'o do Madara Colorido , mas no Anime é Azul , e no Mangá o Susanoo do Kakashi é um Azul mais Claro , só vendo a Cor no Mangá pra saber se são 100% Iguais .


A versão colorida pela Shueshia também é azul.
Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 Madara%27s%20Complete%20Susano%27o

Eles seguiram o exemplo de uma das capas do mangá, em que Kishimoto coloriu ele azul.

Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 Rosto_do_Susanoo_de_Madara

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Não ficou tão ruim

Mas confesso, fiquei decepcionado, tinha que ser Branco, Prata, algo que combinasse com o Kakashi

O Kamui Shuriken dessa cor também decepcionou, ficaria foda se fosse vermelho, junto com o Susanoo Branco

Valeu @Boss, estava ansioso para ver a cor ;)

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
eu pensava que era amarelo e até gostava mais pensando melhor um branco ou cinza causaria orgasmos pela ai

mais azul?nam paia,da mesma cor do madara,sem criatiavidade,pelo menos é um tom diferente do azul do madara?

EDIT:agora que vei carregar a imagen,cara ficou legal,muito show essa cor de azul,muito mais bonito que a cor do susanoo do madara e um pouco mais bonito que a cor do susanoo do sasuke

empartado com a cor verde do susanoo do shisui e vermelho do itachi

legal o susanoo,tomare que quando eles forem passar para o anime nao transformem a cor do susanoo do kakashi para a mesma cor do susanoo do madara

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Mas o Susano'o do Madara é azul num tom escuro, enquanto o do Kakashi é bem mais claro, um azul celeste.

Lembrando que a coloração do animê não é canon, já que os produtores não seguem fielmente à coloração do mangá.

Um exemplo disso, é o susano'o do Itachi, que teve a sua cor alterada, passando de dourado - como está na capa de um dos volumes que eu tenho - para vermelho.

Outro exemplo, é o Kisame, que no animê tem a pele num tom azul-claro cinzento, enquanto no mangá, é um tom verde claro.

Pelo menos pra mim, o Susano'o do Kakashi ficou super-bonito com essa cor, melhor do que todas as outras que especularam.

P.S: Luke D'antas, você sabe onde eu posso baixar a RAW do mangá com a coloração oficial da shounen? Caso saiba, poderia me passar o link por MP?

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Sage escreveu:
Todos criticando a cor do Susanoo do Kakashi, mas tenho certeza que todos gostariam de ter um igual a esse para dar uma voltinha ao redor da terra :heheh:

A cor básica do Chakra dos Shinobis são azul... Os únicos diferenciais foram aqueles que possuem MS, Juin ou alguma outra coisa que altera a cor do seu Chakra. Kakashi nunca teve nenhuma alteração no seu Chakra... Isso de Kakashi possuir o Chakra Branco do seu pai, nunca passou de uma teoria, visto que o Hatake nunca demostrou isso.

PORÉM não temos nada confirmado ainda...
Foi revelado um mangá colorido "oficialmente" onde o Madara Rikudou era ruivo e o Rinnegan do Sasuke era vermelho depois de algum tempo foi revelado o erro. Portanto eu não confio nisso, até sair o anime o Susanoo do Kakashi não foi revelada a cor, pelo menos para mim.


Cara , tenho uma Opinião perecida com a sua , por isso deixei claro que essa pelo menos por enquanto é a Cor Oficial pela Shueisha que já errou a cor do Naruto Rikudou antes do Kishi divulgar a cor que ele queria , mas diferente de você eu não espero uma confirmação da cor com o Anime pq ao meu ver o Anime é mais duvidoso ainda , visto que eles já erraram cores ou a tonalidade do Chakra em outras épocas , e ainda mais agora que as cores da animação estão "Mortas" , um exemplo são os olhos do Naruto Rikudou que simplesmente ficaram laranjas mas não tem nenhuma expressão , totalmente diferente da época em que animaram o Sennnin Mode dos Sapos em que os Olhos ficaram perfeitamente animados (na minha opinião) .




Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 Kcii52




@Luke assim como o @Dante pediu , eu peço a você que se tiver um Link para baixar a Raw do Mangá Colorido , ou algumas Páginas me passe via MP .

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Antes de tudo devo dizer que achei o tom de azul lindíssimo, as Shurikens do Kamui pretas também ficaram incríveis...
Mas devo dizer que estava no hype de ser branco ou cinza.
Sobre esperar o Anime, eu não confio nele, varias coisas foram alteradas no mesmo, como o chakra do Naruto, Susanoo Itachi, manto dos Raikage que são dourados no mangá e azul no anime e etc
Como eu queria uma arte do Kishi e ai teríamos 100% de certeza :magoei:

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
2 Susano azuis
2 Susanos roxos
1 Susano verde
1 Susano vermelho/dourado


Serio mesmo que eles fizeram isso com o susano mais bolado que já apareceu ?

Deve existir alguma logica muito fodastica que eu não estou percebendo, porque para min não faz sentido o susano do madara ser da cor do susano do kakashi e diferente do susano de indra e sasuke.

Alguem encontrou uma logica plausível para tudo isso ?


descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Maioria das pessoas não gostaram, eu achei legal pra caramba ^^

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 287

https://otakukart.com/modules/ph_simpleblog/featured/287.jpg

Tnc é azul mesmo...

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 287

https://otakukart.com/modules/ph_simpleblog/featured/287.jpg

Tnc é azul mesmo...


Até que está bem Pika ...

Apesar da decepçaum até que isso não é muito relevante , continua foda ...

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Nossa que lindo *__*

Apesar de ser azul como o do Madara é possível ver que o Susanoo é totalmente diferente. Seu designer é uma mistura do Susanoo do Sasuke e do Madara e ainda possui a característica do Kakashi (Cicatriz) no olho esquerdo.

Eu estava esperando algo como cinza/branco pois de acordo com o mangá o Clã Hatake tinha Chakra Branco... Mas fazer o que né, faz tempo que Kakashi deixou de ser Hataka e se tornou um Uchiha :fem:

Venha Storm 4 que eu quero lhe usar Kakashi (Duo MS) :molhada:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos