Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

+13
mangeyo sharingan eterno
Dante Sparda
Luke D'antas
IgorTristão
LukZZ
Sage
Rinaldo Uzumaki
Sasuke
Bad Blood
Hitokiri
Paul
OZARO
Boss
17 participantes

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptySusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Bom , eu não sei se sou o único , mas eu até então não sabia a cor oficial do Susano'o do Kakashi , eis que vagando pela Wiki me deparei com Paginas coloridas do mangá , essas páginas são coloridas pela Shueisha ... Editora que Produz e Distribui a Shōnen Jump que por sua vez é a revista que Publica o mangá de Naruto .

Pois é , o Susano'o  do Kakashi tem essa Cor ...

Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... 2hnlt08

Azul ... Que merda Ein ...

Só eu estou decepcionado com a Falta de Criatividade da Shueisha?...

Vocês esperavam outra cor ?.. Que Cor ?..




Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... Fmop4w

Eu acharia Interessante um Branco/Cinza da Cor do Cabelo do Kakashi ...

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Desgraça, também pensei que era branco ou cinza.

Deveriam variar mais as cores pra não ficar repetitivo, no meu gosto seria um susano preto.
Paciência.

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Só eu estou decepcionado com a Falta de Criatividade da Shueisha?...

É realmente @Boss ficou monotono.


Vocês esperavam outra cor ?.. Que Cor ?..

Eu nem sabia q ele desenvolveria o susano, esperaria azul, ja q é minha cor favorita, mas ficou chato de se ver o do sasuke e dos outros estão muito melhores. queria q ficasse azul mas q colocasse um Up sei lá, ficou muito sem graça!!

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Que cor horrível para um Susano'o, ainda mais para o Kakashi, que não combina nem um pouco com esse Azul.

Eu esperava um Cinza Escuro, ou um Preto, ficaria com uma aparência mais Dark.

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Que merda hein, além de ser uma cor repetida(Madara), um susanoo cinza além de combinar com o Kakashi, ia ser cabuloso!

Outra merda mas essa não tenho certeza é que no anime o susanoo do indra é da mesma cor da do Sasuke, mas eu tinha visto em algum canto que o susanoo dele era preto(mais cabuloso ainda)

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
OZARO escreveu:
Desgraça, também pensei que era branco ou cinza.

Deveriam variar mais as cores pra não ficar repetitivo, no meu gosto seria um susano preto.
Paciência.


Assim ?...

Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... 33bnz81

Bad Blood escreveu:
Que merda hein, além de ser uma cor repetida(Madara), um susanoo cinza além de combinar com o Kakashi, ia ser cabuloso!


Nunca vi ma pagina Oficial com o Susano'o do Madara Colorido , mas no Anime é Azul , e no Mangá o Susanoo do Kakashi é um Azul mais Claro , só vendo a Cor no Mangá pra saber se são 100% Iguais .

Susanoo Madara/Kakashi :


Outra merda mas essa não tenho certeza é que no anime o susanoo do indra é da mesma cor da do Sasuke, mas eu tinha visto em algum canto que o susanoo dele era preto(mais cabuloso ainda)


O do Indra é o mesmo caso do Madara , nunca vi o Susano'o dele colorido pelo Kishi ou Pela Shueisha , mas No Anime ele tem a mesma cor do Sasuke .

Susanoo Indra/Sasuke :

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Outra cor repetida? Putz. A cor do Susanoo do Sasuke é igual a do Indra, roxo, achei que fosse por causa do chakra deles serem iguais, mas lembrei que o Madara também foi a reencarnação do chakra do Indra e seu Susanoo era azul. Kakashi não tem o chakra do Indra e seu Susanoo é azul como o do Madara.

A não ser pelo chakra, não vejo qual outro fator Kishimoto usa para colorir os Susanoo.

Eu gostaria que o Susanoo do Kakashi fosse prata ou cinza chumbo. Porém, azul não ficou feio, só é uma cor repetida (na verdade, a dele é mais clara).

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Boss escreveu:
OZARO escreveu:
Desgraça, também pensei que era branco ou cinza.

Deveriam variar mais as cores pra não ficar repetitivo, no meu gosto seria um susano preto.
Paciência.


Assim ?...

Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... 33bnz81



Exatamente, mais infelizmente ficou essa desgraça ai mesmo, o negoço repetitivo.

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
1- Não @Boss não é só você que está decepcionado com a falta de criatividade da Shueisha é uma cor que já tem um usuário do Susano‘o com a mesma cor sendo que tinha milhares de cores diferentes para não ficar uma coisa repetitiva e sem graça.

2- Sem dúvidas esperava outra cor. Poderia ser cinza, prata ou dourado pra ficar bem estiloso.

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Deve ser pra ficar mais fácil pro lisho da pierrot conseguir animar, só pode :zeca:

Eu também achei q faltou criatividade, um prata meio escuro ficaria muito foda, e combinaria completamente com o kakashi, agora ficou essa cor repetitiva, susanoo agora só pode ser azul ou roxo :yoda:

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Todos criticando a cor do Susanoo do Kakashi, mas tenho certeza que todos gostariam de ter um igual a esse para dar uma voltinha ao redor da terra :heheh:

A cor básica do Chakra dos Shinobis são azul... Os únicos diferenciais foram aqueles que possuem MS, Juin ou alguma outra coisa que altera a cor do seu Chakra. Kakashi nunca teve nenhuma alteração no seu Chakra... Isso de Kakashi possuir o Chakra Branco do seu pai, nunca passou de uma teoria, visto que o Hatake nunca demostrou isso.

PORÉM não temos nada confirmado ainda...
Foi revelado um mangá colorido "oficialmente" onde o Madara Rikudou era ruivo e o Rinnegan do Sasuke era vermelho depois de algum tempo foi revelado o erro. Portanto eu não confio nisso, até sair o anime o Susanoo do Kakashi não foi revelada a cor, pelo menos para mim.

Sobre essa cor azul... Achei lindo  :QQ:
Apesar de ser azul ele é diferente do Madara.

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Eu preferia cinza também , mais não achei esse azul tão feio assim não , gostei até , um Susano cinza seria bem cabuloso mas..

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Ahhhh really? Nossa esperava achoq como a maioria Cinza/Branco mas faze oq neh...

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Fiquei bastante decepcionado com a cor. Bonito até que está, mas ficou repetitivo. Esperava um Susanoo branco, como referência ao chakra branco do Sabre de Luz que ele tinha herdado de seu pai.

Boss escreveu:

Nunca vi ma pagina Oficial com o Susano'o do Madara Colorido , mas no Anime é Azul , e no Mangá o Susanoo do Kakashi é um Azul mais Claro , só vendo a Cor no Mangá pra saber se são 100% Iguais .


A versão colorida pela Shueshia também é azul.
Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... Madara%27s%20Complete%20Susano%27o

Eles seguiram o exemplo de uma das capas do mangá, em que Kishimoto coloriu ele azul.

Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... Rosto_do_Susanoo_de_Madara

descriptionSusano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ... EmptyRe: Susano'o do Kakashi - Cor Oficial Revelada ...

more_horiz
Não ficou tão ruim

Mas confesso, fiquei decepcionado, tinha que ser Branco, Prata, algo que combinasse com o Kakashi

O Kamui Shuriken dessa cor também decepcionou, ficaria foda se fosse vermelho, junto com o Susanoo Branco

Valeu @Boss, estava ansioso para ver a cor ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos