Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Shell Town

3 participantes

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Morgan: Ah claro, claro... tanto faz - Diria o Capitão de forma despreocupada retornando para a base.

Muitos cidadãos pareciam temorosos com esse alistamento. Uma garota chorava enquanto o Zoro era levado.

OFF: Dantão, pode escrever a fala do seu personagem, ficaria melhor assim.

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Acordo numa manhã com estupenda alegria e começo na construção da minha maquina de tortura para piratas, e para nosso mais novo convidado: Zoro.
Algo para fazer dor psicológica, nada físico (OFF: Ainda gdo).

-Sr. Morgan, como Zoro será executado?

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Morgan: Deixei tudo na mão do Helmeppo sobre isso, não me pertube. Se quiser saber fale com ele, e depois volte aqui, terei uma missão pra você - Ele não parecia estar de bom humor, como sempre.

OFF: Ahh, agr sim :garcia:

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Vou até o moleque, Helmeppo e digo:

-Depois me empreste esse pedaço de lixo, vou mostrar uns brinquedos que fiz a ele.

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Ele se encontrava brincando com as espadas roubadas:

Helmeppo: Isso deve valer alguma coisa ? - Diria observando a espada.
Helmeppo: O que você quer novato, Roronoa é minha presa, ainda vai pagar pelo que fez !

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
-Certo, depois resolvo isso.

Volto ao Morgan e digo:

-Tinha uma missão para mim senhor?

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Dante encontraria o Capitão no alto da torre. Estaria parado fazendo uma pose enquanto desenham a miniatura de sua desejada estátua.

Morgan: Bem, não é bem uma missão. Preciso que vá até o Porto receber um Caçador de Recompensa, a pedido da Marinha.
Escultor: S-Senhor, não se mexa.
Morgan: Termina isso logo !
Escultor: T-tá.

Continue aqui => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Voltando a base, dirijo o caçador até Morgan.

-Entre, Capitão Morgan o aguarda.

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Entraria sem dizer nada.

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Ainda encontrariam Capitão Morgans parado por conta de sua escultura.

Morgans: Tch... Termina logo com isso aí !
Escultor: J-já terminei !

Em seguida Dante e Yagyu chegam no local, Morgans logo perceberia ambos:

Morgans: Até que enfim chegaram, tenho um trabalho para os dois ! Um bandidinho tá aprontando na minha cidade, vai pro poste também ! - Diria descendo do altar e pegando uns papeis - O marginal se chama Tyler, se autodenomina "terror das novinhas" e acabou de sequestrar a filha de uma residente trabalhadora mãe de família.

* Ação livre para Bills e Dante.

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
-Considere feito.
Viro-me de costas e vou para o lugar indicado, onde se encontra o estuprador filho da puta.

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
- Completarei com êxito, Capitão. - Digo a ele confiante. Em seguida, seguiria o Marinheiro.

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Morgans: Aonde pensam que vão cabeças de vento ? - Diria com cara fechada - Ainda tenho que lhes dar sua localização. Chegou um relatório em que ele se encontra no Bar da cidade. Darei 400.000 Berries pelo serviço, 50% cada, tragam ele e a menina. Agora vão ! - Batia na mesa e a quebrava no final.

Postem aqui => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionShell Town - Página 2 EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos