Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Shell Town

3 participantes

descriptionShell Town EmptyShell Town

more_horiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Local onde reside a 153º Filial da Marinha, comandada diretamente pelo Capitão Morgan.

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Após uma longa viajem em sua jangada, Dante acreditava ter um trabalho para com o mundo, e começa aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jovem tinha como sonho se tornar um Marinheiro, mas antes, precisa ser recrutado pelo Capitão da Base, "O mão de Machado" Morgan.

Ação Livre para Dante/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Bato com força na porta da base da Marinha.

-Desejo entrar para a marinha.- Foi o que disse ao homem que me atendeu.
-Quem manda nessa joça? - Pergunto eu.
-O-o capitão da base- Disse o pobre diabo, um metro mais baixo.
-Chame-o, quero me alistar, uniforme e uma missão, quero começar um genocídio pirata o quanto antes.

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Após o pedido de conhecer o Capitão da Base, Marinheiros recrutas o deixam passar, muitos pareciam se perguntar quem era o jovem rapaz de forte espírito:

Marinheiro 1: Se-senhor, esse cara disse estar te procurando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[neon=#ff0000]Morgan:[/neon] Hmm... O que esse sujeito veio fazer aqui ?

OFF: Você narra as ações do seu personagem, mas vou considerar essa conversa :sasaki:

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Peço Capitão Morgan que me aliste e me seja fonte principal de missões de extermínio, ataque, defesa e ordem contra bandidos, piratas e revolucionários, seja qual for a diferença desses três tipos. Me ofereço como subordinado dele e se ele sentir necessário que me faça um teste.

OFF: Mals, me pareceu propício :sasaki:

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Antes do jovem Dante terminar sua frase opressora, um cara muito estranho o interrompe empurrando pro lado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Helmeppo: Pai, um cara muito estranho acabou de matar meu cachorro ! Merece pena de morte !
Morgan: Hãa... Quem é esse arruaceiro na minha cidade ?

Morgan e outros Marinheiros se preparavam para sair. Dante tinha a opção de segui-los.

OFF: Pode escrever a fala do seu personagem.

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Corro atrás dos dois, pronto a ajudar.

OFF: Que tipo de psicopata mata um cachorro? gdo

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Dante iria correndo atrás dos Marinheiros, até avistarem um amontoado de gente no caminho.

Cidadão 1: Quem é esse cara ?
Cidadão 2: Fuja, Morgan irá te matar !
Cidadão 3: Tem que matar mesmo !
Rika: Por favor moço, vá embora - Diria uma jovem chorando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Roronoa Zoro: Hã... Do que estão falando ?

Os marinheiros cercam o Caçador de Piratas após chegarem no local.

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Visto meu soco inglês e começo a luta antes de Morgan começar o ataque, para mostrar minha força e me provar digno. Não consigo parar de ficar excitado visto a chance de capturar ou assassinar (Off: :fsjal:) um ser tão desprezível que mata cachorrinhos inocentes.

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Dante prepara seu soco inglês para dar um murro no Roronoa, mas o mesmo acaba defendendo no último instante com sua espada.

Zoro: Temos um cara interessante aqui - Falava o jovem com um sorriso maléfico.

No momento do embate entre os dois, Marinheiros miram suas armas para ambos, mas Morgan faz um sinal para não atirarem.

Helmeppo: Ali Pai, é ele, o sacana que matou meu cachorro !
Zoro: Do que está falando, o cão quase avançou na criança.
Morgan: Hehe, filho inútil... Esse cara é o Caçador de Piratas Roronoa Zoro !

Em seguida, Zoro faz um movimento para escapar do Dante e atacar o Morgan.

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Aproveito a oportunidade dele não estar prestando full atenção em mim e uso minha habilidade SOCO OPRESSOR (Soco finalizador Danteano, parecido com o reto do boxe com a diferença de que esse soco é obrigatoriamente no peito do inimigo, utilizando toda força e poder. like this: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
O jovem Dante avançaria para pega-lo de surpresa, ajeitou o Soco inglês e concentrou o máximo de energia possível para desferir um poderoso golpe. Zoro consegue defender por ouvir seus passos, mas é surpreendido com a potência do ataque, o empurrando para cima do Morgan que usa seu machado para finaliza-lo fazendo o espadachim perder certa quantidade de sangue.

Cidadãos e alguns dos marinheiros ficaram amedrontados com a brutalidade.

Morgan: Estão vendo ?! Sou eu que mando nessa cidade. Levem esse arruaceiro para o poste !

Marinheiros segurariam o Roronoa para prendê-lo e levá-lo para a Base.

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Depois de demonstrar meu poder opressor, pergunto se posso finalmente, ser alistado.

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Morgan: Ah claro, claro... tanto faz - Diria o Capitão de forma despreocupada retornando para a base.

Muitos cidadãos pareciam temorosos com esse alistamento. Uma garota chorava enquanto o Zoro era levado.

OFF: Dantão, pode escrever a fala do seu personagem, ficaria melhor assim.

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Acordo numa manhã com estupenda alegria e começo na construção da minha maquina de tortura para piratas, e para nosso mais novo convidado: Zoro.
Algo para fazer dor psicológica, nada físico (OFF: Ainda gdo).

-Sr. Morgan, como Zoro será executado?

descriptionShell Town EmptyRe: Shell Town

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos