Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

+14
Peter Uchiha
Jozzy
Ceifador
Namikaze
Natsu
Breno
CJunior
LéoMessi
Paul
zSphinx
Minato
Horak
Flat
Ninjalx
18 participantes

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Candidato: 2 :poise:
Motivo: Achei bonito e tal... :fem: imagem...

Menção honrosa: Todos eles , todos ficaram bunitos :3 :planta:

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 7
Motivo: Entre todas, foi a que me chamaste maior atenção. Não entendo de design portanto darei uma explicação leiga... ao meu ver o candidato acertou nas cores principalmente na parte inferior da imagem.
Comentários e ou menções honrosas: Parabéns ao Candidato 8 e ao 3. conseguiram prender minha atenção em suas respectivas imagens

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 8.
Motivo: Achei super bem trabalhado , o render casou bem com toda as cores e texturas .
Comentários e ou menções honrosas: Todos os trabalhos estão perfeitos mas outro que se destacou na minha opinião é o candidato 9 que apesar de simples está muito boa .

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 10
Motivo: Achei bonito, bem nítido. Gostei muito do trabalho.
Comentários e ou menções honrosas: Gostei também dos candidatos 5 e 9. Parabéns a todos.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1.
Motivo: Ótima qualidade além dos excelentes efeitos de iluminação.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Número 7
Motivo: Foi a mais colorida e a que, para mim, melhor representou o tema "anime". É colorida e muito animada (trocadilho) e rapidamente visualizo como banner em um site de animes.
Comentários e ou menções honrosas: Gostei bastante da assinatura 3, mas acredito que a imagem da Nami ficou meio confusa pela aparência pós-time skip, mas com cabelo curto ficou um pouco confusa. E o "fundo" da imagem também desfavoreceu. Se fosse algo que remetesse ao universo do personagem acho que poderia ter ganhado meu voto. Mas parabéns a todo! rs

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1
Motivo: A sign do candidato 1 foi a que mais me agradou, muito bem construída e organizada. O clipping mask foi criativo, a iluminação e a render foram bem posicionada e tudo ficou harmonizado.
Comentários e ou menções honrosas: Todas as artes ficaram ótimas. Esse com certeza é um evento em que se encontram pessoas de níveis altos. Parabéns a todos.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1
Motivo: Uma arte muito bem feita. Iluminação equilibrada, render muito bem posicionada, fundo combinando perfeitamente com a render e uma excelente tipografia.
Comentários e ou menções honrosas: Candidatos 2, 7, 8 e 10.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: 6
Motivo: Gostei da sign, enfim.. A elaboração ficou ótima.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 10
Motivo: Assinatura muito bonita, gostei da harmonia da arte, imagem  ficou limpa, gostei da render escolhida e de como foi trabalhada.
Comentários e ou menções honrosas: Essa edição do Assinatura do mês foi excelente. Trabalhos muito bem feitos!
Vale citar os candidatos 04 e 07, signs lindas.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Votação encerrada
Tópico Fechado.





OBS: A votação foi aberta mais cedo por causa de uns novos eventos que vão ter na área Fan Art, e com isso também tem que ser fechada mais cedo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos