Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

+14
Peter Uchiha
Jozzy
Ceifador
Namikaze
Natsu
Breno
CJunior
LéoMessi
Paul
zSphinx
Minato
Horak
Flat
Ninjalx
18 participantes

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 Empty[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 2AgYwQW

Olá Convidado, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Julho!
segue do tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t52803-inscricoes-assinatura-do-mes-julho-2015


Primeiramente, vamos as regras do evento:


# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.




Logo em seguida, e não menos importante, os prêmios:



* MEDALHA por acúmulo de vitórias
* Adição ao Currículo
* Signature de Vencedor
* Ganha o direito de participar do Assinatura do Ano
* Mini Banner de Vencedor
* 750 Pontos de Participação
* Pódio dos Vencedores (Primeiro, Segundo e terceiro) Ficarão em Anuncio Global Durante 1 Mês




Nessa edição tivemos 13 inscritos, porém apenas 10 entregas, logo peço que na próxima edição todos entreguem suas artes!.

O tema desta edição é: Animes em Geral.

Agora podemos ir as artes do concurso, seguidas abaixo:



                 
Candidato 1
[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 WDVqaav



Candidato 2
[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 BHMYUt8



Candidato 3
[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 R1IY1Ql



Candidato 4
[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 HcmdCbb



Candidato 5
[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 10y0z0i



Candidato 6
[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 ZNsGQBi



Candidato 7
[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 X63XY2v



Candidato 8
[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 JRFRjzN




Candidato 9
[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 RahKkIh



Candidato 10
[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 HLA6Jn0


Modelo de voto:

Código:

[b]Voto em:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 8.
Motivo: Render muito bem posicionada. Efeitos harmonizando de forma caprichosa, além da tipografia está muito bem colocada em minha visão. No geral a sign ficou muito bem organizada.  
Comentários e ou menções honrosas: Todos os trabalhos estão ótimos, especialmente o trabalho do candidato 7. Só não votei no mesmo porque a tipografia não me agradou.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1

Motivo: Rapaz... que belo trabalho, adorei esse efeito de luz. O modo como utilizou a clipping mask ficou bem legal(embora todo mundo faça isso agora hue), percebi que a tipografia ficou meio camuflada cara, tenta alterar isso nos seus próximos jobs, é sempre bom dar destaque à ela.

Comentários e ou menções honrosas: Rapaziada exagerando ai no topaz, cuidado.

Última edição por Horak em Qua 22 Jul - 17:03, editado 1 vez(es)

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Participante 10
Motivo: Achei muito interessante as cores , achei que ele soube trabalhar muito bem além de ter ficado muito foda o trabalho num todo.
Comentários e ou menções honrosas: Parabéns a todos os participantes.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Horak escreveu:
Voto em: Candidato 1

Motivo: Rapaz... que belo trabalho, adorei esse efeito de luz. O modo como utilizou a clipping mask ficou bem legal(embora todo mundo faça isso agora hue), dispensou uma tipografia né? Poxa, era o que faltava pra completar essa bela sign.

Comentários e ou menções honrosas: Rapaziada exagerando ai no topaz, cuidado.


Acho que posso citar o voto do Horak, pois é a mesma coisa hsaushas
Voto em: Candidato 1
Motivo: Bom, como o Horak já disse,  ótima sign, iluminação perfeita... na verdade tem sim uma tipografia hsuahs, que achei perfeita.. mesclou bem com o trabalho :fem: 

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1
Motivo: Os efeitos de iluminação e o clipping mask ficaram muito bons
Comentários e ou menções honrosas: Só falto uma tipografia, de resto ta ótimo! :leo:

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: candidato 10
Motivo: o modo cm ele colocou a iluminação e o fato do jogo de cores entre os personagens me cativou bastante
Comentários e ou menções honrosas: todos são muito bonitos, n conseguiria desenhar nem 1 decimo desses desenhos

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz

Voto em: Candidato 01.
Motivo: Trabalho de muita qualidade, efeitos de iluminações utilizados com muita precisão, conseguiu deixar o trabalho com uma harmonia maravilhosa, meus parabéns.
Comentários e ou menções honrosas: Todos estão de parabéns, mas deixo aqui minhas menções para os Candidatos 02, 03 e 08.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 2
Motivo: O que achei melhor desses, tem uma boa qualidade, entre outros fatores, o candidato soube posicionar tudo certinho e deixar uma harmonia muito boa ao trabalho, sem falar da tipo que ficou muito boa.
e teve nego que exagerou HARD No topaz.
Comentários e ou menções honrosas: As artes dos outros candidatos também ficaram muito boas.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto: Candidato n° 8.

Motivos: Ficou linda, a render usada foi boa, o plano de fundo está ótimo, as cores bem saturadas, tipografia boa, imagem limpa.

Comentários: Eu gostei de todos, como sempre, todos deram o seu melhor e foi até difícil escolher uma apenas.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 8

Motivo: Nem sei o que dizer, apesar de não possuir nenhum tipo de 'impacto' visual, ficou perfeita, sem exagerar e nem usar demais.

Comentários e ou menções honrosas: Parabéns pra todos, essa edição teve muitos trabalhos bonitos e bem feitos.

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 4
Motivo: Simples e fica bonita como assinatura de perfil. Se for um novato em designer está de parabéns, gostei do modo que você utilizou o espaço e posicionou a render.
Comentários e ou menções honrosas: Teve um povo aí que exagerou muito.....mais muito mesmo e fez diversos efeitos na sign, topaz (efeito boneca rsrs) e "tutoriais hard avançados" da vida. falo mesmo, não sou baú :fem:

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 7.
Motivo: Ela me chamou a atenção, ficou bem atraente, e não ficou exagerada, o Render é lindo e ficou bem posicionado, as cores no fundo não "apagaram" os traços da personagem como em algumas outras, além de se destacar com o brilho colocado, sem que deixasse os outros cegos.
Comentários e/ou Menções Honrosas: Primeiramente, todos estão de parabéns, pois todos trabalhos foram bons, mas, teve alguns detalhes a serem corrigidos, como: duas das assinaturas tem uso de muito efeito luminoso, três das assinaturas tem cores "apagando" os traços do Render, três das assinaturas tem um fundo simples e alguns tem "efeito boneca".

Falo mesmo, não sou baú. ² :Xaau2:

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Candidato: 2 :poise:
Motivo: Achei bonito e tal... :fem: imagem...

Menção honrosa: Todos eles , todos ficaram bunitos :3 :planta:

description[Votação] Assinatura do mês - Julho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Julho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 7
Motivo: Entre todas, foi a que me chamaste maior atenção. Não entendo de design portanto darei uma explicação leiga... ao meu ver o candidato acertou nas cores principalmente na parte inferior da imagem.
Comentários e ou menções honrosas: Parabéns ao Candidato 8 e ao 3. conseguiram prender minha atenção em suas respectivas imagens
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos