Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tempestade vs Mulher Gavião

5 participantes

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 3 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Tempestade levou um raio do mjnoir cara, ela resistiu ao ataque do Juggernaut. Ela resistiu ataques de um monstro e de um deus, não será um raio da clava da Mulher Gavião que vai matá-la.

Neji escreveu:
Eu li que a resistência da Ororo é nível humana, asgardiana?


Centelha asgardiana, ficou no ar que ela pode ser descendente. Nada muito claro. Fato que a mesma quase se tornou a deusa trovão asgardiana e mostrou inúmeras vezes resistência anormal.
Mas não duvide. Além disso, de ser ladra, assassina, lutadora, líder estrategista, a Ororo é de uma linhagem de bruxas, Seu potencial magico já foi comparado ao de Agatha Harkness e Feiticeira Escarlate, também nada muito explorado.

Enfim Neji. Boa sorte na argumentação, Ororo tem o cu cheio de poder e habilidades.
E só para constar, ela manja de assassinato. Ela sabe matar com as mãos nuas, mas se quiser liberar todas as armas aqui, pior pra Mulher Gavião...

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 3 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Ain carapuça serviu, rs. 

E qualquer um tem noção das 2 na animação, basta ler a Wiki: 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Tempestade_(X-Men)

Poderes:


  • Controle climático

  • Perita em combate corpo a corpo armada ou desarmada.

  • Aerocinese

  • Vôo

  • Controle dos elementos naturais

  • Controle e alteração climática a nivel molecular, sendo na terra ou em outro planeta



Não foi dito que ela tem super força elevada, nem resistência. Claro que pode não ter destacado tudo no site, mas no caso do Juggernaut é muito non sense.

Tu disse que Ororo aguentou um ataque dele e o cara com armadura metálica desmaiou? Deve ter uma explicação sensata, talvez ela usou um outro poder especial.

Gostaria de saber de mais detalhes. E claro debatendo de forma sensata e com respeito.

@Ryo

Sim, na Wiki explica que ela é imune a raio e eu vi sua página.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 3 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Neji escreveu:
Ain carapuça serviu, rs. 

E qualquer um tem noção das 2 na animação, basta ler a Wiki: 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Tempestade_(X-Men)

Poderes:


  • Controle climático

  • Perita em combate corpo a corpo armada ou desarmada.

  • Aerocinese

  • Vôo

  • Controle dos elementos naturais

  • Controle e alteração climática a nivel molecular, sendo na terra ou em outro planeta



Não foi dito que ela tem super força elevada, nem resistência. Claro que pode não ter destacado tudo no site, mas no caso do Juggernaut é muito non sense.

Tu disse que Ororo aguentou um ataque dele e o cara com armadura metálica desmaiou? Deve ter uma explicação sensata, talvez ela usou um outro poder especial.

Gostaria de saber de mais detalhes. E claro debatendo de forma sensata e com respeito.

@Ryo

Sim, na Wiki explica que ela é imune a raio e eu vi sua página.


@Neji Wikipédia, ai por favor...

Os poderes da Tempestade vão muito muito além disso ai meu caro, todas as centenas de HQ's comprova tudo que eu digo, e você me vem com Wikipédia.

Não foi dito ? oi ? foi dito redito mostrado remostrado, Tempestade tem ate resistencia para ataques mentais e espirituais meu caro².

Tempestade é chamada de Deusa ate mesmo pelo Thor.

Direto da Wiki: ( Wiki acertou isso )

Tempestade também demonstrou ser controladora de Ventos Solares grandíssimos, e de ser até pior que fogo, alem de tudo ela pode fazer uma Tempestade de Ventos Solares , com ventos totalmente frios e ao mesmo tempo com ventos extremamente quentes, gerando uma explosão que pode destruir toda uma cidade.


Ela pode só usar poder com vento, então só com isso ela massacra. :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos