Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tempestade vs Mulher Gavião

5 participantes

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Falar que a Tempestade morre eletrocutada.... já pode desistir da vida. :horak: :horak: :horak:

Só com poderes de ar ela brinca com o Mulher Gavião.

Ela pode manipular o ar nos pulmões e GG. Isso sem contar as inúmeras possibilidades. Mulher Gavião não ia sair do chão, à não ser que a Tempestade deixasse.

Enfim, não há muito o que dizer.

Tempestade favorita.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Falar que a Tempestade morre eletrocutada.... já pode desistir da vida. :horak: :horak: :horak:


Talvez sim, o poder de raio dela está restrito. A menos que ela tenha imunidade a raio sem usar poderes.

Não entendi a piada de desistir da vida, mas deixa em off. :ri:

Enfim, rajadas normais de vento mesmo que jogue Mulher Gavião longe, isso não mataria devido a resistência dela. Teria que ser um ataque bem poderoso.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Neji escreveu:
Falar que a Tempestade morre eletrocutada.... já pode desistir da vida. :horak: :horak: :horak:


Talvez sim, o poder de raio dela está restrito. A menos que ela tenha imunidade a raio sem usar poderes.

Não entendi a piada de desistir da vida, mas deixa em off. :ri:

Enfim, rajadas normais de vento mesmo que jogue Mulher Gavião longe, isso não mataria deveria a resistência dela. Teria que ser um ataque bem poderoso.


Ela não pode usar os poderes de raio, mas nem por isso perde sua 'imunidade'. :deus:

Para que rajadas normais? É só ir aumentando a densidade do ar em cima da Mulher Gavião até matá-la esmagada.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
@Neji

Meu deus Tempestade pode manipular o ar como quiser, ela pode despedaçar a mulher Gavião, Tempestade carregou ferida com um simples tornado um avião cheio de gente pesando toneladas por 800KM com vento.

Outro detalhe sobre a mulher Gavião Neji, habilidade de voar vem do metal enésimo presente em seu cinto que anula o poder da gravidade. Suas asas foram criadas para dar estabilidade ao voo, Tempestade anula essa estabilidade com um simples ventinho.

Meus deus, Tempestade não tem resistência Humana ela é MUTANTE e descrita como top 10 mas poderosos segundo a Marvel.

Tempestade tem uma alta resistência e força ( mesmo isso não estando ligado a suas habilidades) isso esta ligado a linhagem magica dela. Fora o potencial magico, o corpo da Tempestade é naturalmente usuária de magia mas a mesma nunca foi realmente explorada nessa parte, porem com as HQ's solo dela sendo lançadas o escritos confirmou que ela vai demostrar magia.

Neji calma ai, ela não tem habilidades de telepatia, os poderes dela são de origem psiônica, ela controla todo o eco sistema com a mente ate mesmo em outros planetas e no espaço.

Os poderes da Tempestade são muito complexos.

Neji um concelho leia as HQ's, pois eu andei relendo aqui e cara Tempestade tem sim chances no corpo-a-corpo e são boas.

Enfim, Tempestade vence.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
E dai que a Tempestade despedaçaria ela manipulando ar? Eu disse que ventos normais não matariam... :lua: 

Sim eu sei que o metal anula gravidade e tal... 

Sobre resistência... eu vi um vídeo de Storm vs Diana explicando que a resistência da Ororo é NORMAL, nada de avançado... logo bastava um toque de leve para Diana vencer. :lua:

Ah tá, entendi mais ou menos... mas a Tempestade só tá tendo esses poderes ultra loucos que não tem muito a ver com suas habilidades pois ela se tornou popular nas HQ, já que votaram nela contra a Diana... mds. O que eu acho, KKKK. 

Shayera no curto alcance: Armas de fogo, clava, força, resistência e cura aprimorados.  Dificilmente morreria para socos e chutes dela...

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Tá certo, Tempestade já sobreviveu a uma porrada do Jurggenaut e tem resistência nível normal? :zeca2:

Só por ser uma X-Men ela já tem um nível em corpo-a-corpo, pois eles treinam isso.  

Se me provar como a Mulher-Gavião irá sair do chão com o ar pesando em cima dela, eu mudo de ideia.  Você fala 'ventinhos' como se fosse apenas isso que a Tempestade faz.

Vá ver algumas lutas da tempestade, depois volta aqui e dá novamente tua opinião.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Ai @Neji

Tempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 1196884-returnsstormsattackuxm102_1_

Tempestade sobreviveu a um ataque direto do Juggernaut, colossos com o corpo coberto com a sua armadura desmaiou com o mesmo golpe e ficou no mesmo estado, e olha que os poderes dele esta relacionado com a resistencia.

Tempestade arranca o coração de Medula durante a batalha em uma batalha corpo-a-corpo

Mulher Gavião por favor.

Ue ta considerando todas as armas, então vou citar que Tempestade carrega um conjunto de gazuas e Ruby hereditários, o que permite o teletransporte e teletransporte inter-dimensional.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Vá ver algumas lutas da tempestade, depois volta aqui e dá novamente tua opinião.


Tá incomodado com minha presença? :mia:

E não, eu não estou interessado em ver lutas da Ororo, quem quiser que poste as páginas. No momento estou vendo algumas da Estelar, apenas.

E presta atenção antes de falar, tu é Fanboy da Ororo eh? Tá parecendo. Eu não disse que Mulher Gavião vence, que ela pode escapar dos ventos mais fortes, apenas dos normais.

O Luan e eu estávamos debatendo somente sobre curto alcance, somente sobre isso...

@Luan

Muito forçado! Então está confirmado que eles forçaram demais nos poderes da Ororo, só porque ela é popular, aparentemente, inventaram muita coisa nada a ver.

Que eu saiba ela era comum em resistência, força, etc.

E não, tem uma Mulher Gavião que usa isso:

Tempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 11ty3bs

Garra de Hórus que tem força do magnetismo da Terra, sendo um golpe desses com poder de um Planeta.

Em outras HQ Mulher Gavião comanda uns robos que segundo ela cada um tem poder para destruir uma grande área. E eu não considerei isso, né?

Comenta na minha comparação Estelar vs Ravena. :planta:

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
:facepalm:

Só por isso que tu disse já dá pra saber que tu se quer pesquisou algo, ou se quer sabe algo da Tempestade.

E só pelos seus argumentos também se percebe isso, não sabe praticamente nada.

Enfim, não vou entrar em uma discussão com alguém que fala que Tempestade tem resistência nível normal e morre eletrocutada.

:horak:

Tempestade vence fácil, fácil.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
@Neji escreveu:
Muito forçado! Então está confirmado que eles forçaram demais nos poderes da Ororo, só porque ela é popular, aparentemente, inventaram muita coisa nada a ver.


Inventaram :~.~:

Essas são as Habilidades dela desde sempre, ela é a DEUSA que mesmo sem poderes derrotou o ciclope e um porrada de gente.

Neji leia as HQ's fim de papo.

-Tempestade sempre foi unas das mutantes mas poderosas da Marvel isso a própria editora confirma.

-Tempestade é naturalmente de uma linhagem mágica antiqüíssima linha de sacerdotisas africanas, por isso ela tem os cabelos brancos. ( que pode ter ligação com os Asgardianos, pois a Tempestade da Terrra 904 é Rainha de Asgard.)

Tempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 300?cb=20140108223908&path-prefix=pt-br

Que eu saiba ela era comum em resistência, força, etc.


Nunca foi, e nunca será, isso esta claro desde a sua primeira aparição em 1975 das HQ's, são mas de 30 anos de HQ's. Só quero que você me prove com paginas das HQ's.

Agora se você esta usando a Tempestade do desenho do SBT paro por aqui.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
É bom quando tentamos manter alguma discussão legal e amistosa, não tentem passar dos limites, como quase fizeram.




@Luan, na verdade, a Ororo não é melhor lutadora do que a Shayera, até onde conheço e pesquisei. A Mulher Gavião é mais forte fisicamente, sabe lutar melhor e com um golpe da clava dela, ela venceria a luta, Ororo não têm nenhuma resistência monstro ou poder de regeneração para resistir a um golpe da clava na cabeça por exemplo.

Então, num combate de corpo a corpo, eu realmente não vejo Ororo conseguindo se sair muito bem.


Sobre a Tempestade morrer pelos choques da Clava da Shayera... Olha, isso não é possível, primeiro que a Tempestade controlar os raios, ela é acostumada com isso também, enfim...


Ah, mesmo só com os poderes para controlar os ventos, a Tempestade vence a luta, também sem grandes dificuldades.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Cara se você não sabe debater civilizadamente e me chamou aqui, acho que estou perdendo meu tempo. 

E eu não sou leitor de HQ não, apenas li algumas da Shayera e leio boatos dos poderes dos outros personagens. Li que a Ororo nas HQ tinha resistência normal, se não for, basta mostrar a página ( como fez) já que tu quer tanto debater e defender sua amada. 

Sim, eu sei que ela é muito poderosa, mas na nossa discussão de somente curto alcance, eu vejo Shayera vencendo. A menos que me prove o contrário, simples. E armas de fogo + Garra de Hórus também pode estar valendo... por isso eu acho que precisaria usar os poderes de vento. 

Enfim... Encerro aqui o debate. :planta:

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
@Cjunior escreveu:
na verdade, a Ororo não é melhor lutadora do que a Shayera, até onde conheço e pesquisei. A Mulher Gavião é mais forte fisicamente, sabe lutar melhor e com um golpe da clava dela, ela venceria a luta, Ororo não têm nenhuma resistência monstro ou poder de regeneração para resistir a um golpe da clava na cabeça por exemplo.


Um ataque direto do Juggernaut é oque, Mulher Gavião não tem a força nem de 25 % que o Juggernaut tem, se a Tempestade sobreviveu a isso ( e coisas muito piores ).

Sem poder no Corpo-a-corpo Tempestade tem chances sim.

Com os poderes de Vento derrota com facilidade.

Com os poderes completo um massacre.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Estou debatendo civilizadamente, só falei algo que você acabou de confirmar:

Neji escreveu:
E eu não sou leitor de HQ não, apenas li algumas da Shayera e leio boatos dos poderes dos outros personagens. Li que a Ororo nas HQ tinha resistência normal, se não for, basta mostrar a página ( como fez) já que tu quer tanto debater e defender sua amada.


Pronto, pra que discutir?!




O problema seria a Mulher Gavião se aproximar com ventos extremamente fortes, se Tempestade quiser, mantêm ela no chão.

Não preciso postar mais páginas, o que era preciso postei, argumentei e provei. Só não aceita se não quiser.

E o resto, faço das palavras do @Luan às minhas.

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Bom, não sou muito fã só assisti os desenhos no sbt mas acho que com o nome da pra saber tempestade vence de uma mulher que tem asas e uma clava

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Tempestade levou um raio do mjnoir cara, ela resistiu ao ataque do Juggernaut. Ela resistiu ataques de um monstro e de um deus, não será um raio da clava da Mulher Gavião que vai matá-la.

Neji escreveu:
Eu li que a resistência da Ororo é nível humana, asgardiana?


Centelha asgardiana, ficou no ar que ela pode ser descendente. Nada muito claro. Fato que a mesma quase se tornou a deusa trovão asgardiana e mostrou inúmeras vezes resistência anormal.
Mas não duvide. Além disso, de ser ladra, assassina, lutadora, líder estrategista, a Ororo é de uma linhagem de bruxas, Seu potencial magico já foi comparado ao de Agatha Harkness e Feiticeira Escarlate, também nada muito explorado.

Enfim Neji. Boa sorte na argumentação, Ororo tem o cu cheio de poder e habilidades.
E só para constar, ela manja de assassinato. Ela sabe matar com as mãos nuas, mas se quiser liberar todas as armas aqui, pior pra Mulher Gavião...

descriptionTempestade vs Mulher Gavião  - Página 2 EmptyRe: Tempestade vs Mulher Gavião

more_horiz
Ain carapuça serviu, rs. 

E qualquer um tem noção das 2 na animação, basta ler a Wiki: 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Tempestade_(X-Men)

Poderes:


  • Controle climático

  • Perita em combate corpo a corpo armada ou desarmada.

  • Aerocinese

  • Vôo

  • Controle dos elementos naturais

  • Controle e alteração climática a nivel molecular, sendo na terra ou em outro planeta



Não foi dito que ela tem super força elevada, nem resistência. Claro que pode não ter destacado tudo no site, mas no caso do Juggernaut é muito non sense.

Tu disse que Ororo aguentou um ataque dele e o cara com armadura metálica desmaiou? Deve ter uma explicação sensata, talvez ela usou um outro poder especial.

Gostaria de saber de mais detalhes. E claro debatendo de forma sensata e com respeito.

@Ryo

Sim, na Wiki explica que ela é imune a raio e eu vi sua página.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos